vou estar mais ausente.. só queria dar beijocas** | O Nosso Casamento

Fórum geral

vou estar mais ausente.. só queria dar beijocas**

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 02/12/2007 - 14:46
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

vou estar mais ausente.. só queria dar beijocas**

Oi noivas com quem eu já falei, principalmente aquelas com quem mais troco correspondência virtual.
É oficial.. o noivo convenceu e já estamos a viver juntos. Vai ser uma barracada, mas pronto. Ainda andamos a levar tralha e eu ainda ando a aprender a cozinhar de jeito, mas ok..
Não tenho net em casa nem no trabalho. Apenas posso, de vez em quando, dar uma saltada ao Ponto Net lá da zona e ver que tal andam aqui as minhas jeitosas.
Quem quiser dizer-me qualquer coisa, por favor tente passar por aki, neste tópico, uma vez que depois não irei ter muito tempo para procurar os tópicos todos.
Beijocas para todas, principalmente para a Patrícia Veríssimo, Luka, Carapim.. Mas gosto muito de outras também :)
Entretanto, e com o meu jantar de aniversário+inauguração da casa (correu tudo muito bem!), mais as viagens de carregamento de tralhas, mais limpezas, mais trabalho com os miúdos no centro, mais não sei kê não sei k mais.. parei os preparativos do casório. Mas tb não faltam assim tantas coisas.. melhor.. faltam.. escolher fotógrafo, fazer o vestido lolol, e arranjar o resto do tecido, k ainda não sei onde procurar, duplo lolol, ir ao restaurante fazer última confirmação, acabar prendas, fazer placard e marcadores de mesa, falar com o coro, ok.. falta assim uma coisinha ou outra, mas, como a minha canalha diz, 'tá-se bem..
Bem, vou pegar numas sacalhadas de roupa e rumar ao ninho.
Adoro-vos e virei cuscar dentro das minhas possibilidades.. a sorte é k sou a patroa :)

BEIJÕES** E que continuem neste ambiente fantástico!!

Domingo, 02/12/2007 - 19:31
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 5 dias 1 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola feijaozinho.....
vou ter saudadinhas tuas.....
td vai correr bem...hihihihi
kd estiveres uma grande coxinheira preparas-nos uma grande jantarada
xinhus*** =P

Segunda, 17/12/2007 - 17:10
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

tenho cerca de dois minutos. vida terrível esta! está tudo bem? muito fixe essa da brigada do faz a folha. eu até poderia participar, mas.. não tenho grande tempo. e, além disso, agora quero ver se me sinto feliz e poupo rugas e energias para o grande dia. vai estar um frio horrível.. acho que já disse isto :/
bem.. já sei cozinhar qualquer coisa. a casa é muito fria. a zona é tremendamente gelada. graus negativos e o carro fica com uma camada que nem com as unhas.. o melhor é mesmo dormir agarradinhos.. ;)
mãe já encontrou rendas e o vestido já tem novamente razões para sorrir.
as jóias estão a ser criadas especialmente para mim :)
o fotógrafo nada. já confirmei no restaurante. etc etc etc..
fikem bem e gozem muito aqui por mim. eu vou continuar a aturar muitos meninos e ver se fico muito rica! só se for em stress......
e pronto, é isto. estou a esgotar o tempo da net. tou com saudades. se marcarem cafés no porto, mandem mail. gosto dócês buto buto :)
feijão fradinho*

Segunda, 17/12/2007 - 17:24
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Que bom ter noticias tuas...senti muito a tua falta!!! :(
Já tinhas dito que irias ficar ausente...e o porquê!!!
Buámmmmmmm...amiguinha vem visitar-nos!!!

O casamento está á "porta"...desejo que corra tudo bem e que sejas muito feliz!!!

Beijinhos de todo o meu coração