Noivas Julho de 2010 :) [102] | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Julho de 2010 :) [102]

412 entradas / 0 novo
Última
Terça, 31/03/2009 - 14:32
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

:H Magic!

Nós qd visitámos a Qt do Barco tb gostámos mto, mas qd vi outras mais, onde os preços e condições sao semelhantes, mas onde ha jardins mais bonitos e salas mais bonitas, deu-nos para pensar.

Já visitámos várias do Grupo Grilo, mas as condições não nos eram favoráveis.

O nosso tema será o chocolate. Acho que dá para fazer coisas giras,mas ainda estamos a pensar.

Vai contando a tua torné!

Beijinhos
>:D<

Quarta, 01/04/2009 - 13:21
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Eu já fui a um casamento no Grupo Grilo na Quinta do Grilo e gostei. E também acho que já fui a um casamento na carnota de baixo mas isso já vai para ai à uns 8 anos. Pelo menos axo que é essa quinta, pelo que já li aki no forum, pois tem a sala do almoço, uma pequena do bar e depois a outra do bufet. Quero ver se consigo marcar essa da carnota de baixo e a do palhas (grupo grilo para este domingo). E ver se é desta, queremos algo perto, com espaços e não muito antiga, algo mais para o moderno, vamos lá ver...

Quarta, 01/04/2009 - 17:24
Retrato de Carla23
Carla23
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:20

Bem,

Eu tb estou a programar tudo para esse ano.
Já tinha deixado aki um post, mas ando tão ocupada em termos profissionais que não tenho vindo mts vezes ao forum...

Nós estamos a programar tudo para o dia 24 de Julho de 2010, mas em concreto ainda não temos nada feito.

Temos estado a ver alianças, espaço para a festa...e o mais importante de tudo...uma CASA!

É aki que resido o problema...lol

Sem casa fica complicado, mas acredito que até aparece algo dentro dos nossos gostos.

gostava de começar a programar as coisas, mas sem data marcada na Igreja é um risco marcar quintas, fotografo...

Ou seja estamos de mãos atadas.

Enquanto isso vou dando uma vista de olhos nos vossos preparativos.

Carla

*23/07/2011*

Quinta, 02/04/2009 - 10:15
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Também fomos ver a Qt do Palhas e é, sem dúvida, muito gira! Mas para nós as condições não nos favoreceram: tens que pagar a mesa de mariscos; as flores; a animação e, na altura, mais 90€!!! Para nós estava fora do orçamento. Mas é sem dúvida muito bonita.

A da Carnota de Baixo estive lá em Dezembro num casamento e gostei bastante. Nada de muito "chique", simples e a comida era bastante boa e em quantidade. No casamento foi tudo na mesma sala, mas como foi em Dezembro pode ter sido por isso.

Aquela que realmente me deixou apaixonada foi a Qt da Bichinha, mas...não pode ser.

Eu espero que qd eu pensar em marcar que ainda haja um dia para mim...

Beijinhos!!

Segunda, 06/04/2009 - 11:07
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Olá Pathy, passei só para dizer que ontem fui visitar a quinta do palhas e da carnota de baixo, a quinta do palhas foi a que fez o click, é pena é as ementas não serem muito esclarecedoras a nivel de preços pk depois acresce isto e akilo, enkant na carnota de baixo já tem a noção do valor e tudo o que engloba. mas o espaço do palhas é sem dúvida espetacular, o salão é brutal, não tem nada haver com as fotos, ao vivo é muito maior e espaçoso. tinha havido um casamento no sábado e não aparentava tal coisa, estava tudo já impecável e arrumado. O que decidimos é pegar nas ementas do palhas e dizer queremos com isto e akilo quanto fica o valor certo por ementa? e ver se de facto compensa ou não. Outro contra da quinta da carnota é a decoração. Não tens mt por onde escolher, ou é azul ou é beje. e no palhas tens várias cores. Assim que tiver mais novidades aviso, alguma coisa que precises é só dizeres.

Felicidades

Segunda, 06/04/2009 - 18:11
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá Magic!

Realmente não se pode comparar uma com a outra...são coisas completamente diferentes.
Nós qd vimos a do Palhas, vimos também a da Tojeira, e demos a entender que havia coisas fora do nosso orçamento e, chegou a acontecer que ,para nós ficarmos com essa quinta, nos ofereciam uma data de coisas. Talvez se derem a entender que o preço é um tanto ou qt elevado, a senhora faça ofertas, como as fez a nós, mas q, de qq maneira, é impossível para nós.

Nós agora não vamos ver nenhuma até Junho/Julho que é qd decidimos efetivamente se há ou não festa de casamento, pois com esta crise...,por isso espero que ainda haja um buraquinho para nós. Vamo-nos ocupando com a casa (q dá uma trabalheira!!!) e ando a pensar em como fazer os convites...

Entre que valores e o que engloba as ementas na Carnota???

BEIJINHOS!!!

Segunda, 06/04/2009 - 19:54
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Para mim foi mesmo um sonho, quanto as ofertas a Joana também me referiu isso...mas ainda faltam os nossos papás verem para dar uma opinião, mas akela simplicidade está magnifica, também gostava de ver a sala arranjada, ver se dia 18 conseguimos dar lá uma saltada para ver, uma vez que ambos trabalhamos ao sábado. Kant às ementas tens a partir dos 64€ mas se quizeres deixar o teu mail eu posso enviar-te. é só digitalizar no pc e envio. assim como a do palhas se kizeres e a da quinta do barco, que foi as 3 que visitamos até agra. claro que vai haver um buraquinho... vais ver que com calma td se resolve, kant a casa concordo ctg... se dá uma trabalheira.

Sexta, 04/09/2009 - 14:07
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Sim, gostaria que me enviasses as ementas da Quinta da Carnota por email,pois as outras já tenho.

Da qt do Palhas gostei particularmente do quarto para a noite: é uma ideia original e bem pensada. Também há na Qt da Bichinha e na Qt do Vimeiro. (Nesta última é espectacular!!!)

Beijinhos!!!

Quinta, 09/04/2009 - 11:22
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

HEY MENINAS

ANDO A PROCURAR REFERENCIAS DE 3 QUINTAS E NAO PELO FORUM MAS POR PESSOA....(ja abri topicos sobre estas quintas é por isso)

QUINTA DOS SONHOS
QUINTA DO PERALTA
CASAL ST FILOMENA

ALGUEM JÁ LA ESTIVE OU VAI PASSAR POR LÁ????

GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS E SE DER PARTILHAR CLARO!!!

Sexta, 10/04/2009 - 21:14
Retrato de Quicas
Quicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 19:35

OLá meninas,
mais uma noivinha para Julho de 2010!3 de Julho de 2010!
Fomos ontem marcar o dia na estalagem.
O nosso tema será "contos de fadas" e andará tudo á volta das cores branco, prateado e amarelo bebé.
Eu e o meu noivinho faremos os convites, lembranças, placard, marcadores, menus, missais...
Se alguem tiver alguma ideia, podem ajudar :)

Bjitos

Cristina e Miguel
3 de Julho de 2010

Sexta, 10/04/2009 - 22:52
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Bem-vinda ao nosso tópico!! :D

Podias referir o nome do local onde irás realizar a cerimonia e a sua localização... para acrescantar na lista de noivinhas

Beijocas

Sábado, 11/04/2009 - 12:07
Retrato de Leni
Leni
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 22:20

Olá Rita!
Eu tb vou casar em Julho de 2010, no dia 3.
A minha quinta vai ser a Quinta do Casal em Vila do Conde.
E a capela será na Madalena em V.N.Gaia.
Agora ando a ver fotógrafos, mas já tou qs decisdida ;)
Bjnhs a todas e bons preparativos!

Sábado, 11/04/2009 - 13:42
Retrato de Quicas
Quicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 19:35

OLá Rita,
o casamento será dia 3 de Julho de 2010 na Igreja de Nossa Sra. da Livração em Boticas e o Buffet no Restaurante e Albergaria Rio Beça.
E os noivos são Cristina (eu!) e Miguel.

Bjitos e Boa pascoa para todos

Terça, 14/04/2009 - 19:50
Retrato de Ana Abigail
Ana Abigail
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 10:52

Mais uma noivinha de Julho!!! Caso a 31 de Julho...Ainda so marquei na igreja.... a Quinta ainda tamos a decidir...
Beijos e bons preparativos pra todas!!!
Ana Abigail

Terça, 14/04/2009 - 21:47
Retrato de AninhasCasegas
AninhasCasegas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 15:28

Olá gémea!!!

Bem vinda...pois é, mais uma gémea...como podes ver já somos mais que muitas as noivinhas que vamos casar a 31/07/2010...ou não fosse este o "melhor dia pra casar"... =))

És de onde??

Beijinhooossss :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 15/04/2009 - 09:50
Retrato de Ana Abigail
Ana Abigail
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 10:52

Pois é, realmente é " o melhor dia pra casar" lol
Eu sou de Albergaria-a-Velha, Aveiro...
E tu és de onde??
Muitos beijinhos!!! :* :* :*

Ana Abigail

Quarta, 15/04/2009 - 10:49
Retrato de AninhasCasegas
AninhasCasegas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 15:28

Olá linda,

Eu sou de Mangualde! Somos de pertinho então!

Conta-nos os teus preparativos (igreja, quinta, tema, animação...)!!

Se precisares de alguma coisa já sabes: just ask!! ;) ;)

Beijinhooosss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 15/04/2009 - 14:06
Retrato de Ana Abigail
Ana Abigail
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 10:52

Eu só tenho a igreja marcada, já fomos falar com o padre é aki na Igreja de Albergaria...
A quinta ainda n tenho mas tamos a pensar fazer na Quinta dos Carvalhos, conheces???
O tema também ainda n tá decidido....mas quase de certeza q vai ser o mar, como nós costumamos ir de férias sempre pra praias tavamos a pensar em fazer qualquer coisa com os nomes das praias q já fomos mas ainda n temos nada decidido :(
Eu sou mto mto indecisa e isso as vezes complica :(
E tu como está a correr ???
Qual é o teu tema?? Já tens mta coisa feita ??
Muitos beijinhos e se precisares de alguma coisa de mim diz :)
:* :* :* :*

Ana Abigail

Quarta, 15/04/2009 - 14:22
Retrato de AninhasCasegas
AninhasCasegas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 15:28

Linda,

Ainda não tinha ouvido falar da Quinta dos Carvalhos, mas pelas fotos que fui ver à Net parece-me ser lindissima!!

Relativamente aos meus preparativos já tenho alguma coisita, mas pouco:

Quinta: Quinta da Memória www.quintadamemoria.com não sei se conheces mas vê o site e dá-me a tua opinião

Catering: Nascer do Sol www.nascerdosol.com.pt

Animação na Quinta: Altosom www.altosom.com (ainda não assinamos contrato mas estamos muito inclinados para eles)

Fotógrafo: Foto Batalha www.fotobatalha.com

Igreja: Igreja/Monte da Sra do Castelo em Mangualde

Beijinhos!!!

Quinta, 16/04/2009 - 10:04
Retrato de Ana Abigail
Ana Abigail
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 10:52

Olá linda!
Eu tb n conheço a tua quinta mas pelo q vi na net é lindissima!!!
Boa escolha ;)
O catering, a animaçao e fotografo tb n conheço mas tenho a certeza q fizeste uma boa escolha ...eu acho q qd nos gostamos é sempre uma boa escolha :) lol
Quando tiveres mais novidades avisa-me e se entretanto eu tiver tb te aviso ok???
jinhos e bons preparativos!!!! :* :* :* :*

Ana&Tito

Quinta, 16/04/2009 - 10:47
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

Ola Noivinhas

Entao como vao os V. preparativos? Eu bem, ja tenho quinta marcada e o resto bemmmm mil e uma ideias... a igreja é a da minha freguesia, mas ando a ver a situação de trocar de padre porque o meu padre nao deixa o noivo esperar no altar e eu nao kero abdicar disso.

Entretanto o tema será as nossas viagens (temos o suficiente para um nome para cada mesas:)) para contarmos um pouco da nossa historia. Os tons será preto, cinza prata e vermelho.

De resto ainda temos bastante tempo n é?

O proximo passo é definir bem com o padre e igreja e depois avanço para o fotografo. Um passo de cada vez:)

Tenho tudo mais ou menos na minha cabeça já:)

E voces já estão muito adiantadas?

Visitem o meu cantinho:)

Quinta, 16/04/2009 - 18:42
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Oi pathy como estas? é só para confirmar se recebeste as ementas??

Jocas

Quinta, 16/04/2009 - 20:24
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá Magic!

Sim, recebi as ementas. Obrigada. A verdade é que estou à espera que o tempo passe um pouco para decidir se fazemos festa ou não...temos que pensar muito bem pq é uma despesa enorme para um dia só, mas enfim...

Então e tu já marcaste a Quinta do Palhas?

Bjokas

Sexta, 17/04/2009 - 10:56
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Ainda não ...:( vou este fim de semana com a minha mãe ver a quinta arranjada, pois irão ter um casamento... e ela aonda não viu, mas tamb não será este fim de semana que irei decidir pk fica depois a faltar o meu pai, os meus sogros e a cunhada se também quizer ir...mas é a que fikei mesmo faxinada, secalhar vai ser mesmo por ali...mas com calma se resolve, pois como dises-te é uma despesa muito grande para um só dia...mas vai valer a pena tenho a certeza!

Sexta, 17/04/2009 - 17:28
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Magic,

realmente é uma coisa que tem que ser muito bem escolhida. Com uma simples decoração essa quinta fica linda, mas eu tb gostei muito da Qt da Bichinha. Se tiveres na disposição, vai até lá veres. Têm um conceito diferente em que enquadram os noivos na própria festa e não estás ali a ser o centro das atenções. Tem decorações lindíssimas...eu adorei. A senhora até nos levou à cozinha para vermos a comida a ser preparada. Eu adorei...

Eu acredito que realmente vale a pena, sem dúvida.

Beijokas!!!

Sexta, 17/04/2009 - 20:19
Retrato de cams
cams
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.02.2009 - 22:22

Olá....

Em principio também vou casar no dia 31 de Julho de 2010...

Felicidades

Segunda, 20/04/2009 - 13:52
Retrato de NiLuZ
NiLuZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 03.03.2009 - 22:08

Já tenho a data marcada ^^

-Dia 25 de Abril de 2010 na Igreja Nova Aliança de Caldas da Rainha

-O copo de água vai ser na Quinta das Acácias (Complexo Gato Preto)

Terça, 21/04/2009 - 12:27
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Olá noivinhas!
:H
Pois é.... por motivos familiares resolvi alterar a data do casamento, passei de 31 para 17 de Julho!

Antecipo 2 semanas hihi :D

Não faz mal nenhum o Gato Preto tinha o dia livre, dava mais jeito á minha familia e eu aproveitei...

Beijinhos

Terça, 21/04/2009 - 12:55
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

OLÀ NiLuZ,

Já tens as coisinhas marcadas que bom para ti!

Reparei em duas coisas: és da zona das caldas da rainha e vais casar na quinta das acácicas tal como eu!!

:D

Podiamos falar no messenger para trocar ideias, o que achas??
[email protected]

Beijocas grandes

Quinta, 23/04/2009 - 12:27
Retrato de Liliana_Jorge
Liliana_Jorge
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 13:23

Olá :) eu também me caso em Julho :) dia 10 :)
A cerimónia vai ser no Mosteiro de Pedroso (Vila Nova de Gaia) e o Buffet na Quinta Pérola do Rio em Avintes:)

Terça, 28/04/2009 - 11:15
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns Liliana...mais uma noivinho de Julho 2010... >:D< :*

Terça, 28/04/2009 - 12:24
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

meninas preciso de saber se isto e so cmg e se for c mais alguem digam-me kual o truke pa ter paciencia.
Eu vou kasar no dia 24 e tenho 1 kinta de eleiçao,sempre disse k iria kasar la. Mas a minha sogra,obcecada com o k vai gastar no casamento,ker obrigar-me a ver mais kintas e a optar pela mais barata de todas...epah eu tou desesperada.Ja lhe disse k n vejo mais ate pk a k eskolhi esta em conta ( 70€ pessoa) e k n vou estragar o meu dia so pke ela ker k eu va pa 1 sitio klk....

Ela ta farta de tentar opinar sobre o kasamento e eu ja n aguento ouvi-la... so porke paga a parte do filho axa k pode mandar..

Como reagem vcs a estas coisas?

Terça, 28/04/2009 - 15:06
Retrato de Joana Rita
Joana Rita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 13:43

Oi a todas e parabéns a todos os membros mais recentes, espero que nos consigamos ajudar umas às outros nos tempos que nos faltam.

Pois é, Saara. A meu ver tens aí um caso para dar a volta. A verdade é que quem conta com os pais para ajudar a pagar o casamento tem de ouvir as ideias, conselhos e opiniões. No entanto, o dia é vosso e a vossa vontade tem de ser tida em conta. O teu namorado apoia a tua decisão? Se apoia, unam-se e expliquem à tua sogra que têm falado com pessoas na mesma situação que vocês e que aquela quinta faz condições fantásticas.

Quanto ao ela achar que manda, alto aí. Não pode impor as suas ideias, sob pena de andarem todos aborrecidos e fazerem desta fase um verdadeiro stress.

Claro que confio que, como mulher inteligente que és, vais saber muito bem dar a volta ao assunto, tendo sempre em mente que isto não se faz à força. Tens de ser subtil e defender as tuas ideias com convicção. Depois, alguma dose de paciência é sempre necessária. Força!

Andei a informar-me e as novas colecções de vestidos começam a chegar às lojas a partir de Maio, estando completas aí em Julho. Para as 3 lojas que liguei deram-me a mesma informação.

Um beijinho a todas...

Joana

Terça, 28/04/2009 - 15:54
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Saara tens de ter calma com ela, não deve ser fácil...eu felizmente não estou na mesma situação porque somos nós que vamos pagar tudo. #:S

Tens de tentar expor o teu ponto de vista mas sem ofenderes a tua sogra, pois é um assunto delicado... Explica-lhe o quanto é importante para ti que seja naquele sitio.

O teu noivo está do teu lado? Não tentes virá-lo contra a mãe, isso só vai causar problemas, tens de falar as coisas muito subtilmente para não haver chatices...

Boa sorte, deves precisar! :*

Terça, 28/04/2009 - 15:55
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Joana Rita também já me informei sobre os vestidos e disseram-me o mesmo, que no fim de Julho principio de Agosto já tinham as colecções novas nas lojas. 8>

Terça, 28/04/2009 - 21:27
Retrato de Pesquenina
Pesquenina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.04.2009 - 15:09

Olá a todas!

Antes de mais quero dar votos de muitas felicidades a todas e bons preparativos.

Vou casar em 03 de Julho. Neste momento, tenho a igreja marcada, que será o Mosteiro de Grijó, em Vila Nova de Gaia. A Quinta em princípio será marcada no próximo fim de semana. Se não houver nada em contrário, será na Casa dos Cipestres, em Gaia. Já agora, alguém tem alguma referência sobre esta?

Quanto ao resto, vamos tratando com calma, mas vamos ser nós a fazer tudo.

O tema será as viagens, a coisa que mais gostamos de fazer na vida.

Beijinhos

Terça, 28/04/2009 - 21:51
Retrato de Sonae
Sonae
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2009 - 13:56

Olá meninas

também caso em Julho de 2010, mais propriamente dia 25 de julho de 2010.
A quinta escolhida foi a Quinta Vila Verde em Bairro-Famalicão, já tennho a reserva feita desde Fevereiro e estava a ver que era dificil :).

Ando a ver os fotografos para ver por qual me decido, ainda so temos referencias devemos começar a ir as lojas para conseguirmos o k realmente queremos, antes que tenham o dia ocupado :).

Felicidades para todas.

Terça, 28/04/2009 - 21:52
Retrato de anoiva2010
anoiva2010
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2009 - 20:53

oi eu tambem me vou casar em julho no dia 3 mas ainda so marquei o padre estou muito indecisa sobre o restaurante...
o meu noivo acha que aina e cedo para marcar as outras coisas mas pelo que voces dizem esta na altura.

Quarta, 29/04/2009 - 08:23
Retrato de Leni
Leni
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 22:20

Olá noivinhas de 3 de Julho de 2010! Já somos mtas!!!!

Quarta, 29/04/2009 - 14:16
Retrato de LiTelma
LiTelma
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 23.04.2009 - 10:59

Boas...
Cá está mais uma noivinha de 31.07.2010.
Sou de Guimarães, se alguem precisar de um conselho é só dizer :)
Aquinta escolhida é a Quinta no Lago em Guimarães!
Beijo grande e felicidades para todas!
Bons preparativos!

Quarta, 29/04/2009 - 15:15
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Olá a todas!! Mais uma noiva para juntar a lista :-)Sou de Barcelos e vou casar em Arcazelo!! Ainda falta muito, mas já comeeço a ficae ansiosa...bjos para todas

Quinta, 30/04/2009 - 20:58
Retrato de Pesquenina
Pesquenina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.04.2009 - 15:09

é verdade Leni, o número não para de aumentar... :D

Sábado, 02/05/2009 - 23:25
Retrato de marlenefrazao
marlenefrazao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 08:08

Olá a todas! Tenho o prazer de anunciar-vos que decidi hoje a data do casamento e marquei a quinta.

O dia tão desejado será 17 de Julho de 2010 na igreja de Minde, a quinta vai ser o D.Nuno em Boleiros, Fátima.
Podem actualizar a lista =)

Quero desejar a todas óptimos preparativos e que aproveitem bem o noivado e o vosso dia de sonho.

Boa sorte e caso possa ajudar em alguma coisa estarei à disposição.

Beijinhos a todas!

Quarta, 06/05/2009 - 12:02
Retrato de Kiki e Tekas
Kiki e Tekas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 02.05.2009 - 14:54

Olá a todas =)

Também me vou casar em Julho de 2010. Em princípio é dia 10..
Mas será na igreja da Nazaré. E a festa provavelmente vou fazer na Quinta dos Pinheiros.. Já lá fui a "n" casamentos e adorei todos.. e o cozinheiro pertence à minha família eheh

Ainda não tenho nada marcado.. já fui mostrar a quinta ao meu namorado porque ele não é de cá.. queria ver se esta semana ia falar com o padre... já me tinham dito que convinha marcar o mais cedo possível, estou a ver que estou a ficar atrasada!

Ahh.. e também não tenho nada visto, a não ser mesmo a quinta!
Estive foi na expo noivos e gostei do fotografo Carlos Portugal. Mas ainda tenho que ver mais..

Mas todas as coisinhas vou tratar nas Caldas, até porque moro cá com o meu namorado..

Beijokas para todas!

Quarta, 06/05/2009 - 12:16
Retrato de Sandyp
Sandyp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 25.03.2008 - 17:08

Eu tb sou uma noivinha de julho 2010, dia 31... Sou de Amarante, e ja tenho a quinta e a Igreja reservadas.

Bons preparetivos

Sandy & Paulo
31/07/2010

As Minhas Coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-10

Quinta, 07/05/2009 - 13:38
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Nós também somos noivinhos do dia 31 de Julho de 2010 8>

Célia e Sérgio (Quinta do Rio- Vila das Aves)

Beijinhos e muitas felicidades para todos!!

***Célia e Sérgio***
****31.07.2010****

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."

Quinta, 14/05/2009 - 03:58
Retrato de ysa84
ysa84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 13:30

Olá a todas...
Também me caso a 10 de Julho

;)

Beijinhos e boa sorte com os preparativos...

Quinta, 14/05/2009 - 09:45
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

oi marisa, somos gemeas!!! és de onde?
eu sou do porto e vou casar em santo tirso....!
beijocas

Quinta, 14/05/2009 - 16:44
Retrato de ysa84
ysa84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 13:30

Eu (e o meu noivo também) somos de Alcains, uma vila a 10 Km norte de Castelo Branco...
Nós vamos casar à minha aldeia natal...
Assim fica uma coisa mais simples como eu quero... :)

Sexta, 15/05/2009 - 17:05
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Olá a todas as que elegeram o mês de Julho de 2010 para casarem!
Esse também será o meu mês, dia 31, em Almada.
Felicidades.