A mais bela história de amor..[EMENTA ESCOLHIDA] | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A mais bela história de amor..[EMENTA ESCOLHIDA]

71 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/07/2011 - 23:45
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

A mais bela história de amor..[EMENTA ESCOLHIDA]

Olá a todos!

Finalmente decidi partilhar com todos vós a história que me uniu ao meu amor.

Era dia 09 de Maio de 2010, um domingo cheio de sol e calor, um verdadeiro dia de Primavera.
No entanto o sol não brilhava em mim, andava um bocado "perdida" na vida por ainda não ter encontrado a paz que tanto queria e precisava depois de uma relação que já se estava a tornar insuportável com tantas desconfianças e do sentimento a escassear; de tantas noitadas e a começar a ter maus “vícios”.

Continuando...nesse dia jogava o meu SLB :P que poderia vir a ser campeão (e foi mesmo). Estava numa de não sair de casa e de ficar a ver o jogo com a família mas uma amiga minha muito me chateou para ir lanchar com ela e com o marido e depois íamos para o café ver o jogo. Depois de tanta insistência, lá fui!

Ela sabia que andava em baixo e acreditava que o que me ia fazer bem era conhecer um amigo dela, que por acaso era meu “amigo” no famoso Hi5 e ao qual deixou um comentário em Dezembro de 2009 e nem respondi porque não me cativou nem estava interessada em ninguém na altura.

Chegamos ao café, o jogo começou, entretanto ausentei-me por 10minutos e quando cheguei lá estava ele...sentado nas escadas, de óculos de sol a olhar para mim disfarçadamente com o seu charme que espalhou logo magia em mim e fez com que os meus olhos se penetrassem nele a cada minuto. :X Qual concentração no jogo, qual quê...

O jogo terminou com a vitória do SLB, claro...fomos todos para a rua festejar e a minha amiga tmb o chamou (embora ele seja do FCP) claro que foi, tmb eu tinha despertado nele qualquer tipo de efeito que não sabíamos explicar.

Com o seu jeito tímido, foi-me oferecendo finos e eu recusava porque não gosto hihihih. Depois chegou a altura de ir para casa, era eu a conduzir e ele só dizia " Só vou, se for eu à frente!" eheh Então lá foi ele à frente. Chegamos ao café novamente para os deixar e estavam a dizer que ainda iam para casa de uma amiga e eu disse que ia para casa e mais uma vez ele disse: "Se não fores eu tmb não vou..." E o pessoal oh não...anda lá, é só um bocadinho...Pronto lá fui eu, não que fosse um sacrifício….estar a olhar para ele era bom demais.

Terminou-se a noite, despedimo-nos com um simples adeus, mas ele teve de pedir o meu nr de tlm à minha amiga e eu permiti, claro. A partir dessa noite foi só mensagens, dia atrás de dia, se demorava mais um bocadinho a responder eu já estava sempre a olhar para o tlm...eheh

Mas como nem tudo é um mar de rosas... :(

Para ficar com ele, foi preciso termos muita força interior (tanta que nem eu imaginava) para lutar por mim, por ele..pelos dois!

O café onde nos conhecemos fica situado num bairro com vários apartamentos, e digamos que as pessoas gostam muito de falar e como devem calcular não é bem.

Quando nos começaram a ver sair (apenas como amigos) já começavam a falar e eram comentários do género “Olha, mais uma…”
Mesmo sabendo deste tipo de comentários, continuei a sair com ele e até me dava mais “gozo” estar com ele ao pé dessas pessoas (que hoje não suporto).
Não demorou muito até ele ganhar o meu primeiro beijo… Foi lindooooooo! Ao luar, encostados ao carro dele, abraçados…só sentia borboletas na barriga de um lado para o outro. Beijá-lo foi como se de repente houvesse no céu estrelado uma explosão de foguetes de várias as cores.

A partir daí não mais nos separamos. Mesmo depois de tantos comentários desagradáveis, de histórias mal contadas, de ele ser este e aquele, e que merecia melhor e etc…
Tive que ter muita força, não me deixar influenciar por este tipo de comentários, adaptar-me a ele e vice-versa. Abdicarmos de certas coisas da nossa vida para que a relação resultasse. Fizemos sacrifícios, fomos contra tudo e contra todos e o melhor de tudo é que VENCEMOS!

Namoramos há 1 ano e 2meses, foi amor à primeira vista soubemos desde sempre que pertencíamos um ao outro. No dia 1 de Janeiro 2011 pediu-me em casamento por causa de uma brincadeira engraçada da família dele…
Ajoelhou-se e perguntou-me se queria casar com ele, não havia anel mas a tia tratou logo de ir buscar um dela para ele pôr-me no dedo…claro que eu disse que sim, beijamo-nos e tivemos direito a champanhe e tudo (e eu que não gosto nada, bebi aquilo num gole).

Começamos a tratar das coisas do casamento em Maio porque entretanto estivemos envolvidos na reconstrução da nossa casinha.

E o que posso dizer mais? Estou super feliz…amo-o mesmo muito, ele dá-me vida e muita força! ;) E hoje mais que nunca sei que não poderia ter feito escolha mais acertada nesta relação que nos faz tão bem! Ele é um amor de pessoa, tem um coração enorme…

Desculpem lá o testamento, mas comecei a escrever a nossa história e acabei por me envolver tanto, como se fosse hoje…

Mais tarde vou deixar-vos aqui fotos de algumas coisinhas que tenho em mente, embora ainda não sejam definitivas! Só tenho a aguardar os vossos comentários e sugestões.

30/07/2011

Olá queridas!

Vim aqui hoje, partilhar convosco, mais um passo importante que dei nesta caminhada. Hoje falei com o Padre da minha Paróquia e FINALMENTE marquei o nosso grande dia. É oficial, está marcado para 21 de Abril de 2012. Estou muito muito feliz, embora neste pequeno texto isso não se reflicta. Hoje vou de férias e o meu menino vai ficar aqui no máximo uma semana. Estamos tristes, nunca tivemos mais que um 1dia sem estarmos juntos, está a custar muito e ainda nem fui!

Bem...vou dando notícias sobre os nossos preparativos!

Bjinhos

06/11/2011

Olá a todas as noivinhas!!

Já não actualizada o meu cantinho há muito tempo e está muito pobrezinho, eu sei...mas aguardem as próximas novidades =)

Venho aqui partilhar o meu entusiasmo quanto ao curso de preparação p nosso casamento que é já AMANHÃÃÃÃ... E é amanhã que ficaram a faltar 6meses e meio para o grande dia!

Que nervos que já pairam em mim, as borboletas andam as voltas e voltas no meu estomago...eheh

Mas feliz, muito feliz! =)

Aguardem as próximas novidades ;)

Beijinhos

02/12/2012

Olá noivinhas!

Finalmente actualizei o meu cantinho com novas fotos do que já tenho mais ou menos em mente e planeado para o nosso grande dia que será daqui a 4meses e 3semaninhas...está quase..os nervos vão começando a vir à flor da pele (o noivo até já começou a ter pesadelos) eheheheh

Queria as vossas opiniões do que acham das minhas coisinhas, o que está menos bem ou o que alterariam. Todas as sugestões são poucas e todas servem para que o meu dia se torne ainda mais especial ;;) ;;) ;;)

Um beijinho a cada uma de vocês :* :* :* :*

08/12/2012

Bom dia Noivinhas!

Não é que quanto mais se aproxima do dia mais ansiosa ando? Hoje tive um pesadelo de horas...Porém não passou só de um pesadelo #:S #:S

Então não é que sonhei que cheguei atrasada 1HORA à igreja? Aconteceram-me muitos imprevistos pelo caminho, era pesadelos com o penteado e a maquilhagem que não tinha combinado com ninguém,era o fotografo que não apareceu, depois foi o meu vestido que ia no carro e voou e foi parar a uma lixeira...bem meninas que pesadelo! #:S #:S #:S

Também vos acontece?

Agora ando numa indecisão com a viagem de Lua de Mel. Não sei que destino escolher...se Cabo Verde (Ilha do Sal)...se Punta Cana...

E como se não bastasse de toda esta indecisão, ainda há a indecisão da escolha do hotel visto que há vários e todos muito bons...

Não sai daí nenhuma ajudinha noivinhas e casadinhas e fornecedores? ehehe

Um beijinho a todas :*

09/12/2011

Mais uma etapa escolhida, a lua-de-mel!!!! =D> =D> =D> :D :D
Decidimos, ontem, após ver várias fotos, vários comentários, ver o clima, e escolhemos a Republica Dominicana!!!! :D :D :D Já estou toda empolgada hihih

Agora vem a outra parte mais dificil...Que hotel escolher?? :? Pois já lemos vários comentários e várias opiniões bastante diversificadas.

Queríamos um que tivesse todas as características que consideramos importantes como: qualidade (hotel, quarto, comida), perto da praia, perto da animação, 5*, animação nocturna (bares e discoteca), desportos aquáticos/excursão, serviço 24h p dia.

Se alguma das noivinhas já lá foi ou alguma casadinha partilhem comigo a vossa experiência! ;;)

Beijinhos

17/12/2011

Bom dia a todos os visitantes do meu cantinho :D :D :D :D

Trago novidades fresquinhas a todos!

1ª Ao contrário do último comentário, acho que a nossa lua-de-mel não está completamente decidida. Gostávamos muito de lá ir e deram-nos boas referências, mas também já vi aqui no forum comentários menos positivos o que fez com que pensasse em procurar novos destinos;

2ª A nossa animação musical, está finalmente mais que decidida..andámos um bocadinho com receio de seguir em frente (não pelo facto da qualidade das pessoas em causa) mas sim porque não sabíamos bem o que queríamos e que características iriam pesar mais na nossa decisão. Bem...chega de suspense...a animação musical escolhida éééé: DJ Paulo Sergyo.

Desde já agradeço toda a atenção que a Marta e o Paulo nos têm dado.

Beijinhos :* >:D<

24/12/2011

Bom dia a Todos!

Dia de consoada e a menos de 4meses do nosso casamento! O tempo passa, definitivamente, a correr...
Hoje estava a ler um e-mail do DJ Paulo Sergyo, onde a Marta referiu: "Desejos de um óptimo Natal ... o último como solteiros ! ;-)"!!! Definitivamente é verdade e não é nada que já não soubessemos, mas dito assim teve outro impacto! Eheheh

Ontem fomos à paróquia onde nos vamos casar entregar os papéis para o Sr. Padre dar início ao processo de casamento e já ficou agendada uma conversa mais séria para o dia 14 de Janeiro... Estou ansiosa pois não faço ideia do que poderemos falar. Também já nos deu dois contactos dos grupos habituais da paróquia e da pessoa responsável pela decoração da igreja para que possamos falar com ela sobre até onde podemos enfeitar, pois não permitem demasiados exageros.

Espero que tenham todas/os um Feliz Natal e votos de felicidades...

26/12/2011

Olá noivinhas...

Então como correu esse Natal? Muitas prendinhas? eheheh eu tive uma particularmente especial..o meu noivinho já me tinha pedido em casamento mas não oficializou com o anel (na altura estava mal de finanças) e então no dia de natal ofereceu-me um anel de noivado...LINDOOO 8> 8> 8> 8> (mais tarde coloco aqui foto)!

Agora mudando de assunto. A nossa ementa já está mais que ESCOLHIDA...tentamos ir ao encontro dos nossos gostos e dos pais mas também de todos os convidados de forma a haver uma variedade de comida para que tivessemos a certeza de que seria do agrado de todos :* Passo a descrever:

Aperitivos, bebidas, buffet de boas vindas (desde queijos, saladas de polvo, orelheira, rissois croquetes a camarão, sapateira...bem uma enorme variedade que só com as entradas já quase que ficamos satisfeitos eheheh :D :D )

Sopa: Creme de Legumes
Peixe:Bacalhau À Varanda Da Serra (é um bacalhau assado no forno com puré)
Carne:Assado Misto Com Batatinhas Assadas

E o famoso Leitão à Bairrada

Sobremesas

Que acham da ementa que escolhemos?

Beijinhos

---------------------------------------------------

Vestido (Já escolhido mas não coloquei aqui para não correr o risco do noivo ver ou alguém mostrar)
Sapatos (Idem aspas)
Foto nº1: Igreja
Foto nº2,3: Quinta
Foto nº4,5,6: Possíveis noivos p/ topo bolo
Foto nº7,8,9,10: Possível Maquilhagem
Foto nº 11,12,13,14,15: Decorações de mesa que gosto mas nenhuma delas é a tal, também ainda não nos reunimos com o decorador. Só em Fevereiro/Março(A última foto retirei do cantinho da minha querida madrinha Sofia Lo, espero que nao te importes madrinha)- Aceitam-se mais sugestões
Foto nº16,17: Bouquet (gosto do feitio destes deverá ser dentro deste género)
Foto nº18: Alianças
Foto nº19,20,21,22: Vários bolos com várias decorações que gostamos, o formato gostamos mais do rectangular
Foto nº23:Convite
Foto nº24,25,26,27: Possíveis Flutes e Talheres
Foto nº28: Ideia para Placard
Foto nº29,30:Possível design de unhas
Foto nº31:Animação Musical escolhida

Documento Word com textos para o livro de honra

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
textos.doc29.5 KB
  • images.jpg
  • dsc03380.jpg
  • dsc03372.jpg
  • noivos1.jpg
  • noivos2.jpg
  • noivos3.jpg
  • dsc05608.jpg
  • dsc05609.jpg
  • kkjj1_0.jpg
  • maquilhagem5.jpg
  • decor_pink2.jpg
  • decor_rosa.jpg
  • img_0644.jpg
  • wedding_white_decor.jpg
  • d1010161_5.jpg
  • 0051_resize1_11.jpg
  • bouquet-brilhante.jpg
  • fotografia0154.jpg
  • bl81.jpg
  • casamento_-_coracoes_lilas_e_rosa.jpg
  • dsc02154.jpg
  • lilas9.jpg
  • dsc04713.jpg
  • flute_coracao.jpg
  • hpim0636_01.jpg
  • flutes.jpg
  • flutes-e-talheres-personalizados-prata-e-lilas-15-o-par-de-flutes-13-talheres.jpg
  • fitas.jpg
  • manicure_1_2_01.jpg
  • unhas_decoradas_1_0_01.jpg
  • logotipo_paulosergyo.jpg
Terça, 26/07/2011 - 00:27
Retrato de ElsaCabral
ElsaCabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2010 - 23:43

Adorei a vossa historia... faz-me lembrar um pouco da minha...
Adorei as coisinhas que já tens...

Não pude ficar indiferente aos noivinhos que andas a ver, vou casar em Agosto, e encomendei os meus noivinhos no Atelier da Rosana, e só te posso dizer... que estão lindos e são ainda mais lindos do que alguma vez pensei... :)

Um beijinho e felicidades

Terça, 26/07/2011 - 00:29
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Gostei muito das tuas coisinhas, o vestido fica - te muito bem!

Mas o que gostei mais foi o ramo, pois é o meu!! Essa foto é da minha melhor amiga, fui eu que a postei no meu cantinho... e o meu vai ser igual! ;)

Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 00:55
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Hoje nao fui a primeira :( Mas nao importa :D So posso dizer que este é o primeiro de muitos dos meus comentarios :D

Minha querida, li a vossa historia ate ao fim e se houvesse mais, mais teria lido. Porque voces venceram tudo, o vosso amor venceu tudo e agora.. Bem agora vao casar :) E tu nesse vestidao.. Vais ser uma noiva lindissima :) E acredito que o sorriso nesse dia C, ta esperado que eu sei, inda vai ser maior :)

Como é logico, aprovo toda as tuas coisinhas :) Adoro o ramo, os sapatos, a quinta parece muito bonita e a decoraçao que aparece ai numa imagem (a primeira das decoraçoes) tamem tem o meu sim :)
Basicamente pra que tou a enumerar? Lol nao sei! Gosto de tudo minha querida..

E agora aqui ficam os meus votos de felicidades :) E ja sabes que vou andar por aqui ;)

Beijinho

Terça, 26/07/2011 - 02:07
Retrato de IsabelGuimarães
IsabelGuimarães
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 17:11

Já tinha comentado o teu vestido num outro post quando ainda andavas indecisa...mas fizeste uma boa escolha. O vestido é lindo e com as alteraões vai ficar ainda melhor! Amei os sapatos...quem me dera poder levar uns assim tão altos mas o meu noivo é pouco mais alto que eu !

Quanto ao bouquet acho que vai ficar lindo seja de que cor for! :)

Desejo-te uns otimos preparativos...vais ver que o tempo passa a voar. Eu ainda há pouco estava como tu e caso-me daqui a cerca de duas semanas! :/

Aproveita esta fase de noiva...é lindo!

Beijinhos e se precisares de ajuda seja para o que for avisa!

Terça, 26/07/2011 - 09:31
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Parabens pelo casamento!

Adorei o teu vestido e os teus sapatos são de uma autentica princesa.
A maquilhagem está fabulosa, muito bonita.

Parabens e felicidades!

Terça, 26/07/2011 - 09:31
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Parabens pelo casamento!

Adorei o teu vestido e os teus sapatos são de uma autentica princesa.
A maquilhagem está fabulosa, muito bonita.

Parabens e felicidades!

Terça, 26/07/2011 - 09:52
Retrato de Irina Isabel
Irina Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2011 - 17:35

Sandra :H

vim deixar-te um grande beijinho pelo teu cantinho tens uma história linda. Fizes-te muito bem em não ligar a "bocas" parvas se eu também tivesse ligado a muita coisa neste momento não seria a mulher mais feliz do mundo mas preferi seguir sempre o meu coração e foi exactamente o que fizes-te linda e muito bem.

Tens coisinhas muito bonitas tens um centro de mesa muito parecido ao meu mas eu vou usar roxo, adoro a maquilhagem será muito idêntica a minha (tenho olhos verdes) ;)

Vou continuar a acompanhar o teu cantinho :X

toda a sorte do mundo e felicidades para vocês que bem merecem

beijinho grande*

Terça, 26/07/2011 - 10:05
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

Não podia deixar de vir comentar o teu cantinho:)

algumas coisas ja conhecia como o vestido e os sapatos e continuo a dizer optima escolha:)

Quanto a ramo tb acho que vai ficar lindo de qualquer cor pois é simples mas requintado:)

Os noivinhos sem duvida boa escolha..

Vou seguindo o teu cantinho, da uma espreitadela no meu.

Beijinho

Terça, 26/07/2011 - 10:09
Retrato de adias87
adias87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 20:33

adorei a tua historia e os teus sapatos sao um espanto...amei.....eu ainda nao encontrei os meus sapatos de cinderela......

Terça, 26/07/2011 - 10:10
Retrato de adias87
adias87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 20:33

adorei a tua historia e os teus sapatos sao um espanto...amei.....eu ainda nao encontrei os meus sapatos de cinderela......

http://onossocasamento.pt/forum/nossos-sonhos-0

Terça, 26/07/2011 - 10:45
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Elsa Cabral: Obrigada querida! Espeero ir colocando mais coisinhas... Olha, tens o contacto do atelier da Rosana? Quanto ficam os noivinhos mais ou menos? Bjinho

Kaka87: Olá querida! Eu já não sabia onde tinha ido buscar a foto, afinal foi a ti...hihihi O ramo é feito de quê? É mesmo lindo...só não sei se nos tons de lilás fica tão bem!Bjinho

Sofia Lo: Obrigada madrinha, muito obrigada mesmo :) A decoração há-de ser alguma daquelas mas em tons de lilás. Eu gostava de colocar aquele ramo redondo em lilás mas no topo de um jarro afunilado e depois na mesa...espalhado com pétalas ou pedrinhas em lilás e branco/cinza e com (ou não) velas. Que dizes? Bjinho

IsabelGuimaraes: :) Obrigada linda! Ás vezes fico na dúvida se estou ou não a fazer boas escolhas, mas...siga em frente! =) bjinho

Luna28: :) Obrigada...Espero que fique tudo fantástico... ;) Bjinho

IrinaIsabel: Obrigada querida! :) Ás vezes p/ sermos felizes temos mesmo de lutar contra tudo e todos. Mas nós lutámos e conseguimos ;) A minha cor vai ser o lilás e o prateado..eheh Bjinho

IsabelMargarida: Obrigada minha linda! Vou passar no teu cantinho, sim! Bjinho

Adias87: Obrigada :) Só não sei como me vou aguentar até ao fim com estes sapatos, mas tem de ser o noivo é alto.. eheh Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 10:52
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olha gostei muito da tua história :) Uma história realmente muito bonita.
É tão lindo quando superamos as dificuldades e ficamos ainda mais unidos >:D<

O importante não é o que dizem dele ou de ti, mas sim o que realmente sentem um plo outro.

Quanto as tuas coisinhas:
Amei a tua foto em que estás com véu. O vestido é muito bonito, mas acho que o véu nessa foto te dá um toque especial ;)
Os sapatos são muito bonitos e elegantes. Acho uma óptima escolha.
A quinta não conheço mas parece ser muito bonita com espaço verde e um pouco rústica no interior.
Os noivinhos acho-os muito giros e é algo que de início não era para apostar nisso, mas agora acho que foi a melhor coisa que fiz (se quiseres passa no meu cantinho para veres :D)
Quanto à tua dúvida do bouquet, podes pedir a uma florista que te mostre como ficaria, que faça o género de um exemplo para veres se fica como tens em mente :)

Bons preparativos querida e que sejas muito muito muito feliz :X

Terça, 26/07/2011 - 11:07
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

ola...parabens pelas tuas coisinhas...o teu vestido é muito bonito (é parecido com o meu ;) ) mas deixa que te diga uma coisa...esses sapatos...UAUUUUUUUUU.... =P~ =P~ =P~ =P~ estou apaixonada por eles...trocava ja os meus :(

Bjinhos e continuaçao de bons preparativos

Soni@

--------------------------------------------------------------

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-90

Terça, 26/07/2011 - 11:22
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Olá
gostei muito do teu cantinho, bonita a tua história de amor.
Os teus sapatos são giríssimos, eu não posso usar uns assim pq além de já ser alta o noivo não é mt mais alto que eu.
Tenho visto sapatos lindos mas o problema é sempre o enorme tacão.
Gostei mt do vestido :)
beijinho e bons preparativos

Terça, 26/07/2011 - 11:30
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Que linda História de amor :D pelos vistos aqui para estas 2 "Sandras" (também é o meu nome) o maio de 2010 foi muito importante hehehe, a mim foi o dia 4 mais propriamente :D

Gosto muito das tuas coisas :D adoro os teus sapatinhos, os meus também são da Membur :P
As minhas cores são o lilás e o prateado, depois se quiseres mando-te como ficou a minha decoração e o meu bouquet :D

Beijinhos

Terça, 26/07/2011 - 12:03
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tens nada que agradecer querida :)
Tu gostavas que aquele ramo fosse centro de mesa? É isso?

Beijinho

Terça, 26/07/2011 - 12:18
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Lutámos muito e merecemos mesmo ficar juntinhos para sempre! =)

Eu nunca pensei em usar veu com este tipo de vestido, porque se reparares por trás ele é muito bem trabalhado e ia tirar a visibilidade da cauda que é tão linda... Mas tmb já pensei que se for um compridão todo liso e o menos ofosco possível se calhar até fica bem! =)

Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 12:19
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Ehehe

Muito obrigada pelo teu comentário! =) Os sapatos são realmente lindissimos!

Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 12:23
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Obrigada por leres a nossa história de amor...

Sempre podes adaptar uns que gostes e depois adaptares o tacão à medidinha... Ou comprares uns mais simples e depois "inventares" colocares uns apliques e assim e mandares por... Espero ter ajudado...

Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 12:24
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Obrigada pelo teu comentário!

Depois de ver o teu comentário tive de ir a correr ao teu cantinho! e adorei..

bjinho

Terça, 26/07/2011 - 12:25
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Não é o ramo todo bonitinho madrinha, é um em forma de bola que está numa das decorações dentro de um jarro. O que não gostaria que ficasse dentro, mas sim em cima de um jarro afunilado! =)

bjinho

Terça, 26/07/2011 - 13:24
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Sandra M. L. escreveu:
Lutámos muito e merecemos mesmo ficar juntinhos para sempre! =)

Eu nunca pensei em usar veu com este tipo de vestido, porque se reparares por trás ele é muito bem trabalhado e ia tirar a visibilidade da cauda que é tão linda... Mas tmb já pensei que se for um compridão todo liso e o menos ofosco possível se calhar até fica bem! =)

Bjinho

Tens de ver como mais te gostas de ver, mas não sei porque olhando para a ti com o véu gostei de ver ;)
Experimenta de várias formas para teres certeza de como gostas mais :D

Beijinho grande

Terça, 26/07/2011 - 14:22
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Pois tenho...quando for a altura de passar lá para fazer as provas e assim...tenho de ver bem!

Bjinho

Terça, 26/07/2011 - 14:46
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Lol ja sabes como é a madrinha - tens de explicar tudo :D

eu gosto da ideia :) mas lembra-te que o jarro nao pode ser muito alto ;) e presumo que tenha de ter algo dentro pa fazer peso e nao haver risco de cair :)

Terça, 26/07/2011 - 15:16
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

bem acho que tomas-te a dicisão certa qunto ao vestido, está o maximo...e adoro a 1ª decoração acho que vai ficar linda!e mais coisinhas?

beijinhos

Terça, 26/07/2011 - 15:19
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Madrinha, tens toda a razao...não me tinha lembrado de tal coisa! Ai meu deus...tou a dar mt em doida =/

bjinho

Terça, 26/07/2011 - 15:21
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Calminha ;) Sim? Com calminha é mais facil..

Quarta, 27/07/2011 - 20:35
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Sandra M. L. escreveu:
Obrigada por leres a nossa história de amor...

Sempre podes adaptar uns que gostes e depois adaptares o tacão à medidinha... Ou comprares uns mais simples e depois "inventares" colocares uns apliques e assim e mandares por... Espero ter ajudado...

Bjinho

Boa ideia :D
ainda não tinha pensado nisso :)
beijinhos

Quarta, 27/07/2011 - 20:35
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Sandra M. L. escreveu:
Obrigada por leres a nossa história de amor...

Sempre podes adaptar uns que gostes e depois adaptares o tacão à medidinha... Ou comprares uns mais simples e depois "inventares" colocares uns apliques e assim e mandares por... Espero ter ajudado...

Bjinho

Boa ideia :D
ainda não tinha pensado nisso :)
beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 08:27
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Ehehe Como eu te compreendo!!! Eu pa mim tmb não me lembro de nada!

Vai tudo correr bem..

Bjinho

Sábado, 30/07/2011 - 21:07
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

ola sandra..

Eu gostei mt de te ver com o veu tal e qual como tas na foto:)

Es a noiva:)

Depois na festa tiras e ja todos veem o magnifico vestido:)

que é o que vou fazer.

Quarta, 03/08/2011 - 20:58
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Obrigada minha querida! Bjinho grande

Domingo, 07/08/2011 - 13:52
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

A tua história é linda... Revejo-me nela. Muito sofrimento, muita dor, mas o amor tudo vence!

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas, são dignas de uma princesa.

Um beijinho

Sexta, 19/08/2011 - 09:16
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Desde já muito obrigada pelo comentário aqui no meu cantinho. Ainda não tenho muitas coisinhas definidas e por isso mesmo não tenho muitas fotos. Assim que tiver vou colocar para passares por cá e dar a tua opinião, tal como tu dizes, é sempre muito importante ler opiniões imparciais para nos ajudar a melhorar o que quer que seja.

Quanto às tuas coisinhas, o resultado final ficou excelente, agora aguardo as fotos do vosso grande dia! Felicidades também para vcs.

Bjinho

Sábado, 24/09/2011 - 10:19
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

ola Sandra...vim espreitar o teu cantinho :D

Tá tudo muito lindo!! adorei os noivinho que pega a noivinha ao colo :P

beijinhos e bons preparativos

Quarta, 28/09/2011 - 14:14
Retrato de Marisa_Borboleta
Marisa_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2010 - 14:13

OLá linda as tuas coisas são muito lindas!! Não consigo ver o teu vestido:(( Já agora és de onde??

Beijinho e tudo de bom

Quarta, 28/09/2011 - 20:51
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Olá Marisa...eu tmb sou Marisa e sou de Águeda =) e tu?

Não consegues ver o meu vestido porque tive de o tirar daqui...o noivinho anda mt cusco... =P

E obrigada pelo comentário...

Bjinhos

Segunda, 03/10/2011 - 23:25
Retrato de li_luis
li_luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 21:49

olá sandra..
É muito bom encontrar-mos noivinhas de perto que nos podem ajudar...
Eu caso em 6/10/2012...reparei que eras de agueda e que vais casar na quinta que eu queo.. podes dizer-me quanto vais pagar por pessoa???Quem escolhes-te para o catering?
O meu noivo tb é de agueda e eu sou da palhaça..Conheces??
beijinhos

Quarta, 05/10/2011 - 12:02
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Olá noivinha!

Realmente é muito bom conhecermos alguém de perto e podermos ajudar-nos mutuamente. =)

Eu também sou de Águeda e também conheço a Palhaça...és de pertinho =)

Eu vou casar na quinta Cheiro de Alecrim e o meu catering é Varanda da Serra. São excelentes, comida com qualidade, requinte e muito prestáveis =) Já fui servida por eles algumas vezes.

Quanto aos valores se estiveres mesmo interessada envio-te uma mensagem privada =)

Beijinhos

Quarta, 05/10/2011 - 12:13
Retrato de li_luis
li_luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 21:49

Eu ainda não procurei nenhum sitio em concreto para o catering.. ainda só vi a quinta.. por isso estou muito interessada.. tinham-me falado no milenventos em oliveira do bairro mas só lá devo ir logo para saber.. viste mais algumas quintas para além desta???
Se quiseres mandar email o meu email é [email protected]--

Sexta, 07/10/2011 - 22:13
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Afilhada.. Boa sorte para amanha ;)

Beijinhos

Sábado, 08/10/2011 - 01:14
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Oh madrinha...O Curso foi já hoje e correu tudo muito bem...foi fantástico...Estamos mt felizes e ainda nos uniu mais =)

Beijinhos

Sábado, 08/10/2011 - 11:50
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

La estou eu com as minhas confusoes :))

Inda bem que correu tudo bem :)

Como vao as vossas coisinhas?

Beijinhos

Sábado, 08/10/2011 - 11:59
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Eheh não tem mal nenhum madrinha!

Nós fomos com receio e eu mais pelo noivo...porque já sei como é que ele é em relação à igreja...mas olha, portou-se muito bem..correu td mt bem...e ele gostou mt...tou MUITOOOO feliz e com uma paz imensa...

Quando às nossas coisinhas, neste momento estou à volta do tema...ainda estamos indecisos..eu estou mais para um e ele mais para outro...eheh por isso estou a trabalhar naquele que gosto mais e a dar um requinte pa ver s ele muda d ideias... =)

Falta-me também a animação musical, que ainda não sei quem hei-de escolher...se calhar é porque ainda não houve ng que nos fascinou, ou se fascinou é tudo mt caro! =/

Em novembro vai haver uma exposição de noivos em Aveiro s calhar vou aguardar e decidir só nessa altura...que dizes? Parece-te tarde?

E olha...ando uma noiva mt sensível e qnd dou por mim sou uma noiva chorona...basta pensar no dia, ou ouvir uma música mais forte...aiiiii!

E as tuas coisinhas como estão a correr?

Bjinho

Terça, 11/10/2011 - 01:01
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Fico muito contente plo facto de ter corrido tudo bem :)
Sei bem que e questao do curso e da igreja pode gerar alguma sensibilidade mas ainda assim, correr tudo lindamente é o mais importante! (Olha eu a ser repetitiva :D )

Ora bem, segundo as ultimas informaçoes que tive, o tema andaria à volta do amor certo? E agora? Continua à volta do mesmo ou o noivo ta virado pa um coisa muito diferente?.. (Noivo ou Noiva lol nao sei quem virou para outro lado que nao esse).

Eu nao acho tarde.. Afinal de Novembro ate Abril vao 5 meses nao é?
Mas tamem confesso que nao devo ser a melhor pessoa para te ajudar. Nao sei com que timings funciona a animaçao musical :S
Mas que é tudo caro, isso eu sei..
(O meu futuro cunhado acho que arranjou por 450€ - e eu ate tinha uma opçao mais barata mas excluimos logo!.. E se quiseres explico-te porque por MP.. Por isso a mais barata que encontrei sem contar com essa nem falando do meu cunhado foi de 500€)

E isso do chorona.. É normal!.. É a ansiedade, as hormonas todas aos saltos! :D Nada que te deva preocupar que passa!.. Tens é de tentar nao stressar muito e nao chorar muito que isso às vezes nao ajuda nada e deixa os homens confusos :D

As minhas coisinhas.. Bem, os objectivos para este ano estao quase cumpridos. Fotografo e quinta decididos e fica a faltar o catering para fechar os planos deste ano..
Por agora ando à procura de um vestido para o casamento do meu futuro cunhado :D E nao ta a ser facil :D

Beijinhos

Sexta, 21/10/2011 - 18:17
Retrato de li_luis
li_luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 21:49

Olá Sandra como vão esses preprativos??
Eu estava para casar na quinta cheiro de alecrim mas depois fui ver mais quintas e vou para cantanhede!Fica um bocadito longe mas eu adorei a quinta, os donos, pude ver a preparação de dois casamentos, etc. Pareceu-me mesmo muito bem.. Quem vai ser o teu fotografo?Já escolhes-te?Eu ainda só tenho mesmo a quinta.. e já falei com o padre que por sinal é meu patrão lol.. Mas ele disse que o que poderiamos fazer agra seria já as reunoões de noivos..e depois só mais para a frente é que tratamos do resto! Aonde fizes-te as tuas reuniões??Beijinhos

Sábado, 22/10/2011 - 10:05
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Os nossos preparativos agora andam à volta dos convites, tema e missal, pois já temos a quinta cheiro de alecrim (só vimos mesmo aqui nas redondezas porque como vamos casar em águeda e há pessoas que vêm de fora era para não terem de se deslocar ainda mais um bocado até à boda), temos a igreja reservada, fotografo, já tenho vestido e sapatos e acho que é só...agora temos de nos começar a antecipar porque quanto mais cedo começarmos a preparar as pequenas coisinhas, não haverá tanto risco de nos esquecermos de algo.

Quanto às reuniões de preparação de casamento, nós já estamos a fazê-las...para a semana já é a nossa última =(

Bjinhos

Sexta, 02/12/2011 - 14:56
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Decidi vir conhecer o teu cantinho. Ainda não conheço muitas noivas de 2012, tenho andado focada em conhecer todas de 2013, mas temos de apoiar primeiro vocês … que o vosso dia está para mais breve :D

Na minha história também precisámos muito de lutar os dois para termos hoje o equilíbrio que temos, mas conseguimos. Costuma-se dizer que o verdadeiro amor vence sempre :D existem pessoas cuscas como dizes, é certo, mas são só pedras no nosso caminho.

Gostei desse entusiasmo com o curso do casamento, gostaste? O que chega a ser isso ao certo? É que também tenho muita curiosidade.

Gostei muito das tuas coisinhas, a Quinta é magnifica! Só tenho pena de não vir a tempo de ver o vestido e os sapatos :(

Convido-te também a visitar o meu cantinho
Se precisares de alguma coisa podes contar comig
Beijinhos e felicidades

Sexta, 02/12/2011 - 15:17
Retrato de rute2324
rute2324
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2011 - 17:54

Adorei a tua história. e as tuas coisinhas... :)

Parece que o lilás / prateado e roxo vão estar em alta nos casamentos de 2012.

beijinho grande

Sexta, 02/12/2011 - 15:34
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

E parece que foi ontem e agora estás a 4 meses e pouquinho do vosso grande dia :)

Tens ideias muito giras, e ja vou destacar as que gosto mais para cada coisinha, mas antes quero que saibas que nao me importo que tenhas retirado a imagem de decoraçao da minha quinta, do meu cantinho :) Afinal se te inspirou, isso é que importa :)

Entao vamos la :D
Dos noivinhos, eu gosto muito do segundo casal :) Acho-os bem romanticos e fofinhos apesar de serem os mais simples em pose :)
Da maquilhagem, gosto das duas ultimas imagens (plo menos uma delas tamem a tenho guardada no meu arquivo de noiva).
Dos bolinhos adorei o terceiro :) Mas pa mim sao todos bonitos - eu gosto é de os provar :))
O convite esta muito giro :)
Dos flutes, os meus preferidos sao o segundo e o ultimo conjunto :)

E pronto :D Esta é a minha opiniao :D

Mas se precisares que pesquise alguma coisa para ti, avisa-me :)

Beijinhos