Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Preciso de ideias para tema Anjos
Contéudos Relacionados
Olá
Vendo vestido da minha irma gemea que se casou em Novembro 2008. O vestido foi comprado na Model Novias, cor...
Gostava de saber a vossa opinião: eu vou levar 3 meninos das alianças, 1 menina de 5anos e 2meninos de 7anos. Mas tou...
Oi noivinhas,
Seguindo o exemplo de algumas, também eu optei por mostrar algumas das minhas escolhas.
Espero que...
pois é minhas queridas,ja entramos em 2012 e os nervos ja começam a dar alguns sinais, parece k falta tudo.
bem...
ola nos somos o helder e a belinha vamos casar no dia 4 de outubro e ainda n tenho dj. sera k alguem me pode ajudar....
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá Cris
Como ideia para a decoração pode colocar asas de anjos como marcadores de mesa, encontra esses elementos nas "armadoras" das procissões que cá no Norte são muitas e poderão alugar; outro acessório da mesma família são as penas individuais ou em forma de estola que podem ser trabalhados das mais diversa forma, só é preciso começar. Se quiser levar o tema ao extremo, pode vir à Matrimonius pois temos um vestido alta-costura com flores feitas de penas, muito original.
Espero ter ajudado
Teresa Cunha- MATRIMONIUS, de Braga
Cris, nao me importo nada, de enviar para si, ideais relacionadas com o tema ANJOS, tem é k me informar o seu mail.
Sim, agradeço. Se não se importar pode enviar para o mail [email protected].
Obrigada.
Olá Cris,
Em primeiro lugar queria-t desejar a maior das felicidades do mundo.
Também me vou casar em Julho de 2007 e também partilho os teus gostos.
Adoro anjos e pretendia este tema para o meu casamento.
Acham que me podem ajudar?
Obrigada.
Lasa,
Informe o seu mail, assim ao enviar para a Cris, envio patra si tambem ao mesmo tempo.
Fatima, desde ja agradeço a atenção dispensada. O meu endereço de e-mail é [email protected].
Obrigada.
Caso-me em Julho de 2007 e ando um pouco às aranhas com tudo. Apenas tenho o local da recepção marcado e a igreja.
a nossa cor é bordeaux
não sabemos ainda kal será o nosso tema, pensamos em sentimentos (amor, fidelidade, confiança, partilha...) mas estamos com dificuldades em por isso na pratica, será que podiam dar-nos ideias.o meu mail é [email protected]
Lúcia
Olá Cris temos 2 coisas em comum: casamo-nos no mesmo mês e o tema tb é o mesmo :)
O que achas de trocarmos ideias sobre o nosso tema?
Beijinhos
olá cris! é normalmente sentires te perdida eu tb o estou e vou casar em setembro e tb tinha pensado nesse tema para o meu casamento. Boa sorte! n foste à exponoivos tinhas lá muitos stands de brindes e temas. bjkas
Olá a todas eu caso a 15/07/07 e o meu tema tb vai ser anjos.ja comprei quase tudo (os brindes das senhoras,os marcadores das mesas o placar,os convites)so falta os brindes dos homens e para as crianças.No natal como havia mts coisas a venda com anjos aproveitei tirei umas ideias e comprei logo.os convites comprei o papel na papelaria fernandes e imprimi em casa tirei uma imagem com anjos e ja tá.enrolei o convite e comprei a fita dourada e pronto.acreditem sai mt mais barato.