Qta Sao Miguel Corujeira * Casa de Reguengos * Qta Lumarinho * Quinta Catralvos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Qta Sao Miguel Corujeira * Casa de Reguengos * Qta Lumarinho * Quinta Catralvos

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 23/09/2007 - 21:23
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Qta Sao Miguel Corujeira * Casa de Reguengos * Qta Lumarinho * Quinta Catralvos

Ola a todas e desde ja os meus PARABENS! Espero que tudo tenha corrido conforme esperavam...e melhor ainda! :-)

Gostaria de saber se algume de voces se casou numa destas quintas? Se sim, o que e acharam da comida, espaco, decoracao??? E que estas sao as que eu mais gosto (pelo menos websites); e que eu vivo em Roma e ainda nao tive opurtunidade de ir a Portugal para visitar espacos e assim e muito dificil. Casa a 12 Abril, por isso tenho de decodir depressa.

Obrigado a todas.

Bjcas

Domingo, 23/09/2007 - 22:05
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Pipa, não casei mas fui a um casamento na Qta do Lumarinho. Olha foi o melhor casamento a que já fui. Gostei da comida, do serviço, da música, do ambiente e da quinta em si.

Quando às outras, nao conheço.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Domingo, 23/09/2007 - 22:17
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Pipa... eu escolhi a Quinta do Casal Novo (irmã da Casa de Reguengos). Caso em 17 Maio 2008. Sou suspeita para falar!!! Adoro aqueles espaços. A Casa de Reguengos já estava reservada para dia 17! Também visitei a Quinta de Catralvos mas não me agradou muito o espaço e a ideia de puderem estar mais do que um casamento num espaço que acho já de si pequeno... mas tudo depende do número de convidados!!! A comida pareceu-me excelente lá também...

Bjus
Kanin

Domingo, 23/09/2007 - 23:17
Retrato de ARS
ARS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 12:31

Olá Pipa
Vou casar a 17 Maio 2008 na Casa de Reguengos. Conhecemos a quinta no casamento de um amigo e adoramos logo no momento. Depois com calma fomos visitar e decidimos quase de imediato. A comida é muito boa e os profissionais que lá trabalham também. A decoração podes ecolher entre as várias que eles tem.
Relativamente ás outras quintas conheço a quinta do lumarinho e também me parece que apresenta um bom serviço.
Boa sorte na escolha.

Olá Kanin,
Vamos então casar no mesmo dia e nas quintas irmãs. Como vão os teus preparativos? Já tens animação, fotografo? Vais casar na igreja?
Bons preparativos

Felicidades a todas

Segunda, 24/09/2007 - 00:03
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Ola a todas e mto obrigado pelas vossas respostas :-)

ARS, eu ja tenho pre reserva para a Casa de Reguengos para 12 Abril, ,as como nao visitei e continuo a espera que me enviem CD com fotos continuo com muitas duvidas.
Tambem tenho optimas referencias da qualidade da comida, nao tanto em relacao a quantidade...
O meu casamento nao devera ter muito mais que 80 pessoas achas que a sala e demasiodo grande para o numero de pessoas que pretendo levar.
Desculpa ter tantas perguntas...adorava falar mais contigo.

Bjs

Segunda, 24/09/2007 - 00:08
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Ola Kanin! Agora ja sabes quem se antecipou na reserva da Casa de Reguengos. Que engracado! :-)

Gostaste das decoracoes? E que tal os menus e essas coisas do genero, sao de bom gosto.

Ai que "inveja" que eu tenho de ti e da ARS, mal posso esperar pela oportunidade de visitar os espacos. E tao dificil visualizar so com o website....

Bjs

Segunda, 24/09/2007 - 10:00
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Viva ARS!!!!!
Temos de nos encontrar nesse dia!!!
Eu adorei as duas.. confesso!! Ajudáste-me a escolher hehe!!!
Já escolhi fotógrafo e vou casar na Sé de Lisboa... é um esticão mas é meu sonho desde pequenina!! Amo a minha cidade... especialmente O Castelo, Alfama, a Sé... a minha família era de lá... grandes lacos!!!
Ainda não tenho muito mais marcado... tenho o vestido e os convites... tou numa de ver animacões... já escolheste alguma coisa das propostas deles?? E a decoracão??? Eu queria algo simples... vou a Portugal em Dezembro e espero marcar isso tudo nessa altura...

És de onde?? Sempre podíamos trocar impressões...

Bjus grandes a todas as outras meninas...recomendo muito estas quintas... o pessoal é sério... coisa muito importante e infelizmente cada vez menos vista no nosso lindo país!!!

Kanin

Segunda, 24/09/2007 - 10:19
Retrato de ARS
ARS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 12:31

Olá Pipa,

Compreendo perfeitamente as tuas duvidas e acredito que não deva ser facil ainda não ter visto o local.
Vou então tentar ajudar-te....
Tal como disse conheci a Casa de Reguengos no casamento de um amigo, e adorei o espaço.
A sala é muito bonita, com luz e uma vista deslumbrante sobre o vale.... Penso que no casamento do meu amigo seriam cerca de 120 a 130 pessoas e a sala não estava cheia. A sala é grande mas também me parece que as pessoas que lá trabalham tem muito gosto e saberão tornar a sala acolhedora para os teus 80 convidados.
Quanto à decoração eles tem inumeras hipoteses com várias toalhas e arranjos, tanto com flores como com velas e tudo o que possas imaginar... e se não gostares de nada e quiseres outra coisa eles tentam arranjar (quando lá fui as mesas tinham toalhas pretas porque uma noiva pediu, e eles não tinham mas arranjaram).
Quanto à comida a qualidade é de facto muito boa e a quantidade também me parece que não deverá ser problema...Não há mesas tão cheias que nem se consegue comer e se fica logo agoniado de ver, mas tenho a certeza que repõem tudo várias vezes e são muito profissionais.
Bom, apesar ter escrito muito acho que ainda deves ter duvidas.... Por isso sente-te à vontade para me enviar um e-mail - [email protected].
Felicidades

Segunda, 24/09/2007 - 13:38
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Querida Pipa... agora ajudo eu um pouquinho mais...

A Casa de Reguengos é a que tem mais luz e uma decoracão mais moderna... o espaco é lindíssimo e tem um quarto fantástico...
O Casal Novo tem um estilo mais à antiga portuguesa com tapecarias nas paredes e menos luz... eu gostei muito porque agora sou uma emigar e fico muito nacionalista nestas coisas... já se sabe!!! rsrsrsr
O jardim do Casl Novo acho maior, e tem uma piscina(protegida com grandes como deve de ser!!).
A chegada de carro à Casa de Reguengos é mais fantástica... atravessas um laguinho muito lindo!!!!

ARS a que horas chegas à quinta?? Tou com medo que os convidados se percam no caminho... podíamos combinar umas marcacões giras :D
Manda-me um mail [email protected]

Bjus
Kanin

Segunda, 24/09/2007 - 18:17
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Ola, so vos queria dizer OBRIGADO! pelos vossos comentarios. Apesar de estar longe e de ainda nao ter visto o local pessoalmente, depois de trocar algumas impressoes convosco(espero que nao nos fiquemos por aqui:-)!!), estou mais confiante de que a casa de Reguengos sera uma boa aposta; ja estou entusiasmadissima a pensar na deco. HI!HI! Tenho acedido a uns sites fantasticos que tem ideias girissimas. Se quiserem aqui vai os enderecos web:
www.theknot.com e www.brides.com Acho que vao gostar.
ARS, se nao te importas vou entao usar o teu email para trocar umas ideias (traducao=fazer mais perguntinhas);-)

Bjs

Segunda, 24/09/2007 - 19:14
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Claro que não ficamos por aqui!!!! temos muitas coisas a contar...
Também gosto desses sites e de um que é o weddingchannel...

Pipa... onde vais casar? Tás longe aonde?

Bjs

Segunda, 24/09/2007 - 21:54
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Ola Kanin! Actualmente resido em Roma, Italia. Por isso tenho tido uma certa dificuldade em gerir os preparativos de casamento. Tenho uma pre-reserva para a Casa de Reguengos, no dia 12 de Abril; como ainda nao me enviaram o CD com as fotos do espaco e decoracoes, e eu tambem ainda nao tive opurtunidade de ir a Portugal, por estas razoes ainda estou indecisa. Mas acho que acabara por ser mesmo a Casa de Reguengos, tudo o resto que vejo nos sites nao me agrada assim tanto, ou entao o numero minimo e muito acima do meu numero de convidados, que nao devera ultrupassar os 80 adultos.
E tu, vives onde? Como e que tens conseguido tratar das coisas a distancia????

Bjs

Segunda, 24/09/2007 - 22:02
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Pipa... eu estou na terra do Pai Natal... ao lado... na Suécia!!!
Tenho marcado coisas através de referências e escolhido pouco para ver quando vou a portugal. Vi 4 quintas, 3 fotógrafos... e assim por aí adiante... tento quando chegar lá já ter uma ideia do que quero... é mais fácil assim...
Acho a Casa de Reguengos uma boa escolha... Eles não têm num mínimo de convidados? Confirma isso porque a quinta do Casal Novo tem...150 adultos...

De resto vai dando notícias...
Bjus
Kanin

Terça, 25/09/2007 - 14:16
Retrato de ARS
ARS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 12:31

Olá meninas,
É só para dizer que estou inteiramente disposição para vos ajudar, naquilo que puder. Afinal sou a unica que viver em Portugal.
Sempre que quiserem fazer alguma pergunta ou tiverem alguma duvida enviem-me um email.
Bons preparativos!!!
Felicidades

Segunda, 01/10/2007 - 20:49
Retrato de rixese
rixese
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 20:46

VIVA... Adorei os vossos comentarios e cada vez estou mais entusiasmada com o sitio que escolhi... foi amor à primeira vista (e só vi 3 quintas,incluindo a Casa de Reguengos e a Casal Novo) mesmo assim fiz logo pre marcação para Setembro na CR, e nem me apeteceu ir ver mais nada. Acreditem que sou muito exigente e conheço imensos sitios mas tambem sou super decidida. De facto rendi-me à qualidade e à vista... Para todas desejo um Grande Dia, e como teremos para sempre algo em comum, iremos todas guardar na nossa memoria o dia mais bonito das nossas vidas no mesmo cenario, boa sorte e muito amor...

Segunda, 01/10/2007 - 22:01
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Boa rixese! bem vinda ao grupo... bem temos de falar lá com as sras a ver se nos fazem um desconto de grupo.
Tou a contar com vocês para irem lá provar a comidinha e contarem tudinho...
Ainda bem que não sou só eu que me apaixonei por aquele local...

Rixese, já escolheste fotógrafo e animação?

Bjus a todas e por cá nos encontraremos

kanin

Segunda, 08/10/2007 - 20:44
Retrato de rixese
rixese
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 20:46

Adorei essa do desconto...

O preço é mesmo a doer... Quanto ao fotografo sinceramente é assunto que ainda não pensei mas a animação vou tentar contactar alguem que me faça um preço em conta porque os da lista da quinta são muito puxados...

Uma amiga falou-me bem do TOP 2, sao so dois e chegam bem para animar, mas ainda é cedo, logo se verá...

Vamos falando!

Mil beijinhos para todas

Segunda, 08/10/2007 - 20:54
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Quando casas rixese?
Eu não escolhi animação da proposta pela quinta.Vou só ter um DJ (que já conheci de outro casamento) e depois alugo um projector para passar umas fotos.
De resto a animação vamos ser nós... vamos lá ver

Bjus
Kanin

Segunda, 08/10/2007 - 21:16
Retrato de rixese
rixese
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 20:46

Só tenho até amanha para decidir o dia porque provavelmente nao consigo chegar aos 150 convidados obrigatorios, para o sabado 20de Setembro, em que tenho em pre reserva... provavelmente tera de ser alterado para uma sexta... mas logo vejo!Sinceramente se for à sexta nao me importo nada...

Aqui fica um desabafo... é que entretanto estive num lugar fantastico ao lado do Cristo Rei e confesso que o meu coração balaçou perante a paisagem, mas acho que estão muito aquem da qualidade da CR... Tenho medo de mudar, ainda que a vista seja absolutamente deslumbrante, prefiro a segurança de saber que tudo ira correr bem...sem surpresas desgradaveis.

E tu já andas a ver vestidos... eu sou uma apaixonada mas muito esquisitinha!

jocas
RX

Terça, 09/10/2007 - 17:03
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Gostaria de saber a opinião sobre este espaço...
Muito Obrigado!

Terça, 09/10/2007 - 21:37
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Xanocas... foi uma das 3 quintas que visitei.
Gostei muito do espaço e o cozinheiro dizei ser excepcional.
Achei no entanto pequeno para ter mais do que um casamento... depende do número de convidados que tiveres.
Gostei também de ter lá quartos de hotel para quem quiser alugar e ficar lá a noite.

Nunca fui a nenhum casamento lá...

Bjus e espero ter ajudado
Kanin

Quarta, 10/10/2007 - 10:42
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Eles fazem mais do que um casamento ao mesmo tempo??
Mas só têm uma sala..certo? pelo menos eu n vi mais nenhuma qdo lá estive. No meu caso sao 150 convidados.. onde é que vão colocar os convidados do outro casamento? Na mesma sala??! Bem estou assustada. Eu não quero dividir o meu dia com mais ninguem. Vou tentar falar com a quinta para perceber melhor essa situação. Se for assim, vou desistir - apesar de já a ter sinalizado.
Bjs e Obrigado pela Info.

Quarta, 10/10/2007 - 13:56
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

OIIIIII!! Bem, se tinha algumas duvidas sobre o sitio k escolhi, dps de ler os vossos comentarios fikei sem kk duvida, e axo k fix uma boa escolha.Caso na Casa de Reguengos no dia 2 de Agosto.Visitei mais outras 2 quintas mas esta foi a primeira e foi amor á primeira vista, e nao estou nd arrependida.Em relaçao aos fotografos que eles aconselham, ja sei k o Afonso Costa ja tem o dia ocupado, entretanto vou conheçer o Atelier Sergio Garcia.Mas nao conheço os serviços dele.Em relaçao á animaçao que a quinta aconselha, ja me falaram muito bem de um senhor que tem um serviço completo, com cantores na igreja, musica ambiente e dps um Dj.Axo k vou optar por esse, mas ainda nao sei.Em relaçao as ementas ainda nao sei, vou esperar pelo dia 8 de Abril para ir á prova, e tou a ver que nos vamos encontrar la :)))
O vestido ja esta praticamente escolhido....um da Complicite de 2007...o Zilia!Ameiiiiii!!
beijinhosssss

Quarta, 10/10/2007 - 15:19
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Xanocas - a quinta de catralvos tem 2 salas, uma do casamento e uma do restaurante que eles usam para outro casamento se o número de convidados for pequeno. Acho que com 150 näo devem fazer mais do que um mas confirma!!

Joana- Quando casas?? O meu fotógrafo é o Sérgio Garcia... só tenho bem a dizer dele. Se precisares de alguma coisa diz...Só não podes dia 17 Maio... já é "meu"!!! De resto recomendo-o vivamente!!!!
DJ vou escolher um que fez a animacão no casamento de dois amigos...

Bjus às meninas todas
Kanin

Quarta, 10/10/2007 - 15:32
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Ok Joana... desculpa... sou pitosga... 2 agosto...
Qdo falares com o sérgio manda um bjinho meu!!! Encontrei muito poucos profissionais sérios até hoje. Ele é definitivamente um deles. Para além disso é um artista. Pensei que fosse caríssimo mas depois de ver o que algumas meninas pagaram por trabalhos de outros fotógrafos... bem, mudei de ideias. Eu viditei 3 fotógrafos, o Afonso Costa (a Anabela), o Sérgio e o Paulo Padrela (excelente também... só tenho a dizer bem)
QQ coisa diz...

Bjus
Kanin
[email protected] (nada de msn comigo que raramente o ligo... mais vale o mail mesmo)

Quarta, 10/10/2007 - 15:33
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Eu caso dia 2 de Agosto! esta sexta feira vou ao atelier do sergio garcia, marcamos com eles as 11h, para conhecer melhor.Sabes mais ou menos os preços? Tambem casas na Casa de Reguengos? se kizeres falar mais o meu mail é [email protected] adiciona-me no messenger...

Quarta, 10/10/2007 - 16:28
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Xanocas
ja tinha dado a minha opiniao da quinta de catralvos!Atençao que o famoso cozinheiro ja la nao esta!A mim disseram que so faziam um casamento por dia,mas ja foi no ano passado!

http://onossocasamento.pt/forum/13146

Quinta, 18/10/2007 - 20:42
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

PIPA
A Ana queria o teu mail para te tentar mandar umas fotos da casa de reguengos. Ela vai lá á prova e podia tirar umas fotos para ti... manda-lhe um mail ou poe o teu aqui...

Bjus ragazza
Kanin

Quinta, 25/10/2007 - 16:13
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Desculpa so reponder agora, mas nao tenho visitado o forum. O meu email e [email protected].
Ana, obrigado por te lembrares de mim; seria optimo ter umas fotos do espaco. Ja agora, se possivel depois da prova diz-me o que e que achas-te da qualidade da comida e quais os pratos de que mais gostaste.
Como e que vao os vosso preparativos?
Bjs a todas

Segunda, 05/11/2007 - 14:59
Retrato de ARS
ARS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 12:31

Olá Pipa,
Enviei-te um email com os pratos que provamos e algumas indicações.

Se precisares de alguma coisa, envia-me por mail porque não costumo vir muito aqui ao forum.

Bjs

Segunda, 05/11/2007 - 19:51
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

OI!tambem caso na Casa de Reguengos dia 2 de Agosto, por isso a prova so esta marcada para dia 8 de Abril do proximo ano.Ja la foste? e entao? o k axaste?Que pratos escolheste? e a animaçao? tou um pouco indecisa quanto á animaçao...em relaçao ao fotografo ja esta escolhido, é o Sergio Garcia.Podes enviar-me um mail com algumas indicaçoes, se nao for pedir muito. O meu mail é [email protected].

Beijinhos

Segunda, 05/11/2007 - 20:44
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá Joana2...
Também escolhi o Sérgio...adorei o trabalho dele...
Vou escolher os pratos no Natal... depois também te digo qq coisa. Casa no Casal Novo, mas na prática é a mesma coisa...

Bjus
Kanin

Terça, 06/11/2007 - 19:32
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

E kt á animaçao?Ja escolheste?Vais escolher alguma animaçao que eles recomendam?Tou tao indecisa... sera que na prova dos pratos, os animadores estao la?é pk eu tou tao indecisa...gostava de ver como todos funcionavam...

Quarta, 07/11/2007 - 21:29
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá Joana2
Pois a animação é mais complicado... acho que vou escolher um DJ que esteve num casamento de uns amigos nossos no Alentejo. Ele é muito bom e pelo menos conheço o trabalho dele... e estava a pensar falar com a tuna da nossa faculdade... tinha piada dado que ambos fomos muito académicos! Vamos ver...
Duvido que os animadores estejam lá porque afinal de conas não fazem parte da mesma gerência... apenas são recomendações da quinta...
Mas o Sérgio se calhar conhece mais alguns... ele já deve ter estado lá em vários casamentos... pergunta-lhe, pode ser que te sugira alguma coisa...

Bjus
Kanin

Sexta, 09/11/2007 - 11:11
Retrato de ARS
ARS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 12:31

Olá Joana2,
Eu fiz agora a prova porque a próxima era já muito próximo do casamento.
Correu tudo muito bem, eles enviaram-nos uma lista para escolher 3 pratos. Depois os pratos mais escolhidos, por todos os noivos, foram os que estavam na prova.
A comida é toda muito boa e a dificuldade é mesmo a escolha. Quando fizeres a prova vais ver isso.

Enquanto foi a prova estavam lá uns musicos (Rituais) para os noivos puderem apreciar esta animação. Provavelmente quando fores também vão lá estar.

Se precisares de alguma coisa envia-me um email . Felicidades

Sexta, 09/11/2007 - 18:00
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

E gostaste dessa animaçao?

Domingo, 06/07/2008 - 00:23
Retrato de dreaja
dreaja
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 00:17

olaaaa, caras noivas...

quem me pode ajudar? eu sou uma noiva que vaicasa em agosto 2009.... e gostei,entre outras, tambem muito da casa de reguengos... e eu li neste forum que algumas de voces vao casar, ou seja, ja casaram na casa de reguengos...

gostava de saber o que acharam da comida? a qualidade foi boa? nunca faltou nada?
ficaram satisfeitas?

muito obrigada desde ja