7 respostas [Última]
Débora A
Retrato de Débora A
Offline
Desde: 02.10.2014
Escolha do vestido
Quarta, 27/01/2016 - 01:02

Meninas, estou chateada. No passado fim de semana fui a uma loja no Porto escolher o meu vestido com a minha mãe, decidi dar um sinal por um vestido que gostei imenso porque sinceramente me senti um pouco pressionado a faze los pois a vendedora disse me que aquele vestido sendo escolhido por alguém que não poderiam vender aquele modelo a mais ninguém. Optei então por dar um sinal, porque a senhora me garantiu que no caso de eu mudar de ideias, se ainda não tivessem feito os ajustes no meu vestido que poderia sempre mudar de ideias, além de que o vestido demoraria cerca de 3 meses a chegar. No momento de pagar, ouço a vendedora a dizer a patroa que será para fazer uma alteração no modo como o vestido aperta e ela guarda o vestido num saco daqueles de transporte de roupa. No momento não dei importância a situação mas acabei por me aperceber que o meu vestido seria aquele mesmo, que experimentei e provavelmente mais uma quantidade de pessoas vestiu! Achei a situação indecente, porque para já vou pagar por um vestido novo e não um de exposição, e depois porque isso não me foi dito abertamente.
Decidi que amanhã vou voltar à loja e esclarecer essa situação, não quero um vestido de exposição. Acho que é algo tão caro e único que temos direito a ter algo novo que mais ninguém vestiu.
Por outro lado, como nunca me casei antes, não sei se estou a dramatizar e se isto é normal?!
O que acham? Devo exigir que me encomendem um novo? E como sei se não me dizem q o vai fazer e depois trata de do mesmo vestido?


Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 25.02.2015
Olá!!! Eu acho que deves
Quarta, 27/01/2016 - 10:05

Olá!!!

Eu acho que deves exigir um vestido novo, se for para ser o de exposição devem fazer desconto.

Já agora qual foi a loja? Também comprei o meu numa loja do porto e agora fiquei preocupada porque pode ser a mesma!

Beijinhos

missgata
Retrato de missgata
Offline
Desde: 28.02.2014
Loloolol vocês em muitas
Quarta, 27/01/2016 - 19:57

Loloolol vocês em muitas lojas são burladas. Todas dizem que vão mandar vir o seu vestido e depois chegas ao dia da primeira prova e continua a ser o vestido de exposição e que precisa de ajustes. Depois dizem que mandam vir e demora 3 mês, se mandassem vir do fornecedor em menos de um mês está feito o vosso vestido, mas como mandam vir da internet de ebay's e afins o atraso nas encomendas são no máximo até 3 meses, logo isso da que pensar. Porque vos dizem que demora esse tempo a chegar. Há e essa de não mandarem vir mais nenhum igual e peta, porque elas querem vender na hora e dizem qualquer coisa.

Débora A
Retrato de Débora A
Offline
Desde: 02.10.2014
Meninas, fui lá esclarecer a
Sexta, 29/01/2016 - 20:54

Meninas, fui lá esclarecer a situação e de facto, os vestidos que compramos são os de exposição. Disseram me que fazem isso em todo o lado, o que sei que não é verdade, pois as minhas amigas que casaram tiveram o seu vestido novo em folha.
Sei que em muitos sítios vendem mais tarde os de coleções antigas que eram de exposição mas a preços muito mais baixos.
Naquela loja a única forma de se ter um vestido novo é no caso do que experimentamos não ser o nosso tamanho. Acabei por escolher um nessas condições.

Denichu
Retrato de Denichu
Offline
Desde: 29.01.2016
Olá meninas! Desde já os meus
Sexta, 29/01/2016 - 22:22

Olá meninas! Desde já os meus parabéns a toda/os que estão neste caminho feliz.

Eu gostaria de saber informações de costureiras, eu já tenho o vestido ideal que quero só não o consigo comprar pois eles só o fabricam nos Estados Unidos, por isso queria mandar fazer do 0, vocês conhecem alguém aqui que me possa ajudar? De preferência em Coimbra ou Lisboa. Sorriso

Obrigada desde já! Sorriso

missgata
Retrato de missgata
Offline
Desde: 28.02.2014
Débora A, tens razão também
Sexta, 29/01/2016 - 23:56

Débora A, tens razão também há as lojas que mandam vir um novo. Eu quando andei a experimentar vestidos, quis ver o 1959 da mori lee, e na altura também diziam isso de só venderem um vestido e não venderem mais nenhum igual, ora no dia em que eu fui experimentar estava uma rapariga que não vive a menos d 5km de mim a fazer a 1a prova desse vestido, e quando fui eu experimentar pela primeira vez, tive que aguardar para experimentar o dela, caso eu quisesse o mesmo como eu fiz a marcação para experimentar aquele modelo específico e não sabiam que conhecia a outra noiva, não se puseram a dizer que não vendiam. Aliás se eu o tivesse comprado, mandavam vir um novo, porque aquele já tava vendido.

Débora A
Retrato de Débora A
Offline
Desde: 02.10.2014
Eu sinceramente nem me
Quarta, 03/02/2016 - 13:55

Eu sinceramente nem me importo que vendam um vestido igual ao meu, óbvio que não é agradável se for alguém que conhecemos ou que casa na mesma altura e vive perto de nós, mas acho que cada pessoa tem o seu próprio estilo e nunca fica exactamente igual mesmo que seja uma peça igual.
O que me aborreceu e surpreendeu foi o vestido de prova ser o que iremos comprar, pois nunca estão intactos, o que experimentei e era para comprar inicialmente tinha fios puxados... Acho que é algo tão caro que penso que temos direito a algo novinho em folha, só nosso.
Mas missgata tens razão quando dizes que somos enganadas em muitas lojas, é indecente.

Débora A
Retrato de Débora A
Offline
Desde: 02.10.2014
Denichu, em Coimbra e Lisboa
Quarta, 03/02/2016 - 13:59

Denichu, em Coimbra e Lisboa não faço ideia. Sei que aqui no Porto se fala muito dum sítio que é o Botikão, mas nunca lá fui, não sei sei como funciona.

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.