O meu dia... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia...

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 18/03/2012 - 21:41
Retrato de Menina Marques
Menina Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 00:53

O meu dia...

Ola meninas,
Deixo algumas fotos do meu dia...

  • 1.png
  • 2.png
  • 3.png
  • 4.png
  • 5.png
  • 6.png
  • 7.png
  • 58.png
  • 77.png
  • 444.png
  • cc.png
  • ppp.png
  • pp.png
  • rr.png
  • gggg.png
  • nnn.png
  • aaa.png
  • cccc.png
  • dddd.png
  • 4444.png
  • mmmo.png
Domingo, 18/03/2012 - 22:14
Retrato de vania filipa morais
vania filipa morais
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:16

Ola querida ainda que tenha corrido bem parabens as fotos estão mt bonitas e deixa ja dizer te que casas te no sitio que eu sonhava casar, vou la mts vezes passar ferias e adoro pena ser no fundão e tão longe da minha casa visto que sou de lisboa eh eh eh mas olha uma vez que la estava vi la um casamento e fiquei encantada... Mas deixa la não fiques triste tavas mt bonita e o que interessa e ja estares casada o que la vai la vai... beijinhos grandes

Domingo, 18/03/2012 - 22:14
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

ola linda não pude deixar de ler a tua históriazita do teu dia até ao fim... linda não te martirizes isso acontece a mais noivas não penses que foi só contigo :) a nora do dono da minha quinta nem sequer abriu a mesa dos aperitivos começou a sentir-se mal logo após a entrada na quinta...pelos vistos vomitou o vestido todo e só a noite é que conseguiu voltar mas ja com outra roupita e tudo.. ttu tens fotos lindissimas não desanimes...apesar dessas pequenas desilusões foi o teu grande dia...e pode não te começado da melhor maneira mas o que importe é a partir de agora... a dois:)
estavas lindissimas, tres tres elegante linda acredita:) amei o vestido o penteado o tema tudo tudo :)
sabes ao ler a parte do padre fizeste-me lembrar o meu dia :) ne cheguei a contar aqui no fórum pois até tinha vergonha de contar.
Foi assim quando estava a entregar o ramo a nossa senhora vi a ajudante do padre a empurrar a minha avó para fora e depois vi i meu pai a arregala-lhe literalmente os olhos e ela parou. depois quando comecei a chegar a porta para sair ouvi a minha familia toda a berrar com ela e assim que pus 1p+e fora ela bateu-me com as portas e o meu vestido ficou preso em baixo da porta. a minha mãe deu-lhe um empurrao e abriu a porta e tirou o vestido. a minha familia enervou-se toda e atiraram-lhe arroz a cara dela e ela começou a resmungar.~
eu olhei para a minha mãe para ver o que se passava e lembro-me de a ver pálida. depois perguntei o que se passou e aí contaram-me ... pelos vistos essa criatura quando a minha familia se estava a preparar para deitar os arroz e as flores quando saissemos ela foi la e começou a berrar com eles a dizer que so podiam deitar lá em baixo na estrada ( a 20 metros da igreja imaginem, depois o meu avô (claro como pessoa de 87anos anda devagar) e ela começou a empurra-lo ao entrar e disse "ande la senão fica cá fora". depois virou-se aos berros para eles a dizer que ia haver umas boas de ouro com o bispo e que tinha que despachar...a minha familia passou-se e começou a discutir com ela depois eu sai e passou-se aquilo :)

eu fiquei-lhe com um pó que fui falar com senhor padre e ele pediu imensa desculpa disse que não lhe tinha dado nenhuma indicação para proceder da maneira que procedeu e que iria ter uma conversa séria com ela... e disse-me que todas as cerimónias que se celebram na igreja são importantes e o meu casamento naquela hora era o importante :)

por isso linda não estejas assim :) vive o teu casamento que é o que importe :) ah e não mostres que estas mal com isso pois as pessoas que te invejam alimentam-se disso :):)
beijinhos e força

Domingo, 18/03/2012 - 22:23
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

Antes de mais muitos parabéns pelo teu casmaneto, estavas muito bonita.
Apesar de todos os contatempos que tiveste as fotos que aqui colocas estão cheias de detalhes lindissimos e estão muito bonitas!
Realmente teres-te sentido mal é pena pois não gozaste a festa toda, mas não fiques a pensar nisso, qd me acontece algo menos bom penso que poderia ser bem pior que assim ameniza a dor e a tristeza...
Tu estavas muito bonita e o teu penteado era lindissímo assim como o teu vestido...
A sorte que tiveste com o fotografo é que não foi nada boa, pois o que fica desse dia são as fotos e as nossas lembranças...mas estas que aqui colocas estão muito bonitas mesmo...

Desejo-te muita sorte daqui para a frente e felicidades...

Segunda, 19/03/2012 - 01:25
Retrato de Menina Marques
Menina Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 00:53

obrigada lindaa :)

Tens razao o que la vai la vai mas custa muito esquecer.
Talvez me esteja a custar mais agora porque vi o meu video e estava uma desgraça e isso vez com que eu me lembrasse tudo de novo :/
Mas sim, o que interessa agora é o dia a dia do meu casamento :)
O alambique é mesmo um sonho :) mas ai em lisboa de certeza que deve haver quintas lindissimas :)

Bjinhs e obrigada

Segunda, 19/03/2012 - 01:36
Retrato de Menina Marques
Menina Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 00:53

Obrigada pelo apoio e pelos ilogios :)
Bem com a historia que me contas t da nora do dono da tua quinta fizest-m sentir um pouco melhor :/ mas a situação dela foi bem pior, realmente, ela é que nao aproveitou mesmo nada... fogo eu não percebo, este dia é unico, pk é k nos tem que acontecer alguma coisa!!! As tuas ultimas palavras fazem bastante sentido e vou começar a ter mais cuidado, pois eu n m dou valor, e tou sempre a deitar-m a baixo e quando estou triste ou mal conto logo a toda a gente :/ e de certeza que ha pessoas que devem ficar contentes com isso... sabes, eu inicialmente, a primeira coisa que me passou pela cabeça no dia a seguir ao casamento foi que me tinham deitado algum mau de inveja e que por isso é que fikei mal, pk me deu de repente!!!
Em relação ao que te aconteceu com a mulher da igreja foi muito mau, eu passava-me... ha pessoas mesmo mas que n teem sensibilidade nenhuma..

Obrigada por este momento de desabafo :)

bjinhos

Segunda, 19/03/2012 - 01:46
Retrato de Menina Marques
Menina Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 00:53

obrigada linda, eu tambem penso assim as vezes, mas nestes ultimos dias em que tenho recebido os trabalhos do fotograf tem sido muito complicado, pois faz m voltar a traz.. e ainda por cima ele tem sido uma grande desilusão, cada vez pior, tenho apanhado cada nervos com o fotografo que nem te conto!! Mas o que la vai la vai, tenho que ser forte e ultrapassar isso...

Obrigado pelo apoio :)

bjinhos e boa sorte para o teu :P

Segunda, 19/03/2012 - 08:45
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

pois linda ela acha que foi do nervosismo todo, que por vezes da volta ao estômago mesmo que se tenha comido pouco.. pode ter sido o que aconteceu contigo ... mas não te martirizes mais acerca disso o que importa é que tens o homem da tua vida do teu lado:)
Eu sou um pouco céptica em relação a situação ocultas que não existe uma prova cientifica das mesmas e que saem um pouco fora da minha maneira de pensar na vida.
Mas em relação á inveja isso sei perfeitamente que existe. sei olhar para uma pessoa e ver na cara dela que a novidade que contei causou inveja. Eu no inicio também passava a vida a lamentar-me e houve um certo dia que uma tia (que eu sei perfeitamente que tem inveja de muita coisa) virou-se para mim e disse "tu tas muito bem tens um emprego bom mas podes ficar mal a qualquer momento" sabes linda o que é certo é que passados 15dias bati com o carro e foram 1000euros de reparação. 1 semana depois avariou o outro carro e foram 250euros. na semana seguinte desapareceu a minha máquina fotográfica com todas as minhas fotos de lua de mel e para piorar passadas 2semanas desaparece a aliança do meu príncipe de casamento (pois não anda com ela no trabalho pois pode ser perigoso, e o seguro se ele tiver aliança deita-se de fora), e mais algumas peripécias que foram acontecendo como os pneus durante a noite ficarem vazios etc....
Como o meu príncipe já estava farto daquilo (e sabe que não acredito nessas coisas de mau olhados) foi sozinho a uma senhora e o que é certo é que pelo que ele me contou (depois de 1semana de eu andar a chateá-lo pois não sabia porque é que ele tinha saído mais cedo) ele assim que entrou na porta ela disse-lhe que o problema dele era inveja e que a inveja vinha quase toda da família da esposa (eu) mas que também existia na dele... ele disse que nem abriu a boca e ela não sabia que era casado pois não tinha a aliança...
e ele disse-lhe que sabia que eu não acreditava mas para me dar um conselho "nunca te lamentes pois a inveja alimenta-se disso".
que eu continuo a não acreditar isso continuo mas que o conselho é verdade isso é :)

Força linda :) qualquer coisa estou aqui para ti:)

beijinhos

Segunda, 19/03/2012 - 12:44
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

oh linda n fiques triste, nota.s tao bem a felicidade de voces 2, q por muito q tenha corrido mal plo facto d n t sentires bem o q importa é q casast com a pessoa q mais amas e q agora vao construir a vossa familia..

e estava tudo lindo, a igreja estava magnifica mesmo.. e tu estavas estonteante.. :D amei o teu penteado.. :D

eu tambem temo por esses acontecimentos, tambem caso num dia 13, 13 de outubro.. espero n ter esse azar, mas s por acaso acontecer eu sou mais forte do q tudo e n podemos deixar q nos vejam tristes..

desejo-t muitas felicidades e q tudo corra bm agora, q é o mais importante, o casamento é 1 dia lindo, mas apenas um dia. e apos o casamento é uma vida.. o q importa é q corra bem depois.. :D ;)

Segunda, 19/03/2012 - 14:24
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

estava tudo tão lindo querida!! adorei tudo o que vi, parabéns linda, não te maçes com isso, deixa estar que o mais importante é estarem juntos e felizes, ainda há-des renovar os votos e aí numa mini festa vais te sentir melhor

O mais importante é o vosso amor

beijos e tudo de bom!!

Terça, 03/04/2012 - 21:51
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

lindas!!!!!!!

Terça, 03/04/2012 - 21:51
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

lindas!!!!!!!