Noivas de Julho de 2008 - o 1º aniversário de casadas aproxima-se...é já para o próximo mês!!!Quais os planos???? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Julho de 2008 - o 1º aniversário de casadas aproxima-se...é já para o próximo mês!!!Quais os planos????

990 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 05/03/2008 - 13:44
Retrato de Ana Carina Lopes
Ana Carina Lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2007 - 13:33

Eu cá ando de volta dos convites, já tenho quase td adiantado. Ando preocupada é c o CPM, n sei qd vou fazer...vamos lá ver..beijoka

Domingo, 09/03/2008 - 11:22
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Obrigada pelos coments!! Também concordo contigo, acho o espaço LINDO! É mesmo especial!
Eu vou começar a distribuir os convites, mas ainda a meio gás. No mês que vem é para despachar tudo:) LOL!!
Agora ando na luta com as agências de viagens e como eu vou aos pormenorzinhos (MESMO) perco imenso tempo e tenho imenso trabalho...mais vai valer a pena! Eu gosto de ir com tudo planeadinho p não ter surpresas desagradáveis (pelo menos tento evitá-las!!)

Bons preparativos!!
Beijinhos

Quarta, 12/03/2008 - 14:05
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá...

Sou mais uma noivinha de 27 de Julho.É a primeira vez que participo no fórum, embora de vez em quando venha dar uma vista de olhos para tirar ideias.É um fórum muito interessante, existe sempre alguém com a mesma dúvida que nós.

Felicidades para todas as noivinhas do mês...

Quarta, 12/03/2008 - 14:12
Retrato de C. Alves
C. Alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 11:29

Ola linda,

acho uma ideia bonita tb sou uma noiva de Julho 19.07.2008.

BJS

"Queremos ser felizes..."
Cristina & Daniel
19.07.2008

Quarta, 12/03/2008 - 15:34
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

As meninas que estão só de passagem, toca a deixar ideias e trocar informações ok?
Tenho uma novidade: já reservei a minha viagem de Lua de Mel:) parto para a Tailândia dia 14 de Julho:) não vejo a hora!!
Alguém vai escolher alianças de ouro branco?

beijokas

Quarta, 12/03/2008 - 15:53
Retrato de Maria_1
Maria_1
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 11:02

Felicidades para todas!

Quarta, 12/03/2008 - 16:35
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Parabéns pela tua escolha, ainda n escolhi o sitio para a lua de mel, mas pelas fotos que vi na net a tailândia deve ser um lugar paradisiaco.

Felicidades...

Quarta, 12/03/2008 - 16:44
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá...

Eu n gosto muito de ouro amarelo, mas as alianças vão ser de ouro amarelo porque acho que se escolhesse ouro branco n estaria a seguir a tradição. Embora agora já se veja muito em ouro branco, eu considero que as de ouro branco são associadas às bodas de prata, mas cada pessoa tem os seus gostos e manias, esta é uma das minhas.
Se quiseres ver o site da eternis, tem alianças lindissimas.

Quarta, 12/03/2008 - 19:19
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá, obrigda pela dica do site. Realmente tem alianças muito bonitas.
Olha eu nunca fui mt de usar ouro amarelo e por isso é que prefiro o branco, mas é tudo uma questão de gostos!!
Como vão os preparativos?
A tailãndia vai ser um sonho realizado, se Deus quiser:) vamos fazer Bankok, Puket e Phi Phi.
Olha os meus preparativos vão a andar a bom ritmo. Em Maio vou a prova do vestido:)
Já escolheste?

Beijinhos,
Vera

Quarta, 12/03/2008 - 20:28
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá...

Eu também tenho os preparativos bem encaminhados, escolhi como tema doces,a nossa mesa vai ser doce do amor,vou oferecer às mulheres potinhos com doces e as homens garrafinhas de licor, e ás crianças doces claro, vou ser eu a fazer tudo. Quanto ao vestido,foi o detalhe que mais me empolgou, escolhi em novembro, mas ainda n vou fazer as provas, só um ou dois meses antes. Ainda me falta comprar as alianças, mas vão ser da eternis, porque fiquei apaixonada. Quanto ao resto estou descansada, porque a quinta é excelente. Estou ansiosa para que chegue o grande dia...

Quinta, 13/03/2008 - 18:06
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Os meus preparativos também estão bem!!!

Finalmente o fotógrafo mandou-nos os convites, sou suspeita, mas estão lindos!!!!

Fizemos um pequeno filme nosso a passear pelas lindas paisagens de Setúbal e o vídeo termina na praia com a entrega do anel e aí começa a parte escrita do convite em formato digital...ficou o máximo, pusemos a nossa música como fundo do filme.
Agora só falta imprimir a nossa foto por cima do Cd e começar as entregas!

Vera 82, que bom que já marcaste a viagem.
Como sabes (comentei isso ctg noutro post) também estamos a pensar ir para a Tailândia, por isso, se puderes partilha o pack que escolheste, preços e condições.

O meu mail é [email protected], se preferires mandar por mail.

Beijos para todas

Sábado, 15/03/2008 - 11:46
Retrato de veracosta
veracosta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 15.03.2008 - 11:13

olá

eu caso a 19 de Julho mas ainda tenho tudo muito atrasado
a cerimónia vai ser cuvil e tenho muitas duvidas em relação ao vestido que deva levar,
o copo d'agua vai ser no mesmo loval da cerimónia se me pudessem dar umas dicas agradecia.

Sábado, 15/03/2008 - 14:52
Retrato de Lilla
Lilla
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 20:03

Mais uma de dia 19 :)

Domingo, 16/03/2008 - 14:06
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,
Sim, sei que também estão a pensar nisso e acho que fazem muito bem:) porque acho que vai ser fantástico!!!
Olha comprei a viagem na Best Travel e ficou em 2450 euros por pessoa. Vamos no dia 14 de Julho, pela Qatar Airways, rumo a Bangkok, onde vamos ficar três noites ( o hotel ainda não está definido). Já sei mais ou menos como vamos ocupar o nosso tempo por lá( um dia para o mercado flutuante e jardim das rosas, outro p templos, palácio real, mercados e afins...tb estamos a pensar fazer um "cruzeiro" nocturno e tb vi uma volta de barco (volta do arroz) que pareceu muito interessante. O bom é que as excursões rondam os 20 euros cada uma (enqt por ex no México, rondam os 100 euros cada uma). A noite vamos aos mercados e a Patpong (rua super famosa em Bangkok onde há basicamente de tudo:). Depois seguimos em viagem aerea para Puket onde também ainda não definimos o hotel (ou o Evason Puket ou um em Patong Beach) por causa da localização. Aqui vamos ficar 6 noites e aproveitar para conhecer outras ilhas e fazer passeios, assim como sair um bocado e conhecer a vida nocturna:) Daqui seguimos para as Phi Phi onde vamos ficar as nossas ultimas três noites e vamos aproveitar para relaxar, namorar e aproveitar ao máximo o ambiente zen do hotel ( www.zeavola.com ) óbvio que também vamos partir a descoberta desta ilha fantastica e conhecer os recantos mais escondidos:) Também já tenho pensado uma ida a Kata Beach (durante a estadia em Puket)que parece também muito fixe e onde possivelmente ficaremos depois para jantar num restaurante que existe lá super charmoso:)
bem, fico por aqui. espero já te ter deixado com água na boca;)
beijinhos,
Vera

Quarta, 26/03/2008 - 22:44
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,

Então?? Não há mais novidades?
O que tens feito? Este sábado vou tratar de algumas coisas, nomeadamente ir falar c o padre por causa da papelada, tratar das alianças, talvez ir ver sapatos e distribuir alguns convites:)

E as meninas? O que há de novo?
Para as noivas de Julho, este é o nosso post...escrevam e partilhem ok? Para todas as outras noivinhas também, claro!!

Espreitem aqui algumas das coisas que já tenho:) e dêm a vossa opinião!!
beijokas

Quarta, 26/03/2008 - 22:45
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,

Então?? Não há mais novidades?
O que tens feito? Este sábado vou tratar de algumas coisas, nomeadamente ir falar c o padre por causa da papelada, tratar das alianças, talvez ir ver sapatos e distribuir alguns convites:)

E as meninas? O que há de novo?
Para as noivas de Julho, este é o nosso post...escrevam e partilhem ok? Para todas as outras noivinhas também, claro!!

Espreitem aqui algumas das coisas que já tenho:) e dêm a vossa opinião!!

http://onossocasamento.pt/forum/2305?page=5

beijokas

Quinta, 27/03/2008 - 10:40
Retrato de Ana Falapa
Ana Falapa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 11:25

A menos de 4 mesitos para o tão esperado dia, a ansiedade começa a apertar...
Já tenho alianças, vestido, fotografo, musica, padre, igreja, quinta, já fui ao civil, já fui falar com o padre, cestas para lembranças, lembranças idealizadas, sapatos acessorios, porta alianças...
Acho que para já é tudo..
Falta decidir a lua de mel, a noite de núpcias e o fato do noivo. Os convites estamos a começar a entregar.
Ah!! A minha mãe tb já tem fatinho...
B'jocas

Quinta, 27/03/2008 - 11:38
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá meninas...

Venho mostrar o meu vestido, comentem por favor.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Doc1.doc36 KB
Quinta, 27/03/2008 - 12:01
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá...

Já vi as tuas coisinhas,são muito giras e originais. Eu ainda n tenho as minhas prontas, quando tiver coloco fotos.

Quinta, 27/03/2008 - 13:39
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

APROVADO !!!!!!!!!! =)
É MESMO GIRO !!
PARABENS, Flor.rosa !!! =)
***********
"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!!"

Segunda, 31/03/2008 - 13:40
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,

Ainda bem que gostaste das minhas coisinhas:) Obrigada!!

O teu vestido é muito bonito, parabéns!! Eu vou provar o meu em Maio e depois já vou ter fotos;)

Beijinhos e bons preparativos!!

Vera Neves

Segunda, 31/03/2008 - 15:50
Retrato de alentejana_girl
alentejana_girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 15:13

Olá gémeas!

Eu já consto da lista e caso no belo dia 26 de Julho. Não queria deixar de dar um beijinho a todas as noivas deste lindo mês. Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem.

Beijocas

Segunda, 31/03/2008 - 18:43
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Como vão as coisas com vocês???

Eu tenho andado super atarefada e daí ainda não ter escrito mais nada, mas venho sempre ver...

Já actualizei a lista de Julho com todas as noivinhas que se têm juntado a este post.

Vera82...que bom que vais conseguir concretizar o teu sonho de ires à Tailândia...eu ainda nãos ei se vamos conseguir ir, as viagens são muito caras...vamos lá ver!!!

Vamos lá então actualizar os meus preparativos:

* Convites - Finalmente começámos a entregá-los e a reacção das pessoas tem sido fantástica...gostam muito e dizem que estão super originais...deu uma trabalheira...mas valeu a pena...estão lindos!!!

* CPM - Vamos começar esta 4ªf.

* Conservatória - está tudo tratado...legalmente já podemos casar!!!

* Vestido - Fui a semana passada à prova, para o experimentar com os acessórios e adorei...só falta comprar as bijuterias!!!

* Lembranças - Começámos a fazer as das Sras e das crianças, a dos Srs. vamos comprar.

* Cabeleireira - finalmente já escolhi e reservei...só falta escolher o penteado -LOL.

* Maquilhagem - Já marquei e vou fazer uma prova já para o mês que vem.

Temos conseguido adiantar algumas coisas...mas ainda falta tanto...os próximos passos vão ser as alianças,lua-de-mel e ideias para o placard.

E vocês como está tudo a correr???

Beijinhos grandes para todas ;)

Terça, 01/04/2008 - 20:38
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Tudo bem?
Já andava a notar a ausência:) mas se andas ocupada, nós compreendemos:)
Vejo que os preparativos seguem a bom ritmo. Ainda bem!
Em relação a lua de mel podes encontrar destinos mais em conta e que são muito bonito, depende dos teus gostos! Mas vais encontrar um lugar óptimo para celebrarem a vossa lua de mel:)
Eu ontem fui ver das alianças, é um casal amigo que vai fazer (eles vendem ouro) e então ontem fomos lá e daqui a uns 15 dias vou ter um molde da aliança (vão fazer o molde em prata só p eu ver como fica). depois mostro-vos para me darem opinião!!
Tenho algumas coisitas meio paradas mas não tenho tido muito tempo. A casa está na fase de acabamentos e ando doida com isto...bem, tá mesmo quase a acabar e depois dedico-me a 100% ao casamento:)

Não tens fotos das tuas coisinhas? Já foste ver as minhas? Só meti o convite e o brinde das senhoras.

Beijinhos para todas

Vera

Terça, 01/04/2008 - 21:33
Retrato de veracosta
veracosta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 15.03.2008 - 11:13

olá meninas caso a 19 de julho e gostava da vossa opinião acerca do meu vestido, e já agora agradecia sugestões de bouques e cabelo
obrigada

Anexos da mensagem: 
  • vera_020.jpg
Quarta, 02/04/2008 - 12:07
Retrato de Flor.rosa
Flor.rosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 16:13

Olá...

Obrigado Vera82 e Baby Love pelo vosso comentário ao meu vestido, fico contente que tenham gostado.

Vera Costa,oteu vestido é muito giro, eu acho que deverias levar um bouquet que combinasse as duas cores do teu vestido. Deixo-te aqui fotos de penteados e bouquets que eu retirei também daqui do fórum.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
noiva.doc313 KB
Quarta, 02/04/2008 - 12:20
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Acabei de espreitar as tuas coisinhas...gostei muito!!!

As pregadeiras são lindas...

Olha, quanto às minhas coisinhas só tenho foto do vestido e o convite é digital, foi feito em CD, mas depois ponho a foto do CD, que também ficou muito giro, pois imprimimos a nossa foto por cima do CD.

Não vou postar aqui a foto do meu vestido, pois tenho receio que o noivo espreite...mas mando por mail para quem quiser ver e dar opinião, que é sempre bem-vinda.

Manda-me o teu mail e msn para [email protected], eu dps adiciono-te e podemos falar. Este mail não é o meu msn.

Beijinhos grandes para todas

Quarta, 02/04/2008 - 12:20
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Acabei de espreitar as tuas coisinhas...gostei muito!!!

As pregadeiras são lindas...

Olha, quanto às minhas coisinhas só tenho foto do vestido e o convite é digital, foi feito em CD, mas depois ponho a foto do CD, que também ficou muito giro, pois imprimimos a nossa foto por cima do CD.

Não vou postar aqui a foto do meu vestido, pois tenho receio que o noivo espreite...mas mando por mail para quem quiser ver e dar opinião, que é sempre bem-vinda.

Manda-me o teu mail e msn para [email protected], eu dps adiciono-te e podemos falar. Este mail não é o meu msn.

Beijinhos grandes para todas

Quarta, 02/04/2008 - 13:00
Retrato de Claudia macedo
Claudia macedo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 19:54

já pensaram no vosso tema?

Eu esc0lhi o tema próprios noivos, algo dete genero: no placard a mesa o beijo e na mesa ponho uma foto nossa a dar um beijo. Mas estou com dificuldade em arranjar par 20 mesas. Será que me podem ajudar, pf...´

Bjito

Quarta, 02/04/2008 - 15:26
Retrato de RITA KATITA
RITA KATITA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:26

Eu já faço parte da lista! :)
Basicamente tenho tudo tratado, falta só os sapatos, lingerie, alianças, lua-de-mel, fato do noivo e decidir qual a decoração para a igreja.
Começo a sentir um friozinho na barriga, dores de cabeça e até perda de apetite...
Porque demora tanto a chegar o meu dia (nosso) 19 julho!?
Beijinhos a todas se precisarem de ajuda... contem comigo!

Quarta, 02/04/2008 - 15:36
Retrato de Ana Falapa
Ana Falapa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 11:25

A mim só me falta a lingerie e a lua de mel...
Nervos? Alguns... Mas nada de preocupante, só o tempo que parece que custa a passar e ansiedade começa a aumentar mas nada de especial...
Agora é altura de cuidarmos de nós para que quando chegar o dia estar tudo perfeito...
Beijoca..

Quarta, 02/04/2008 - 16:27
Retrato de bel
bel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 13:04

Olá Vera,

Podes dizer onde se compra as garrafas de beirão?
O meu noivo insiste que tem de ser essa a lembrança dos homens mas não conseguimos encontrar!!!

Obrigada

Já agora caso a 27 de Julho

Taís

Quarta, 02/04/2008 - 18:07
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Eu escolhi o tema sentimentos e também pensei pôr no placard fotos nossas a demonstrar sentimentos, por exemplo um beijo na boca amor, mãos dadas amizade,etc. Se quiseres podes fazer algo do género, talvez seja mais fácil.

No placard ainda não sei se vou pôr sentimentos ou algo do género Amor é...e depois oa vários sentimentos em cada mesa com frases alusivas a cada um deles.

E as outras noivinhas, que tema escolheram e como vão fazer os marcadores e placards???

Beijinhos

Quarta, 02/04/2008 - 18:10
Retrato de andreadamas
andreadamas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 24.03.2008 - 17:35

Eu tb caso em Julho. Dia 12!! O problema é ainda só ter a igreja marcada:(!
Mas ainda tneho esperança que tudo se resolva e de ter o meu casamento de sonho!

Quarta, 02/04/2008 - 18:21
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Olá noivinhas,

O meu nome tb já está na lista...

Caso a 19.07 e sou de Ponte de Lima.

As minhas coisinhas estão encaminhadas... Estamos a acabar as ementas, missais e identificadores de mesa.

Este fds iremos marcar a lua de mel. Em princípio vamos para a República. E vc, já sabem para onde vão? Mais alguma noivinha está a pensar escolher este destino?

Depois falta a roupa do noivo, dos meninos das alianças e alguns outros pequenos promenores...

Acho que vamos conseguir fazer tudo a tempo.

Beijos e se precisarem de ajuda é só dizerem

Georgina Gomes

Quarta, 02/04/2008 - 18:43
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá,

Olha acabei de ligar para lá. Eu vou comprar na fábrica do Licor Beirão, como disse a Carla Ventura (foi a recem casadinha que me deu as dicas) "fui directamente a fonte":)
as garrafinhas ficam 1 euro cada uma (podes fazer com texto no rotulo e até imagens, fica o mesmo preço). Se quiseres podes ir buscar ou eles enviam, mas tens de pagar os portes de envio.

Podes ver o site: www.licorbeirao.com e depois mandar mail para [email protected] (não sei se era com ou pt, experimenta os dois, é o que vou fazer:). Eu vou mandar mail com o nº de garrafas, depois tenho de ver o texto que vou por e a foto vai ser a mesma do convite. Demora mais ou menos 2 a 3 semanas.

Beijinhos, espero ter ajudado!!
Vera

Quarta, 30/04/2008 - 20:38
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

...

Quinta, 03/04/2008 - 10:08
Retrato de bel
bel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 13:04

Só tenho que agradecer, não sabia mesmo onde as comprar e o noivo adora beirão, por isso tinha mesmo ser essa a lembrança....

As minhas já estão encaminhadas, umas velas perfumadas muito giras, ontem fui dar ok para os convites, daqui a uma semana vou buscar.
Tenho 2 versões: uma em rolo e o mesmo mas dobrado para enviar por correio.
O vestido já está visto, falta mesmo ir com os padriinhos no sábado á Art & Chic a Samora.
Igreja, fotografo e restarante tambem já estão marcados, falta tema, penteado, tudoligado a acessório, lua de mel e roupa dos meninos das alianças....
... Será que me esqueci de alguma coisa?!?

Beijinhos e bons preparativos

Taís

Quinta, 03/04/2008 - 10:42
Retrato de Ambp
Ambp
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:10

Mais avanços...

Já reservamos a lua de mel, compramos o fato do noivo, os sapatos e o cinto (tudo lindo...como o noivo!!!)e no proximo domingo vamos almoçar a casa dos padrinhos e escolher as alianças, que eles querem oferecer.

já não falta tudo...
Se o tempo fosse passando mais rápido é que era bom!!!

05/07/08

Quinta, 03/04/2008 - 10:49
Retrato de Ana Falapa
Ana Falapa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 11:25

Podes crer!
Se o tempo passasse mais depressa seria fantástico...
O meu menino tb já tem fatinho...
Estamos ansiosíssimos para que a ourivesarias nos telefone para irmos buscar as nossas alianças...
Beijinhos

Quinta, 03/04/2008 - 12:12
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Agora passo por aqui sempre...para compensar os dias em que não vim cá!!!

Ontem começamos o CPM, gostei muito, estou a fazer em Carnaxide. algima noivinha também está em Carnaxide a fazê-lo?

Bjokas

Quinta, 03/04/2008 - 13:47
Retrato de csag
csag
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 15:44

ola noivinhas o nosso mes ta quase a chegar, preciso da vossa ajuda preciso d ideias para temas e p o placard e marcadores isso é que tenho atrasado nao sei o k fazer!

Quinta, 03/04/2008 - 14:14
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

No meu caso, é o noivo e a noiva a gostarem de beirão:)
Eu ja comecei a distribuir os convites, mas a meio gás! Se calhar hoje a noite vou distribuir alguns...
ja tenho a lua de mel marcada (Tailândia), 4ª vou ao padre p tratar do processo religioso, vou encomendar as garrafinhas e sábado quero ver se vou ver da decoração...

Ainda falta muita coisa...

Jinhos

Quinta, 03/04/2008 - 16:23
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Olá meninas,

Já reparamram que faltam 3 meses para chegar o "nosso" mês, para mim o tempo está a passar a correr.

Beijinhos a todas

Quinta, 03/04/2008 - 16:30
Retrato de Ana Falapa
Ana Falapa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 11:25

Agora até me ia dando uma coisa má....
para mim falta 3 meses e3 semanas, mas já começo a ficar preocupada e com medo que alguma coisa fique para trás ou que corra alguma coisa mal, afinal é só um dia e o único tem que estar tudo perfeito..
Beijocas a todas

Quinta, 03/04/2008 - 22:55
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá noivinhas....
Pois é...isto está a passar rápido, ando a ficar muito stressada!!
Em relação a temas o meu tema é "Viagens" porque tem tudo a ver connosco:) o que tenho em mente: marcadores das mesas com os nomes das principais cidades mundiais (quero ver se coloco fotografia), depois o placard quero fazer tipo mapa mundo (mas gostava de algo tipo em papel como os albuns digitais sabes?) e depois coloco as mesas e os nomes dos convidados nos respectivos locais no mapa. O que achas? Em termos de decoração gostava de colocar alguns toques de exótico, a lembrar a nossa viagem ao Egipto (pensei em por tecidos esvoaçantes no bar, também com aquelas lanternas que se usam agora para por velinhas lá dentro e dar um ambiente exótico:) adoro...mas agora vou ter de ver com o catering, em principio amanhã! Ainda vão dizer que eu sou doidinha:)

Beijokas,
Vai dando noticias!!

Vera

Quinta, 03/04/2008 - 22:43
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Acho muito bem:)
vai aparecendo e contando como vão as coisas:)

Beijinhos

Quinta, 03/04/2008 - 22:50
Retrato de ritawicca
ritawicca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:25

epá 3 meses??
Agora comecei a ficar nervosa..lol
até aki tenho andado normal..mas agora...
caso a 12 tb...
Faço anitos a 1 de Julho.. o k tb é curioso..
Bjs e boa sorte para todas...

Quinta, 03/04/2008 - 22:50
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Bem, isso é que é...
Só te falta a lingerie e a lua de mel???? Quem me dera:)
Quanto tempo de antecedência para preparar tudo? Isto dá um trabalhão!!

Partilha connosco como foram os teus preparativos e como vai ser o teu casamento:) Já que tens tudo peparado:) ehehe

Beijokas e muitas felicidades

Vera

Sexta, 04/04/2008 - 15:44
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Então como vai isso?

Não tens msn para irmos trocando ideias???

E o teu vestidinho, cm é???

E as outras noivinhas, já têm o vestido e acessórios todos?

Eu tenho fotos, posso mandar por e-mail se quiserem ver.

Beijinhos