Noivinhas da Rauliana 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas da Rauliana 2012

129 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/09/2011 - 18:11
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

entao tens novidades sobre a sala?chegaste a ligar para la??

Beij

Segunda, 19/09/2011 - 19:33
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

N xeguei a ir la pq adoeci e ainda tou em convalescença!vou ver se a mha cunhada ker ir la cmg na 6ªf!tho q me certificar a capacidade da sala pq ando cm medo da mha lista de convidados :)) é q aumenta de dia para dia!ontem aventurei-me a fazer os cones para o arroz!um riso!mas ao fim de 7,la saiu um de jeito =)) olha,o q podiamos fazer era qd viesses a portugal podiamos combinar e iamos juntas.q dizes?bjinhos

Sexta, 23/09/2011 - 09:52
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

Bom Dia,desculpa só responder agora mas tive muito trabalho e sem tempo,mas finalmente estou de ferias! =D> <:P e chego hoje a portugal ;),e tu estas melhor??espero que sim e que não tenha sido nada de grave,em relação ir a quinta sim podemos combinar ate ia gostar muito de te conhecer!!lol,só tenho de falar com o meu noivo e é só combinarmos o dia depois diz algo..

bej..

Sexta, 23/09/2011 - 13:54
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Claro q pudemos combinar a ida la!temos é q ver a disponibilidade da quinta para nos puderem receber para vermos a decor!mal saibas alguma coisa cm o noivo diz q ligo para la!

bjinhos

Quarta, 12/10/2011 - 19:21
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

Desde já peço te imensa desculpas por não ter dito mais nada,primeiro tive sem net e não consegui ir ao foram depois o meu noivo ficou doente tive de ir com ele para o hospital mas graças a Deus ta bem agora,vou te dizer estas ferias foram para esquecer não podiam ter corrido pior..e com isto tudo nao tive oportunidade de ir a quinta e poder te conhecer :<
fique triste acredita só espero que não tenhas ficado chateada comigo..E tu como tas tens novidades?como vai a lista de convidados?da noticias linda..

beijinhos..

Quarta, 12/10/2011 - 19:32
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Oh,n tens nd q pedir desculpa!eu tb estive doente e tive internada e td por isso tb n pude ir a quinta!
O teu noivinho q teve?realmente ferias assim é p eskecer mm...
Novidades n tho muitas...agora ando dedicada aos envelopes p os convites.p o mês q vem é q vou marcar a consrvatoria p manda-los imprimir e aproveito p ir la a quinta pq kero falar sobre alguns pormenores!
A lista de convidados ta mt grande: 268 pessoas ~X( nem sei cm vou fazer!mas td se ha-de resolver!e tu?tens novidades?tens q fazer o teu cantinho p eu ir cuscar!

bjinhos

Quarta, 12/10/2011 - 21:21
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

estamos mesmo com azar linda!mas como tas?que te aconteceu?o meu noivo começou a sentir se mal de um braço e depois não conseguia respirar começamos a ficar preocupados porque achei que poderia sr o coração então chamei logo a mh futura sogra para o levar ao hospital as urgências e passei me logo porque queriam que ele esperasse quando quase já não conseguia respirar..tive de ficar a noite toda em observações,de manha deram lhe alta e receitaram lhe algo dizendo que foi a hérnia que ele tem nas costas que mexeu se devida a esforços e mexeu com o braço e a respiração,voltamos para casa a primeira noite correu bem mas voltou tudo ao mesmo e voltamos la e ele ficou 3 dias para controlar aquilo.enfim..o meu amor pregou me um valente susto!mas agora ta bem!

Quarta, 12/10/2011 - 21:32
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

em relação a tua lista de convidados tas tramada linda.. ;) é melhor ver isso com a quinta porque quando falei com eles da primeira vez se não estou em erro eles disseram que a nossa sala podia ir ate 230 ou 250 pessoas,não digo isto para te preocupar mas mais vale prevenir do que remediar..e para evitares confusões..

Quarta, 12/10/2011 - 22:12
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

eu comecei cm umas dores de cabeça horriveis a tarde no trabalho,mas pensei q n fosse nd!a noite nem jantei,fui logo dormir!no outro dia de manha ja n me levantava!fui de ambulancia p o hospital e tive la uma manha inteira a soro e mandaram-me embora sem um diagnostico (é o sistema de saude q temos)!a tarde piorei e fui p outro hospital!desconfiavam q fosse meningite!fizeram-me pulsão lombar,o tac com contraste (q doeu imenso) e rx a cervical mas tava td bem!passei la a noite e de manha deram-me alta,mas tb n sabiam o q era!fizeram-me colheitas de sangue de 3 em 3 horas pq as mhas plaquetas tavam baixissimas.qd me disseram isso so pensei na mha filha :(
mas agora ta td bem,mas fikei sem saber o q tive!
Qt a quinta,ja me mandaram mail a dizer q ta td cheio p o meu dia!a mha mae teve a dizer-me p n me preocupar pq mt gente n vem!a mim disseram-me 220 pessoas mas dp axo q fica mt apertado ate pq os nossos jardins n sao mt grandes... :(
olha,dp passa no meu cantinho pq pus la coisinhas
:)

bjinhos

Segunda, 17/10/2011 - 22:45
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

Como tas?tas melhor?dscp não ter dado mais noticias tenho andado a trab muito,e ainda por cima aqui sozinha acabo por chegar do trab tomo banho e deito me.. e tu tens novidades?

Terça, 18/10/2011 - 01:00
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

sim,ja tou melhor!eu n tho mts novidades!tou ansiosa para marcar cm o conservador e ver se posso fazer a cerimonia cm quero!e o teu noivinho cm ta?e tu tens novidades?eu tou ansiosa para entregar os convites para começar a ver kem vem ou n!mas ainda tho td mt atrasado!tb ando sem tempo e a partir do mes q vem pior!
Tens q criar o teu cantinho para vermos as tuas coisinhas ;)
passa no meu cantinho e ve o q ja tenho
bjinhos

Sábado, 07/01/2012 - 16:51
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

ola espero que esteja tudo bem ctg,a muito tempo que não venho cá..muito trab e falta de tempo para ka vir,e tu tens novidades?como vão os preparativos?da noticias..bj

Quinta, 02/02/2012 - 11:48
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá meninas eu também sou noivinha da rauliana caso dia 29/09/2012.
Sou nova aqui, por isso conto com a vossa ajuda, na troca de opiniões.
Beijinho grande para todas

Quinta, 02/02/2012 - 18:19
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Olá meninas eu também sou noivinha da rauliana caso dia 29/09/2012.
Sou nova aqui, por isso conto com a vossa ajuda, na troca de opiniões.
Beijinho grande para todas

Sabias q tens uma gemea de dia e de quinta?? eheheheh
é a Icecilia!

Eu tho pena de n encontrar aki nenhuma gemea de dia e de quinta! :(

Bjinhos

Sexta, 03/02/2012 - 15:43
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá

É verdade ate gostava de falar com a Cecília como somos gémeas.
Reparei que o teu salão é o mesmo que o meu. Eu quando fui visitar a quinta adorei logo o Jardim do templo mas fiquei em dúvida porque achei um pouco pequeno, na altura escolhi o rum de cuba mas depois troquei porque sempre achei aquele mais bonito.
Será que é pequeno para 170 pessoas o que achas?
Beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 16:53
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Olá

É verdade ate gostava de falar com a Cecília como somos gémeas.
Reparei que o teu salão é o mesmo que o meu. Eu quando fui visitar a quinta adorei logo o Jardim do templo mas fiquei em dúvida porque achei um pouco pequeno, na altura escolhi o rum de cuba mas depois troquei porque sempre achei aquele mais bonito.
Será que é pequeno para 170 pessoas o que achas?
Beijinhos

Eu tou a contar cm 200-220 pessoas e o Sr.Tiago garantiu-me q a sala ta preparada p esse nr de pessoas!No inicio tb me pareceu pekena,mas na altura q reservei a quinta,tavam as 3 salas disponiveis e se n desse,eles teriam-me indicado outra!O nosso salão é de facto lindo :D
E a nova decoração é espetacular!

Fala cm a Icecilia q ela é espetacular (ja a conheci pessoalmente eheheheh)!

Se precisares de ajuda é so dizer,visto q caso primeiro q voces as 2 ! :D

bjinhos

Sexta, 03/02/2012 - 17:20
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Pois comigo tambem aconteceu isso estavam duas livres, mas eu encantei com aquela e amei a decoração nova, ja esta escolhida sem duvida.espero que a Cecilia apareca por aqui para falar com ela tambem.es de onde?

Sexta, 03/02/2012 - 19:29
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

Parabéns pelo teu noivado,casamos no mesmo mês,eu no dia 1 de Setembro,podes contar com a minha ajuda..afinal vamos todas ter o nosso dia especial na mesma sala.. =D>
es de onde?

Sexta, 03/02/2012 - 19:35
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

ta tudo bem contigo?fico contente de saber que resolvestes a situação do espaço,e como vao os preparativos?bem espero ;) fico a espera de novidades
beijinhos...

Sexta, 03/02/2012 - 19:49
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Pois comigo tambem aconteceu isso estavam duas livres, mas eu encantei com aquela e amei a decoração nova, ja esta escolhida sem duvida.espero que a Cecilia apareca por aqui para falar com ela tambem.es de onde?

Sou de Oliveira de Azemeis!Fica a 50 minutos da quinta,mas vale a pena a viagem! :D

Sexta, 03/02/2012 - 19:54
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

monica.G escreveu:
ta tudo bem contigo?fico contente de saber que resolvestes a situação do espaço,e como vao os preparativos?bem espero ;) fico a espera de novidades
beijinhos...

Os meus preparativos vão mt bem! E os teus?esta semana ja tho os convites prontos p começar a entregar em março..ja tho as alianças e os vestidos das meninas a serem confeccionados!

Estive na Rauliana faz hj 15dias :) Como fui dar inicio ao processo de casamento em Famalicão,aproveitei e passei lá p acertar alguns detalhes cm Sr.Tiago!Já viste a nova decoração da nossa sala?é linda,linda,linda!Já está escolhidinha e pelos vistos a nossa daninoivinha tb a escolheu!Só fikei triste por saber q n vou puder ter os Semi-breve cm banda,pois n vão tar a trabalhar nesse dia :(
Optei então pelos Trappe Zappe!

Já escolhi o meu bolo de noiva tb!é lindo!

E tu,cm vão os teus preparativos?

Bjinhos

Sexta, 03/02/2012 - 20:07
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

pois tenho andado desaparecida.. :( os meus preparativos vão devagar, também
ja tenho os meus convites prontos e como vou estar em portugal em Março vou entrega los nessa altura,o vestido também vou tratar nessa altura, o processo de casamento também ja ta andar vou ter de casar pelo civil quando tiver ai visto que não poderei ir a portugal entretanto,nao vi a nova decoração da nossa sala o que tem?

beijinho..

Sexta, 03/02/2012 - 20:16
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

monica.G escreveu:
pois tenho andado desaparecida.. :( os meus preparativos vão devagar, também
ja tenho os meus convites prontos e como vou estar em portugal em Março vou entrega los nessa altura,o vestido também vou tratar nessa altura, o processo de casamento também ja ta andar vou ter de casar pelo civil quando tiver ai visto que não poderei ir a portugal entretanto,nao vi a nova decoração da nossa sala o que tem?

beijinho..

VE ESTE LINK NO FACE BOOK:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=27358843934...

e o novo site:www.rauliana.com

ta fantastico

Sexta, 03/02/2012 - 20:38
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

sim ta lindíssimo...ainda nao tinha visto. só espero poder ter uma decoração bonita como esta,os meus tons são dourado e vermelho/bordeau..

Sábado, 04/02/2012 - 02:08
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Tho a certeza q a tua decoração tb vai ser linda!Da Rauliana tb n se pode esperar outra coisa :D

Eles deixam-nos super a vontade p td!Até agora,n tho nd a apontar!Dia 24 de março tho o jantar de degustação!

V~e se consegues marcar o teu p esse dia tb!ia ser giro :)

Sábado, 04/02/2012 - 15:56
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá Mónica tudo bem?
É tão bom estar aqui a trocar ideias com as outras noivas, desde já obrigada pela simpatia. Eu sou mesmo de Famalicão.
Eu ainda estou um pouco perdida para já só tenho quinta fotografo e igreja, de resto ainda não tenho nada, mas conto com a vossa ajuda

Sábado, 04/02/2012 - 16:01
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá
Claro que vale a pena a nossa quinta é fantástica vamos ter um dia em grande de certeza.
Sabes uma novidade vamos nos encontrar estou contente, porque o meu jantar de degustação também é dia 24 de Março.
Estou indecisa é nos pratos vocês já escolheram? Precisava de trocar ideias.
Beijinhos

Sábado, 04/02/2012 - 17:10
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Olá
Claro que vale a pena a nossa quinta é fantástica vamos ter um dia em grande de certeza.
Sabes uma novidade vamos nos encontrar estou contente, porque o meu jantar de degustação também é dia 24 de Março.
Estou indecisa é nos pratos vocês já escolheram? Precisava de trocar ideias.
Beijinhos

Nós ja escolhemos os pratos.

Cm prato de carne vamos ter vitela assada e cabrito e no peixe vai ser bacalhau cm gambas!Mas cm é obvio vamos kerer provar,né? :D

Então dia 24 la nos encontramos eheheheh

Sábado, 04/02/2012 - 19:50
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá
Eu também estava com ideias desses pratos mas a nível de preço soube muito não soube? Mas os convidados se não tiverem bacalhau criticam logo. Por isso acho indispensável o bacalhau.

Sábado, 04/02/2012 - 20:05
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Olá
Eu também estava com ideias desses pratos mas a nível de preço soube muito não soube? Mas os convidados se não tiverem bacalhau criticam logo. Por isso acho indispensável o bacalhau.

Os preços sobem um bocadinho,mas ja sabes o q acontece qd a ementa n agrada!eheheh

Apesar q a ementa base ja é mt boa!P a maior parte dos meus convidados,casamento q n tem leitão,n é casamento e vou pagar mais um pouco p ter o leitão na mesa!
Mas pensa positivo:tda a comida q sobrar,podes trazer! :D

Eu sinceramente n axo nd caro,pois aki na mha zona pedem-me esses valores na ementa base,q n é nd por ai além!

Por isso escolhi a Rauliana:é excelente em td e os preços nd exagerados!Mas p kem é daí,onde a oferta é mta,pode ser um pouco puxado

Sábado, 04/02/2012 - 20:15
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Pois é isso é verdade eu também queria por leitão, não sabia que podíamos trazer depois o que sobrar....
Então vais ter isso tudo e quanto é que fica tudo por pessoa.
Eu também queria por tudo para agradar aos convidados mas como somos nos que vamos pagar temos que ir com cabeça.
Mas acho que vou conseguir fazer tudo o que sonhei.
Não tens facebook?

Sábado, 04/02/2012 - 21:52
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Pois é isso é verdade eu também queria por leitão, não sabia que podíamos trazer depois o que sobrar....
Então vais ter isso tudo e quanto é que fica tudo por pessoa.
Eu também queria por tudo para agradar aos convidados mas como somos nos que vamos pagar temos que ir com cabeça.
Mas acho que vou conseguir fazer tudo o que sonhei.
Não tens facebook?

Ainda n fiz bem as contas,mas n chega a 100euros por pessoa!Eles n te deram um livro cm a ementa e os preços?

O meu facebook é http://www.facebook.com/profile.php?id=10000038459...
Dp diz-me o teu nome p eu adicionar!bjinhos

Segunda, 06/02/2012 - 00:01
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Deram-me mas não percebo bem, tudo o que é parte temos que acrescentar por pessoa.
O meu facebook é http://www.facebook.com/profile.php?id=10000038459
beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 20:00
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
Deram-me mas não percebo bem, tudo o que é parte temos que acrescentar por pessoa.
O meu facebook é http://www.facebook.com/profile.php?id=10000038459
beijinhos

Sim,td o q ta a parte é por pessoa.A mha duvida é se é cm ou sem iva!No domingo vai haver um showroom na rauliana!vais?

N consigo aceder ao teu facebook

Terça, 07/02/2012 - 18:20
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Vou linda ligaram-me hoje a que horas vais?
pode ser que deia para nos conhecer-mos pessoalmente.
beijos

Terça, 07/02/2012 - 18:22
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

tenta por danyortiga

Terça, 07/02/2012 - 19:17
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Vou la tar por volta das 16h!vai ser um máximo :)

Terça, 07/02/2012 - 19:31
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

ta tudo bem ctg?eu vou andando devagar..que novidades tens?eu não sabia que tínhamos jantar de degustação,eu gostaria muito de estar com vocês nesse dia mas já não estarei em portugal nessa data:-(..que pena :( seria ser muito agradável estarmos juntas..mas já confirmaste para esse dia?

Terça, 07/02/2012 - 19:38
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

vou indo e ctg ta tudo bem?
sim..é fantástico podermos preparar este dia especial!! todas juntas,trocando ideias, opiniões..podes contar comigo no que poder ajudar tas a vontade :)e já tens o mais importante que é a quinta o fotografo e a igreja o resto vais tratando..
bjinhs.. :)

Terça, 07/02/2012 - 21:19
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Olá Mónica
Que pena não puderes ir no domingo e no dia da degustação.
Assim já nos conhecia-mos todas.
Mas ainda vamos ter alguma oportunidade.
Beijinhos

Terça, 07/02/2012 - 21:37
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

monica.G escreveu:
ta tudo bem ctg?eu vou andando devagar..que novidades tens?eu não sabia que tínhamos jantar de degustação,eu gostaria muito de estar com vocês nesse dia mas já não estarei em portugal nessa data:-(..que pena :( seria ser muito agradável estarmos juntas..mas já confirmaste para esse dia?

Já tho o jantar confirmado,linda!dia 24 de março as 20h.
é pena ja n tares ca!vai ser otimo provar akela comida td..eheheheh
Eu novidades n tho mts,só me falta mm tratar do fato do noivo :(
De hj a 5 meses é o grande dia!agora é q vão começar os nervos eheheheh
e tu ja tens novidades?

Terça, 07/02/2012 - 21:37
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

infelizmente.. não poderei estar devido ao trabalho.tenho de voltar antes de dia 24,talvez se eu tiver tempo depois de tratar de tudo..(sim porque vai ser uma correria..lol)possamos nos encontrar para um café,que me dizem?

bjinhs..

Terça, 07/02/2012 - 21:40
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

daninoivinha escreveu:
tenta por danyortiga

Olá linda!ja mandei um pedido de amizade no face!penso q acertei eheheheh
Na foto tas de vestido branco e és loirinha,correto?

Bjinhos

Terça, 07/02/2012 - 21:45
Retrato de monica.G
monica.G
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2010 - 22:55

na_santos e daninoivinha se quiserem e acharem bem gostaria de ter o vosso face..

Terça, 07/02/2012 - 21:55
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

VE SE CONSEGUES PELO LINK http://www.facebook.com/profile.php?id=10000038459...

Nadia Santos

Terça, 07/02/2012 - 23:42
Retrato de daninoivinha
daninoivinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 02:46

Claro Monica
Poem dany ortiga e aparece logo.
beijinhos

Terça, 14/02/2012 - 17:23
Retrato de rakell
rakell
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 20:57

Ola meninas ;)
Tenho andado desaparecida o meu tempo nao tem sido mt para estar na internet;)

Gostaria de saber como vão os vossos preparativos na quinta, pelo que li no topico existem noivinhas k ja teem jantar de degustação marcado, decorações e por aí fora eu confesso k nao tenho nada disso k a unica coisa k tenho é a sala escolhida e a banda,(isto na quinta)digam-me como é k fizeram se ligaram para a quinta e marcaram um dia se foram eles k vos ligaram e marcaram, é k no fim de semana passado estive la no show room mas um funcionario disse-me para eu so passar la quando faltar um mes para o casamento, agora nem sei o k eide fazer;)

Um beijinhu e bons preparativos;)

Terça, 14/02/2012 - 17:56
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Eu marquei o jantar de degustação qd fui tratar do processo de casamento e passei na quinta p mostrar fotos do q pretendo!pelo q meu deu a entender,eles reunem varios casais p fazerem o jantar ao mm tempo!Mas é uma questão de ligares para a quinta e perguntares!

Bjinhos

Quarta, 15/02/2012 - 11:06
Retrato de rakell
rakell
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 20:57

Obrigada Na_santos pela tua rsp.
Espero k os teus preparativos estejam a correr pelo melhor;)
Vai dando noticias.
Já agora em k dia vai ser o teu jantar?

Um beijinhu

Quarta, 15/02/2012 - 13:08
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

O meu jantar vai ser dia 24 de março!tou ansiosa q chegue!!!eheheheh
Os meus preparativos vão indo,so faltam os convites p começar a entrega-los em março!e os teus?

Bjinhos