2009* | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2009*

793 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 20/01/2008 - 22:55
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola raquel 1988... :)
antes d mais, sê bem vinda... :) komo tu dizes isto é realmente viciante... :) eheheh...
olha, naceste em 1988? tb és novinha komo eu... ja nao sou a unika... lol...
bjinhux*

Segunda, 21/01/2008 - 09:11
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

tetezita, eu tb sou novinha. Sou de 86, ou seja, tenho 21 anos. :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 21/01/2008 - 11:23
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Realmente somos cada vez mais e a lista começa a compor-se...

Segunda, 21/01/2008 - 12:20
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola Ola bons dias Renata.
Ainda bem que ja tens pre-reserva na quinta do Rio, (nao tinha entendido isso :o)) afinal pelo caminho que isto leva agora, temos de reservar com bastante antecedencia.
Casamos com poucos dias de diferença, isso vai ser bom, podemos trocar muitas impressoes :o)
Nao, o Sr Castro ainda nao me ligou, mas ja li no post da quinta que sera dia 24 Fevereiro nao é? Pensei que so fosse-mos a apresentação para o ano, mas assim ainda melhor, estou muito curiosa para ver as novidades e o resultado das obras que fizeram.
Eu e o meu namorado tambem adoramos a quinta. Foi a primeira que visitamos e "encheu-nos" as medidas totalmente! Ainda visitamos mais duas, mas nenhuma se igualou.. aquela marca a diferença em tanta coisa :o)
Quanto as preços, vou ser sinsera, ja tinhamos uma ideia e pensavamos dar ate as 70€, e quando vi-mos a tabela para 2009 assustou-nos um bocadinho.. mas depois de fazer-mos contas e mais contas e comparar-mos com as outras quintas, a diferença nao é assim tao grande, uma vez que ja inclui praticamente tudo. Achamos que vale a pena a diferença.
Eu sou dos arredores de Guimaraes, e tu?
E os restantes preparativos como estao?
Eu apenas tenho quinta, grupo coral (que sera a minha familia) e em principio animação para a quinta (que devera ser o mesmo grupo do casamento da minha irma). Quanto ao resto, daqui a uns meses devo começar a pesquisar os fotografos, mas de resto nao estou a pensar em ver mais nada.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Segunda, 21/01/2008 - 12:22
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Sara
Ès a minha primeira noiva gemea!!! Estava a ver que nunca mais aparecia ninguem com o casamento para o mesmo dia que eu hehe :o)
De onde és? Eu sou de Guimaraes.
Se precisares de alguma coisa, dispoe.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Segunda, 21/01/2008 - 14:10
Retrato de Renata Marinho
Renata Marinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.11.2007 - 13:53

Nós também nos assustámos um pouco com os preços! Eles aumentam todos os anos! Uma prima minha casou lá em 2006 e pagou 65 Eur. Subiu bastante, mas é como dizes, comparando com outros sítios do mesmo nível os preços não são assim tão diferentes, uma vez que já tem imensas coisas incluídas, com as quais já não temos de nos preocupar, o que por si só já é muito bom. São pequenos pormenores que fazem a diferença.
Nós só temos mesmo a quinta. O resto penso que tem tempo, ainda falta 1 ano e meio, infelizmente! O vestido é uma tia minha que o irá fazer, e tb já tenho uma ideia do que quero. De resto tenho alguns contactos, mas que ainda não estabeleci. Assim que tiver algo mais definido digo-te e trocámos algumas ideias, ok? Eu sou de Famalicão, portanto somos de perto! E concerteza que nos vamos encontrar na demonstração em Fevereiro na quinta.

Qualquer coisa que precises é só dizer.

Beijinhos

Renata *13-06-09*

Segunda, 21/01/2008 - 15:02
Retrato de Cass
Cass
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 12:40

Olá meninas!

Obrigada pela força! Assim que tiver a minha data marcada digo-vos. Já andei a pesquisar por aqui e encontrei algumas ideias engraçadas...mesmo para cerimónias civis :))Já me estou a adaptar a ideia, apesar de sermos os dois católicos praticantes, a religião pôs-nos esta "barreira" mas para nós o mais importante é estarmos juntos! Sei que à minha familia vai custar um bocadito, principalmente a minha mãe, ela estava a espera que ele anulasse o casamento, mas tal não foi possivel pois além de ser um processo moroso,é muito caro e nada nos garantia que a anulação saisse. Assim, resolvemos passar adiante e ter uma cerimónia civil.
Continuo a dizer que o inportante é sermos felizes! Não concordam? ;)

Segunda, 21/01/2008 - 15:19
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Claro que o mais importante é estarem juntos e amarem-se!!! O resto é paisagem :P
Nada vos vai impedir de serem felizes!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 21/01/2008 - 15:40
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola soraia... pois realment tbm és novinha... komo eu... eheheh....
pensava k era a unika... ;) mxm assim, aind consigo ser a mais nova... lol...
bjinhux*

Segunda, 21/01/2008 - 17:27
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola de novo Renata,
Nao fazia a minima ideia que os preços tinham subido tanto na quinta do Rio.. mas agora o que importa é que escolhemos o sitio que nos agrada mais, e esperamos que o nosso esforço (grande ;o)) que venha a valer a pena, que acreditamos piamente que sim.
Pois é.. é que nas outras quintas ha sempre coisas a pagar por fora e juntando isso tudo no finnal vai quase para o mesmo que a quinta do Rio. O mal disto tudo, é que esta tudo carissimo :o)
Quanto aos restantes preparativos, tambem so vamos começar a ve-los a serio, mais para meados deste ano, tal como tu, tambem acho que falta ainda muito tempo e até tenho um certo receio de me fartar dos preparativos, entao é melhor é ir com calma e vendo bem tudo e ir tirando ideias. E o nosso amigo forum esta ca em força!! heheh
O vestido, ainda nao vi nada. Vejo as montras e algumas coisas, mas a serio tambem nao vi. Logo virá a altura ;o)
Somos mesmo de pertinho, e vai ser bom trocar-mos ideias.
E na demonstração da quinta, espero bem la estar.
Obrigada pela disposição, se precisares de alguma coisa, ja sabes :o)

Beijinhos.
Andreia Ribeiro

Segunda, 21/01/2008 - 18:57
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Ola meninas,

Em principio caso a 27/06/2009.

Toca a actualisar a tabela, ja somos muitas....

Bjos
Sandra & Marco
27/06/2009

Terça, 22/01/2008 - 08:48
Retrato de raquel1988
raquel1988
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 14:10

Olá Sara, não conheço os vestidos rosa Clará mas tenho uma amiga que diz que são um bocadinho caros à volta de 2000 euros cada.

Bjinho
Raquel & Joao
14/08/09

Terça, 22/01/2008 - 10:41
Retrato de filped
filped
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 10:35

Olá.
Sou da zona de Sintra e vou-me casar em Setembro de 2008.
Podes dar-me o contacto dessa loja em Sintra? Faz-me muita confusão gastar rios de dinheiro num vestido que só vou usar num dia (apesar de ser uma dia mais que especial!)e gostava de uma coisa diferente. Pode ser que tenha sorte!
Obrigado

O meu email é [email protected]

Terça, 22/01/2008 - 12:37
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Olá Andreia!

Também fiquei super contente por encontrar uma "noiva gémea" :) e ainda por cima de tão pertinho de mim! Eu vivo em Braga (embora não seja de cá, já vivo cá há tantos anos que parece que sou daqui!)... Quando dizes "arredores de Guimarães", por acaso não és das Taipas?... Conheço lá tantas pessoas, às tantas até nos conhecemos lol!

Eu ainda estou mesmo numa fase inicial dos preparativos... Só queria mesmo decidir a quinta e falar com o padre para depois ficar descansadinha da vida até o próximo Verão... Aí sim, lá para Setembro começaria a tratar do resto!

Mas até agora, tem sido difícil decidir-me pela quinta... Fomos ver a Quinta do Esquilo, porque é um sítio que nos traz imensas boas recordações ;) e é uma quinta linda. Mas é carota e inclui poucos serviços... Isso está a desmotivar-nos e ainda o facto de não termos muitos feed-backs acerca do serviço... Por acaso não sabes de nada?...

De resto, apenas por curiosidade já andei a mirar aí uns vestidos. Mas isso é mesmo por pura diversão... ainda é muito cedo para essa decisão. E tu? Já tens muitas coisas tratadas?

Beijinhos
Sara

Terça, 22/01/2008 - 12:40
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Obrigada Raquel!

Por acaso ontem passei pela loja do Porto e entrei... perguntei qual o preço do vestido que gostei na net e levei o choque... 3300 euros.

Logicamente, não dá, né?... Mas enfim, fiquei a saber!!

De todo o modo, obrigada pela dica e beijinhos!
Sara

Terça, 22/01/2008 - 13:33
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Olá noivinhas :)

Chamo-me Diana, sou de Braga, e vou casar no dia 10 de Junho de 2009.

Para já apenas tenho a quinta reservada.

Beijinhos

Diana

Terça, 22/01/2008 - 13:33
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola sandra.... ja te adicionei á lista... :)
bjinhux*

Terça, 22/01/2008 - 13:38
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Olá,
Já reparei que tenho duas gémeas: a Andreia Ribeiro e a Sarafelix :)

Tudo bem gémeas?

Sarafelix além de seres minha gémea do dia também és minha gémea de cidade.

Beijinhos

Terça, 22/01/2008 - 13:42
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola diana... tbm ja te adicionei á lista....
bjinhux*

Terça, 22/01/2008 - 13:43
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola meninas...
e gémeas... pois é... daki a 1 anito e 8 meses é o grande dia.... eheheheh.... :)
espero k o tempo passe a correr.... ;)
bjinhux*

Terça, 22/01/2008 - 13:46
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Obrigada Tetezita.

Beijinhos

Terça, 22/01/2008 - 16:15
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Oi Diana :)

Realmente, de repente aparecem-me duas gémeas de dia!! Desde que entrei só agora me deparei com pessoas que casam no mesmo dia que eu!

É verdade, somos ambas desta linda cidade... Já sabes onde vais casar? Já começaste os teus preparativos? Agora estou a entusiasmar-me com isto...lol

Dá notícias, beijinhos!
Sara

Terça, 22/01/2008 - 17:07
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola boas tardes Sara.
Bem, afinal ja somos 3 a casar no mesmo dia, e engraçado que somos da mesa zona :o)
Eu sou de Silvares - Guimaraes, nao sei se conheces. Mas as Taipas fica mesmo pertinho, vou la imensas vezes. Tenho uns amigos que sao donos de um cafe, entao é paragem obrigatoria lol
Eu tambem ainda estou nos incios dos preparativos, embora ja tenha quinta, grupo coral que sera a minha familia e em principio grupo de animaçao. Tambem penso so para meados deste ano começar a ver o fotografo, depois logo se ve.. tenho de pensar tambem é na igreja :o)
Quanto a quinta do esquilo, foi uma quinta que sempre me chamou a atenção, é linda, moderna e diferente. Pensamos seriamente em la passar para ver, mas pela distancia achamos que estavamos a abusar um bocadinho.. escolhemos uma quinta igualmente linda, alias foi a mais bonita que vimos e nos chamou a atençao (Quinta do Rio).
Quanto ao serviço da quinta do esquilo, sinceramente nao conheço, as opinioes que vi, foram mesmo aqui do forum e pode-se dizer que nao sao muito favoraveis... agora tambem se é cara e inclui poucos serviços... acho sinceramente que tambem estao a abusar. Mas nao sei.. so mesmo falando com eles, explicarem os vossos receios de depois ver se o vosso orçamento chega... é complicado. Mas estao a pensar ver outras?
Se precisares de alguma coisa, ja sabes :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 22/01/2008 - 17:11
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Diana :o) Bem-vinda.
Mais uma noivinha "gemea". Ja somos 3!!!
E todas de pertinho.
Como estao os teus preparativos? Ja tens alguma coisa marcada?
Eu ja tenho quinta (Quinta do Rio), grupo coral e em principio grupo de animação.
Vai dando noticias :o)
Se precisares de alguma coisa dispoe.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 22/01/2008 - 17:22
Retrato de nat.franca
nat.franca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 13:43

Ola anarita,

Por acaso podes dizer-me a morada e o numero da loja onde compraste o teu vestido? é que parece-me mesmo muito barato e ainda por cima é lindo.

[email protected]

Beijinhos

Terça, 22/01/2008 - 19:58
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá lindas!!

A minha data em princípio é 9 de Maio 2009 :)

Falta ver se a Quinta que quero tá disponível pra esse dia, pois já tem reservas pra 2009... A sra vem amanhã ou dps de férias, vou ter k falar c ela.

Beijinhos*

Terça, 22/01/2008 - 22:40
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Este site é viciante ....looooooooooooool.
Estou a adorar :)
Eu só tenho mesmo a quinta marcada pois para mim isso era o mais importante.Adoro aquela quinta.
Claro que vou vendo os convites, temas, vestidos, etc mas com muita calma ... acho que só vou entrar a 100% depois das férias do verão.
Beijinhos

Terça, 22/01/2008 - 22:53
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Olá gémeas e restantes noivinhas.

Andreia Ribeiro vais mt adiantada :) que bom.
Eu não conheço pessoalmente a quinta do rio mas chegei a ver fotos dessa quinta e é muito bonita.

Sarafelix estás quase como eu no que se refere aos preparativos, eu apenas estou um pouquito mais adiantada pois já defeni a quinta. Eu também cheguei a ir á quinta do esquilo, é muito bonita, mas como não conhecia o serviço optei por outra, pois já conheçia.Mas olha que tens buéeeeeeeeeee de quintas para ver.O que não falta são quintas na zona de braga.Que quintas é que já foste visitar?

Beijinhos

Quarta, 23/01/2008 - 12:36
Retrato de Helena Peixoto
Helena Peixoto
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:46

Ola noivas de 2009.Eu vou casar no dia 29 de Agosto de 2009 na quinta da Ferreirinha.ninguem casa neste dia? bjo grande

Quarta, 23/01/2008 - 14:06
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Oi Andreia :)

Silvares conheço de passagem, nas Taipas é que passo mais tempo... :)

Realmente estás mais adiantada no que respeita aos teus preparativos, já com coro e animação! Eu ainda ando nesta indecisão...

Acho que tanto eu como o meu namorado estamos um bocado "medrosos" quanto à Quinta do Esquilo por causa de tudo o que lemos aqui. Realmente, não vi nenhuma opinião que fosse muito positiva, salvo no que diz respeito ao espaço. Isso não dá para negar que é lindíssimo... Apenas uma noiva com quem falei e que casou lá, disse que ficou satisfeita. De resto, toda a gente tem reservas quanto á qualidade do serviço. E sim, é caro... no mínimo 80 euros por cabeça e só inclui mesmo o espaço, a comida e penso que os atoalhados. Decoração, etc., tudo por fora.

Mas já fomos ver outros espaços - uns gostámos, mas já estavam ocupados... outros não gostámos muito... Enfim, a busca continua. Agora estávamos a ficar entusiasmados com a Quinta da Renda, em Adaúfe, (uma amiga casou lá e adorou) mas parece que está um bocado "abandonada", segundo ouvi dizer. Estou a tentar não desanimar, mas realmente temos tido um bocado de azar. Sei que falta muito tempo, mas como temos os dois vidas profissionais um bocado complicadas, queríamos deixar isto já tratado agora, para só nos "preocuparmos" em Agosto com os restantes preparativos...

Ops! Desculpa a mensagem tão longa mas começo a falar e entusiasmo-me um bocado...

Obrigada por tudo, beijinhos!
Sara

Quarta, 23/01/2008 - 14:16
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Olá Diana!

Pois, como eu estava a dizer na mensagem anterior, ainda ando nesta indecisão...

Como expliquei lá, estamos super desmotivados com a Quinta do Esquilo por causa das opiniões negativas que ouvimos... Eu sou um bocado stressada por natureza e nesse dia não posso nem quero stressar! É suposto ser um dia muito feliz, não é? ;) Por isso queria contratar um sítio que tivesse a certeza que não me ia dar preocupações.

Até agora, os outros sítios que visitei foram o Solar da Levada (que adorámos mas já tinha o nosso dia marcado - por acaso não és tu? lol), e a Quinta de Resela (que sinceramente não gostámos, por várias razões, mas principalmente pelo facto de termos percebido que podem lá fazer mais do que um casamento num dia - têm 2 salões. Para nós isso era uma das coisas que não queríamos mesmo).

De resto, queria ver a Quinta da Renda, em Adaúfe, mas tentei contactar a pessoa responsável e não obtive nunca resposta!!! Achei estranhíssimo... O que me disseram foi que aquilo de momento estava um bocado "abandonado"... enfim, mais um azar, porque a nossa amiga que lá casou adorou. Uffff!

Sábado, entretanto, vamos ver mais alguns sítios a ver se nos inspiram... Uma quinta em Vila Verde que dizem que é muito bonita (penso que é de Mouriz), queria também aproveitar essa tarde para ver mais alguns sítios, mas estou mesmo indecisa...

Se não for indiscrição, qual foi a quinta que reservaste? Assim, já não vou lá se estiver a pensar nisso lol! E outras que tenhas gostado... Aceitam-se sugestões! ;)

Beijinhos
Sara

Quarta, 23/01/2008 - 14:47
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

upsssssssssssssss
sim, sou eu, a que tem o Solar reservado para o dia 10/06/09.
No sabado ligaram-me do solar a perguntar se continuava interessada em manter a minha reserva pois tinham ido lá DOIS casais que queriam essa data...eu disse para manterem a data reservada pois é mm nesse dia que quero casar :))
Nunca imaginei que podia "conhecer" aqui uma das noivas que estava interessada nesse dia.
Eu reservei o solar uma semana antes da exposição, foi mm muita sorte pois se tivesse deixado para 15 dias depois já não tinha data.
Eu escolhi o solar à +/- 5 anos. sim 5 anos. Fui lá a um casamento e qd entrei no solar eu e o meu namorada olhamos um para o outro e disse-mos "qd casarmos vai ser aqui" ... e pelos vistos vai ser mesmo.
Tu já foste visitar a quinta da Resela? Ou apenas viste o site? Eu conheço a quinta da Resela e que eu saiba só fazem um casamento por dia. A quinta é muito bonita, é enorme, tem um salão gigante (eu só n gosto é dos pilares.... lool)Agora o que existe é outra casa dentro da quinta (é muito complicado explicar isto por escrito ) q tb serve p casamentos e outras festas, mas neste caso acho q apenas dá p 150 convidados. Eu já estive nos dois salões e sem duvida que o da quinta é muito melhor.
Na zona de Braga não conheço muitas quintas pois os casamentos que vou são desta zona.
Eu como já sabia qual era a quinta q queria n procurei muito ... apenas passei na quinta do esquilo antes de ir ao solar , mas qd cheguei ao solar decidi que era mm ali que queria por isso nunca voltei à quinta do esquilo para saber condições, preços, etc.
Mas não fiques triste, vais ver que vais encontrar uma quinta muito bonita.
Beijos

Quarta, 23/01/2008 - 14:49
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Meninas, por falar em dias reservados, alguma de vocês já pagou mesmo a reserva? Ou foi só de "boca"? Não me digam que fui a única a ter pago já.........

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 23/01/2008 - 14:56
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

diz-me uma coisa: onde te dá jeito que seja a quinta?
qual a zona: mesmo em braga, amares, vila verde?
Beijos

Quarta, 23/01/2008 - 14:59
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Eu apenas fiz a reserva d "boca".
Qd a senhora do solar ligou-me apenas pediu-me para confirmar se mantinha a reserva, não falou em dinheiro.
Ainda não dei o sinal, tenho de o enttregar até setembro.
Pq? já deste?
Beijos

Quarta, 23/01/2008 - 15:03
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Olá noivinhas de 2009!!!!

A minha data é 23 de Maio de 2009!
Neste momento ainda so tenho pre-reserva na quinta do rio (q pretendo confirmar como reserva)e fotografo... ,mas como ainda temos bastante tempo, não estou mto preocupada... vou vendo as coisas com calma..

Beijinhos

Elisabete

Quarta, 23/01/2008 - 15:08
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Ola Soraia!

Ainda nao paguei, mas tenciono fazer assim que possivel.
Se correr bem em Abril ja pago a reserva.

Ja agora, que percentagem do valor e que deram ou tencionam dar de reserva?

Bj
Diana
(18/04/2009)

Quarta, 23/01/2008 - 15:25
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Caraças pah... nós já pagámos a reserva! Pagámos em Novembro penso eu! Passo a explicar:
Fomos pela primeira vez à quinta em Junho. Passado uns dias, fomos lá novamente para dizermos que queríamos pré-reservar o dia pk tínhamos gostado mto da quinta e o nosso dia iria ser concorrido.
Passado uns meses, soubemos que a "gerencia" tinha mudado. Fomos lá para dizermos às novas pessoas que já lá tinhamos estado e que o nosso dia era aquele. E ainda bem que fomos pk as pessoas que la estavam não passaram recado nenhum!
Ficou tudo bem, o dia era nosso.
Passado uns dias, o sr. da quinta liga-me e pgtar se ainda queríamos o dia pk tinha um casal k estava no estrangeiro e que queria o nosso dia! Entre linhas, disse que queria k nós fôssemos à quinta reservar o dia para que ficasse formalizado. E lá fomos...
Pagámos 20% do valor total!
Fiquei apreensiva pk tínhamos dito k queríamos mesmo aquele dia naquela quinta, mas tb os compreendo pk queriam uma garantia!
Mas o que mais me custou foi dar um cheque já com data de agora, e não um cheque pré-datado!! Mas pronto... agora já está... e a quinta é mesmo a nossa paixão... Não a queria perder...

Beijocas (desculpem o testamento)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 23/01/2008 - 15:47
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Eu tambem tenho quinta reservada. Mas nao tive de pagar nada de sinal. Recebem o total no dia do casamento, o que é muito bom.
So tenho mesmo a email a confirmar a minha reserva.

Beijocas
Vanda

Quarta, 23/01/2008 - 16:42
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola noivas "gemeas"

Pois, estou um bocadinho adiantada mas nao tanto como voçes pensam ;o) passo a explicar.
A quinta ja tenho pre-reserva. O coro nao tive trabalho nenhum nem preocupação, é uma coisa gira e diferente: é que a minha familia parterna da-se muito para ajudar, entao quando ha casamentos, juntam-se para cantar na igreja se os noivos quiserem. È uma forma de ajudar monetariamente, porque se poupam uns trocos e é um gesto muito bonito. Nao sao profissionais, e so o fazem para casamentos da familia. Eu ja fui cantar a uns e agora espero que vao ao meu :o). È acompanhado por violas e bandolim, tocado por membros tambem da familia. E modestica a parte, fica muito giro :o)
Quanto ao grupo de animação, como gostei do que foi ao casamento da minha irma, para alem da cantora ser minha colega, acho que tambem fica decido :o)
Sara, vais ver que aparece uma quinta a teu gosto com o dia que queres ainda disponivel, se poder ajudar em alguma coisa ja sabes. Quais as zonas que queres?
Diana, parabens pela escolha do Solar. So conheço do forum e do site mas pelo que percebi é lindo.
Se precisarem de alguma coisa, ja sabem :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 23/01/2008 - 16:45
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Soraia :o)
Nos ainda nao pagamos o sinal, que será de 500€. No entanto, pelo que me disseram tenho de faze-lo no proximo mes de Fevereiro, que é quando termina a minha pre-reserva, mas como quero reserva-la mesmo, la vai o dinheirinho começar a sair da conta... :o) mas é por uma boa razao.
Fogo, da tua quinta pediram-te tanto dinheiro.. ,mas olha assim no fim ja nao se paga tanto :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 23/01/2008 - 16:52
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá :)
Pois, mas olha passa um cheque pré-datado para a data do casamento!!! É assim que deve ser feito... (soube depois)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 23/01/2008 - 17:00
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola Soraia,
Obrigada por me avisares, pois nao fazia a minima ideia.. ia toda lançada para passar com data de agora.
Realmente, assim sempre é uma segurança para nós.
Obrigada mais uma vez pelo aviso.

beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 23/01/2008 - 17:10
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Se realmente for assim ate passo ja o cheque.
Logo vou tentar informar como e que a quinta funciona em relaçao ao pagamento e etc, mas se nao for para descontar o cheque agora melhor porque ate abril e so despesas com carros, aniversarios, etc.

Bj
Diana
(18/04/2009)

Quarta, 23/01/2008 - 17:14
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

De nada linda. Pelo menos que o nosso erro sirva para alguma coisa...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quarta, 23/01/2008 - 17:40
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Andreia: tens uma familia muito aplicada ... que sorte que tens ... menos uma coisa em que tens d pensar e pagar :)
Ahhh e ainda bem que gostas do solar ... se pecisares de algo diz

Sara: eu e a Andreia vamos ajudar-te a encontar uma quinta fantástica (n é Andreia?) ...Diz lá que zonas preferes para arranjar quintas ...

Bjs

Quarta, 23/01/2008 - 17:41
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Linda
Quem te disse isso do cheque pré-datado?
Existe alguma legislação?
Bjs

Quarta, 23/01/2008 - 17:42
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Disseram-me aqui linda:
http://onossocasamento.pt/forum/18117

Se há alguma legislação nao sei...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quarta, 23/01/2008 - 17:59
Retrato de 2009diana
2009diana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 23:37

Já vi o post ...
Eu tenho de pagar 1200€ até setembro e dp este valor é descontado no final ... mas n sabia que o cheque era pré-datado.
Obrigada.
Bjs

Quarta, 23/01/2008 - 18:23
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Obrigada Diana, é verdade que até sinto orgulho em ter uma familia assim, as pessoas ficam muito espandas :o)

Sara, mas é claro que eu e a Diana te vamos ajudar a encontrar uma quinta a altura!!! Nem sequer pensamos o contrario. Estamos a espera que digas as zonas para começar-mos a cutar quintas ;o)

beijinhos
Andreia Ribeiro