O meu cantinho :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho :)

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/10/2012 - 18:01
Retrato de catia_nunes
catia_nunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:23

O meu cantinho :)

O meu cantinho!

Olá meninas :)

Criei este tópico, para dar conhecimento dos preparativos do meu grande dia!
Mas primeiro, e como acho a minha história muito gira, acho que todas nós achamos :)

Se em alguma das partes disser marido, não estranhem… já vivo maritalmente há 9 anos, tantos como de namoro…

Conheci o Luís, num jogo de futebol, ele já pertencia há claque, eu apesar de ir aos jogos, só juntei-me à claque quando comecei a trabalhar e a ganhar o meu dinheiro. E foi numa deslocação que o vi pela primeira vez.

Num jogo em casa, trocamos os números de telefone, uns dias mais tarde, ele ligou-me para irmos beber café, fomos até Belém, local perto das nossas casas, e foi nesse mesmo dia, que roubou-me o primeiro beijo, estávamos no dia 2 de Setembro de 2003.

Pouco tempo depois, em meados de Novembro, sem planear nada, juntamo-nos, e estamos agora a planear o nosso casamento.
Escolher o ano para casar é que não foi tão fácil como juntarmo-nos lol

Fui pedida em casamento – oficial – há 3 anos, numa festa de aniversário da nossa claque.
Inicialmente tínhamos dito, que queríamos casar no dia do baptizado do nosso primeiro filho, para juntarmos as duas festas numa, mas como engravidar não é um processo simples, adiamos este desejo, e decidimos casar e depois quando tivermos um filhote, baptizamo-lo.

Eu participo todos os anos nas marchas populares de Lisboa, se a marcha do meu bairro entra, eu entro também, apesar de ter nascido no mês do Natal, adoro o mês de Junho, e o Stº António, o meu desejo era casar no dia 13 de Junho – feriado em Lisboa – mas temos família fora da cidade e teriam que tirar pelo menos 2 dias de férias, procuramos uma data próxima, e tínhamos o 15 de Junho, mas onde vamos fazer a festa já estava ocupado, olhamos para o calendário e poucas opções tínhamos… decidimos o último sábado do mês… é fim do mês e para alguns inicio de férias, melhor data não há! 29 de Junho de 2013 uma nova data a comemorar!

Os preparativos estão a correr muito bem, tenho muitas pessoas a ajudar-me, a minha mãe, os meus padrinhos, os meus sogros, a minha cunhada e uma grande amiga que é como se fosse minha irmã.
Primeiro reservei o local da festa – será no Pateo Alfacinha – porque tem tudo a ver com o mês e comigo, depois fui a igreja marcar a data e a hora – 12.00H.

• O meu vestido já está escolhido, - loja Dona Noiva – Rua da Prata em Lisboa, Sra. Maria João - e a ser transformado, vai ter umas modificações em relação ao original, porque sempre disse que o meu vestido teria que ter alguma coisa em azul.

• Os convites já sabemos quais são, e sábado, vamos por pernas ao caminho para ir comprar as coisinhas, somos nós que os vamos fazer.

• As lembranças também já estão estudadas e acertadas
Para os senhores – garrafinhas mini de licor beirão com a nossa foto e data no rótulo traseiro
Para as senhoras – garrafinhas com sais de banho

• Já tratamos dos fotógrafos – dois amigos nossos,
- O amigo vai a casa da mãe do noivo, e a amiga vai à minha casa :)

O noivo vai ver do fato no fim do mês, para a irmã – que vai entrar de férias- pode-lo acompanhar na escolha.

Ainda falta muita coisa, mas estamos no bom caminho para um dia perfeito!

beijinhos

20-11-2012

- os meus sapatinhos já estão quase prontos :) sábado já vou fazer a 1ª prova.

- o noivo já tem o fato.

- o protótipo dos convites, dos menus e dos marcadores de mesa já estão feitos.

Terça, 16/10/2012 - 18:03
Retrato de catia_nunes
catia_nunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:23

desculpem meninas um testamento tão grande... tive um tempinho extra aqui no escritório, e quis partilhar com vocês.

beijinhos

Quinta, 25/10/2012 - 09:50
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá noivinha!!

Muitos Parabéns pelo feliz acontecimento, é sempre maravilhoso ver casais que depois de tanto tempo juntos ainda querem "oficializar" a sua relação e casar, muitas vezes acham que já não vale a pena e que não irá mudar nada! Eu tenho uma opinião contrária e dou-vos os parabéns pelo novo passo que estão a dar! :)
Será com toda a certeza um dia memorável e muito feliz nas vossas vidas!

Se precisar de alguma ajuda da minha parte, disponha! :)

Parabéns e felicidades

Quinta, 25/10/2012 - 11:22
Retrato de catia_nunes
catia_nunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:23

Obrigada :)

Sábado, 27/10/2012 - 10:29
Retrato de little butterfly
little butterfly
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 12:34

Sê bem vinda!
Não te casas no Sto António, mas casas no S. Pedro... ;)
se precisares de ajuda em algo, é só apitares...

se quiseres podes tbm espreitar o meu blog onde tenho sempre artigos com dicas e sugestões para quem casa...
Bons preparativos...

Madrinha de Andreia RSC
Espreitem as minhas coisitas
http://onossocasamento.pt/forum/nova-noivinha-peda

Quarta, 07/11/2012 - 21:08
Retrato de catia_nunes
catia_nunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:23

olá meninas :)

Hoje fiz o protótipo dos nossos convites e menus :)
são apenas esboços, em relação ao convite, o menu foi é uma amostra, que está uma perfeição- acho eu - que vai ficar assim mesmo.

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • menu.jpg
Quarta, 07/11/2012 - 21:12
Retrato de catia_nunes
catia_nunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 01.10.2012 - 16:23

catia_nunes escreveu:
olá meninas :)

Hoje fiz o protótipo dos nossos convites e menus :)
são apenas esboços, em relação ao convite, o menu foi é uma amostra, que está uma perfeição- acho eu - que vai ficar assim mesmo, menos o conteúdo, porque as comidas em principio nao vao ser estas

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • convite.jpg
  • convite_2.jpg
  • menu_4.jpg
  • menu_2.jpg
  • menu_3.jpg
  • menu.jpg