Noivas de 15.09.07 falta 1 mês | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 15.09.07 falta 1 mês

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/08/2007 - 10:28
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Noivas de 15.09.07 falta 1 mês

Pois é meninas falta só um mesinho para o nosso grande dia. O tempo realmente passa a correr!!! Parece que ainda ontem dizia faltam 10 meses e agora falta um mês!!!

Como é com vocês? Comigo os nervos, de vez em quando, já começam a apertar... O meu noivo diz que de há 3 meses para cá ando dificil de aturar ;-)

Quanto aos preparativos ainda me faltam umas coisitas mas está tudo bem encaminhado, tirando o facto que mudei agora de cabeleireiro porque a que tinha inicialmente deixou um pouco a desejar e o facto de ter de ir buscar o vestido no dia 29 porque a loja fecha em Setembro e quando eu comprei o vestido não me disse nada... Mas pronto são pormenores...

Como é que vocês estão? Muito nervosas?

Beijokas

Rita

Quarta, 15/08/2007 - 14:56
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Ola gemea!!

Eu não sei o que se passa comigo pois ando muito calma.
Antes stressava.

Mas ainda me falta fazer algumas coisas:
Placar
Organização das mesas
Amanha faço a primeira prova do vestido.
Missais

Tambem ando um pouco triste, porque so mais ou menos metade das pessoas que convidei é que vem. De 140 acho que vem 80 :(

E os vossos preparativos como vão.

Beijinhos e felicidades para todas

Quarta, 15/08/2007 - 17:55
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá gémea,

Eu stresso por fases... quando me lembro que falta 1 mês tenho sentimentos contraditórios: por um lado quero que passe depressa para finalmente chegar o grande dia C e por outro lado começa a dar o friozinho na barriga e às vezes fico insuportável mesmo!

Também me faltam umas coisinhas:
Placar
organização e identificação das mesas
definir bolo
definir decoração
definir sobremesas
comprar o que falta para os meus meninos das alianças
fazer a prova do cabelo e maquilhagem

Quanto aos convidados não te chateies com isso. Costumo dizer que "quem não vai não faz falta" Quem te vai acompanhar nesse dia são as pessoas que realmente querem ser testemunhas do teu dia e que gostam realmente de ti... Eu da minha parte convidei 75 pessoas mas sabia logo à partida que cerca de metade não vinham e não falhei por muito! Eu de inicio queria uma cerimónia pequena e depois acabei por ter de convidar mais pessoas, mas o melhor de tudo foi que convidei mais pessoas, assim ninguém se ofendeu e eu acabo por ter no casamento quem queria desde o inicio.

beijokas

Rita

Quarta, 15/08/2007 - 22:33
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Eu tal como vocês, tambem caso no dia 15 de Setembro de 2007... e para vos ser sincera, eu tambem já andei muito mais nervosa do que ando apesar de ainda me faltarem algumas coisinhas como por exemplo:
-escolher o ramo
-escolher o penteado e adereços para o cabelo
-escolher o bolo
-escolher as músicas para a cerimónia religiosa
-escolher as músicas para corte do bolo e abertura do baile
-fazer o placard e os marcadores
-fazer plano de distribuição dos convidados pelas mesas
-as alianças
e penso que é só... só como quem diz... não é assim muito pouca coisa... mas acho que são coisas que consigo bem fazer durante este tempo que me resta...

Quinta, 16/08/2007 - 09:52
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá ás minhas gémeas

Eu tal como voçes tb ando um pouco stressada, ainda ontem tive uma discussão dakelas com o meu noivo, tudo por causa do casamento e do que nos falta fazer.
Bem mas pronto tudo se resolveu.

Também ainda me faltam algumas coisas:

- Placar (já esta encomendado)
- organização e identificação das mesas
- Marcadores (já estão encomendados)
- fazer a prova do cabelo e maquilhagem
- Livro de Honra (já esta encomendado)
- Lembranças para as senhoras/senhores e crianças (já está encomendado)
- Noite de nupcias
- Lua de Mel (já estou a espera de orçamentos)
- Alianças (já estão encomendadas)
- Croqui (já fizemos o percurso agora só falta passar para o pc)

Bem e penso que é tudo.

Bjs e boa sorte para os preparativos

Vânia Duarte

Quinta, 16/08/2007 - 10:38
Retrato de Rita Dias
Rita Dias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 14:32

Olá meninas, os nervos já se apoderam de mim, e ainda falta fazer tanta coisa, vou hj à tarde tratar das flores, e comprar as lembranças para as crianças, falta-me fazer o placard e a organização das mesas, escolher o bolo, a decoração do restaurante, a ementa, ai tantas coisas....

Olha Rita E. eu tb vou buscar o meu vestido dia 29, compraste-o n"A Bela Noiva", não foi??? É que eu comprei lá e eles tb fecham em Setembro.

Jinhos a todassss

Quinta, 16/08/2007 - 10:39
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Ontem começamos a fazer o placar e os marcadores, até ai tudo bem, mas quando começamos a fazer as distribuição pelas mesas ai foi mais complicado. Nos vamos ter mesas de 10 e de 8 pessoas. Mas ás vezes não sabemos bem que criterio utilizar para distribuir as pessoas. Por isso fizemos assim:
1 mesa com jovens/adolescentes
1 " com casais de namorados
e não misturamos os meus convidados com os do meu namorado.
Mas é sempre complicado qdo há situações do genero, este não fala com aquele, aquele quer ficar ao pé do outro.
E como fizeram em relação aos filhos, eles ficam ao pé dos pais ou com os amigos da mesma idade ?

Quinta, 16/08/2007 - 10:43
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Obrigado pelo apoio.
Hoje ja me sinto melhor.
Acho que todas passamos por isto,e é de fases,e á fases que umas coisas nos chateiam mais do que outras.

Beijinhos e obrigado

Quinta, 16/08/2007 - 10:50
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Eu comprei o meu vestido na Pomba branca em Cascais. O que me chateou em toda esta situação do vestido e de ter de o ir buscar a 29 de Agosto foi o facto de quando fui lá da primeira vez não me terem dito nada e eu só ter sabido que tinha de trazer o vestido mais cedo na primeira prova. Sinceramente acho que não foram muito correctas.

Ainda para mais, quando pergntei se nas ultimas duas semanas alterasse o peso como é que fazia, tiveram a lata de me dizer que tinha de ter cuidado para não engordar ou emagrecer... Isso é uma coisa dificil de controlar especialmente quando andas nervosa! Mas isso agora não adianta de nada! Não há nada a fazer!

beijokas

Rita

Quinta, 16/08/2007 - 10:54
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Linda não tens nada que agradecer! É para isso que cá estamos!

Quanto às mesas os filhos dos meus convidados ficam com os pais. A maior parte das crianças são pequenas e se os coloco todos juntos longe dos pais é uma confusão. Acho que nem os pais comiam descansados, andavam sempre a levantar-se e grande parte das crianças nem comem sozinhas. Adolescentes vou ter poucos portanto para mim essa questão não se coloca.

beijokas

Rita

Quinta, 16/08/2007 - 10:54
Retrato de Rita Dias
Rita Dias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 14:32

Pois, é complicado, mas onde comprei foram muito correctas ao dizer que a loja em Setembro estava fechada!!! olha tb são só 15 dias, come o q normalmente comes e pronto!
O pior é q às vezes é dificil...com os nervos...,mas vai correr td bem, hàs-de ver!Jinhosss

Quinta, 16/08/2007 - 11:07
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

O que eu fiz foi por os que tem menos de 10 com os pais, e os outros ja ficaram na mesas dos jovens. Eu tenho muitos primos entre os 10 e os 18, são cerca de 10.

Quinta, 16/08/2007 - 11:08
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

O que eu fiz foi por os que tem menos de 10 com os pais, e os outros ja ficaram na mesas dos jovens. Eu tenho muitos primos entre os 10 e os 18, são cerca de 10.
Mas os mais pequenos tambem estava a pensar em colucalos junto aos pais(para segurança de todos :)

Quinta, 16/08/2007 - 11:08
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

O que eu fiz foi por os que tem menos de 10 com os pais, e os outros ja ficaram na mesas dos jovens. Eu tenho muitos primos entre os 10 e os 18, são cerca de 10.
Mas os mais pequenos tambem estava a pensar em coloca-los junto aos pais(para segurança de todos :)

Quinta, 16/08/2007 - 12:23
Retrato de Vera F
Vera F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 13:58

Eu também nem acredito que já falta menos de um mês!
Já tive mais nervosa ao ver que faltavam montes de coisas.
Mas finalmente o meu vestido chegou na 6ª feira passada e fui fazer a prova logo no Sábado, a partir daí as coisas foram-se resolvendo.
Ainda estão a faltar-me algumas coisas:
- Menus;
- Placard;
- Distribuição das mesas;
- Acessórios para o cabelo;
- Missais
- Escolher as músicas para os momentos especiais (igreja; bolo; abertura baile)
- E outras coisas que de certeza me estou a esquecer.
Enfim, ainda há muito trabalho pela frente, isto para não falar na preparação da casa!

Beijinhos para todas e boa sorte nos preparativos!

Sexta, 17/08/2007 - 10:23
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Ola noivinhas!!!!

Ontem fui á primeira prova do vestido.

E adorei, já estava com saudades de o vestir.

Nem sei como será depois do casamento, só de pensar que nunca mais o visto :(

Beijinhos