23Jun
Avé Maria, Cuca Roseta

A fadista Cuca Roseta proporcionou um momento cheio de emoção no dia do seu casamento com João Lapa, interpretando uma versão sua de “Avé Maria” de Schubert.

A cerimónia realizou-se na Igreja Matriz de Santa Maria, em Óbidos, e foi aí que Cuca pegou no microfone e surpreendeu todos os convidados com a sua bela interpretação. Foi um momento muito especial! <3

publicado em 23/06/2017 - 09:45
30Mar
Casamento

O Bruno surpreendeu a Diana com um pedido de casamento e, depois do “sim”, os noivos organizaram uma celebração única e diferente.

A cumplicidade dos dois é absolutamente fascinante e tanto na sessão de solteiros como nos momentos captados durante um dos dias mais especiais da sua vida, celebrou-se a forma como o seu amor transparece e nos faz sonhar.

Os preparativos começaram cedo, repletos de amor e animação, e o nervoso miudinho de ambos, assim como a felicidade de finalmente oficializarem os laços que os unia há dez anos, não passaram despercebidos. Numa cerimónia ao ar livre, com um ambiente fluído e com todas as emoções à flor da pele, a Diana e o Bruno celebraram o seu amor e começaram um novo capítulo da sua história.

publicado em 30/03/2017 - 10:16
11Nov
Casamento, casamento real

Mas mesmo com personalidades distintas eles entendem-se perfeitamente e são a prova viva do famoso ditado popular "Os opostos atraem-se". E para esta união perfeita, a celebração tinha que ser especial – e eles conseguiram! Um casamento descontraído, num espaço lindo e escolhido a dedo, e com um ambiente de felicidade extrema. E para os ajudar a concretizar esta união eles escolheram uma menina das alianças que lhes é muito querida – a cadela Noz Moscada, que parece que desempenhou muito bem o seu papel!

publicado em 11/11/2016 - 01:10
25Ago
Noiv´art, vestidos de noiva

Para quem se quer sentir uma verdadeira princesa no dia do casamento, não faltam excelentes opções:

publicado em 25/08/2016 - 04:34
23Ago
Casamento, Noiva, superação

O que por muitos poderia ser considerado um milagre, foi o resultado da força de vontade e do grande esforço da noiva. Vítima de um acidente numa piscina em 2008, Jaquie ouviu da boca dos médicos que muito provavelmente não voltaria a andar. Ela, no entanto, nunca desistiu e provou-lhes que estavam errados.

6 meses depois do acidente, Jaquie já conseguia ficar de pé durante 30 minutos. Mesmo assim, para conseguir caminhar até ao altar, dançar com o marido e manter-se de pé durante grande parte da cerimónia, foram necessários 8 anos de um árduo trabalho e muito apoio por parte de quem a rodeava.

Quando foi pedida em casamento, Jaquie trabalhou ainda mais para voltar a andar. E quando começou a sua vitoriosa caminhada até ao altar, foi um momento altamente emotivo ao qual o noivo (que já sabia da surpresa), os pais, os amigos e a família assistiram sem conseguirem conter a emoção.

Um casamento que simboliza o amor, a luta, a força e a superação!

publicado em 23/08/2016 - 02:46
25Jul
Ideias originais, tendências

São um casal interessado nas tendências de moda?
Pretendem ter uma perspectiva do que se passa este ano no mundo do casamento?
Apresentamos tudo que necessitam de saber para terem o casamento mais fashion de 2006.

Personalização

Tudo à medida de cada casal. A tendência deste ano é a personalização, ofertas com monogramas, pratos para sobremesa com monogramas, bolos de casamento personalizáveis, são apenas alguns exemplos.

Formal está out

Os dias dos grandes salões de baile estão um pouco esquecidos. Cada vez mais pessoas preferem casamentos exteriores, optando por casar na praia, num jardim, com trajes menos formais.

Cores

As cores são mais ousadas e mais claras. Castanho com azul, castanho com rosa, são escolhas populares para as cores do casamento.

Bolo de casamento

Os bolos de casamento estão mais pessoais. Em vez do bolo básico de casamento, aparecem bolos de acordo com a personalidade dos noivos, bolos em formato de sapatos, bolos em formato de cama, ou bolos individuais. Aparecem também pratos de sobremesa com monogramas para servir o bolo de casamento.

Fotografia

Os velhos tempos juntam-se aos novos. As fotografias a preto e branco e em sépia estão mais in que nunca. As fotografias planeadas estão out. Oferecer máquinas descartáveis aos convidados para terem perspectivas diferentes do casamento é uma enorme tendência.

Local do casamento

Os locais da recepção passaram a ter os noivos no centro da sala. A recepção focaliza-se no centro. As mesas passaram a ser de vários formatos em vez de todas redondas. Misturam-se mesas redondas com quadradas, juntamente com mesas de diferentes alturas e tamanhos.

Comida

As pessoas estão a exigir a apresentação dos pratos mais artística e mais saborosa, em vez das grandes quantidades. Os pratos têm de ter o factor”uau”… Aparecem novos tipos de comida num casamento, o sushi este ano está muito popular.
Mas a tradição ainda se encontra no prato da comida. A maioria dos casais continuam a preferir recepções sentadas, servindo-se pratos tradicionais.

Vestido sem alças ainda está in

Vêm-se muitos vestidos sem alças. Também existe uma tendência de vestidos que se prendem no pescoço com uma laçada, este vestido é muito bom para noivas altas e magras.

A cor nos vestidos de noiva está in

Muitos dos vestidos ainda são brancos ou beges, mas os acessórios como as fitas e os adornos apresentam-se em cores muito vivas. Aparecer vestida num arco-íris de cor é uma tendência.

publicado em 24/07/2016 - 11:00