Noivas 2012*Actualizadíssima * | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 2012*Actualizadíssima *

2005 entradas / 0 novo
Última
Terça, 07/06/2011 - 23:29
Retrato de Catarina Ju
Catarina Ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 22:15

Eu estou um pouco assustada com aquilo que vou vendo porque há muita gente que já tem td tratado e eu só tenho tudo pensado e nada concretizado, comecei pela quinta porque sei que é o mais dificil mas o nosso dia é especial e para já tenho tido sorte. Já vi que és da ericeira já agora tenho uma pequena curiosidade em que altura vais entregar os convites eu estava a pensar no Natal será tarde?

Conheces mais alguem para este dia?

Obrigado e beijinhos

Terça, 07/06/2011 - 23:34
Retrato de Catarina Ju
Catarina Ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 22:15

Pelas minhas contas devo ter 140 pessoas,eu adorei o sitio porque me surpreendeu ou seja quando entrei fiquei um bocadinho na dúvida se queria aquele genero ou nao depois a passear pelos sitios e com aqueles espaços comecei aos poucos a ficar fascinada e depois de ouvir a explicação de todos os pormenores que fazem para ser tornar o teu dia ainda mais especial ainda mais gostei, só que ouvi dizer muito muito bem da animação da quinta da ferreirinha e eu queria um casamento bem animado. Conheces alguem que já tenha casado na azenha e que te tenha falado da animação?

Beijinhos e obrigado

Terça, 07/06/2011 - 23:42
Retrato de carpoli
carpoli
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2011 - 21:26

Olá,eu caso a 14 de Julho de 2012, eu sou de Almargem do Bispo - Sintra

Terça, 07/06/2011 - 23:45
Retrato de carpoli
carpoli
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2011 - 21:26

Eu caso a 14 de julho de 2012, e sou de Almargem do Bispo
Beijinhos

Terça, 07/06/2011 - 23:47
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

ja ha um topico a falar disso, mas sinceramente, ainda nem pesquisei bem. Pelo que o Sr Lázaro disse eles têm vários musicos, que passam todo o tipo de musica, depois um nao passa pimba (lol) depende do que depois queres escolher.. :p mas ele encaminha-te para os musicos, assistes ás actuações e depois tu dizes especificamente o que queres no teu dia.
O Sr Lázaro fez-me mesmo imaginar como seria o meu dia à medida que ia falando. gostei mesmo muito do atendimento, mostrou tudo, com os maiores pormenores que eu nunca tinha pensado sequer (tipo a mesa de frutas e doces ser refrigerada para tudo estar fresquinho durante todo o dia). Depois tudo é pensado ao pormenor, e tens sempre total liberdade para escolheres o que preferes.

outra coisa que achei muito importante é que apesar de ter espaços verdes bonitos tambem tem um salao grande, pelo que se estiver a chover ao menos as pessoas têm espaço para estar la dentro sem estarem "amontoadas"

nao quero "vender o meu peixe" mas realmente so vi 3 quintas, e optamos logo por aquela. são opiniões.. :p

Terça, 07/06/2011 - 23:53
Retrato de Catarina Ju
Catarina Ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 22:15

Obrigado pela ajuda eu vou ver mais duas ou três e pouco mais também neste momento estou muito inclinida para lá e ainda tem o meu dia disponível mas a qualquer momento :( este mês a quinta tem que ficar decidida. O salão é algo que não se imagina de fora, pelo menos foi essa a sensação que eu tive quando entrei.

Vamos lá ver se ainda somos gémeas de quinta :) eu vou dando notícias este forum é optimo para tirar ideias. obrigado pela ajuda.

beijinhos

Quarta, 08/06/2011 - 09:26
Retrato de _Aalyah_
_Aalyah_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:58

Olaaaa :D

Finalmente alguém da margem sul

Eu sou de Sesimbra

como vão esses preparativos? casas no barreiro? ja escolhes te a quinta?

bjs

Quarta, 08/06/2011 - 09:35
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

YELA fERRAZ!

eU SOU do centro de penafiel escolhi Quinta dos Amores- PAredes

Quarta, 08/06/2011 - 09:57
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Estou a 1 ano e 8 dia do meu Grande Dia! O tempo realmente passa muito, muito rápido!

Bem, hoje vim cá para fazer um balanço do que já tenho :)

Igreja: Matosinhos
Quinta: Quinta do Mocho
Catering: Duplo Gémeos
Cores da decoração: Preto e rosa fúscia
Florista já tennho, já tenho fotógrafo e animação mas falta ainda a animação infantil e o coro da Igreja.
Tenho as lembranças dos senhores, das senhoras e uma parte das lembranças das crianças. Tenho o meu arroz colorido, o meu cetinho SOS está nas mãos do Momentos Atelier, o ramo dos charutos para os solteiro está nas mãos dos Miminhos Rita Catita. Bouquet das solteiras, etiquetas das lembranças, convites, placard, ementas, marcadores de mesa ficou tudo a cargo da Ideias em Papel.
Já tenho o meu vestido lindo, as minhas sandálias, o meu acessório do cabelo.
Já temos as nossas alianças (vou buscá-las esta semana) :) LINDAS!
Estou a ver os noivinhos topos de bolo mas queriamos uns muito personalizados.
Tenho as minhas fitinhas de tule para os carros. Estou à procura de cestos para colocar as lembranças. Vou levar uma menina das alianças (3 aninhos na altura e nossa afilhada) e um menino com 5 aninhos na altura.

Meninas desculpem o pequeno testamento, por agora é tudo o que me lembro.

Continuação de bons preparativos!

Beijinhos*

Quarta, 08/06/2011 - 10:33
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Catarina Ju escreveu:
Eu estou um pouco assustada com aquilo que vou vendo porque há muita gente que já tem td tratado e eu só tenho tudo pensado e nada concretizado, comecei pela quinta porque sei que é o mais dificil mas o nosso dia é especial e para já tenho tido sorte. Já vi que és da ericeira já agora tenho uma pequena curiosidade em que altura vais entregar os convites eu estava a pensar no Natal será tarde?

Conheces mais alguem para este dia?

Obrigado e beijinhos

Eu estou a pensar entregar os convites em Novembro/Dezembro para que me confirmem até final de Janeiro inicio de Fevereiro o número de pessoas.

Eu já tenho Fotógrafo e Quinta, em relação à Igreja apenas poderei reservar no dia 1 de Setembro.
Ahhh e tenho vestido que vi...experimentei e comprei! Adorei :)

Beijinho, qq coisa diz*

Quarta, 08/06/2011 - 11:02
Retrato de Ticya
Ticya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 15:19

ola Crisstar
Esto vivendo em Franca.
em portugal sou de Vila Cova Da Lixa.
os preparativos ainda nao tenho nada ! e complicado fazer tudo a distancia vou comecar em agosto porque estarei de ferias

Quarta, 08/06/2011 - 11:05
Retrato de Ticya
Ticya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 15:19

Ola yelaferraz,
escolhemos a quinta De Cepeda

Quarta, 08/06/2011 - 12:06
Retrato de yelaferraz
yelaferraz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 20:33

Parabens pela escolha da quinta é linda... eu nao a escolhi porque tenho um casamento da familia la... Escolhi a quinta de Santo adriao em lousada, nao sei se conheces. Também é muito bonita e muito acolhedora.

Beijokas e bons preparativos

Quarta, 08/06/2011 - 12:07
Retrato de yelaferraz
yelaferraz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 20:33

ola!

A tua quinta é lindissima...Parabens. Mas é umj pouquito cara :D
Ja tens muita coisa adiantada???
Beijokas

Quarta, 08/06/2011 - 12:09
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Eu também sou de Gondomar, tal como tu :H hehehe

Sobre as Quintas.. A da Azenha de Baixo não conheço,não posso dar opinião. Quanto às outras: Quinta do Arco fui visitar e não gostei do tipo de serviço que prestam e, também do espaço(achei muito pequeno e não cuidado.
Quanto à Ferreirinha, sou suspeita!! Foi a eleita para o nosso dia :-) Já tinha ido a um casamento no Solar e sei que a comida é de excelente qualidade. O tipo de serviço que prestam é espetacular a todos os níveis, pensam em todos os detalhes. mas nada como lá ires para veres com os teus próprios olhos ;-)

Beijinhos

Quarta, 08/06/2011 - 12:37
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Também sou de Gondomar!!! Eiaaaa... <:P
Mais propriamente de Valbom, ou seja, sou vizinha da Quinta da Azenha de Baixo (se casasse nessa quinta podia ir a pé) :)) .

Também fui visitar a Quinta da Azenha de Baixo e, de facto é muito bonita, mas realmente o Sr. Lázaro consegue colocar-nos a sonhar 8> . Quando lá fui o meu entusiasmo todo foi devido à descrição do Senhor Lázaro ;;) .

A Quinta da Ferreirinha seria a minha escolhida se tivesse disponibilidade financeira :S pois é magnífica =D> @) !!!

Vi cerca de 30 quintas #:S (já vomnitava :& quinta pelos olhos), sei que é uma loucura :( , mas andava à procura dos três B's (Bom, Bonito e Barato) :''( e, então acho que vamos ficar pela Quinta D. José em Jovim :| . Não posso dizer que me apaixonei ou encantei por ela, 8| mas encantei-me pelo valor, :? além disso já a visitei 2 vezes e, até começo a gostar dela. :)

Mas visita todas as quintas que estás a pensar e, apartir daí decides...

Beijocas :*

Quarta, 08/06/2011 - 14:59
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

alô linda,
Pois de facto rondam esses preços, mas nós pagámos um pouco mais do que isso.. :S
Tens os irmãos NJMATTOS que tambem fazem um bom trabalho. Inclusive podes ver umas fotos que tirámos com eles no meu cantinho. Embora no site hajam mais trabalhos e todos eles muito bonitos. E os preços sao bem mais em conta. :)

Biju

Quarta, 08/06/2011 - 15:09
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

_Aalyah_ escreveu:
Olaaaa :D

Finalmente alguém da margem sul

Eu sou de Sesimbra

como vão esses preparativos? casas no barreiro? ja escolhes te a quinta?

bjs

Alô noivita. :)
Eu sou do Barreiro. E vou casar no Montijo, na Quinta das Riscas. Olha os meus preparativos estão parados. Precisava que algum fornecedor me fizesse um exemplo de um convite para eu ver se resulta bem o padrao e as cores e a ver se gosto, para depois começar eu a avançar com algumas coisas. Mas de facto estamos a entrar em épocas de casamento e os fornecedores estão ocupados. :(
Por isso nao posso adiantar muito mais.
Já temos quinta e fotografo. E tambem já arranjámos uma animadora de crianças embora ainda nao tenhamos marcado mas já está apalavrado.
Só falta mesmo a animaçao que engloba musica, animaçao, etc.

E tu? Como estão os teus preparativos?

Bijuuu

Quarta, 08/06/2011 - 15:49
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

vamos casar na mesma quinta como vão os teus preparativos?

Quarta, 08/06/2011 - 17:05
Retrato de _Aalyah_
_Aalyah_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:58

pORQUE não vais a lojas ver material e fazes os teus próprios convites... eu fui a arquifloral ali no Casal do Marco e eles la teem tudo para os convites e ate podes ver convites de outras noivinhas para tirares ideias... sp fica mais barato (os meus cada um fica em +ou- 50centimos; se mandasse fazer pediram me 2.50 por cada um :O

Também tens outra loja ope do forum montijo... se precissares de alguma coisa posso te ajudar... :D

eu caso na Qt. casal de st.ª filomena no Meco

Quarta, 08/06/2011 - 17:13
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

_Aalyah_ escreveu:
pORQUE não vais a lojas ver material e fazes os teus próprios convites... eu fui a arquifloral ali no Casal do Marco e eles la teem tudo para os convites e ate podes ver convites de outras noivinhas para tirares ideias... sp fica mais barato (os meus cada um fica em +ou- 50centimos; se mandasse fazer pediram me 2.50 por cada um :O

Também tens outra loja ope do forum montijo... se precissares de alguma coisa posso te ajudar... :D

eu caso na Qt. casal de st.ª filomena no Meco

Eu pensei em ir a uma loja ao pé do colombo que tambem tem esses materiais todos, mas nao se aplica aos convites, pois os convites que quero é uma caixa (que nao sei fazer) e o convite em puzzle (que tambem nao tenho como o fazer) :s
Mas sim, a diferença de preços é exurbitante. :(

Nao cheguei a ir visitar essa quinta porque entretanto encontrei a minha. Mas já ouvi falar bem. :)

E já tens fotografo e animaçao?

Quarta, 08/06/2011 - 20:24
Retrato de Catarina Ju
Catarina Ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 22:15

olá eu vou sexta feira ver a quinta do arco, mas já li comentários bons mas tb maus por isso não sei vamos lá ver o que vou achar. A quinta da ferreirinha é fantástica mesmo os espaços são qualquer coisa, tem fotografias lindas e disseram-me que eles fazem surpresas aos noivos, pelo menos ouvi dizer. Dentro em breve tenho de escolher e depois comunico a decisão.

beijinhos

Quarta, 08/06/2011 - 20:28
Retrato de Catarina Ju
Catarina Ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 22:15

Eu tambem sou de Valbom!..... Não conheço a quinta que falas-te a única que vi para já aqui nas nossas redondezas foi só a azenha. Vou só ver mais umas duas ou três e tenho de me decidir, é que tempo é coisa que me falta para tratar das coisas...

Beijinhos

Quinta, 09/06/2011 - 09:09
Retrato de Ticya
Ticya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 15:19

ola yelaferraz,
E verdade a um poco caro !!
tenho muitas ideias mas ainda nao tenho nada estou em franca e um poco complicado vo adiantar coisas em agosto porque estarei de férias !!
e tu ja tems coisa adiantada?
beijinhos

Quinta, 09/06/2011 - 09:13
Retrato de Ticya
Ticya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 15:19

Ola simifeca
ainda nao temho nada adiantado mas tenho idéas.
estou em Franca vou comecar em agosto e tu?

Quinta, 09/06/2011 - 10:38
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Olá meninas!
Eu mandei fazer os meus, para as damas-de-honor, na art´imanhas e ficaram-me em mais ou menos 060€ mais os portes de envio.
Eu mandei fazer em formato caixinha mas também têm outros formatos.

Deixo imagens em anexo e o blog é http://asminhasartimanhas.blogspot.com/

Beijinho*

Anexos da mensagem: 
  • pb2.jpg
  • pb3.jpg
Quinta, 09/06/2011 - 10:55
Retrato de _Aalyah_
_Aalyah_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:58

Colocas no google "moldes de convites caixinha" e aparecem te milhares de moldes :D (imagem 1)

Em relação ao puzzle... sacas o Photoshop C2 e tem la uma uma funcionalidade para colocares uma marca de água com os contornos do puzzle...

Eu também gostei bastante desses... mas visto que não quero gastar também muito dinheiro e quero ser eu a fazer... encontrei uns convites mais funcionais como os da imagem dois...

e para os pais e para os padrinhos vou fazer as caixinhas e colocar um mini "papiro" so na brincadeira com as "tarefas" de cada um da madrinha/padrinhos dos pais da noiva e do noivo

Ohhh mas ainda falta tanto... e ainda ando as voltas com o padre la minha paroquia que so marca a partir de Setembro até la ainda posso mudar de ideias ahahah =))

Fotografo clarooooo que escolhi os irmãos NJMatos adorei o trabalho deles e olha ve o site vais adorar e sao aqui da margem sul

Animação a quinta tem Dj... na igreja vou ter violino... no copo de água gostava de ter bailarico XD a uma que ja vi em alguns casamentos e festas que sao os 100 limite gostei bastante... mas não sei ainda e tu?

Moras em que zona do barreiro? eu actualmente moro na qt. conde

Anexos da mensagem: 
  • molde_cartc3a3oflor.jpg
  • modelo_convite_5_0_0_0.jpg
Quinta, 09/06/2011 - 11:04
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

A minha quinta sim e mt bunita, a de cepeda e mais bunita sim, os preços po pessoa ronda o msm, so k pedem um dinheiro d aluguer da kinta k e horrivel, eu sou amiga dos donos da de cepeda e nem assim caso la... axo k a dos amores nao e tao conhecida e é mt bunita n fika nd atras...

Quinta, 09/06/2011 - 11:23
Retrato de mini87
mini87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2011 - 12:44

já não há duvidas será dia 20 de Outubro 2012
beijinhos

Quinta, 09/06/2011 - 11:57
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

daqui a um ano vou pertencer ao clube das casadas.. lol
é tão dizer só falta um ano...
como é bom sonhar com esse dia..
que ansiedade não é noivinhas...
bjinhos

Quinta, 09/06/2011 - 12:02
Retrato de Sonia Filipa Ramalho da Silva
Sonia Filipa Ra...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 10:33

Olá a todas as Noivinhas :)

O meu grande dia será a 05/05/2012 e parace que gemeas de dia não me faltam lol

Os preparativos vão bem, já está tudo mais ou menos idealizado, falta marcar a Igreja pois o padre diz que ainda é muito cedo e escolher o local do copa de àgua... Estamos bastante indecisos mas este fim de semana já vamos fazer umas visitas para nos decidirmos.

O vestidos e o restante estou a aguardar que saia a nova colecção acho que depois tenho mais de que tempo de escolher e fazer as provas necessárias...

Parece tanta coisa para fazer em tão pouco tempo que até dá o friozinho na barriga...

Felicidades a todas as noivinhas :)

Quinta, 09/06/2011 - 12:33
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Meninas somos quase vizinhas,sou de Fânzeres!

Alice,conheço a Quinta que escolhes-te, já lá fui a um casamento e tudo esteve bem. Se te preocupa, a comida foi muito boa e o casamento animado ;-)

Catarina Ju, a Quinta do Arco engana muito pelo site. Vais ver que é um espaço muito pequeno e quando lá fomos estava muito mal tratado. Quanto ao serviço que oferecem, achei pessimo acharem que as garrafas ficam melhor em cima da mesa para as pessoas estarem sempre à vontade e beberem o que querem....Acho muito mau. Entre muitas outras coisas, caso escolhas (por ex) bacalhau tens que pagar mais x por pessoa. Se chegasses à quinta depois de x horas, o buffet da noite já era pago,nao ficava incluido no preço...enfim....Mas sao opções!

Na Ferreirinha, pagas um pouco mais por pessoa mas tens TUDO incluido, tudo o que possas imaginar é-te posto de bom grado sem te cobrarem nada por isso,com todas as surpresas, animações, a comida..nem se fala é excelente. Claro que sou suspeita mas a confiança neles é Top!

qualqer coisa já sabem ;-)

Beijocas

Quinta, 09/06/2011 - 12:39
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Bemm, falta mesmo um ano, hoje é certamente um dia muito especial para ti. E pensares como será daqui a exactamente um aninho... 8>
Que ansiedade!!!:)

Quinta, 09/06/2011 - 12:47
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

eu também não tenho muita coisa mas aos pouquinhos vamos arranjando, já tenho fotografa, convites pensados em principio sou eu que vou fazer e vestido 8>

Sexta, 10/06/2011 - 01:54
Retrato de Coral
Coral
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2011 - 01:33

Olá noivinhas...
Estava aqui a ler o tópico timidamente... porque sei o ano, sei o mês, mas ainda não sei o dia... estou super indecisa com o dia... não sei porque... ou 12 ou 19 ou 26 de Maio... Ajudam-me? LOL eu sei que tem de ser um decisão minha e do noivo...
Vi que há pessoas da margem sul... e li barreiro?
Eu sou do Barreiro, Barreiro centro.
Deviamos (não sei se já não temos, ou se ainda é cedo para ter)um topico para as noivas de Maio ou noivas da margem sul 2012?
Vi falar nuns irmaos fotografos nj... estou um bocado a leste de preços de fotografos... vocês sabem-me dizer? e já agora quem os vais contratar saberá dizer-me por mensagem sff? é que estou a pensar em pedir a 2 convidados pra tratar disso... mas tenho medo... mas se um fotografo for muito caro tem mesmo que ser assim...
bjinhos a tds...

Sexta, 10/06/2011 - 08:48
Retrato de Ticya
Ticya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 15:19

ola simifeca ,
tembem tenho muitas coisas pendados !
para o vestido ovi falar de "vestido de sonhos " acho q confecçao por medida e por escolha

Sexta, 10/06/2011 - 10:50
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

ontem nada me estragava a felicidade.. andava com um sorriso na cara de orelha a orelha..
já posso dizer que falta menos de um ano lol
Nunca pensei andar assim tão empolga com o dia, mas o meu namorado ainda anda pior que eu lol
bjinhos

Sexta, 10/06/2011 - 10:57
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

carpoli escreveu:
Olá,eu caso a 14 de Julho de 2012, eu sou de Almargem do Bispo - Sintra

Também sou de Sintra!! Caso a 7 de Julho... O que já tens preparado???? Onde casas???

Sexta, 10/06/2011 - 11:02
Retrato de Fátima e Tiago
Fátima e Tiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2011 - 13:03

eu caso a 28 de Julho na zona de Aveiro :)

muitas felicidades para todas e bons preparativos :)

Sexta, 10/06/2011 - 21:29
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Olá menos de um ano :D
vai saboreando o tempo restante porque passa rápido :D
Beijinhos

Sexta, 10/06/2011 - 21:31
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Vim de passagem estou em mudanças de casa, ainda não adicionei as novas noivinhas mas prometo que, quando tiver mais um tempinho venho actualizar tudo.
beijinhos e bom fim de semana a todas

Sábado, 11/06/2011 - 10:13
Retrato de ccarreira
ccarreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 18:14

Eu faço anos a 7 de Julho, mas o meu grande dia será a 28 de Julho de 2012 em Leiria 8>

Domingo, 12/06/2011 - 16:51
Retrato de _Aalyah_
_Aalyah_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:58

Coral escreveu:
Olá noivinhas...
Estava aqui a ler o tópico timidamente... porque sei o ano, sei o mês, mas ainda não sei o dia... estou super indecisa com o dia... não sei porque... ou 12 ou 19 ou 26 de Maio... Ajudam-me? LOL eu sei que tem de ser um decisão minha e do noivo...
Vi que há pessoas da margem sul... e li barreiro?
Eu sou do Barreiro, Barreiro centro.
Deviamos (não sei se já não temos, ou se ainda é cedo para ter)um topico para as noivas de Maio ou noivas da margem sul 2012?
Vi falar nuns irmaos fotografos nj... estou um bocado a leste de preços de fotografos... vocês sabem-me dizer? e já agora quem os vais contratar saberá dizer-me por mensagem sff? é que estou a pensar em pedir a 2 convidados pra tratar disso... mas tenho medo... mas se um fotografo for muito caro tem mesmo que ser assim...
bjinhos a tds...

Olaaaa

eu sou de sesimbra :D
Olha o Nj matos sao os meus fotografos se os escolheres estas em boas maos... em relação a pedires a dois convidados para tratarem disso... na minha opiniao acho que nao o devias fazer... 1º e um dia unico por muito bons que sejam nao são fotografos profissionais... 2º são convidados... mas tu agora e que sabes

entao e quinta ja escolhes te?

Domingo, 12/06/2011 - 20:03
Retrato de Eulália Cecília Arruda Novo
Eulália Cecília...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.06.2011 - 02:08

Olá em ainda não temos a certeza ou será a 21 de Junho ou a 15 de Setembro sou dos Açores mais propriamente da ilha de São Miguel...
Beijinhos e Bons preparativos ... :D

Domingo, 12/06/2011 - 20:18
Retrato de Coral
Coral
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2011 - 01:33

Olá Andreia e Paulo!

Já escolhi o local, vai ser no Hotel Rural Club d´Azeitão. Foi o 2º sítio que vimos, e o que gostámos mais... Não vi muitos, muitos mais, mas pelos preços, não me interessava ver, e mesmo assim é o sítio que vimos que se identificava mais conosco :) E tu?
Olha sem ser indiscrição eles já te devem ter dado orçamentos... se me pudesses dizer por Mensagem privada mais ou menos como é que é... agradecia-te... sempre era melhor antes de ir falar com eles já ter uma noção. Um desses convidados tem curso de fotografia... E o dinheiro não esbanja... Eu amo fotos, fotografia e fotografar, mas sou muito calma e confio que de qualquer maneira as fotos vão ser magnificas ao meu gosto quer com esses 2 convidados, quer com algum profissional, quer seja eu a pegar na máquina e atirar a nós lol ainda vou ser eu a fotografa... :P
Quanto mais nos preocupamos com as coisas, menos desfrutamos, e eu acredito que vai ser um dia super lindo, e vai correr tudo lindamente bem :)

Segunda, 13/06/2011 - 12:34
Retrato de _Aalyah_
_Aalyah_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:58

Coral escreveu:
Olá Andreia e Paulo!

Já escolhi o local, vai ser no Hotel Rural Club d´Azeitão. Foi o 2º sítio que vimos, e o que gostámos mais... Não vi muitos, muitos mais, mas pelos preços, não me interessava ver, e mesmo assim é o sítio que vimos que se identificava mais conosco :) E tu?
Olha sem ser indiscrição eles já te devem ter dado orçamentos... se me pudesses dizer por Mensagem privada mais ou menos como é que é... agradecia-te... sempre era melhor antes de ir falar com eles já ter uma noção. Um desses convidados tem curso de fotografia... E o dinheiro não esbanja... Eu amo fotos, fotografia e fotografar, mas sou muito calma e confio que de qualquer maneira as fotos vão ser magnificas ao meu gosto quer com esses 2 convidados, quer com algum profissional, quer seja eu a pegar na máquina e atirar a nós lol ainda vou ser eu a fotografa... :P
Quanto mais nos preocupamos com as coisas, menos desfrutamos, e eu acredito que vai ser um dia super lindo, e vai correr tudo lindamente bem :)

eu também só vi a minha quinta Casal de Sta Filomena, e a quinta das torres...
Mas como gostei da Sta Filomena e fica próxima da igreja escolhemos aquela

Olha eu mando te o meu e-mail e adiciona me no msn

Pois é que giro temos os mesmos nomes lol :D

Vou contar uma mais engraçada... os meus vizinhos do lado Chamam-se?!?!? PAULO E ANDREIA... ahahah (foi so rir quando nos apresentamos quando compramos a casa

melhor ainda... olhamos para os carros eu tenho um 206 e um corsa pretos e eles teem o que?!? UM 206 E UM CORSA prateado lol

Olha ele por acaso e ai do barreiro

Segunda, 13/06/2011 - 16:26
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

A minha data alterou....
Peço-te para colocares 02-06-2012.
Adiei a data quase mais um mês!
Actualiza por favor

Segunda, 13/06/2011 - 18:31
Retrato de andreiamelocabral
andreiamelocabral
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 26.04.2011 - 11:13

Olá, Noivinhas.

Vou casar no dia 1 de Setembro de 2012. Pedia-te que colocasses lá a data.

Obrigada e parabéns a todas as meninas a casar em 2012.

Terça, 14/06/2011 - 01:09
Retrato de Eulália Cecília Arruda Novo
Eulália Cecília...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.06.2011 - 02:08

A minha data dia 21 de Julho de 2012 (alterada) :)

Terça, 14/06/2011 - 08:57
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

És mais uma gémea minha de data :)

Muitos parabéns!!!