acessórios | O Nosso Casamento

Fórum geral

acessórios

38 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/11/2007 - 14:09
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

acessórios

Olá pessoal,

Preciso da vossa ajuda...
Vou casar em Lamego em Janeiro e apesar de ja ter escolhido o vestido (bordeaux) ainda não me decidi pelos acessórios, penteado, sapatos....

como vêm estou mesmo mto indecisa! Não gostei do acessório (gargantilha) que a modelo q acompanha o vestido tem... queria uma coisa mais simples.

Bjossss

Luka

Terça, 06/11/2007 - 23:30
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

k tal enviares foto de vestido e dizeres como é o teu cabelo? bjinho e boa sorte na procura.
tb caso em janeiro. Finalmente encontro alguém!! :)

Quinta, 08/11/2007 - 09:09
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

ca vai a foto, escolhi esta cor porque simplesmente... ganhou-me.
o meu cabelo é um pouco abaixo dos ombros e a cor é castanho.
acredita q estou aterrorizada porque caso em lamego e ja me disseram q é bastante frio por lá. e sei que vou ter que pôr um casaquinho. A rapariga da loja aonde comprei o vestido é altamente simpática e sugeriu-me subir o véu e fazer uma espécie de echarpe... vamos ver se fica bem.
então e como vão esses preparativos?? :)

Eu de longe pouco posso fazer, ando a volta de fotgrafias de bolos e sugestões de brindes...hahaha

Luka

Anexos da mensagem: 
  • 511PORM1.jpg
Quinta, 08/11/2007 - 22:52
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

tudo bem? quanto ao frio, nem digas nada. eu vou instalar o pessoal numa tenda e inda mato os velhinhos e as crianças de frio! adiante..
convites todos entregues. ando a fazer as lembracinhas.. melhor.. os meus melhores amigos andam. a minha mãe vai fazer o vestido. e como ele cobre todo o corpo, vou escapar-me à escolha de casaquinhos e essas coisas das quais nada percebo. n levo véu. nem colar, pk vou ter o pescoço tapado. mas que tal optares por um preto com umas pequenas florinhas iguais à do vestido. mas nada de mt exuberante, para não tirar a primazia das flores no peito. e acho que, tb por essa razão, deverias levar o cabelo de forma a que ele não caisse para lá. agora tu é que vês se queres semi-apanhado e a cair para as costas. ou puxado acima.. se levares as luvas que o vestido traz, talvez o cabelo vá mais giro mais puxadinho.
e cá estou eu a dar opiniões de coisas que não percebo nada :)
os meus brindes são colares nas minhas cores, feitos por nós. e tb um livro de poemas meus. quanto ao bolo, fica-me de borla se for feito por eles. eles mostraram-me o tal que supostamente todas as noivas gostam muito. tudo bem - disse eu - mas tire essas pontes, folhos e fontezinhas daí, por favor. Mas é disso que as pessoas gostam - diz ele. Ok, mas é parolo - respondo eu! Tirando tudo, aquilo ficava um bolo normalíssimo com duas rodelas em cima. eu mandei transformar isso em bombos e, como o noivo é baterista, levo umas baquetas e inda lhe faço uma surpresa. enfim..
caso no dia 26, e tu?
vai dando notícias. e, já agora, acho que anda praí um tópico com bolos giraços.. vou ver se vejo..

http://onossocasamento.pt/forum/3576
http://onossocasamento.pt/forum/10909
http://onossocasamento.pt/forum/14120
http://onossocasamento.pt/forum/17790
http://onossocasamento.pt/forum/10808

o meu casamento vai ser roxo. e o teu bordeaux. tá lá perto :)

beijinhos. porta-te bem**

Sexta, 09/11/2007 - 08:32
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Meu deus!
quantos convidados vais ter??
Porque quando me dizes que vão "fazer" as lembrancinhas...hahaha, sabes eu adorava poder fazer as minhas... fica tão mais pessoal. quando casei-me no civil cá fiz isso. Passei as semanas de véspera do casamento a fazer os brindes (esqueci-me de te dizer, sou angolana e vivo cá, mas o meu marido é portugues e agora vamos casar pela igreja aí. Por isso as minhas reticências sobre o frio... sou bichinho tropical, NUNCA estive no frio em lado nenhum. as férias passo-as sempre no verão.) O meu casamento no civil foi na praia... e tinha 40 pessoas só.
é verdade, na praia... foi uma loucura a meia noita tavamos todos na água, qdo atirei o bouquet já estava em fato de banho! mando-te fotos do casamento, o meu vestido era do mais simples que podes imaginar. Esse casamento foi pra minha familia cá e agora o da igreja vai ser pra familia dele aí.

As rosas da saia do vestido são bordeaux e e o top eu escolhi outro porque nao quiz aquelas florzinhas brancas... o outro top é bordeaux sem outros detalhes só tem pregas.

mando-te as fotos agora, depois conto-te mais detalhes... vais estar linda de roxo!!!!!

Achei o bolo o must!!!

já voltamos a falar ok?

ps- no fim da festa cá aproveitei um cursinho q tinha feito e ainda dancei a dança do ventre...

bjos

Luka

Anexos da mensagem: 
  • fotos quintiliano 093.jpg
  • fotos quintiliano 104.jpg
  • fotos quintiliano 112.jpg
Sexta, 09/11/2007 - 10:59
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Se eu poder ajudar em alguma coisa é só dizerem...

bjinhos k
(CátiaLopes - designer de acessórios de noivas e Acompanhantes)

Sexta, 09/11/2007 - 13:56
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Olá Cátia,

Por acaso seria de grande ajuda se desses sugestões.
O meu vestido (acho q dá para se ver a foto... se nao der avisa que eu mando outra vez) tem o corpete bordeaux, eu não penso usar gargantilha... (faz-me confusão, sinto-me demasiado presa) por isso se tiveres alguma coisa q possa ficar bem tanto como colares brincos e acessórios (tiaras ) pro cabelo...era porreiro!
O meu estilo é para o romântico mas gosto de coisas q nao sejam mto comuns desde que discretas.

Bjinhos

Luka

Anexos da mensagem: 
  • 511porm.jpg
  • 511PORM1.jpg
Sexta, 09/11/2007 - 23:55
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Manda-me um mail com o teu vestido para eu te poder enviar propostas.
bjinhos k

Domingo, 11/11/2007 - 13:40
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

ca vão as fotos

Luka

Anexos da mensagem: 
  • 511porm.jpg
  • o meu vestido de noiva.jpg
Domingo, 11/11/2007 - 23:38
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

deve ter sido uma festa mágica!! :) (dizem que África deve ser visitada por qualquer pessoa antes de morrer..)
e na praia.. bem.. que máximo!! não gosto muito de fazer praia, é certo, e nem fico bem de fato-de banho :) mas gosto da praia, do mar, do feeling. parabéns pela escolha.

no meu casamento, somos cerca de 100.. mais coisa menos coisa.
quanto aos meus acessórios, não cheguei a contar. também estava a pensar na tiara. e já tá resolvido. fui a uma loja de uma artista que trabalha em metal, cá no porto, e ela vai fazer-me a tiara e a flor de metal (em vez de bouquet), tudo em arame e trabalhado, com ametista (pedra roxa), que por acaso eu tenho e ela disse que eu podia levar essa. ela disse que vai inspirar-se e depois passo lá :)

bela dança do ventre :) por acaso o meu noivo acha isso engraçado, mas eu não vou dançar pra ele. sou gordinha e, em vez de uma dança a abanar o ventre de forma sensual, era a dança da vergonha a abanar a banha :))))))))))) lol

vai contando mais pormenores.
eu hoje fiz mais três colares. isto dá trabalho!
e inda tenho de escolher os poemas para os livros.
beijinhos**

Segunda, 12/11/2007 - 10:25
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

hahahaha
sabias querida que os árabes gostam de mulheres cheinhas??? e que elas dançam muuuuito bem?? de tal maneira que o abanar fica uma coisa bem sensual? a sério!!! Eu tenho uma cassete que tu tinhas de ver! ias a correr pra escola aprender uns passinhos básicos... ele ia amar.

imagino o trabalho que te deve dar fazer esses colares todos! mas é com amor não é? de certeza que fazes com mto gosto. O teu bouquet vai ficar lindo! manda-me uma foto qdo o tiveres...

Sabes as datas dos nossos casamentos são com uma semana de diferença, eu caso-me no dia 19 de naneiro... achas que vai estar mesmo mesmo muito frio!??? Caso-me em lamego.

ainda nao sei o que vao ser os brindes... acreditas? a senhora da quinta disse que eu nao me preocupasse que ela encarregava-se disso, mandei-lhe um mail a perguntar o que seria (porque agora quero mesmo saber o que é... imagina que eu nao goste? ainda vou a tempo de trocar) e ela ainda nao me respondeu....

bem linda... se quiseres ficar em contacto o meu mail é:

[email protected]

podemos tclar no menssenger...sempre é mais imediato

bjosssssss

luka

Luka

Segunda, 12/11/2007 - 20:38
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá lwianarocha!!

Mal vi o teu vestido (lindo!) lembrei-me logo de uns pendentes perfeitos que vi na Swarovsky e fui à procura de imagens na net. Podes vê-los nas imagens que anexei. Não sei como está o teu orçamento mas no site tinham que o mais pikeno custa 35 euros, o médio 70 e o coração 79. Mas são lindos e mto simples.

Beijinhos,
Filipa

Anexos da mensagem: 
  • pendente1.jpg
  • pendente2.jpg
  • pendente3.jpg
Segunda, 12/11/2007 - 20:42
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Esqueci-me de dizer q tb têm brincos a condizer. E não, não ganho comissão :p

Podes consultar o site (parte de joalharia)

http://www.swarovski.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity...

Bye**

Segunda, 12/11/2007 - 22:06
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

já te enviei um mail, luka.
quanto ao frio, bem.. lamento, mas acho que vai ser muito!
eu tb n queria, repara.. tb sou parte envolvida.
mas talvez chova.. quando chove não é tão frio.
bom, esperemos que passe depressa o dia e que corra melhor que o imaginado.
keep in touch. Schüß**

Segunda, 12/11/2007 - 22:10
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

quanto à dança.. bem. vou pensar no caso :)
eu tb pensei no dia 19, pk na verdade eu queria 21 ou 22, mas não calhava num sábado. e entre 19 e 26, optei por este.. sempre tenho mais uma semaninha..

falta saber se para ultimar pormenores, se para stressar como uma tolinha.
bjocas**

p.s. - vê bem isso das lembranças e trata de tudo. n confies para depois correr mal. n estou a desconfiar do profissionalismo das pessoas, mas.. basta n ser bem aquilo de que gostas e já não ficarás tão feliz.
não tens tema? precisas de ajuda?
bj**

Segunda, 12/11/2007 - 23:19
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Visita www.mimos-art.blogspot.com. Podemos fazer os acessórios em qualquer cor. Vê as novidades que vão surgir na próxima semana.

Terça, 13/11/2007 - 09:46
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Olá feijaozinho...hihihi
tens TODA a razão, e principalmente conhecendo-me como conheço, sei que ia ficar frustradissima apesar de ser só um detalhe.

Estive a fazer as contas por alto.... caraças!!!! ainda nao comprei os sapatos, os acessórios, as alianças (porque as que tinhamos ele engordou e ja nao servem, pensei em fundir e fazer outras praí mas nao dá tempo....) e nem imaginas em que numero vou!!! qse 30.000 eur!!!!!!!

Estou aqui a ver aonde cortar... mas por mais que veja nada me parece dispensavel!

Estou completamente lixada...hahahaha

Faz tudo por não stressares!! só vale a pena todo o esforço se puderes estar calminha.... no dia d pensa só numa coisa:
nos ricos momentos que voces vão ter ao poderem estar todos os dias abraçadinhos um ao outro.

já tens a foto do bouquet? esse é outro gasto que me falta incluir... (to perdida.)

Outra coisa... espero que ninguem resolva dar-me prendas do género de electrodomésticos, loiça...hahaha como é que eu ia carregar tudo pra cá?? ainda ia ter de pagar excesso...

bjos

Luka

Terça, 13/11/2007 - 23:04
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

30.000euros? vais casar onde? no mosteiro dos jerónimos, vestida de ouro??
não dá tempo para as alianças, pk? vens mesmo em cima da hora? qualquer ourives faz isso num instante. nem podes mandar por correio pra família ajudar?
quanto às prendas, talvez devesses explicar antes que não te dava jeito receber electrodomésticos.. mesmo que seja assim um nikito chato. de qualquer forma, podes sempre deixá-los em minha casa. ainda n tenho todos :)
n gastes mt no bouquet. pensa em algo simples. ou mesmo que n seja assim tão simples, vai a uma florista tipo amiga da vizinha da tia, n sei k.. algumas têm mt jeito prá coisa e n são mt careiras..
eu acho que os meus únicos caprichos vão ser mesmo a tiara e a flor em metal. e espero obter um preço jeitosito..
mãe faz vestido; nossos pais pagam boda.. e bem baratinha ;) amigos e família animam a festa (música, teatro,..);
colares faço eu e meus melhores amigos. o fio e as contas foram do mais baratinho. os convites, feitos por nós, custaram 15eur.. todos!!
sapatos faltam-me.. mas provavelmente vou comprar sem ser de casamento.
mt da mobília e outros trastes :) já temos.. nossos, dos pais, n sei quem tem isto e aquilo.. com pouco dinheiro, acabo de equipar a casa.. quase tudo no Ikea. Tenho enxoval acumulado há 200 anos. ainda dá para vender algum qd estiver mais apertadita.. :)
E tenho basicamente a família toda a comprar tudo roxo que aparece nas lojas dos 300. Vou viver em ROOOXO. UAU!!
O noivo está com as pressas de irmos morar juntos em breve. Estou ansiosa pelas noites em que me vai dar um gozo extraordinário ver as porcarias que vou cozinhar :) mas isto vai lá!
Quanto à Lua-de-Mel, vai ser super-barata: não há :) Trabalhamos na 6ª até às 8 da noite, casamos no sábado - no sábado de manhã devemos faltar ao trabalho :)- e na 2ª, às 9 da manhã, lá estamos nós a abrir a porta. Vou dormir o domingo todo. Se ele quiser, que vá almoçar à mãe! mas n devemos tar com fome nesse dia. só sono, mesmo :)
Bem, já tou farta de chatear.
Estou bastante longe de Lamego, mas.. se precisares de alguma coisa cá pelo Porto ou assim.. se eu puder..
e a família..? tem estado por cá a tratar de tudo?
Beijos.
Nana bem, Luka**

Terça, 13/11/2007 - 23:23
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Feijão...adorei a tua descrição!!!Ri-me imenso!!!Pareces ser uma pessoa bem disposta...
Desejo-te tudo de bom...beijinhos

Quarta, 14/11/2007 - 00:17
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

tudo bem?
agora a sério, n penses que é letra. pensei assim.. olha, tá ali um comentário da patrícia veríssimo. fixe. é que eu vou-te seguindo por aí ;)
e chego aqui e tu tás-me a gabar!! bem.. ganhei o dia :)
bjões e vai dando notícias**

Quarta, 14/11/2007 - 11:37
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Arô Feijão!!!

Comigo estã tudo bem...principalmente quando encontro pessoas como tu!!!
O que pensaste?Achas que iria criticar-te?Tenho sido desagradável com alguem?
Tens uma forma de estar na vida muito identica á minha...
Claro que dou noticias...se me segues...sabes que estou sempre por aqui :)
Beijinhos

Quarta, 14/11/2007 - 14:37
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Oh linda...
Quem me dera ter aí quem ajudasse!
Bem, na verdade tenho os meus sogros... mas têm andado com problemas de saúde e eu fico toda melindrada de pedir alguma coisa... acredita, sei que o faziam com todo o prazer! eu é q nao consigo pedir.
Esqueces-te que não sou daí?? E pouco conheço, isto é conheço as lojas aonde o meu marido me leva não mais e as nossas férias a portugal são de 2 semanas! Costumamos ir a lamego sempre a correr passar 2 ou 3 dias, não mais, tadinhos dos meus sogros... eu ainda quiz q a minha sogra fizesse o meu bouquet mas não lhe quero dar mto trabalho... se eles estivessem bem!
Só me resta tratar das coisas assim a distância! Acho que as lojas mais acessiveis nao têm site na net... : )
O ano passado nas férias qdo fui escolhemos as roupas (fatos, vestidos etc) a quinta, e falamos com o padre. o resto deixamos para tratar qdo chegasse-mos em janeiro. Mal sabia eu que ainda haviam tantos detalhezicos pra arranjar!
Os convidados são qse todos dele, familia, amigos... e pelos vistos são muuuuitos e ele nao quer deixar ninguém de fora porque casamos cá em angola e ninguem pôde vir, nem os pais nem as irmãs (só um irmão)... ficaram todos tristes.

As alianças li num site que tinha-se de tratar, se quizessemos fazer, com 1 mês de antecedência! Se me disseres aonde é que eu entrego as que temos e levanto em 5 dias pra derreter e fazer de novo as duas, ficava-te muito agradecida! porque chegamos 10, ficamos 2 dias em lisboa porque eu e as crianças precisamos de roupa de frio e depois vamos pra lamego. O casamento é a 19... já estás a ver!

Mas fogo... o teu horário de trabalho e o facto de trabalhares até a véspera do casamento é que é uma merda... mas qdo tem que ser, tem quer ser! fogo! Coragem.
possas... ainda bem que tens o teu pessoal a apoiar-te!

O meu marido diz q o porto fica a 2 horas de lamego. Eu não faço ideia porque nunca lá fui! Mas gostava de conhecer...
Quem sabe arranjo maneira de lá dar um pulo (se me disseres o tal sitio pras alianças... :) ) e a gente se vê e troca ideias??

Acredita que nao me chateias mesmo nada! Adoro conversar, e entendo-me perfeitamente contigo... és um docinho... hahaha, o teu marido que não veja isso.

A minha familia tá cá em angola e nem pro casamento vão (porque não dá mesmo) o unico que vai é o meu papá!

Bjinhos

Luka

Luka

Quarta, 14/11/2007 - 14:40
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Olá ana
Obrigado pela sugestão!
Entretanto ao mesmo tempo q tava a ler a tua mensagem vi um pouco mais abaixo um site q me mandaram... tem lá um colar... linda d+

vai lá dar uma espreitadela e diz-me o que achas...

bjinhos

Luka

Quarta, 14/11/2007 - 21:45
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Luka!

Estás-te a referir ao colar "Em flor"? Tb tem cristais Swarovski!! Adoro esses cristais!! Qdo for grande vou imensas coisas deles lol Esse colar é mto bonito mas acho q é bocadinho trabalhado demais, tendo em conta q a parte de cima do teu vestido já tem umas flores (bordadas, não é?). Se eu casasse c o teu vestido punha o coração vermelho, sem dúvida! ;) Eu demoro imenso a decidir, mas qdo escolho alguma coisa diicilmente volto atrás lol

Beijinhos,
Filipa

Quarta, 14/11/2007 - 22:11
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Manda-me por favor para o email, para eu te poder enviar propostas.

bjinhos k

[email protected]

Quarta, 14/11/2007 - 22:35
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Se me mandar o seu mail podemos conversar sobre os acessórios para o seu vestido.

da Mimos Art
Mitó

Quinta, 15/11/2007 - 07:17
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Nã, a parte de cima do meu vestido nao vai ter essas florezinhas brancas! Se vires o site: www.celui.pt e fores a pesquisa e pondo a bela noiva (é logo a primeira) hás-de ver um vestido com um top azul.... ás pregas tbem... acho q é o unico da bela noiva. Eu escolhi este top em bordeaux (nao tem detalhe nenhum a nao ser o plissado) e a saia do outro que tem as florezinhas...

agora diz lá se não combina hã hã hã... lolololol

esse bordeaux ou o creme... adorei o entrançado : )

eterna romântica... lololol

O coração é lindo mas... tenho de te confessar uma coisa, e talvês mostrar-te. No meu casamento civil eu usei um parecidissimo... mas o fio em que prendeu é dourado e o coração tbem é dourado... comprei no brasil na altura.
e ainda tem a bracelete dourada! PRa veres que apesar do comentário eu tbem não escapei ao coração....lololol

bjos

Luka

Quinta, 15/11/2007 - 07:18
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

o meu mail é [email protected]

Luka

Quinta, 15/11/2007 - 07:19
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Kátia, o meu mail é:

[email protected]

Luka

Quinta, 15/11/2007 - 23:27
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Isso explica mta coisa lolol Ah bom, com um top simples então força, capricha no colar!!! Sim senhor, aprovo ;) os q te mostrei eram mto simples m eu pensei q tinhas as flores no top.

Bom m isso é q é sorte, casar "duas vezes". Dá pa viver a experiência duplamente (parece a publicidade do Twix) lol

Bjinhos e bons segundos preparativos ;)
Filipa

Sexta, 16/11/2007 - 00:03
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Patrícia, que tal a vidinha? eu numa canseira. não por causa do casório, mas pk sou uma profissional mt ocupada :)) janto por k horas e às vezes abro a porta do frigorífico à procura dos cadernos. digam-me que isto passa depois do "sim"...

luka
vou enviar-te um mail com o meu nº. quando andares por cá, dizes qq coisa. eu tb vou andar numa roda viva, mas se precisares de mim, cá estou. não ficas depois do casamento uns diazitos?
quanto à ajuda, podias falar com as tuas cunhadas. elas se calhar iam adorar ajudar-te, e devem ter mais saúde.
Ah, tenho de contar uma coisa: as mulherzinhas que vendem renda roxa na feira já não trazem mais (artigo de Verão) e agora tou basicamente lixada sem matéria-prima pró vestido, mas ok,.. há-de surgir qq boa ideia iluminada :)
Continuando, o meu tio e primo são ourives. eu posso perguntar-lhes a melhor opção para o teu caso. mas eu tou longe de ti, percebes? pode n dar pa gente se ver antes. se as tuas cunhadas pudessem receber as vossas alianças e as novas medidas, iam tratando do caso.
(Tou aki a dar cabo dum bocadinho de requeijão.. alguém é servido..?).
Quanto ao trabalho, amiga, nós somos os patrões. se fechamos a porta, é chato :)
Mas eu sou a noiva, por isso ele fica lá na 6ª até às 8 e eu saio mais cedo :)
O meu menino das alianças chega amanhã da Holanda. É o meu melhor amigo e tou a morrer de saudades :) Ok, era só um desabafo.. :)
Keep in touch! Bjões** pa todas.

Sexta, 16/11/2007 - 08:48
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Fico sim mais umas semanas, porque tenho alguns projectos q quero concretizar.

Já agora quem sabe voces ajudam-me... porque isso eu posso fazer em QUALQUER SÍTIO, quero fazer um curso de bolos e decoração de bolos e pastelaria... resumindo tudo o que eu puder fazer de intensivo com bolos. Andei a procura de uma escola ou assim e apareceu-me na pontinha o sfpsa. Quero abrir um negócio cá de bolos de noiva e doces... quem sabe um dia uma pastelaria... mas como sou meio perfeccionista gosto das coisas como deve ser por isso tenho de me formar.
Mas se voces souberem de algum lugar que façam cursos destes (seja no porto ou aonde for) digam-me, porque alugo um apartamento por temporada e fico lá até acabar o curso intensivo.

Olha, consegui resolver aquilo das alianças! Um amigo nosso cá que é do porto tem um amigo lá que tem uma ourivesaria. Ja falei com ele e o preço é super em conta e fazem o que quizermos! (derreter as que temos e fazer outras...)mas eu tive uma ideia. Vou mandar derreter as que temos e fazer um modelo que ja te mostro (vai anexa a foto) e depois pedir outras 2 em ouro branco que dê para encaixar! Porque tivemos 2 casamento e vão ser em sitios totalmente diferentes! no nosso de cá vamos escrever o dia e o endereço da cerimónia cá e no novo escrevemos o daí! E eu sempre posso ir trocando conforme a cor da roupa... lololololol o preço é súper porreiro! fiquei surpresa porque nunca pensei! As duas alianças novas em ouro branco ficariam em cerca de 200 euros! Depois de ter visto tanta coisa a 700 euros tás mesmo a ver né? ganhou-me.
As minhas cunhadas vivem na suissa!!! Vão a pt qse ao mesmo tempo que nós. Mas deixa lá... as coisas estão a compôr-se.
Olha, manda um desenho do projecto do teu vestido! quem sabe arranjamos ideias?

bjos

Luka

Luka

Anexos da mensagem: 
  • ALIANÇASLUJO.jpg
Sexta, 16/11/2007 - 11:14
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Feijão...cá andamos...também numa canseira!!!E toda trocada como tu!!! : )
Vai passar depois do sim...:)
Epa...gosto sempre de ler os teus post's...diverte-me imenso!!!(não leves a mal)
Beijinhos

Segunda, 19/11/2007 - 00:45
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

não levo nada a mal! vocês é que me dão a pica toda :))))))))

Agora a canseira toda é a de montar a casa nova.. montar aqueles paus e tábuas que se transformam em mobília da IKEA..
levar o enxoval.. pensar na árvore de natal (já comprei aqueles bolinhas e luzinhas roxas).. dedicar-me ao trabalho o mais que posso, lá com as minhas crianças e jovens maravilhosos.. chatos mas maravilhosos.. e tenho de encontrar uns sapatos.. e tenho de arranjar um fotógrafo.. ou seja, ganhar tempo pra ir a alguns.. e há assim mais umas cenas.. eu sei k havia pk estou farta de fazer risquinhos e tracinhos e criar mini-agendas e calendários e trazer umas folhas velhas e rasgadas na carteira.. tenho a certeza que ainda falta mais um montão de coisas, mas eu dep lembro-me.
o meu menino das alianças já chegou. Diz ele, depois deste tempo todo desde o convite.. «Olha lá, há uma coisa que eu ainda não percebi.. o menino das alianças é k as oferece ou é só pra levá-las?» :)) Tão lindo o meu Miguel!!

Eu não conheço cursos de pastelaria, bolos e essas coisas todas que fazem mal.. mas espero que haja por aki perto para a gente se encontrar :)
tenho de ir dormir.
ah! amanhã chega o sofá!! :)

Beijos a todas.
feijão**

Post Scriptum (até sei Latim, vêem??):
Luka, essas alianças parecem que vêm do espaço. Fixes!!

Terça, 20/11/2007 - 00:31
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

tudo bem, amiga??
Desculpa, mas tou sem tempo de ir responder a mails. O sofá chegou e pelos vistos rasparam na parede e levaram o candeeiro atrás.. É pa dar sorte :)
Tou a pesquisar de fotógrafos. E a pensar nisto e naquilo sem saber mt bem em k.. vou ao iogurte e à caminha.
BJs pa todas**

Terça, 20/11/2007 - 08:01
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Recebi agora as sugestões de acessórios da mimos, quero que me digam o que acham dos que mais gostei...

bjossssss

Luka

Anexos da mensagem: 
  • PRINCESA [1]...JPG
  • ROMANTICO[1]...JPG
  • ROMANTICPULSEIRA.jpg
Terça, 20/11/2007 - 23:11
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

talvez os segundos, mas não se percebe muito bem. Vi umas cenitas rosa de q n gostei mt no 1º. Acho a armação uma boa ideia, mas depois parece que os ornamentos são pouco adequados, assim muito pó frágil face à armação mais "grosseira".
Acho é assim tudo muito grande de mais :) gosto de metal trabalhado e de pedras a condizer com a cor do vestido, mas assim tão grd.. n sei. Mas tb pode ser impressão minha visto daqui.
Se gostas mt de flores, opta pelo último.
Eu penso k prefiro o 2º, e as cores têm bastante a ver com o teu vestido. Mais que a 1ª imagem. E o colar parece ser mt giro.
A minha tiara e flor vão ser em metal, tb. Com pedras roxas. Ela falou em fazer um trabalhadinho e eu anuí.
Tenho de lá ir ver melhor pra acertarmos os últimos pormenores.
Vai dando mais notícias.
Beijinhos**

Segunda, 03/12/2007 - 09:47
Retrato de lwianarocha
lwianarocha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 13:34

Feijãozinho... há tanto tempo que não tenho novidades tuas?
então? finalmente encontras-te a renda?pro vestido?
como é que andam estes preparativos?
adorei aquela do frio na barriga só se a saia te caisse... hahahaha hilária!

qdo é que nos brindas aqui no post com um poema teu?
eu continuo nos preparativos... e já com medo de ofender alguém afinal nao quiz o coro da igreja e contratei uns musicos... agora só me faltava os musicos deixarem-me ficar mal e nao aparecerem!!! vai ser o noivo a cantar... já imaginaste? Enfim. Esperemos que corra bem. Ainda não consegui uma cabeleireira que me fosse pentear a casa... e ainda nao consegui maquilhadora. Mas já me disseram que já temos carro, um tio do meu marido vai fazer de motorista.
AS pessoas já confirmaram qse todas... tenho um amigo que me conseguiu as garrafinhas de vinho do porto (que vou dar de brinde aos homens)a um preço qse dado. Agora vou ver se arranjo docinhos para as senhoras...
a minha madrinha de casamento vive aí... lembrei-me de lhe pedir que me tratasse disso.

bem, novidades dadas.

Bjinhos.

Luka