Aí vem... Julho/2011 - Novidades | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Aí vem... Julho/2011 - Novidades

147 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 30/10/2010 - 01:25
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Querida,
Lojas que te aconselho vivamente a visitares:
- Penhalta (Av. de Roma) engane-se quem ache que se paga + caro por um vestido La Sposa ou San Patrick do q noutras lojas:p e atendimento maravilhoso.
- Nova Noiva (Av. João Crisóstomo perto do El corte ingles) impecáveis e tens muita oferta
- Maria Karin (Rua da Prata) atendimento 5 estrelas
- Arte & Chic (em Samora Correia) adorei o atendimento e a variedade de vestidos.
- Scala Novias (em Santarém) são umas queridas e tem tanta mas tanta coisa...jasus e LINDOS
- Nelita Noivas (na Pontinha) não dava mto pela loja mas tem vestidos..WOW e preços em conta e tb altos, td depende do vestido:p

Boas compras!!!!!!!!!!!!

Sábado, 30/10/2010 - 10:56
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Já não passava cá á bastante tempinho, vi que andas-te a experimentar vestidos e não ficas-te convencida com nenhum hehe mas não te preocupes que ainda vais encontrar o TEU !
Como tu dizes que és baixinha e cheia na zona do peito, tens que escolher 1 vestido que te faça alongar o corpo. 1 vestido com 1 pouco de cauda é fantástico porque dá mesmo esse efeito. Eu também sou baixa e tenho cá as minhas gordurinhas hehe mas no meu vestido nada se nota e fiquei mesmo com a sensação de ser + elegante :D

Não te aconselho modelos corte império principalmente por seres baixa também, aconselho é vestidos em corte linha A com cauda (como o meu que podes ver no meu cantinho) num vestido desse género certeza que tiras todas as dúvidas. Não sei se tens a anca larga mas caso seja escolhe 1 vestido que fique justo no peito e começe a alargar na zona da barriga ;)
Já agora para decote acho que se for 1 vestido com decote em V ou em coração vai-te ficar lindamente.

Bjinhu e boas escolhas!

Segunda, 15/11/2010 - 12:01
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Olá meninas,

Estou de volta e já com o projectinho apresentado na sexta-feira por isso agora sim, posso dedicar-me ao noivado e preparativos.
Muito obrigada pelas vossas respostas :*

Na SeasonStatus não houve nenhum que me tivesse cativado mas pronto, foi uma experiência e serviu para que eu não fizesse "cara feia" a todos os vestidos!!
Não sei se foram mas houve em Azeitão uma pequena feira, numa quinta e aproveitei, em passeio e dei lá um saltinho para ver como é. Estava lá uma banca da "Rosa Clará" e do "M'but by Marco Moreira". Deixei o meu contacto em ambas e fiz uma marcação para a Rosa Clará, que já tive oportunidade de visitar.

Fiquei rendida com aqueles vestidos, senti-me elegantérrima em praticamente todos. Gostei muito de 3 e queria anexar mas não estou a conseguir (Passa-se alguma coisa com essa funcionalidade?). A seguir já volto a tentar mas para já deixo os links.

(Modelo - link
Descriçã/Sentimento)

Okinawa - http://www.rosaclara.es/en/vestido-de-novia/130+ok...
Senti-me elegante neste modelo e as preguinhas dão-lhe um ar menos sério, o que é óptimo porque em todo o lado me dizem que tenho cara de menina!

Omega - http://www.rosaclara.es/en/vestido-de-novia/142+om...
Este foi dos primeiros que vesti e as pregas na zona da barriguinha fizeram-me sentir muito bem.

Oriental - http://www.rosaclara.es/en/vestido-de-novia/154+or...
Adorei ver-me neste tipo de vestido, achei que as costas me ficavam mesmo muito bem. Senti que a silhueta devia andar mais ou menos por aqui...

Edna - http://www.rosaclara.es/en/vestido-de-novia/110+ed...
Maravilhoso! Apaixonante este vestido. O tecido é fantástico, nem sei o que era mas o toque... a diferença para este vestido é brutal, inclusive no preço!! :p
Acho que não preciso dizer mais...ADOREI este vestido e senti-me super bem. Penso que as 'riscas' verticais também ajudam, parecia um bocadinho mais alta. Sem palavras...!

Elena - http://www.rosaclara.es/en/vestido-de-novia/126+el...
Este achei-o lindo mas infelizmente não tinham nesta loja. Adiciono só mesmo para poderem cuscar. Acho que se houvesse este também ia gostar muito de me ver com ele.

Que tal noivinhas? :)

Segunda, 15/11/2010 - 12:05
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

E agora respondendo a cada uma de vocês...

Cris, muito obrigada pela resposta, tua sempre sincera :)

Como podes vertificar na mensagem que acabei de escrever, experimentei o formato que falas a alargar a partir da cintura. Digo-te...tu tens olho :p Gostei mesmo muito, super confortável para mim e abraça o meu corpo muito bem. Obrigada pela dica :D
Em relação aos outros modelos, já os pus mesmo de parte. Não quero sentir-me mamã cedo de mais, hehe!!

Ah e muito obrigada pelas dicas de lojas, ainda bem que ficou aqui registado para não me perder. Ontem andei a ver o site da penhalta com a minha mãe e vi lá vários que experimentava.

Já algora, alguma de vocês ponderou a possibilidade de ir a Badajoz? Disseram à minha mãe que lá os vestidos são mais em conta, verdade?

Beijocas**
:*

Segunda, 15/11/2010 - 12:10
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Querida Magda, obrigada pela tua atenção também :)

Já me voltaram a ligar da SeasonStatus porque já tinham mais vestidos. Quando lá fui ainda não tinham os da nova colecção por isso não sei se o 'teu' é dos novos. A seguir vou espreitar o teu cantinho, pode ser que tenhas lá colocado!!

Como correu na Penhalta? Também devo encontrar a resposta no teu cantinho. A ver se lá vou também.

Ah e lojas na linha de Sintra para mim é óptimo, é mesmo para os meus lados!! Não conheço essa mas vou ver que informações consigo.
Há uma em Mem Martins que também queria lá ir, o Enlace Dourado. Vi o site e como é pertinho de mim estou disposta a dar lá um salto um dia destes. Fica a ideia também ;)

Beijinhos e obrigada pela tua resposta!! :*

Segunda, 15/11/2010 - 12:17
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Flávia, obrigada também a ti pela tua resposta!

Pois é, isto de ser baixinha para estas coisas é complicado mas...nada que não se resolva. Experimentei um, na Rosa Clará, que tinha o tronco muito curtinho e senti-me a afundar naquele vestido. A senhora (que era super simpática) até me disse, na brincadeira, que com esta carinha de menina ia parecer a bonequinha do bolo!!!
Portanto a minha opção logo a seguir foi para vestidos que me alongassem o tronco. Espreita os links que deixei umas mensagens em cima e diz-me o que achas.
Gosto das caudas mas tenho mesmo que aprender a andar com elas para não fazer figurinhas e ficar toda embrulhada. (Acreditem, comigo era bem possível!!)
As minhas ancas não são muito largas por isso o vestido pode começar a alargar mesmo nessa zona.

Os decotes...experimentei um em V mas tinha demasiado pano e mais uma vez "com esta carinha de menina tem que levar mais pele à mostra!". Hehehe, passei o tempo a ouvir isto!!!
O decote em coração acho muito bonito.

Também vou dar um saltinho no teu cantinho e espreitar as tuas coisinhas.

Beijinhos :*

Segunda, 15/11/2010 - 19:59
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Meninas, coloquei 3 imagens na primeira mensagem. Vão lá cuscar... :D

Terça, 16/11/2010 - 21:15
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Acho q nunca te tinha encontrado cá no fórum - descobri-te agora no tópico "Noivas de Julho 2011" a falar nos convites.
Antes de tudo, deixa-me dar-te os parabéns pelas tuas coisinhas!!! Temos muitas coisas em comum!! As minhas cores tb são verde e branco (e alguns apontamentos de prateado) e provavelmente o meu porta alianças tb será baseado na ideia do rectangular q tens nas tuas coisinhas!! E devo dizer-te tb q gosto muito do teu anel de noivado!
Quanto aos convites, eu tb só vou entregá-los a partir de Fevereiro (o casamento é 22 de Julho) - já os tenho praticamente decididos, tou só à espera das amostras q me vão enviar p ver se são mesmo o que eu queria!! Essa ideia do convite por e-mail, tb estava a pensar pô-la em prática - mas algo muito simples, pois a informática não é propriamente o meu forte!!! Podes explicar-me melhor como fizeste ou enviar-me o teu p eu ver?

Em relação a vestidos, ando meia desanimada, pois n consigo encontrar o q quero :( Como a minha primeira experiência com vestidos n correu lá mto bem, tb n ajudou nada :( Sinceramente agora ando na fase de ponderar mandar fazer...

Continuação de bons preparativos

Beijocas

Quarta, 17/11/2010 - 10:51
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Olá Mesusa,

Obrigada pelo teu comentário. :)

Se temos coisas em comum não posso perder o teu cantinho. Vou espreita-lo a seguir!! ;)
Obrigada pelo elogio ao anel, eu também gostei muito dele (clarooo!!)!

Se quiseres eu mando-te o meu "Save the Date" por mail, deixa-me o teu contacto e no que puder ajudar também ajudo.

Oh isso dos vestidos também me aconteceu...aliás, eu continuo meio desanimada embora a melhorar bastante. A primeira experiência foi uma espécie de teste para experimentar alguns fortatos e tirar preconceitos da cabeça. Na segunda já gostei mais dos vestidos mas dos preços nem por isso...sinceramente também pondero a possibilidade de mandar fazer. Aliás, já falei com a minha mãe por causa das fábricas de Ourém e Leiria (Acho que são estas) e ela disse que então um dia também vamos lá. Falaram-lhe de badajoz mas ainda não me informei sobre isso e se os preços conpensam a viagem.

Beijoca :*

Quarta, 17/11/2010 - 13:40
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Faltam 234 dias... 8>

Anexos da mensagem: 
  • 234.png
Quinta, 18/11/2010 - 01:01
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

TrancinhasG escreveu:
E agora respondendo a cada uma de vocês...

Cris, muito obrigada pela resposta, tua sempre sincera :)

Como podes vertificar na mensagem que acabei de escrever, experimentei o formato que falas a alargar a partir da cintura. Digo-te...tu tens olho :p Gostei mesmo muito, super confortável para mim e abraça o meu corpo muito bem. Obrigada pela dica :D
Em relação aos outros modelos, já os pus mesmo de parte. Não quero sentir-me mamã cedo de mais, hehe!!

Ah e muito obrigada pelas dicas de lojas, ainda bem que ficou aqui registado para não me perder. Ontem andei a ver o site da penhalta com a minha mãe e vi lá vários que experimentava.

Já algora, alguma de vocês ponderou a possibilidade de ir a Badajoz? Disseram à minha mãe que lá os vestidos são mais em conta, verdade?

Beijocas**
:*


O modo como falas do Edna para mim é aquele que visionaste como sendo o teu vestido de noiva.
De salientar que ADORO o feitio dele ;) Acho tão bonito e sensual ao mesmo tempo (por abraçar o corpo)

Ainda bem que levaste os meus conselhos contigo, não que sejam os que tens que seguir mas às vezes ajuda sabermos mais do que achavamos saber..hehehehe

Gostava muito era de te ver neles!! Não deixaram tirar fotos?

Acredito que talvez os Rosa Clará em Badajoz sejam mais baratos...mas junta a isso o facto de teres que lá ir para as provas e afins..Por vezes não compensa.

O Enlace Dourado tem vestidos bonitos mas não fui lá experimentar nenhum (porque antes da marcação deles já eu tinha encontrado o meu vestido).

Gosto tanto de ver que agora já andas mais entusiasmada e com mais tempo para os preparativos!!! :D
Beijocaaaaaaaaaa

Terça, 23/11/2010 - 23:46
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

ola trancinhas!

vejo que ja mudaste um pouco o estilo dos vestidos e na minha opiniao fizeste muito bem e optimas escolhas :D sem duvida que a Rosa Clara tem vestidos lindo. adoro o 2º...´
o meu cantinho esta um pouco desactualizado. tenho andado com trabalho plos cabelos e sobra pouco tempo, mas assim q consiga vou actualizar. de qualquer das formas ja la pus um vestido q é muito parecido com o meu...
e pensar q ainda ha pouco começamos esta aventura e já só faltam 8 mesinhos iihihihi :)
beijinhos grandes!!

Quarta, 24/11/2010 - 16:42
Retrato de andreia_a
andreia_a
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 08:36

Já falta tão pouco e eu ainda nem experimentei nenhum vestido! Falta de coragem... eh eh

Sexta, 10/12/2010 - 13:16
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

CrisMerlini escreveu:
TrancinhasG escreveu:
(...)

O modo como falas do Edna para mim é aquele que visionaste como sendo o teu vestido de noiva.
De salientar que ADORO o feitio dele ;) Acho tão bonito e sensual ao mesmo tempo (por abraçar o corpo)

Ainda bem que levaste os meus conselhos contigo, não que sejam os que tens que seguir mas às vezes ajuda sabermos mais do que achavamos saber..hehehehe

Gostava muito era de te ver neles!! Não deixaram tirar fotos?

Acredito que talvez os Rosa Clará em Badajoz sejam mais baratos...mas junta a isso o facto de teres que lá ir para as provas e afins..Por vezes não compensa.

O Enlace Dourado tem vestidos bonitos mas não fui lá experimentar nenhum (porque antes da marcação deles já eu tinha encontrado o meu vestido).

Gosto tanto de ver que agora já andas mais entusiasmada e com mais tempo para os preparativos!!! :D
Beijocaaaaaaaaaa

Cris foi mesmo isso que pensei, acho que é um vestido muito "completo" porque é sensual q.b. mas não deixa de ser lindo, confortável e até, de ter um toque tradicional.

Olha sinceramente aqui nem perguntei se permitiam as fotos, até me esqueci #o Como na SeasonStatus disseram logo que não já nem me lembrei mais disso.

Estou a pensar ir à Enlace Dourado para a semana que vem, isto parece que é tudo aos bocadinhos!! Por acaso dos que vi no site, os que achei mais piada até pertencem à gama do meio, já não é mau sinal, acho que a carteira agradece. Eu só espero é conseguir sentir-me como me senti com aquele vestido 8>
Se não...já pusemos mesmo a possibilidade de ir a Espanha. Vamos lá ver...

Realmente o entusiasmo anda por cá e a dedicação também embora ande um nadinha ausente do fórum!! Mas venho cá sempre espreitar, posso é demorar um bocadinho a responder a tudo (até parece que é muita coisa, hihi!!).

Beijocas :*

Sexta, 10/12/2010 - 13:22
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Magda Peixoto escreveu:
ola trancinhas!

vejo que ja mudaste um pouco o estilo dos vestidos e na minha opiniao fizeste muito bem e optimas escolhas :D sem duvida que a Rosa Clara tem vestidos lindo. adoro o 2º...´
o meu cantinho esta um pouco desactualizado. tenho andado com trabalho plos cabelos e sobra pouco tempo, mas assim q consiga vou actualizar. de qualquer das formas ja la pus um vestido q é muito parecido com o meu...
e pensar q ainda ha pouco começamos esta aventura e já só faltam 8 mesinhos iihihihi :)
beijinhos grandes!!

Pois é, parece que os vestidos mudaram um bocadinho. Acho que não fui eu nem o meu gosto pelos vestidos porque o que senti na SeasonStatus foi ... hm ok, experimentei e gostei deste feitio e deste mas não gosto do vestido em si. Por isso saí de lá baralhada e um bocadinho desanimada mas desta vez foi diferente. Aliás, há uma coisa em comum em ambas as experiências...o desânimo! Na primeira pelos vestidos, na segunda pelos preços!! @)

Faltam 7 mesinhos...ai 7 mesinhos para o grande dia 8> Já vou espreitar o teu cantinho e ver como vão os preparativos!

Beijinhos*** :*

Sexta, 10/12/2010 - 13:24
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

andreia_a escreveu:
Já falta tão pouco e eu ainda nem experimentei nenhum vestido! Falta de coragem... eh eh

Força com esse passo, que é tão importante. Eu também sentia isso antes do primeiro mas agora já me sinto mais confortável com a ideia de experimentar vestidos de noiva e encontrar o meu vestido :)

Boa sorte!!

Segunda, 13/12/2010 - 16:05
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Hoje vou tentar ter mais ideias para convites mas já andei a ler umas coisitas aqui pelo fórum e nunca me tinha lembrado do papel de parede.

Vamos lá ver que ideia surge hoje...

Quarta, 22/12/2010 - 11:51
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

TrancinhasG escreveu:

Cris foi mesmo isso que pensei, acho que é um vestido muito "completo" porque é sensual q.b. mas não deixa de ser lindo, confortável e até, de ter um toque tradicional.

Olha sinceramente aqui nem perguntei se permitiam as fotos, até me esqueci #o Como na SeasonStatus disseram logo que não já nem me lembrei mais disso.

Estou a pensar ir à Enlace Dourado para a semana que vem, isto parece que é tudo aos bocadinhos!! Por acaso dos que vi no site, os que achei mais piada até pertencem à gama do meio, já não é mau sinal, acho que a carteira agradece. Eu só espero é conseguir sentir-me como me senti com aquele vestido 8>
Se não...já pusemos mesmo a possibilidade de ir a Espanha. Vamos lá ver...

Realmente o entusiasmo anda por cá e a dedicação também embora ande um nadinha ausente do fórum!! Mas venho cá sempre espreitar, posso é demorar um bocadinho a responder a tudo (até parece que é muita coisa, hihi!!).

Beijocas :*


Realmente é pena os Rosa Clará serem tão caros..mas não sei se ir a Espanha compensa, no sentido que as provas serão feitas lá. Somas os €€ em combustíveis e portagens e vê se realmente compensa.
O Enlace dourado tem coisas giras agora se te vão deixar tão in love como no Rosa Clará não sei, mas espero que sim, pelo bem das vossas carteiras.

Foi por não querer ultrapassar um X valor que nem pus os pês na Rosa Clará e o meu ficou em 2100€ com tudo (vestido, saiote e véu). LOL
Não queria apaixonar-me por um vestido mais caro do que 2000€ (tinha um orçamento alto/ilimitado comparado com mtas noivinhas, mas eu mesma estabeleci o limite de 2000€).

Já foste ao enlace? E então?!
Bjs

Quarta, 22/12/2010 - 23:01
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Passei no teu cantinho para te desejar um óptimo Natal!!

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • feliz_natal_medusa.jpg
Quarta, 29/12/2010 - 10:06
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Medusa84 escreveu:
Passei no teu cantinho para te desejar um óptimo Natal!!

Beijocas

Já venho tarde maaaaas...obrigada :)
Um bom ano!

Quarta, 29/12/2010 - 10:11
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

CrisMerlini escreveu:
TrancinhasG escreveu:
(...)

Realmente é pena os Rosa Clará serem tão caros..mas não sei se ir a Espanha compensa, no sentido que as provas serão feitas lá. Somas os €€ em combustíveis e portagens e vê se realmente compensa.
O Enlace dourado tem coisas giras agora se te vão deixar tão in love como no Rosa Clará não sei, mas espero que sim, pelo bem das vossas carteiras.

Foi por não querer ultrapassar um X valor que nem pus os pês na Rosa Clará e o meu ficou em 2100€ com tudo (vestido, saiote e véu). LOL
Não queria apaixonar-me por um vestido mais caro do que 2000€ (tinha um orçamento alto/ilimitado comparado com mtas noivinhas, mas eu mesma estabeleci o limite de 2000€).

Já foste ao enlace? E então?!
Bjs

Olá Cris :)
Olha vou ao Enlace amanhã, depois digo como foi!

Em relação a Espanha, não sei se compensa. Vou lá na mesma com os meus pais, tenho alojamento em Évora e mesmo que não valha a pena sempre é um passeio, o que sabe sempre bem.

Ontem vim pesquisar umas moradas de Badajoz e comecei a ficar nervosa porque já não falta assim tanto tempo e com a tua situação do vestido demorar mais do que estavas a contar...epá só espero não estar a preocupar-me com o vestido já tarde de mais. Sinceramente não queria "um qualquer" só porque já não dá tempo para o "meu". Vamos lá ver...agora é que começa a sério a busca pelo vestido-perfeito :D

Beijinhos e um bom ano...ai se vai ser ^^

Quarta, 29/12/2010 - 10:15
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Pois é...hoje já tratei de mais uma coisinha! Já despachei o passaporte para irmos de lua-de-mel :)

Agora em Janeiro tenho algumas coisas a tratar, a viagem é uma delas. Tenho também que ir falar com o padre e tirar umas dúvidas em relação à decoração e ementas.

Ai que agora é que começa a apertar...

Quinta, 30/12/2010 - 18:39
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Nós também temos que ir tratar do passaporte..mas sempre que vejo as filas até me dá uma coisinha má :S

Já foste a espanha ver dos vestidos de noiva!?
Bjs

Terça, 04/01/2011 - 15:41
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

CrisMerlini escreveu:
Nós também temos que ir tratar do passaporte..mas sempre que vejo as filas até me dá uma coisinha má :S

Já foste a espanha ver dos vestidos de noiva!?
Bjs

Onde é que tens andado a ver dos passaportes? Olha que o meu foi mesmo muito rápido de tratar e o meu noivo até se despachou só na hora de almoço dele.
Se tiveres oportunidade vai à Loja do Cidadão das Laranjeiras, foi onde eu fui e foi rárpido. Fui logo de manhã, quando cheguei tinha apenas 5 senhas à frente e como não é só 1 balcão a funcionar foi num instante. Força com isso...

Em relação a Espanha...desisti dessa ideia depois de ir à Enlace Dourado.
Temos tantas lojas cá em Portugal e segundo me fui apercebendo aqui pelo fórum, os preços também não variam quase nada e como tu disseste (e muito bem) com o resto da viagem o vestido ficaria demasiado caro.

Terça, 04/01/2011 - 15:51
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois a loja é na Av. Bons Amigos!
Sim, a Bela Noiva é uma marca de vestidos portuguesa :D e a fábrica deles é em Ourém, há noivinhas que vão lá devido aos preços que lá fazem são mais baratinhos!
Já tinham-me falado no enlace dourado, sim! Eu fiquei pela gri-gri noivas a primeira que entrei e pimba encontrei logo lá o meu vestido :D 8> não tive de ir a mais lojas hehehe

Beijinhos e fico a espera de noividades

Terça, 04/01/2011 - 15:59
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Lá fui eu com a mamã à Enlace Dourado, em Mem Martins e gostei muito tanto dos vestidos como do atendimento (e até dos preços).

Experimentei vários mas o que estava na montra ficou-me atravessado e por isso quero mesmo lá voltar para ver aquele.

Vou anexar algumas imagens:
1º - O que a minha mãe gostou mais...é bonito e gostei dele na altura maaaaaaas, não me parece que seja o meu.
2º - Gostei bastante deste, dos que experimentei acho que foi o que gostei mais.
3º - O tal que estava na montra e que me vai fazer lá voltar para o experimentar.

Que acham dos vestidos?

Anexos da mensagem: 
  • noiva21_800.jpg
  • atelierdiagonal.png
  • vestido11_800.jpg
Terça, 04/01/2011 - 16:05
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

São todos muito lindos :D
Mas gostei mais do 1º ou 3º, mais o 3º :D hehehe

Pois a mim dizeram que os preços lá eram em conta!!!

Depois conta a tua decisão ;)

Beijinhos

Terça, 04/01/2011 - 16:11
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

AngelPrincess escreveu:
São todos muito lindos :D
Mas gostei mais do 1º ou 3º, mais o 3º :D hehehe

Pois a mim dizeram que os preços lá eram em conta!!!

Depois conta a tua decisão ;)

Beijinhos

Conto sim :)

Agora estou a contar com a ExpoNoivos (Vou no Sábado) para me dar um valente empurrão em tudo o que falta e logo a seguir espero sentir-me apta para esta decisão.
Fiquei muito curiosa em relação à Gri-Gri Noivas e já abri o site para espreitar!

Também já tenho o teu cantinho aberto...vou cuscar :P

Beijinhos e obrigada :D

Terça, 04/01/2011 - 16:31
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Ainda te falta muita coisa? A mim já tenho tudo assim tratado só falta é encomendar lololol não pode ser logo tudo de uma vez, se não coitada na minha carteira.....

Bjinhos

Terça, 04/01/2011 - 18:47
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

AngelPrincess escreveu:
Ainda te falta muita coisa? A mim já tenho tudo assim tratado só falta é encomendar lololol não pode ser logo tudo de uma vez, se não coitada na minha carteira.....

Bjinhos

Falta sim...

Convites - à partida dia 18 devemos ir falar com um senhor para escolher e ver tudo ao vivo.

Placard - Ainda não sei bem como vou fazer, assunto em estudo!

Marcações de mesa - Já tenho umas ideias mas continua em estudo!

Alianças - ExpoNoivos...help!

Flores e Bolo - Tenho o contacto de quem costuma tratar destes assuntos no sítio onde vamos casar mas ainda não falei com as senhoras.

Animação - Já falámos com um DJ amigo do noivinho para reservar o dia e há também a possibilidade de um dueto muito animado que os meus pais ouviram num casamento.

Lembranças - Ideias sim mas ainda não passou disso. Para as senhoras vi uma vela num frasco muito bonito, era só colocar uma fitinha verde junto à tampa e ficava engraçado. Para os senhores andamos seriamente a pensar no Licor Beirão. Era para ser licor caseiro mas iria sair bem mais carote... Criançada, não faço a menor ideia.

Lista de Casamento - Temos que nos ir informar das condições na Media Markt, Worten, Radio Popular, etc. Aquilo que precisamos neste momento são coisas deste tipo de lojas mas parece que não dá para comprar online e se fizer a lista numa loja aqui em Sintra, os convidados têm que cá vir, não serve nas outras lojas da cadeia...o que é uma treta. Mas em relação a isto ainda não estou totalmente informada, é um assunto a tratar agora.

Lua-de-Mel - Destino escolhido (Maldivas) mas vamos agora começar a ver preços e estudar o assunto.

Vestido... ~X(

Quarta, 05/01/2011 - 09:34
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Realmente, mas não desesperes que vai tudo ao lugar ainda tens tempo :D E o vestido vai experimentar aquele que tanto gostaste :D

Bem, eu já tenho os convites, o vestido, animação, fotografo e arroz!

Lembranças: já estão encomendadas! Favaios para os homens (falta encomendar os charutos) e Imans para as senhoras.
Crinaças ainda estou a pensar, mas deve ser gomas e livros de actividades. E para os bebes estou a pensar em body!

Placard, Livro de honra, marcadores de mesa, ementas também estão definidos mas não encomendados!

As alianças devem estar a chegar, pensava que vinham ontem mas afinal não.....
Não vou ter lista de casamento porque para a casa não precisamos de nada, já estamos a viver juntos e muita coisa os meus pais ofereceram-nos já como prenda de casamento :D

A lua-de-mel ainda está por definir 3 destinos em mente: República Dominicana, Jamaica e México. Mas o noivo ontem disse que gostava muito de ir a Jamaica, por isso em principio deve ser esse o escolhido :D

Beijos*

Quarta, 05/01/2011 - 20:32
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Pois é, ainda falta um bocadinho mas acho que depois do vestido certo as coisas começam a andar.

E até me esqueci nessa lista do resto das coisas de noiva: sapatos, lingeri, maquilhagem, cabelo, etc.

Eu ando a fazer uns corações verdes para juntar ao arroz e dar-lhe alguma côr, vou anexar aqui. Não anexo já na primeira mensagem porque ainda tenho muito pouquitos, quando tiver mais coloco lá também.

Estou a pensar em usar aquelas bases de bolo para fazer os cones. Aqueles rendilhados de papel que não sei o nome...

Desculpa a pergunta mas quanto foi a garrafita de Favaios? A encomenda é através do site deles? É que ainda não sei bem se vamos mesmo optar pelo Beirão. A de Favaios também é possível personalizar o rótulo?

O Livro de Honra... eu gostava de alguma coisa diferente do livro mesmo livro. Se não me lembrar de nada original vou antes optar pelos cartõezinhos e uma caixa para irem colocando lá dentro. É que vi à uns tempos um "Livro de Honra" em formato tela numa mesa com pincéis e tintas e os convidados iam deixando lá as marcas deles. Achei original maaaaas...não sei ainda.

Pois, nós só nos mudamos para a nossa casotita mesmo depois do casamento e ainda nem está toda mobilada por isso a Lista vai dar um jeitão. Vocês podem aproveitar para colocar a lua-de-mel na lista, ou não gostam da ideia?

Anexos da mensagem: 
  • 22092010.jpg
Quinta, 06/01/2011 - 11:34
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Sim, também me falta sapatos e lingerie :)

Os corações estão muito giros. mesmo :) eu ando a pensar em juntar ao arroz pétalas de flores, mas não sei como tenho tanto arroz acho que não vai ser necessário loloolol

A garrafa de favaios acho que foi 1,10€, ela estava com uma promoção na altura no Natal, sim ela é totalmente personalizável, a minha ficou muito gira :) mas ainda não a tenho comigo, porque falta acabar os ímans. Foi através deste blog: http://cantinhodacorvaxv.blogspot.com/

O meu livro de honra, também não vai ser uma livro, mas sim um baú em formato de livro hehehe e com cartões lá dentro!!
Já pensei em fazer isso, mas não sei talvez se as pessoas perguntarem se temos lista digo que não mas podem contribuir com o que quizerem para a lua de mel hehehehe

Sexta, 07/01/2011 - 11:53
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

AngelPrincess escreveu:
Sim, também me falta sapatos e lingerie :)

Os corações estão muito giros. mesmo :) eu ando a pensar em juntar ao arroz pétalas de flores, mas não sei como tenho tanto arroz acho que não vai ser necessário loloolol

A garrafa de favaios acho que foi 1,10€, ela estava com uma promoção na altura no Natal, sim ela é totalmente personalizável, a minha ficou muito gira :) mas ainda não a tenho comigo, porque falta acabar os ímans. Foi através deste blog: http://cantinhodacorvaxv.blogspot.com/

O meu livro de honra, também não vai ser uma livro, mas sim um baú em formato de livro hehehe e com cartões lá dentro!!
Já pensei em fazer isso, mas não sei talvez se as pessoas perguntarem se temos lista digo que não mas podem contribuir com o que quizerem para a lua de mel hehehehe

Não conhecia esse blog, já vi as garrafitas mas a promoção acabou no fim do ano. Seja como for vou mostrar na mesma ao noivinho para ele ver o que acha da ideia. Muito obrigada pela sugestão :)

Exacto, é isso mesmo, uma caixita/baú e cartõezitos. Porque depois o livro se não for muito escrito fica com muitas páginas em branco... :?

Eu perguntei isso porque nós, mesmo precisando ainda de coisitas para a casa, também nos dava um jeitão as ajudinhas para a Lua-de-Mel. Aliás, eu prefiro mesmo que ou dão coisas da lista ou pilim :D Mas isso não dá para controlar.

Já agora, tive conhecimento de uma coisa horrível que se faz em casamentos e eu, ingenuamente, nem pensei nunca que houvesse gente capaz de fazer tal coisa...o quê? Bem...entregar o envelope do dinheirinho mas sem o dinheirinho, entregar apenas o envelope fechadinho. @)

É mesmo fixolas ir comer à grande e à francesa a um casamento e nem dar prenda aos noivos...enfim, há gente para tudo mesmo.

Comecei a pensar na melhor forma de contornar isto e vamos tentar pôr o nome nos envelopes entregues sem que os convidados se apercebam.
Esta parte dos convidados não se aperceberem é mais pela deselegância de colocar o nome mesmo em frente deles porque a minha vontade seria "Ah assina só o envelope para eu depois agradecer as prendinhas :D " e isso sim, seria mesmo bem feito para quem os entrega vazios >:)
Mas pronto, os outros não têm culpa...

Domingo, 09/01/2011 - 17:46
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Ontem foi dia de ExpoNoivos e hoje é dia de "Save The Date".

Faltam precisamente 6 meses para o nosso grande dia e decidimos reservar a data nas agendas dos nossos amigos com o Save The Date que anexei.
Obviamente que aqui está com as fotos e nomes alterados mas fica a ideia.

Ontem, na ExpoNoivos, conseguimos tratar da Lista de Casamento também, menos uma preocupação para depois.

Anexos da mensagem: 
  • savethedate_-_copy.jpg
  • 6meses.jpg
Segunda, 10/01/2011 - 09:15
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Olá :)

Já falta pouco para chegar o teu dia :)
Onde é que fizeste isso do save the sate?
Ontem também lá estive na exponoivos, achei foi pequenino pensava que ia ver mais stands para a lua-de-mel e só lá estavam 2... enfim. Mas estava giro :D
O vestido já está escolhido??

Não fazia a minima ideia de que há convidados que fazem isso, é muito mau mesmo...... :s

Beijocas

Segunda, 10/01/2011 - 10:18
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Adorei isso do Save the Date infelizmente já entreguei os meus convites e já não posso usar ooooohhhhhh :(

EU tb fui à exponoivos e saí de lá muito desiludida, mas eu como sou de Abril já tenho quase tudo pronto só me faltam alguns pormenores, que não encontrei lá :(

Isso do envelope é uma *****, porcaria vá. A minha irmã quando casou entregaram-lhe um envelope com 5 moedas de 1 cêntimo!!! Ela ficou para morrer. O problema é que no dia não te dá para estar a apalpar envelopes e estar a olhar lá pra dentro dá um bocado de mau aspecto!

Então estivemos a ensaiar um esquema para apanhar os "burlões" ;)
Comprei uma caixa em madeira para pôr os envelopes lá dentro. ENtretanto vou dizer ao R. para quando lhe quiserem entregar algum envelope, ou a mim, vamos dizer para nos entregarem na altura da entrega das lembranças que é para não o perdermos...
Depois a dita caixa vai dentro da cesta das lembranças, com um lapis do ikea (pq é pequenino ;) ). Quando nos derem o envelope a técnica será ver se tem escrito por fora o nome de quem entregou. Se tiver tudo bem, se não tiver qdo estivermos a por dentro da caixa escrevemos o nome.

Nós ensaiámos em casa uma maneira de não dar mto nas vistas isso e é perfeitamente possível.

Se alguém me fizer não lhe vou dizer nada, claro, mas a próxima vez que voltar a ver essa pessoa digo-lhe que recebemos envelopes em branco mas que o que a pessoa que fez isso nao estava á espera é que nós escrevemos o nome nos envelopes.

Assim fica com a vergonha de sabr que nós sabemos!

Ai que testamento :) Sorry!

Não sei se ainda vou a tempo, mas dos 3 vestidos tb gosto masi do 2 e 3.

Bjinhos

Segunda, 10/01/2011 - 13:12
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

AngelPrincess escreveu:
Olá :)

Já falta pouco para chegar o teu dia :)
Onde é que fizeste isso do save the sate?
Ontem também lá estive na exponoivos, achei foi pequenino pensava que ia ver mais stands para a lua-de-mel e só lá estavam 2... enfim. Mas estava giro :D
O vestido já está escolhido??

Não fazia a minima ideia de que há convidados que fazem isso, é muito mau mesmo...... :s

Beijocas

Fiz no Publisher (faz parte do office, pelo menos o 2007). É muito simples e dá para alterar/personalizar tudo e mais alguma coisa. Aproveitei um calendário e alterei ao nosso gosto.
Eu achei que estava muito fraco para as luas-de-mel e ficámos um bocadinho tristes porque num dos stands a senhora desaconselhou-nos a ir para as Maldivas, disse-nos que chove muuuuuito em Julho. No stand do El Corte Inglês fizemos essa pergunta e disseram-nos que realmente é o tempo das chuvas mas que normalmente chove durante um bocadinho e pára e que as temperaturas estão sempre boas. Seria o nosso destino nº1 mas com esta situação já ponderamos outros destinos.
Ainda não havia preços para Julho e por isso ficou tudo em águas de bacalhau... 8|

Em relação ao vestido...fiz uma marcação para a Aire e a Pronovias e não tenciono ir a mais lado nenhum porque no final deste mês tenho que ter este assunto despachado.
A Aire já eu queria ter ido mas os meus pais foram ao El Corte Inglês e alguém lhes disse que não havia vestidos de noiva lá @) Comentámos esta situação na feira e quem nos atendeu nem queria acreditar que lhes tenham dito isso mas pronto, ficou tudo resolvido e consegui (finalmente) a marcação.

Estou a contar apaixonar-me mas, se com estas esperiências não sentir o tão famoso click nem procuro mais, escolho um dos que já experimentei e faço força para encontrar o tal click, nem que o invente :))

Segunda, 10/01/2011 - 13:22
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

guita escreveu:
Adorei isso do Save the Date infelizmente já entreguei os meus convites e já não posso usar ooooohhhhhh :(

EU tb fui à exponoivos e saí de lá muito desiludida, mas eu como sou de Abril já tenho quase tudo pronto só me faltam alguns pormenores, que não encontrei lá :(

Eu aproveitei o facto de não ter ainda os convites para "reservar" o dia nas agendas daqueles que não podem mesmo faltar...não vá outro casal entregar convites para o mesmo dia >:)

Estava à espera de conseguir tratar de muito mais coisas mas acho que com tanta gente eu nem me conseguia concentrar. Vi alianças muito bonitas mas a pressão de escolher na hora também não dá. Acho que no caso das alianças deu para ver, experimentar algumas e ter mais ou menos a ideia do que pretendemos mas para reservar não deu mesmo...é muita confusão, nas lojas com mais calma logo vemos tudo melhor.

guita escreveu:
Isso do envelope é uma *****, porcaria vá. A minha irmã quando casou entregaram-lhe um envelope com 5 moedas de 1 cêntimo!!! Ela ficou para morrer. O problema é que no dia não te dá para estar a apalpar envelopes e estar a olhar lá pra dentro dá um bocado de mau aspecto!

Então estivemos a ensaiar um esquema para apanhar os "burlões" ;)
Comprei uma caixa em madeira para pôr os envelopes lá dentro. ENtretanto vou dizer ao R. para quando lhe quiserem entregar algum envelope, ou a mim, vamos dizer para nos entregarem na altura da entrega das lembranças que é para não o perdermos...
Depois a dita caixa vai dentro da cesta das lembranças, com um lapis do ikea (pq é pequenino ;) ). Quando nos derem o envelope a técnica será ver se tem escrito por fora o nome de quem entregou. Se tiver tudo bem, se não tiver qdo estivermos a por dentro da caixa escrevemos o nome.

Nós ensaiámos em casa uma maneira de não dar mto nas vistas isso e é perfeitamente possível.

Se alguém me fizer não lhe vou dizer nada, claro, mas a próxima vez que voltar a ver essa pessoa digo-lhe que recebemos envelopes em branco mas que o que a pessoa que fez isso nao estava á espera é que nós escrevemos o nome nos envelopes.

Assim fica com a vergonha de sabr que nós sabemos!

Ai que testamento :) Sorry!

Não sei se ainda vou a tempo, mas dos 3 vestidos tb gosto masi do 2 e 3.

Bjinhos

Pois, eu quando ouvi contar situações como essa da tua irmã nem quis acreditar mas a verdade é que há mesmo gente para tudo.
Se alguém me fizer isso é mesmo essa a atitute que vamos ter, deixar a pessoa saber que nós sabemos e ela nunca mais vai ter coragem para nos encarar novamente...vou ficar mesmo fula.

Beijinhos...faltam só 3 mesitos para o vosso dia :D

Segunda, 10/01/2011 - 13:28
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Gistei da parte do inventar o click loololo =))
Vais ver que vais sentir o tal click. se nao olha inventa mesmo o click, mas tenho a certeza que não vai ser necessário, fico à espera de novidades!!!!

Em relação a lua-de-mel há sempre prós e contras.... para onde estamos a pensar ir é altura de furacões (Jamaica ou Punta Cana), mas olha espero que quando estajamos a pensar ir não esteja lá a passar um furacão :s
Adora ir as Maldivas, mas o preços :s..... Sim,só lá para Março é que já podemos saber os preços das viagens!!!

Segunda, 10/01/2011 - 23:16
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Tb amei, inventar o click lololol isso é que é espirito :))

Terça, 11/01/2011 - 16:28
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Pois é meninas, temos que ser desenrascadas até ao ponto de inventar o click :))
Vamos lá ver se é ou não preciso. Prometo contar tudinho. Vou à Aire no dia 19 e à Pronovias dia 20. Logo seguidinho para não me esquecer de vestido nenhum e comparar logo tudo na hora.

Agora ando a tentar saber preços para uns noivinhos para o topo do bolo. Tenho uma fotografia e gostávamos que fossem uma réplica exacta (ou o mais parecido possível) porque são personagens de um fime de desenho animado e o objectivo é que se perceba mesmo que são as personagens :D

E a seguir vou ver se há fornecedores aqui pelo fórum com garrafinhas de bolso, aquelas de metal. Vi umas na ExpoNoivos e adorei a ideia para os senhores. Na altura não decidimos nada mas viemos para casa a pensar nelas... :/
Já andei a ver no ebay e mesmo assim fica carote. Se alguém souber onde podemos ver outros valores que diga. O mais barato que vimos até agosa ficava a 2,5€/cada e para lembrança é mais do que estava a contar gastar.

Angel,
É mesmo como dizes, há sempre prós e contras, temos é que os saber balancear. Vai correr tudo bem com a tua lua-de-mel e sem temporais, furacões ou outras fúrias da natureza ;)

Quarta, 19/01/2011 - 23:24
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Olá noivinhas,

Estou satisfeita...encontrei o meu vestido #:S MAAAAAS (tinha que haver um mas...), não é nada do que estava a contar e como não é um vestido muito típico não sei se o noivinho não irá achar estranho.

Sei que outras pessoas vão torcer o nariz de certeza mas sinceramente eu senti-me muito bem nele, a minha mãe gostou, o meu pai (que foi a primeira vez hoje) também aprovou, toda a gente disse que me fica muito bem e eu fiquei feliz. Sim, estou feliz com a compra :D
É tão bom poder dizer isto...e é um alívio muito grande já ter mais este assunto tratado.

Mostrei-o a uma amiga e o que li na reacção dela foi mais ou menos "ahm ok, é engraçadito... mas não estava à espera disto".
Por um lado penso que nem me interessa mas por outro, a verdade é que tentamos sempre agradar a todos e não chocar toda a gente.

Vou levar véu por isso também irá dar um ar mais "noiva". Vamos ver...

Sinceramente depois de ver as fotos dos que tinha seleccionado antes, não tem mesmo nada a ver com eles mas vá-se lá entender estas coisas... 8}

Comentem lá o meu vestidinho meninas. Que tal vos parece?

Anexos da mensagem: 
  • mydress.png
Quinta, 20/01/2011 - 09:20
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

O vestido é lindo :D eu disse que tu ias acabar por encontrar o tal vestido hehehehe

Olha tu é que te tens que te sentir linda no vestido, provavelmente a tua amiga não te viu com ele vestido, pois não? É que é diferente ver o vestido na modelo e depois vê-lo em ti :)

Vais ver se o teu noivo e as outras pessoas vão achar que tu tás linda 8>

Boa escolha :)

Beijinhos

Quinta, 20/01/2011 - 12:50
Retrato de andreia_a
andreia_a
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 08:36

O teu vestido é lindo, muito elegante :) Tenho a certeza que todos vão adorar!

Quinta, 20/01/2011 - 16:21
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Tb eu sou uma noiva de Julho de 2011:), vi o teu tópico e vim cá espreitar o teu vestido.

Sinceramente acho que nem tens que te precocupar, antes demais o teu vestido para além de muito bonito é super elegante e muito requintado, depois o noivo quando te vir a entrar com ele vai simplesmente ficar de queixo caido :D .

Beijos

Quinta, 20/01/2011 - 16:22
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

andreia_a,

Obrigada pelo teu comentário :) Eu espero que as pessoas não estranhem muito e gostem (e começo a acreditar cada vez mais que sim)!

Angel,

É verdade, tu bem dizias!! E houve algo que me disse que possivelmente na Aire encontraria o meu vestido. E não é que foi mesmo?? :D

Sim, tens razão, ela realmente viu a foto da modelo e os vestidos ficam diferentes de corpo para corpo. Mas é como vocês dizem, eu gosto e sinto-me super bem, isso é o mais importante!

Beijinhos noivinhas :*

Quinta, 20/01/2011 - 16:25
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

happy_mommy escreveu:
Tb eu sou uma noiva de Julho de 2011:), vi o teu tópico e vim cá espreitar o teu vestido.

Sinceramente acho que nem tens que te precocupar, antes demais o teu vestido para além de muito bonito é super elegante e muito requintado, depois o noivo quando te vir a entrar com ele vai simplesmente ficar de queixo caido :D .

Beijos

Happy_mommy,
Obrigada pelas palavras reconfortantes e tantos elogios :)
Agora cada vez que olho para ele gosto mais e mais dele e perco o receio de deixar as pessoas boquiabertas pela negativa!

Um grande beijinho e muito obrigada :*

Sábado, 22/01/2011 - 17:06
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

ADOREI!!!!!!!!!!!!!
E acho que o mais importante é nós gostarmos e acredita o noivo vai ADORAR, porque és TU que vais estar dentro do vestido!!! :)

Sobre torcerem o nariz ou não estarem à espera..no worries tove reacções semelhantes só a verem em catálogos (Sem saberem qie era o meu) e das 3 amigas que me viram DENTRO do vestido disseram todas que Eu é que fazia o vestido lindo.

Quando te virem nele vão ADORAR!!
EU ADOREI e bem sabia que o ias encontrar :)
BEijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sábado, 22/01/2011 - 21:42
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

LINDO, LINDO! :X :X

Tenho andado aqui a cuscar o teu cantinho, mas agora tive de postar!!! :)

O importante é que te sintas bem no vestido, porque se tiveres um vestido fabuloso mas no qual não te sentes bem, o vestido não brilha. Nem o vestido, nem tu! Que é o que se quer! ;) Uma noiva radiosa!!! ;))

Mas como o vestido é tao giro!!! Acho que vais ficar belissima!

Beijokinhas :*