Tema : CORES!!!!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema : CORES!!!!!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/08/2008 - 18:07
Retrato de aidil
aidil
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 04.07.2008 - 00:02

Tema : CORES!!!!!!

Olá. estávamos a pensar para tema do nosso casamento as cores e sua simbologia. o casamento vai realizar-se no Verão e por isso parece-nos adequado, só que agora quanto a todas as coisinhas necessárias estamos com imensas dúvidas: Placard, marcadores, bolo, decoração da sala...
Enfim, quem quiser ajudar será bem vindo!!!
Beijinhos

Sexta, 08/08/2008 - 03:26
Retrato de lojinhajota
lojinhajota
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2008 - 00:36

Podes escolher as cores que preferires conforme o significado e depois podes sempre associar o arco-iris. Junto dois links sobre o significado das cores e se quiseres trocar ideias, podes enviar email e/ou juntar-me no MSN.

http://olhandoacor.web.simplesnet.pt/significado_d...
http://mundoeducacao.uol.com.br/artes/significado-...

Beijinho,

Joana

Web: http://lojinhajota.blogspot.com/
Email: [email protected]
MSN: [email protected]
------
Queremos tornar os seus momentos únicos!

Sexta, 05/09/2008 - 17:51
Retrato de Raffaella
Raffaella
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 15:32

Axo que ficava giro pores por exemplo gerbéras ou rosas (pois são as flores que há em mais tons) e fazeres arranjos de cada cor para cada mesa. Para ficar melhor, podes optar pelo branco como tom base e dps misturas flores de outra cor em cada mesa (Uma mesa com flores brancas e azuis, outra com flores brancas e rosa...) e claro, o marcador género moldura, que se adeque à decoração da sala, com uma breve explicação da cor e com o tom. A ementa tb podes optar por fazer em papel de cores diferentes em cada mesa, ou o tipo de letra c a cor escolhida, sendo o branco a base. O placard podes fazer várias molduras em papel ou tecido de cada cor c o nome da cor e os nomes dos convidados ou entao essa molduras penduradas por um fio bonito numa arvore que a quinta tenha e que n seja mto alta.
O bolo ficava giro com laços das varias cores misturados ou mais uma vez flores caidas das varias cores, para nao estares a fugir ao conceito do teu casamento.

Espero ter dado alguma ajuda!
Beijinhos