30Mar
Casamento

O Bruno surpreendeu a Diana com um pedido de casamento e, depois do “sim”, os noivos organizaram uma celebração única e diferente.

A cumplicidade dos dois é absolutamente fascinante e tanto na sessão de solteiros como nos momentos captados durante um dos dias mais especiais da sua vida, celebrou-se a forma como o seu amor transparece e nos faz sonhar.

Os preparativos começaram cedo, repletos de amor e animação, e o nervoso miudinho de ambos, assim como a felicidade de finalmente oficializarem os laços que os unia há dez anos, não passaram despercebidos. Numa cerimónia ao ar livre, com um ambiente fluído e com todas as emoções à flor da pele, a Diana e o Bruno celebraram o seu amor e começaram um novo capítulo da sua história.

publicado em 30/03/2017 - 11:16
11Nov
Casamento, casamento real

Mas mesmo com personalidades distintas eles entendem-se perfeitamente e são a prova viva do famoso ditado popular "Os opostos atraem-se". E para esta união perfeita, a celebração tinha que ser especial – e eles conseguiram! Um casamento descontraído, num espaço lindo e escolhido a dedo, e com um ambiente de felicidade extrema. E para os ajudar a concretizar esta união eles escolheram uma menina das alianças que lhes é muito querida – a cadela Noz Moscada, que parece que desempenhou muito bem o seu papel!

publicado em 11/11/2016 - 02:10
25Ago
Noiv´art, vestidos de noiva

Para quem se quer sentir uma verdadeira princesa no dia do casamento, não faltam excelentes opções:

publicado em 25/08/2016 - 05:34
23Ago
Casamento, Noiva, superação

O que por muitos poderia ser considerado um milagre, foi o resultado da força de vontade e do grande esforço da noiva. Vítima de um acidente numa piscina em 2008, Jaquie ouviu da boca dos médicos que muito provavelmente não voltaria a andar. Ela, no entanto, nunca desistiu e provou-lhes que estavam errados.

6 meses depois do acidente, Jaquie já conseguia ficar de pé durante 30 minutos. Mesmo assim, para conseguir caminhar até ao altar, dançar com o marido e manter-se de pé durante grande parte da cerimónia, foram necessários 8 anos de um árduo trabalho e muito apoio por parte de quem a rodeava.

Quando foi pedida em casamento, Jaquie trabalhou ainda mais para voltar a andar. E quando começou a sua vitoriosa caminhada até ao altar, foi um momento altamente emotivo ao qual o noivo (que já sabia da surpresa), os pais, os amigos e a família assistiram sem conseguirem conter a emoção.

Um casamento que simboliza o amor, a luta, a força e a superação!

publicado em 23/08/2016 - 03:46
15Jul
amor, casal, Sessão fotográfica

Ambrósio e Ana Maria Lopes, um casal brasileiro, são a prova viva que o amor não responde à cor da pele ou a outro tipo de preconceito. O amor, quando é forte e verdadeiro, acaba sempre por sobreviver e perdurar ao longo dos anos.

Nos anos 50, Ambrósio e Ana Maria apaixonaram-se e começaram a viver o que seria uma grande história de amor. No entanto, esta grande paixão não convenceu as famílias, visto que ambas se revelaram contra este relacionamento.

Ao contrário do que as famílias esperavam, o seu ódio não destruiu a relação, muito pelo contrário! Quando Ambrósio pediu a Ana em namoro e a família se revoltou, Ana não hesitou um segundo e fez as malas para sair de casa. Começaram uma vida a dois e foram muito felizes. A vida deu-lhes várias alegrias, duas filhas e cinco netos.

Embora sejam uma família unida e feliz, estão neste momento a passar algumas dificuldades. Ambrósio e Talita (uma das suas filhas) estão a lutar contra o cancro. Foi por este motivo, e também porque já era uma vontade antiga, que Talita quis fazer uma alegre sessão fotográfica quando os pais celebraram 60 anos de casamento.

Esta sessão passa a imagem uma família unida e feliz, mas revela, acima de tudo, que quando o amor é verdadeiro nada nem ninguém o consegue realmente vencer! Lindo!

publicado em 15/07/2016 - 05:39
02Jun
Casamento, Helena Bordon, Humberto Meirelles

A it girl Helena Bordon casou com o bancário Humberto Meirelles numa cerimónia de cortar a respiração, na ilha de Saint Barth, nos belos jardins do Hotel Le Sereno! Na verdade, esta não foi a primeira celebração. O casal já tinha celebrado o casamento pela Igreja, em S. Paulo, numa cerimónia intimista apenas com a família e amigos próximos.

Os magnifico vestido foi assinado pelo Francisco Costa e foi uma das suas última criações para a Calvin klein . O vestido é simples e fluido, mas conta com pormenores impressionantes!

publicado em 02/06/2016 - 04:14