Estudios Andrade | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Estudios Andrade

79 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 09/09/2007 - 11:43
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Estudios Andrade

Ola a todas!
Tenho ouvido falar nos estudios Andrade e tenho quase o contrato assinado c ele.
O k acontece é o seguinte sei que algumas de voces o escolheu p fazer o vosso casamento acontece é k ainda n ouvi nenhuma noiva k ja tivesse casado c o trabalho dele.
Se ouver alguma noiva k ja tenho casado c o trabalho dele gostaria de saber a vossa opiniao.
Obrigado

Domingo, 09/09/2007 - 12:04
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Como sabes eu escolhi os Estúdios Andrade, não por recomendação de alguém. Eu e o meu noivo fomos visitá-lo em função dos preços e do conceito que utiliza e de facto achamo-lo uma pessoa séria e muito profissional e não apenas um amador e curioso de fotografia.
Saímos de lá muito satisfeitos e passado um ou dois dias confirmámos-lhe a nossa escolha.
Também gostava de conhecer noivas, cuja resportagem de casamento tivesse ficado a cargo do Sr. Andrade. Contudo, se isso não vier a acontecer, resta-me continuar confiante que tudo vai correr bem e que ele não logrará as nossas expectativas (minhas e do meu noivo).

Domingo, 14/10/2007 - 10:30
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sempre chegaste a assinar contrato com o Sr. Andrade?

Domingo, 14/10/2007 - 13:58
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola luarte
sim cheguei a assinar contrato ja ta tudo tratadinho c ele.
A ultima vez k la fui vi fotos de um casamento k ele tinha feito a pouco tempo e fiquei encantada.

Domingo, 14/10/2007 - 15:38
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Até que enfim encontro uma noiva que também contratou os Estúdios Andrade.
Vais ter vídeo? Vais tb comprar o álbum digital?
O que te disse ele em relação à escolha das fotos por parte dos convidados no dia do casamento? Como é que seria feito?
Obrigada pelas tuas respostas.

Domingo, 14/10/2007 - 16:25
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Sim vou ter video. N ficou nada decidido o album k vou fazer ele diz k p pensarmos e qd xegar a altura decidi-mos.
Pronto a questão da escolha das fotos ele prg se nos queriamos k ele mostra-se as fotos la no dia e nos disse-mos k sim. As fotos vao ser passadas nos monitores e as pessoas escolhem e encomendam logo la a ele.
Tu escolhes-te o video?
Ja sabes no k precisares estou aki.
Para alem do mesmo fotografo partilha-mos tb a mesma conservatoria.

Domingo, 14/10/2007 - 16:36
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Pois é, temos algumas coisas em comum :)
Olha eu na altura escolhi o video, mas tenho andado a pensar com o meu noivo se vamos ou n manter essa escolha.
A dúvida está em que o video acaba por ficar arrumado na prateleira. E mostrar aos convidados é sempre uma estupada. Falo pela experiência própria, pois ainda há pouco tempo fui ao casamento de uma prima. Passados uns dias após os noivos regressarem de lua de mel, fui a casa dela e tive de gramar com o vídeo, não ia fazer a desfeita de dizer que n queria ver. Foi uma seca :P
Acho que prefiro trocar o vídeo pelo álbum digital.
De qualquer forma, não cheguei a ver exemplo de vídeos quando estive na reunião com o sr. Andrade.
Fico contente por saber que gostaste das fotos de um casamento que ele fez recentemente. Eu não tive essa oportunidade quando lá estive, mas de qualquer forma confiei no trabalho que ele faz, a partir de algumas amostras.

Domingo, 14/10/2007 - 21:55
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Sim mas o filme do casamento dos outros é diferente. O nosso é o nosso e a sempre partes no dia em k na altura n nos apercebemos de certas coisas e depois recordamos no filme. Apesar de o Sr Andrade dizer k n faz filmes grandes ele diz k os filmes dele tem 30/40 minutos. So tem akelas partes mais importantes. O noivo, a noiva, a cerimonia, a entrada na sala, a 1ª dança e pronto mais algumas coisas. Mas ele diz k ja n se utiliza filmes mto grandes.

Terça, 23/10/2007 - 11:54
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Vi os vossos posts e fiquei interessada em saber mais sobre os estudios andrade? posso contar com a vossa ajuda? é q vou casar dia 1 de Março de 2008 e ainda ñ escolhi o fotógrafo. Beijinhos às duas e já agr qd é q casam?

Terça, 23/10/2007 - 12:26
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já te respondi num outro post. É claro que podes contar com a minha ajuda, dentro daquilo que eu possa ajudar :)

Terça, 23/10/2007 - 12:43
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola
Claro k sim no que for preciso estamos cá é p isso mesmo. Eu caso a 14/06/2008. E o meu mail é [email protected]

Terça, 23/10/2007 - 19:05
Retrato de Helga
Helga
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 20:49

Eu caso no próximo ano , dia 6 de Setembro e também escolhi o Andrade Fotografo. Para além de ter gostado do trabalho, o preço também é muito (bastante) acessivel. E interessou-me o facto de ele nos entregar o CD com os originais das fotos, a partir daqui nós podemos fazer o que quisermos.
Nós já gastamos dinheiro em tanta coisa, acho um exagero os fotografos que cobram 1500/2000 euros, só pela reportagem fotografica e depois mais o video que ronda os 400/500 euros ou mais.
Achei-o simpatico e muito acessivel, pôs-nos muito há vontade, esclareceu as duvidas todas e nunca pressionou a nada. Aconselho a todas as noivas a contactar o Sr.Andrade.

Beijinhos,
Helga

Terça, 23/10/2007 - 22:47
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Então és tu a noiva de 6 de Setembro :) è que recomendei o serviço do Sr. Andrade a uma noiva aqui do fórum que casa no mesmo dia que tu. uando ela o contactou ele disse que para o dia 6 de Setembro de 2008 já tinha um casamento. Afinal és tu, Helga :)!

Quarta, 24/10/2007 - 09:03
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Oiço tanta gente falar bem dos estudios andrade que estou msm ansiosa q chegue o fim de semana pra lá ir? Alguém me sabe dizer se ele tb faz aqueles álbuns digitais?

Bjks,
Vera

Quarta, 24/10/2007 - 12:10
Retrato de Helga
Helga
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 20:49

É verdade, sou eu mesma !!!!!!
Em relação ao album digital, também faz !!!

Beijinhos,
Helga

Quarta, 24/10/2007 - 16:09
Retrato de sandrapereira
sandrapereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 15:05

Olá será q me podem dizer onde ficam os estudios andrade?!

Eu estou à procura na zona do Porto.

Bgda

Quarta, 24/10/2007 - 20:55
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Infelizmente os estúdios andrade não são no porto, mas em Lisboa. Contudo, pelo que sei o sr. Andrade desloca-se a qualquer parte do país.

Segunda, 29/10/2007 - 09:01
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Como tinha dito, fui aos Estudios Andrade ontem... E gostei imenso!!!
Os preços são super acessíveis e vão mesmo ao encontro do que procurávamos :)

Segunda, 29/10/2007 - 09:44
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fico contente que tenhas ficado satisfeita com os estúdios andrade. Se o serviço que te foi apresentado vai de encontro aquilo que procuras, isso é óptimo.

Segunda, 29/10/2007 - 09:59
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Alguém me pode dizer onde ficam os Estudios Andrade?
Sou da zona de sintra, mais propriamente do cacém e ando á procura dum bom fotógrafo mas que também não seja muito caro.
Fui aos Estudios Oliveira no cacém, e gostei do que vi, mas só havia um pequeno senão, temos de dar 300 euros de entrada. E como sou eu k vou pagar o fotógrafo achei um pouco demais.
Como funciona o pagamento dos Estudios Andrade? E preços? Estava interessada em fazer a reportagem fotográfica, mas nao em album digital e a reportagem de video.

Muito Obrigado

Andreia & Sérgio
02/Agosto/2008

Segunda, 29/10/2007 - 10:02
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Os Estúdios Andrade fica no Linhó, na estrada que vai para o Autódromo do Estoril. Quanto ao tipo de trabalho ele tem aquilo que tu quiseres, filme, livro digital (não aqueles álbus enormes) e fotos normais.
Eu e o meu noivo fomos lá ontem e gostámos muito do trabalho e do senhor :)

Segunda, 29/10/2007 - 10:06
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Obrigado, vou ver se passo lá no fim de semana.

E preços? Não sabes me dar umas informações?

Obrigado

Segunda, 29/10/2007 - 10:11
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Se quiseres dá me o teu mail que eu dou te mais algumas informações.

Segunda, 29/10/2007 - 10:22
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

O meu mail é: [email protected]

Os estúdios Andrade têm site na net?

Muito Obrigado mesmo Vrute

Felicidades

Segunda, 29/10/2007 - 12:27
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olha, somos vizinhas. Tu és do Cacém eu sou de Rio de Mouro/Rinchoa, um bocadinho ao lado.
Sim, os estúdios andrade têm site, aqui o tens: http://www.estudioandrade.com/

No site tens informações dos preços e do tipo de trabalho que ele realiza.

Sexta, 02/11/2007 - 00:23
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Oi Luarte,

desculpa o incómodo mas sei que contrataste o Fotografo andrade.

Hoje fui à procura da loja dele e só encontrei um bairro de vivendas, será que me enganei?

Estive no Loinhó e a Rua Afonso de Albuquerque (como indica no site dele) é uma rua de vivendas não onde não existe nenhum tipo de lojas.

Será que me podes indicar onde fica exactamente a loja da Andrade Fotografia?

Este senhor é realmente um profissional ou apenas um amador que gosta de fotografia? Desculpa as perguntas mas achei estranho o lugar, e como aqui já se contaram tantas histórias de fotógrafos pouco sérios e muito pouco profissionais...

Obrigada e desculpa,

Silmar

Sexta, 02/11/2007 - 07:53
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

De facto não te enganaste. O escritório do sr. Andrade fica na sua vivenda residencial. Eu, e pelo que percebi em relação às outras noivas, marquei atempadamente com ele, por isso não foi difícil encontrar o sítio onde queria chegar.
Quanto à segunda questão: o Sr. Andrade é alguém muito profissional naquilo que faz, e bastou falar com ele e ver o seu trabalho para perceber que em termos de conhecimentos técnicos não é nenhum leigo ou apenas curioso do ofício. Mas nisso terás tu mesma de tirares as tuas conclusões, caso o venhas a visitar.

Sexta, 02/11/2007 - 14:20
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Muito obrigada Luarte!

Vou então ligar para o Sr e tentar marcar uma hora com ele para ver o seu trabalho.

Uma vez mais muito obrigada pela tua atenção

Bjnhos

Silmar

Domingo, 11/11/2007 - 08:26
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ontem fui formalizar com o Sr. Andrade o nosso contrato. Até à data ainda não tinha dado, apesar de há muito estar reservado o nosso dia.
Ia já bastante convicta da desistência do vídeo. Como já expliquei, vídeos que retratem quase integralmente o trabalho do fotógrafo é para mim e para a maior parte das pessoas uma grande seca. Entendo o vídeo como um registo que deve ser um resumo do dia, sem que nos masse com a passagem integral da cerimónia, a sessão fográfica em casa dos noivos, depois na quinta, depois músicas inteiras de danças com os convidados, quando se podia passar apenas pequenos resumos/sínteses e a ideia continuava lá na mesma. O sr. Andrade mostrou-nos um vídeo que lá tinha e gostámos muito do resultado final. Actualmente ele já não faz esse género de vídeos massacrantes. A duração média é de 30 máximo 40 minutos no máximo.
Até o meu namorado que não aprecia em nada vídeos, aceitou a inclusão do meesmo na nossa reportagem.
F83, se souberes onde se podem encontrar álbuns de fotografia, bonitos e sóbrios a um bom preço agradeço a tua lembrança. Prefiro com capa escura, preta, prata (nada de braquinho).
Ontem o Sr. Andrade tinha lá um que nos mostrou em tons preto e prata, mas o valor é bem puxadote (125 euros). Ele foi o primeiro a dizer-nos que era um preço nada acessível. Disse-nos que se conseguissemos arranjar mais barato, força :P Gosto da simplicidade dele e da ausência de qualquer pressão ou impigimento.

Segunda, 12/11/2007 - 08:42
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

A mim e ao meu namorado aconteceu o mesmo em relação ao video. :)
Tb não queríamos video pq achavamos que era uma seca, tanto para nós vermos depois, como prás pessoas que quisessemos mostrar.
Quando fomos falar com o Sr. Andrade ele tb nos mostrou um video e gostámos muito. Simples, resumido, onde em pouco tempo se mostra a história do nosso dia. Achámos giro e "fechámos negócio" tb com o video.
Os álbuns é que são um bocadito carotes, lá isso é verdade... Tb ainda não tenho o meu...

Segunda, 12/11/2007 - 08:42
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

A mim e ao meu namorado aconteceu o mesmo em relação ao video. :)
Tb não queríamos video pq achavamos que era uma seca, tanto para nós vermos depois, como prás pessoas que quisessemos mostrar.
Quando fomos falar com o Sr. Andrade ele tb nos mostrou um video e gostámos muito. Simples, resumido, onde em pouco tempo se mostra a história do nosso dia. Achámos giro e "fechámos negócio" tb com o video.
Os álbuns é que são um bocadito carotes, lá isso é verdade... Tb ainda não tenho o meu...

Segunda, 12/11/2007 - 09:19
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Boa!! Ainda bem k gostas-te eu n xeguei a ver nenhum filme mas o Sr.Andrade explicou como fazia os videos e gostei pk la esta são simples 30/40 min. Mas mostra um pouco de cada parte. E axo k vai ficar uma recordação do dia do casamento mto gira.
Quanto aos albuns tb vi esse k o Sr.Andrade la tinha mas tb o axei um pouco caro. Mas ja fui a varios sitios e não encontro nada k goste. Adorei esse k o Sr.Andrade la tinha em preto e cinza. Bem mas eu vou continuar a procura e se encontrar algum aviso.
Mais uma coisa ja n vais fazer album digital?

Segunda, 12/11/2007 - 12:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Vi no site da Sílvia Pontes um Àlbum bonito em Pele, cor preto a 75 euros. O problema do Álbum que o Sr. Andrade tem é que para além de ser caro exige outro género de acabamento das fotografias (ele falou-nos que estes têm de ser enceradas) por causa do facto de não terem as tais divisórias em papel vegetal.
F83 - Quanto ao Álbum digital, o meu namorado não ficou nada convencido em relação ao mesmo. Diz que aprecia muito mais o outro género de álbum e que aquilo mais parece uma caderneta de cromos. Por isso acho que não vou por aí. Sempre posso decidir na altura que quiser optar por um álbum digital, quer seja por intermédio do Sr. Andrade ou por outra via qualquer. O Importante é ficar com o cd com todas as fotos em alta resolução. Esse facto dá-nos a liberdade de fazer escolhas sensatas, sem pressões.

Segunda, 12/11/2007 - 19:08
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ja vi no site da Silvia Pontes o Album k tu falas tb gostei mto mas da-me a sensação k é pequeno. Sabes vi um mto giro tb dentro do genero do Sr.Andrade e o preço era o mesmo mas tinha as tais folhas de papel vegetal estava era esgotado e n sabiam qd o fornecedor ia mandar.
Mas este da Silvia Pontes tb ta mto giro. Tenho k o mostrar ao meu namorado.
Sabes eu era p fazer so o album tradicional pk o meu namorado keria depois fazer um filme c as fotos todas tipo power point. Mas depois vimos albuns digitais e gostamos entretanto vimos o album tradicional mas multi formatos ADORAMOS!!! É um genero de album digital com fotos mesmo. Então estamos a pensar voltar ao album tradicional mas Multi Formatos. Mas ate Junho poderei trocar de ideias outra vez. LOL
Mas tu tb quando comprares o teu album avisa pk ja percebi k gostamos do mesmo genero de albuns.

Segunda, 12/11/2007 - 19:18
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Desculpa a ignorância, mas o que é o álbum tradicional multiformatos? É um álbum em que em cada página fica mais do que uma fotografia com tamanhos diferentes é isso?
Cada vez mais gosto dos álbuns tradicionais, acho super elegante e sóbrio o formato fotografia. É sempre intemporal. O álbum digital está muito em voga hoje, mas não me cativa como os outros álbuns.
Eu tal como o teu namorado estou a pensar fazer um slideshow com várias fotos à escolha, com suporte musical por trás. Acho que fica muito bonito.
Fica então combinado, se vir algum álbum bonito que me leve a pensar comprar, eu aviso e vice-versa :)

Terça, 13/11/2007 - 20:30
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Sim o album multiformatos é o album k tem as fotos de varios tamanhos. Eu tb vou optar por um album tradicional o meu namorado diz k depois se eu quiser faz um digital dakeles da hofmann mas c as fotos da lua de mel. Mas n sei depois do k disses-te k as fotos parecem cromos colados n olho c os mesmo olhos e penso sempre nisso.
Eu gostei mto dakele album k estava no site da Silvia Pontes. Ja procurei em varias lojas de fotografia mesmo. Ja fui a FotoMiraflores tem la mtos albuns mas n gostei assim de nenhum e ja fui a uma tb em Belem e nada.

Terça, 13/11/2007 - 21:06
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pela explicação. Afinal o multiformatos era aquilo que estava a pensar.
Também gosto muito do álbum da Sílvia Pontes, se não encontrar mais nada, ponho a hipótese de adquiri-lo.
Já agora uma pergunta, que não sei se chegaste a colocar ao sr. Andrade. Só depois de sair de lá é que me lembrei em casa desta questão. Se porventura, acontece alguma situação que impeça o fotógrafo de realizar a reportagem fotográfica (ex: doença súbita, acidente, cruz credo, bater em mesa de madeira três vezes com os nós dos dedos), como fica a nossa situação? Ficamos sem reportagem? É que ele não trabalha com nenhuma equipa. Já te interrogaste acerca disto?

Quarta, 14/11/2007 - 08:22
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Desculpa estar me a "meter" na vossa conversa... Por acaso quando estive com o Sr. Andrade falámos um pouco sobre isso, de estar doente e ter trabalho para fazer. Disse nos que já foi bastante doente fazer reportagens, que é uma coisa que não pode faltar... Por isso penso que nenhuma de nós vai ter problemas :)

Quarta, 14/11/2007 - 09:16
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Sim tb me lembrei dessa questão. E comentei c ele e ele disse so se lhe acontecer um acidente mto grave. Pk ja fez reportagens fotograficas c 40 graus de febre.
Sim mas tens razão isso e uma questão k tb pensei e k me preocupa mas nem sequer me vou por a pensar nisso.
Vais ver k vai correr tudo bem. E tu tas quase ja falta pouquinho. Ja tens tudo pronto???

Quarta, 14/11/2007 - 09:48
Retrato de Su17
Su17
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 11:07

Olá Luarte,

Podes-me dizer os preços que o Sr. Andrade pratica?
Obrigada

Beijossss,
Su

Quarta, 14/11/2007 - 13:04
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelas vossas respostas às minhas preocupações. O melhor é pensar positivo para atraiar sempre boas energias :)
É verdade, em menos de nada está quase a chegar o meu dia. Tenho já tudo mais ou menos alinhavado. Gostava era de arranjar animação para o meu casamento a bons preços, pois DJ já tenho durante toda a festa. Já trataram deste assunto?
Os preços do Sr. andrade estão disponíveis no respectivo site: http://www.estudioandrade.com/.

Quarta, 14/11/2007 - 13:39
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Pois é tá quase a chegar o nosso dia. :) Eu tb caso em Março, dia 1.
Já tenho td preparado... Olha já comecaste a entregar os teus convites?

Bjks
Vera

Quarta, 14/11/2007 - 13:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sim, mas só às pessoas de casa, lol
Este fim de semana queremos ver se entregamos mais alguns. Temos tantos!!! O meu namorado só diz que não quer andar a perder fins de semana de empreitada nisto, mas o que é um facto é que os convites não se entregam por eles mesmos. Era bom, era! Relembra-me novamente de onde és e onde vais casar :) São tantas as noivas com quem troco impressões, que às tantas começo a ficar baralhada :P

Quarta, 14/11/2007 - 14:05
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Estou a ver que estou atrasada :S
Nós vamos começar a entregar este fim de semana, o que vale é que não é muita gente. Eu sou da Malveira, Mafra mas vou casar na igreja de Loures.
O meu namorado tb já tá um bocado "cansado" disto tudo, agora eu não!!! :D
estou a adorar, lol
Acho que os homens têm menos paciência que nós...

Quarta, 14/11/2007 - 14:40
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não estás nada atrasada. Com calma tudo se faz. Onde vai ser a tua festa?
Acho que nestas coisas do casamento as raparigas vivem os preparativos de uma menira totalmente diferente dos rapazes. Eu também estou a adorar mesmo, até acho que vou ficar com alguma nostalgia no início quando tudo passar :P

Quarta, 14/11/2007 - 14:40
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Acho que é normal, nós damos mais valor a estas coisas acho... Olha já escolheste o sitio pra lua de mel?

Quarta, 14/11/2007 - 14:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

O destino já está desde há algum tempo pensado: Costa Rica. Vamos lá ver é se o orçamento vai dar para isso. E tu?

Quarta, 14/11/2007 - 14:51
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Nós ainda não :(
Gostávamos de fazer um cruzeiro, mas não sei se os €€ chegam depois de pagar tudo..
Tb ainda não sei preços nem nada, queria alguma coisa assim em conta mas que fosse maravilhoso...

Quarta, 21/11/2007 - 12:40
Retrato de ACJJ
ACJJ
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 14:44

Sem pretender beliscar a competência deste fotografo (ñ o conheço, nem conheço o s/trabalho), pretendo comentar 2 aspectos K considero de todo pertinentes.

O 1º prende-se com o facto deste fotografo ñ ter 1 estúdio normal e de trabalhar a partir de casa. É uma opção k de facto lhe permite poupar p.ex. no aluguer de uma loja. Sobre isto, gostaria de partilhar convosco uma história:

Tenho uma pessoa k me está a fazer 1 website por 1 quinto do preço k me era pedido por uma das maiores empresas do país desta área. Dúvidas da sua competência? Esta pessoa já fez sites completos pa essa mesma empresa, k no final apresentou-os aos clientes, como tendo sido feito por si! No rodapé desses sites, ñ aparece o nome da pessoa k me está a fazer o site, mas o nome dessa «grande empresa»... Por isso o barato nem sempre é sinónimo de falta de competência...

O segundo tem a ver c/video. 1º respondo a aquelas pessoas k manifestaram ñ pretenderem ter 1 video do seu casamento. Erro!!! Já assisti a mts lágrimas de emoção de pessoas k ao verem o video, viram nele pessoas muito queridas, entretanto falecidas... Podia aki contar 2 ou 3 exemplos, como o de um grande amigo pessoal que faleceu repentinamente poucos dias após o casamento de um amigo também comum.

Quanto à duração do mesmo, meus amigos e minhas amigas, num dos casamentos em k participei, só a filmagem da «decoração da viatura dos noivos» demorou 15 minutos!!! O cameraman, de duas uma, ou era bruxo ou tinha um dedo que adivinhava! Vei-o à n/mesa pedir p o avisar quando fossemos «decorar» o carro do noivo. Filmou com sons e «piiiis» a cortar aquelas palavras menos correctas. Acreditem, ñ cansa, e são gargalhadas a granel com as ideias disparatadas que iamos tendo. É de facto uma forma excelente de se terminar um video...

Videos curtos? Isto foi só um exemplo, lá pelo meio da festa tb fizemos das nossas. Por isso, 30 ou 40 minutos, ficam por conta das nossas brincadeiras que conferem um toque muito especial e humuristico aos tradicionais filmes chatos que so «contam um resumo do dia».

Acordem. O dia é de festa e o video é a melhor prova! Se tiver humor, 1 hora e meia ñ cansa, fala a experiência...

Quarta, 21/11/2007 - 13:46
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não vejo qual o problema de contratar um fotógrafo, cujo estúdio se encontra na sua casa. Ele nunca me recebeu na sua sala ou noutra divisão para tratarmos de negócios relativos ao trabalho de fotografia, mas sempre fui recebida no seu pequeno estúdio, que em nada destoa dos dos de outros fotógrafos que visitei. Sei que está tudo dentro da legalidade, que assinei um contrato e que receberei factura pelo trabalho que irá executar.
Depois a questão que mencionou do video, tudo depende do gosto pessoal de cada um, e aí tenho a dizer-lhe que não mudo de ideias e que não pretendo um video extensivo, mas um video que apenas seja um suporte síntese do dia. Não quero cá filmagens de 15 minutos a decorar o carro dos noivos, por exemplo.
Por isso não me vejo obrigada a "acordar", como referiu, pois sei bem o que quero no meu casamento.

Quarta, 21/11/2007 - 13:54
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Realmente também não vejo qual é o problema de um fotógrafo ter o seu estudio em anexo à sua habitação. Por aquilo que vi é tão profissional quanto os outros que têm lojas, apenas com uma particularidade, com preços muito mais acessíveis!!!
É um profissional com longos anos de experiência!!
E quanto ao gosto dos videos, cada um sabe de si... Para mim é para vários casais que conheço aqueles videos grandes acabam por ser uma "seca"...
Os vídeos como este fotógrafo faz tornam se muito mais interessantes, e retratam os momentos mais importantes do dia...