2009* | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2009*

793 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/01/2008 - 15:49
Retrato de rimar
rimar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 13:06

Finalmente e depois de muito ponderar chegamos a esta data. Ainda não é fixa porque não vimos nada... mas em prencipio está escolhida. E pelo que vi sou a primeira por aqui com este dia...
Agora á que começar a trabalhar e pelo que já vi por aqui há muito que fazer :)

Rute

Segunda, 28/01/2008 - 15:53
Retrato de rimar
rimar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 13:06

E já tá decidida a data... tenho que dizer que não foi fácil mas por fim ficou 20 junho.

Agora é começar a trabalhar no resto ... e pelo que vi aqui há muito para fazer...

beijocas e bons preparativos
Rute

Segunda, 28/01/2008 - 16:55
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

estou super feliz pois finalmente ja tenho quase tudo pronto para o casamento (apesar de ser so em setembro de 2009)ja comprei o vestido de casamento na semana passada e agora so me falta mesmo os convites :) mas tambem ja estao meios encaminhados, ja sei cm os quero so falta o padre deixar marcar para mandar fazer por causa da hora...

espero q os vossos preparativos tb estejam a correr bem

aqui deixo uma foto do meu vestido espero que gostem

beijinhos para todas

Terça, 29/01/2008 - 11:11
Retrato de luaroxa
luaroxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 20:07

Olá sónia...
bem tu não perdes tempo... já tens tudo preparado... e eu ainda penso que sou exagerada em pensar em ir ver vestidos de noiva... gostei muito do teu... é de alguma colecção conhecida? Gosto muito dessa cor... era a cor que queria.
Beijinhos,
Inês

Terça, 29/01/2008 - 11:49
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

ola
o meu vestido e da bela noiva podes encontra-lo no site da cellui

beijinhos

Terça, 29/01/2008 - 13:41
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola a todas... :)
bem... algumas de vocês ja vao tao adiantadas á vista d mim... :( eu apenas decidi o dia e tenhu noivo claro... loool... mas nd mais... :(
tenhu k pôr mãos ao trabalho... lol...
bjinhux*

Terça, 29/01/2008 - 13:48
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Linda não fiques triste!
Eu em principio também caso em 2009 e nem data marcada tenho. Queria que fosse em Maio mas o meu namorado nunca mais se decide... e ultimamente só fala que não é muito boa ideia casarmos para o ano!:(
Mas eu continuo a sonhar e a acreditar que vai ser!

Terça, 29/01/2008 - 13:52
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Elah... isto é k é andamento ;)

Eu até à data tenho...

Noivo - tá certíssimo!!

Data - a que queremos já sabemos, falta um minutinho de tempo pra falar c o sr. padre

Quinta - acho k tb já sei kual é (de entre 2 possíveis)

De resto, na cabecita, anda td assim meio alinhavado...

Hj falei c o meu padrinho e como ele trabalha numa ourivesaria, diz k posso mandar fazer as alianças da maneira como quisermos :) fikei mm contente :)) assim, àpartida, serão exclusivas! Yupiiiii!

Beijinho,

Neuza*

Terça, 29/01/2008 - 13:57
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

daly,
eu nao ando triste... mas kd vejo as outras a dizer k ja têm kinta etc... e eu? nd... lool...
ele vai-se decidir vais ver... o meu antes só keria em 2010 e agora ja mudou d ideias... vai correr td bem...
e axu bem k continues a sonhar... e acredita sempre... bjinhux...
obrigada pela força... :)

Terça, 29/01/2008 - 14:09
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Fui com o meu namorado á Exponoivos para ver se ele ficava mais animado e ... nada!
Eu ando um pouco preocupada pois acho que quando ele se decidir a marcar uma data, já não vou ter disponivel a quinta que mais gosto...e queria mesmo que fosse aquela!
Pelo que tenho lido aqui no forúm ela é mesmo muito concorrida e já tem o mÊs de Maio preenchido!
Por outro lado não o quero pressionar... e ainda por cima ele está sempre a dizer que eu ando obsecada no casamento!
Talvez ande, mas acho que já estamos bem na hora de oficializar a nossa relação...já me sinto velha (25 aninhos) lol

Terça, 29/01/2008 - 14:43
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Oh minha querida n fikes triste... O meu tb é um bocadinho assim, diz k eu n falo em mais nada...

Tenta dizer-lhe assim k ouviste dizer k a Quinta é mt concorrida e k pra conseguir lá vaga tem k ser c atecedência... mm k dps só comecem a ver as outras coisas, mas k a quinta tem k ser mais cedo...

Tipo... diz k "sim, realmente ainda é cedo pra ver convites e isso, mas pelo menos a quinta eu gostave mm k fosse akela..." :)

Beijinho,

Neuza*

Terça, 29/01/2008 - 15:20
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

daly, explica isso mesmo ao teu noivo. Ele pode ainda nao ter pensado nisso...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Terça, 29/01/2008 - 16:13
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Lindas, obrigada pelo apoio...

Tenho tentado de tudo...
Fomos á exponoivos para ver se ele se animava e ... nada! Mas pelo menos foi fazer-me companhia!

Quando passo numa ouriversaria com ele, páro para ver os aneis e ele só olha para os relógios!

Recebemos á pouco tempo um convite de casamento e eu comentei com ele, como é que ele gostava que fosse o nosso e ele respondeu: "Depois logo se vê!"

Tenho-lhe falado das quintas lindas que andei a ver na net... das que mais gosto e de que se tem que reservar com muito tempo de antecedencia...mas ele só diz que qualquer dia vamos lá! O problema está que eu vivo em Tomar e quero casar no Norte...e o meu namorado raramente lá vai... e ainda por cima em Fevereiro eu tenho umas folguitas, mas ele diz que não pode ir comigo!

Por vezes questiono-o se ele quer memo casar comigo. Ele diz que sim... mas não faz nada nesse sentido! Não entendo os homens!

Acho que a minha próxima estratégia vai ser não falar com ele de nada relacionado com CASAMENTO!
Pode ser que ele ache estranho e comece ele a falar!

Desistir...Nunca!

Terça, 29/01/2008 - 16:18
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

meninas, uma salva de palmas para a daly!!!!!!!! Gostei "desistir... Nunca!"!!! como diz o outro palhacito "Jamé!". :)
linda... os homens sao todos iguais... "logo se vê" é a expressão favorita deles e a que está sempre na ponta da língua!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Terça, 29/01/2008 - 16:19
Retrato de raquel1988
raquel1988
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 14:10

Se eu estivesse no teu lugar faria exactamente isso, deixava de falar para ver a reação dele, se mesmo assim ele nao disser nada entao acho melhor conversares com ele e dizeres-lhe tudo o que nos disseste a nós (que nao sentes segurança nele...) porque se calhar ele nao se apercebeu que te está a desiludir...
Força amiga! Bjinho.

Raquel e João
*14/08/09*

Terça, 29/01/2008 - 16:31
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Vocês são umas queridas!

ADORO este forúm:)

Terça, 29/01/2008 - 17:25
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

daly...
fiko mais contente por te ver mais animadita...
vai td correr bem... e nnk desistir...
bjinhux*

Terça, 29/01/2008 - 17:56
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Daly :o)

Faço minhas as palavras das meninas.
Força e nunca desistas!!!
Os homens sao mesmo assim, quase todos sao mais desligados a estes assuntos do casamento.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 29/01/2008 - 18:03
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

linda n te preocupes muito com isso, acho que os homens sao todos assim no principio, o meu tambem era e passou-lhe (n teve outro remedio lol).
Eles sao despistados paras esses assuntos ja faz parte do charme deles, temos de lhes dar a volta com jeito e muita paciencia mas conseguimos sempre...

nao desistas

beijos

Terça, 29/01/2008 - 18:42
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

A opinião deles de facto é mt importante pra nós. E nós queríamos uns meninos babados no assunto "casamento".

Verdade?

Mas pensem lá bem... n era bem pior k eles n gostassem da cor k nós keríamos a decoração? Ou k nós fôssemos ver convites e eles achassem feios? Ou k n concordassem c as lembracinhas?

Assim como assim, nós keremos é k o nosso dia C seja exactamente como sonhamos desde miúdas, certo?

Nós só queremos k eles sejam um bocadinho participativos... mas as decisões keremos tomar nós! lololololol

Beijinho,

Neuza*

Terça, 29/01/2008 - 22:22
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 h atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Também sou uma noiva de 2009, "anciosa" pelo meu casamento! :P Sou da Madeira, mas estou em Lisboa a tirar o meu curso!
Eu e o meu noivo, queremos casar a 8 de Agosto de 2009. Já tivemos a hipótese de Setembro, mas por motivos profissionais, tivemos que "mudar" para Agosto!
Apesar de não ser uma noiva muito participativa no fórum, gosto de cá vir, porque me ajuda a pensar que 2009 não está assim tão longe! Gosto de ver a vossa animação, as vossas conversas e acima de tudo a vossa felicidade quando falam dos vossos casamentos! Sinto que este espaço me ajuda a "passar" melhor o tempo que falta para o meu casamento!
Beijinhos a todas e muitas felicidades!

Quarta, 30/01/2008 - 09:18
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Neuza, é isso mesmo. Já tinha pensado nisso eheh :P

Laurinha, olha que 2009 é já para o ano!!! ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quarta, 30/01/2008 - 09:56
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

E mais um mesito praticamente no fim...

Ai como o tempo passa...! :p

Beijinho,

Neuza*

Quarta, 30/01/2008 - 10:59
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias :o)
È verdade meninas, o tempo passa a voar!!
Pensamos sempre que falta tanto tempo, mas sem dar-mos por isso, estamos la e os preparativos têm de estar em força :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 30/01/2008 - 11:20
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Em termos de meses... epah realmente ainda faltam uns kuantos... lol

Mas se fôr ver o tempo livre k tenho, entre trabalho e casa e mais aulitas de condução e ainda mais os minutinhos diários k passo a pensar nas coisinhas pró meu "enlace"... uff... n é assim tanto tanto tempo k sobra...

E n kero gastar o tempo k tou c o meu amor só a falar do casamento, tb kero namorar. Senão coitado qualquer dia foge :p

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 01/02/2008 - 12:07
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola meninas :o)
Entao, este topico está um pouquinho parado... não ha novidades? ;)
Eu em principio este fim de semana ou no proximo, vou oficializar com os meus pais o meu casamento (eles ja sabem que temos pre-reserva, mas a certeza ainda nao).. e sabem estou nervosa.. parece que quero sempre adiar.. no fundo, apesar de querer muito casar e estar com o meu namorado, acho que vou sentir muito a falta da minha casa, dos meus pais... alguem se sente assim?

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Sexta, 01/02/2008 - 13:19
Retrato de sarafernades
sarafernades
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2007 - 11:56

Percebo exactamente como te estás a sentir... Tambem tenho vindo a adiar essa conversa com o meu pai... Pensar no assunto deixa-me nervosa, ansiosa... não sei porquê... porque, no fundo ele ja deve saber...mas é esquisito...
O certoé que essa conversa tambem está para breve!!!
Beijocas.

Sexta, 01/02/2008 - 14:28
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Andreia, eu compreendo. Eu não adiei nada. O meu namorado pediu-me em casamento e no dia seguinte estávamos em casa dos meus pais para pedir "permissão" :)
Mas compreendo o achares que vais sentir falta dos teus pais.. acho que isso acontece à maioria das pessoas. Eu ainda por cima sou filha única. Quando sair de cada de vez vai ser uma choradeira lol! Agora estou a sair aos poucos... estamos a mobilar a casa, passamos os fins de semana lá, vou levando para lá umas coisas minhas aos poucos... por isso dá para eu e os meus pais nos irmos habituando em vez de ser logo à bruta lol! Mas acho que vai sempre custar um bocadinho. Afinal vivemos a nossa vida toda com eles. Por mais discussões que tenha havido, amamos sempre os nossos pais e eles a nós :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 01/02/2008 - 15:03
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu já tou a viver c o mais k td há pouco mais de um ano...
Neste momento os meus pais já só têm a preocupação da preparação do casamento, pois já passaram pela "dor" de eu sair de casa.

Custa um bocadinho, é claro que custa...

No meu caso, como tinha estado no ano anterior a tirar um curso em lisboa, não foi tão difícil porque já tinha estado fora de casa.

Acreditem! Aos meus pais custou muito mais qd fui estudar para lisboa do que fui morar com o paulo...

Posso aconselhar (foi o k eu fiz) pedir opinião a eles sobre que se compra, sobre decoração... Eles sentem-se super úteis e é muito importante sentirem que a opinião deles é ponto de referência para nós...

Tenho sorte de a minha mãe ser uma expert em decoração e tem muito bom gosto, por isso pedi-lhe ajuda para decorar o quarto, a sala...

Ao meu pai fui pedindo opiniões sobre tvs, dvds, o melhor sítio pra por as colundas... :p

A sério, se eles se sentirem úteis, a nossa saída n lhes dói tanto... e a nós tb n :)

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 01/02/2008 - 15:17
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Eu quando sai de casa nao foi muito dificil para ninguem porque estava a 800mt de casa da minha mae e so aos 14 e que fui viver novamente com ela (vivia com a minha avo).
No inicio estavam sempre la e sempre a perguntar se fazia falta alguma coisa, se o €€ chegava, etc, mas depois do ricardo ir viver comigo ficaram logo mais descansados.

E uma questao de habituaçao. Agora se quero ver a minha mae tenho de a obrigar a ir almoçar ao domingo la a casa e marcamos um dia da semana para jantar em casa dela, assim como em casa da minha futura sogra (CDS - casa da sogra).
O dia do CDS e a quarta. Almoço de um lado e jantar do outro.

Em relaçao ao casamento ja foi diferente. Aceitaram porque ja vivo com ele (caso contrario nao deixavam - tinha de experimentar primeiro - lol), mas mesmo assim estavam a fazer contas para me ajudar a pagar o casamento porque acham que nos nao conseguimos. So depois de apresentar as contas a minha mae e que eles sossegaram.

No meio de tantos sentimentos o que se nota mais quando se sai de casa e de orgulho porque estamos a construir o nosso futuro e para eles e o melhor que podia acontecer (saber que somos capazes).

Bj
Diana
(18/04/2009)

Sexta, 01/02/2008 - 16:15
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola meninas e obrigada pelas vossas opinioes.
Nunca pensei estar a passar por isto, nem sequer pensei que me ia custar tanto..
Na verdade, é mudar tudo na nossa vida!!! Uma vida de anos e anos e de um dia para o outro passa a ser tudo diferente e essa ideia assusta um pouco.
Na semana passada, recebi um telefonema da quinta a perguntar se o nosso dia ainda era para manter, ja que tinham outros noivos interessados no dia e claro que disse que sim. A minha mae estava ao pe de mim... e notei que ficou triste.. como voçes dizem eles no fundo ja sabem, alias os meus pais foram comigo a quinta, mas agora dizer-lhes que estivemos a pensar e que é mesmo para ir para a frente é que me esta a custar mais... que estranho, esta mistura de sentimentos e confesso que nao me sinto muito a vontade.
Quando foi do casamento da minha irma, as vezes tinha certas atitudes que nao compreendia, mas agora penso um pouco que podia se sentir como eu..
Eu sei que eles querem a nossa felicidade e sabem que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas quando as coisas acontecem mesmo.. muda tudo.
Obrigada pelos vossos comentarios e por contarem as vossas experiencias, vao-me ajudar certamente.
Espero ganhar coragem para formalizar de vez, alias tenho um namorado espectacular, que diz que fala por mim :o)

Beijinhos e força para a Sara que esta na mesma situação que eu ;o)
Andreia Ribeiro

Sexta, 01/02/2008 - 16:21
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Sabes uma coisa? Os pais querem só mesmo ver-nos felizes!
Olha, já namoramos há 6 anos e finalmente estamos agora a mobilar a casa, como já disse.
Sabes o que é que ela me tem perguntado tantas vezes ultimamente? "Estás feliz?" :)
Ela quer é ver-me feliz, seja em casa deles, seja na minha casa, seja na China! :)
Não te preocupes com a carinha triste com que a tua mãe ficou qdo confirmaste o dia na quinta. É pk ainda não se habituou mesmo à ideia, mas desde que estejas feliz ela também estará!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 01/02/2008 - 16:46
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

E um grande VIVA para estes grandes pais k façam o k façam só nos querem é ver felizes!!

Daki, de Vila Real de Santo António, um enorme VIVA pró Adérito e prá São!!!! :P

Meus pilares...

Uiii, se a mana vê isto vai ficar com tanta mas com tanta inveja...

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 01/02/2008 - 18:43
Retrato de Ana 51
Ana 51
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 17:18

Afinal já não vai ser dia 15/08 mas sim 02/08...
por causa da quinta...
pois podem não acreditar mas a quinta da granja que vai ser onde s vai realizar a boda só tinha o dia 2 de agosto disponivel...imaginem pra 2009...
mas que a quinta vale a pena lá isso vale...

Segunda, 04/02/2008 - 12:17
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias meninas
Obrigada pela força e coragem que me têm dado, mas ainda nao tenho novidades, este fim de semana nao houve oportunidade. Mas agora nao posso adias muito mais.
Quando tiver noticias venho ca contar como foi :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Segunda, 04/02/2008 - 12:21
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Ana 51
Queria pedir-te um favor, será que me podes dizer quais os preços para 2009 que a quinta da granja (Balazar), esta a praticar e o que inclui?

Obrigada e beijinhos
Andreia Ribeiro

Segunda, 04/02/2008 - 12:34
Retrato de scorpio1982
scorpio1982
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 22:39

Desta vez é um noivo, a dar a data. Somos de viana do castelo, e ja marcamos o base (pensamos nós), quinta, igreja, animação e fotógrafo. e as escolhas são: Quinta: Casa de S. Sebatião. Igreja: Santa Marta. Animação: Dj Fredo, Fotografo: Evolution fotografia. Se conhecerem alguem podem opinar a vontade.

Já agora aproveito para desejar felicidades a todos.

Nuno Faria

Segunda, 04/02/2008 - 16:04
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

... hoje o meu homem portou-se bem lol
Lá me disse: "vá, temos que ir adiantado as coisinhas, vamos lá falar com o padre"

Yupiiii fiquei toda satisfeita :)

Depois de escolhermos a data e a quinta, este era o primeiro grande passo que íamos dar!

E pronto, chegámos lá e o sr padre tá de folga à segunda... e amanhã também não abre porque é feriado.

Opahhh... agora só quarta...

Beijinho,

Neuza*

Segunda, 04/02/2008 - 20:55
Retrato de Ana 51
Ana 51
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 17:18

todo bem?
o preço é 65 € por pessoa e a ementa é muito boa... s quiseres depois mando-t mais detalhada...
mas olha que os fins de semana de agosto e o ultimo de julho e primeiro de setembro já estao ocupados tens k ir lá o quanto antes...eu adorei a quinta (e olha k foi ver mesmo muitas)mas há gostos diferentes..
um xi-coração

Terça, 05/02/2008 - 13:58
Retrato de BU Produções
BU Produções
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.02.2008 - 16:45

Para que não falte nada a um dos momentos mais importantes da Vossa vida, venho dar a conhecer a Bu Produções.

A BU Produções dispõe de uma equipa de profissionais do meio audiovisual, que se dedica de corpo e alma ao Seu Dia!

Confirma a qualidade do nosso trabalho em: http://www.buproducoes.blogspot.com/

Para qualquer questão não hesite em contactar-nos.

Reviva o dia mais importante da Sua vida através dos nossos vídeos!

BU Produções
Produções Audiovisuais

[email protected]

Quarta, 06/02/2008 - 00:02
Retrato de Festejar Com Arte Lda
Festejar Com Ar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 19:17

Festejar Com Arte

É uma empresa de catering e organização de eventos. Trabalhamos em várias quintas, podemos orientá-los a encontrar a que melhor se enquadre com os vossos gostos. Entre em contacto connosco e teremos imenso prazer em poder ajudá-los sem qualquer compromisso.

Obrigada pela atenção dispensada

Felicidades

Cristina Oliveira - 964 875 096
[email protected]
www.festejarcomarte.com

Quarta, 06/02/2008 - 00:20
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

ainda ñ sei é o dia ao certo
nem o mês xD tamos entre agosto ou setembro
depois volto p dizer o dia qd souber ao certo

Bjokas

Quarta, 06/02/2008 - 12:08
Retrato de otilia79
otilia79
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 20:22

Ola eu sou Otilia, vivo no Luxemburgo, mas sou natural de Salvaterra de Magos e o meu namorado é natural de Póvoa de Lanhoso, mas o casamento terá logo em Salvaterra de Magos. Eu caso me dia 15-08-09.Eu já tanho quinta, e de resto ainda não vi mais nada, torna-se um pouco complicado quando se está longe para organizar tudo.Pork kero pedir orçamentos mas sem k saíbam k sou emigrante, se não lá vão os preços para o ar.Falta-me falar com o padre, já me disseram que é complicado encontrar padre para esse dia, é feriado e santo. Veremos ainda tanho um ano pela frente.

bjocas

Quarta, 06/02/2008 - 12:13
Retrato de serragarcia
serragarcia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 10:52

Eu caso em Maio, dia 16....eheeheheh

Quarta, 06/02/2008 - 12:13
Retrato de serragarcia
serragarcia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 10:52

Eu caso em Maio, dia 16....eheeheheh

Quarta, 06/02/2008 - 12:16
Retrato de otilia79
otilia79
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 20:22

K engraçado tanho visto muitas noivas do centro ou do norte, mas pouca do Ribatejo. eu caso me dia 15/08/09 em Salvaterra de Magos. Vanda keria te perguntar: se é possivel me dares e-mails ou moradas de lojas de noivas de Santarem,
é que vou em Agosto de ferias a Portugal e o tempo é mto curto para por me à procura.Vou ver aqui no Luxemburgo, mas keria ver aí tambem. Se me podias ajudar fico te mto agredecida.

bjocas

Quarta, 06/02/2008 - 12:24
Retrato de otilia79
otilia79
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 20:22

Que engraçado não tinha lido o resto dos mails, quando vi que afinal vivemos uma perto da outra .A onde vives na alemanhã?

bjocas

Quarta, 06/02/2008 - 12:47
Retrato de anaraquel
anaraquel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 13:00

olá a todas as noivinhas

o meu dia é 10.Maio.2009

beijinhos

Quarta, 06/02/2008 - 13:24
Retrato de anaraquel
anaraquel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 13:00

olá mais uma vez...

Digam-me uma coisa, voçês já andam a procuram de vestido ou vão esperar que saia a colecção de 2009, que se não me engano é em setembro.

raquel&samuel
10.Maio.2009

Quarta, 06/02/2008 - 14:16
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá anaraquel!
Eu vou esperar (com muita pena minha lol) pela colecção de 2009. Na loja onde vou comprar, a nova colecção sai em Outubro...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769