Elizabeth Videira - não recomendo!!! | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Elizabeth Videira - não recomendo!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 14/03/2015 - 13:44
Retrato de Elisabete.Duarte
Elisabete.Duarte
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 25.12.2013 - 22:38

Elizabeth Videira - não recomendo!!!

Olá meninas noivinhas e casadinhas
Antes de mais, peço desde já desculpas pelo comentário que se segue que será longo, mas considero ser necessário que o seja...
Confesso que não sou muito participativa neste (ou em qualquer outro) blog, mas visto que onossocasamento.pt inspirou-me bastante na escolha de todos os fornecedores do meu casamento, achei importante partilhar o que me aconteceu.
Em Setembro do ano passado comprei o fato de noivo com o meu noivo na loja Elizabeth Videira by Carven do CC Dolce Vita Tejo em Lisboa. Correu tudo bem com a compra, nada a apontar quanto a isso. Foi-nos sugerido na altura que voltássemos à loja cerca de 1 mês antes do nosso casamento (casamos no dia 28/3, daqui a 2 semanas!!!)para fazer ajustes do fato (bainha das calças e subir ligeiramente os punhos do casaco). Como combinado, voltámos à loja no passado dia 28/2. Tiraram-se as medidas e ficámos de lá voltar no dia 7/3 para levantar o fato. Nesse dia 7/3, quando o meu namorado experimentou novamente o fato para saber se estava tudo bem, reparámos em várias imperfeições no casaco! Uma linha solta na costura das costas, uma linha tipo borboto no ombro da manga direita, algumas linhas no punho da manga direita tipo tecido "arranhado" e um ponto com uma linha verde no colarinho (o fato é totalmente preto, era impossível não notar aquilo), para além de que o casaco estava longe de estar bem engomadinho como tinha sido prometido no dia 28/2. Nem será preciso dizer que ficámos bastante apreensivos com tudo isto visto que nessa altura faltavam 3 semanas para o nosso casamento! Chamámos a atenção da gerente para estas imperfeições e ela disse-nos para voltarmos lá no dia 11/3 e que nessa altura o fato já estaria em condições. Achei muito estranho que conseguissem resolver alguns dos problemas (nomeadamente o punho "arranhado"), mas ok, aceitámos. Chamo a atenção que nesta altura, não ouvi nem um pedido de desculpas pelo sucedido! A gerente agiu com naturalidade, como se fosse normal e esperado eu levantar um fato que ficou à responsabilidade da loja para ajustes e apresentar aqueles danos!!! Claro que no dia 11/3, embora já não tão marcadas, mas as imperfeições continuavam lá... Resumindo, faltavam 2 semanas e meia para o meu casamento, o fato tem imperfeições que não estavam lá nem na altura da compra nem no dia 28/2 quando lá deixámos o fato para os ajustes. Pedimos devolução do dinheiro, recusaram. Também não é possível a troca visto que aquele modelo é de uma coleção anterior que já não existe...Basicamente, a duas semanas do meu casamento, estamos entalados. É inadmissível o que aconteceu. Nunca esperei que uma loja supostamente especializada em fatos de noivo tivesse esta falta de profissionalismo e negligência. Mais, até eu ter exigido, nunca me foi apresentado um pedido de desculpas ou um lamento o inconveniente!!!
Portanto, se alguém ler este testemunho, pense duas vezes antes de fazer compras ou ajustes nesta loja. Um casamento implica já bastante trabalho e atenção a vários pormenores. É completamente dispensável este tipo de stress e problemas!!!!
Enfim, da nossa parte, tentaremos ultrapassar o aborrecimento que tudo isto gerou, visto que acima de tudo está o facto de irmos casar daqui a 2 semanas...
Beijinhos para todas, felicidades e boa sorte

Domingo, 15/03/2015 - 21:25
Retrato de adrisantos
adrisantos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 24.08.2013 - 20:52

Ola elisabete,

Realmente o teu caso é bastante preocupante, logo na primeira vez que reparas-te nas imperfeições do fato deverias ter pedido o livro de reclamações visto não quererem ter feito a devolução do dinheiro. Em todo o caso a devolução deveria ter sido feito pois o fato nem da loja saiu e os defeitos foram feitos pelas próprias funcionarias! O consumidor também tem os seus direitos e devemos sempre exigi-los apesar de tudo. É lamentável haver tão maus profissionais!

Não desanimes o teu dia irá decorrer da melhor maneira possível para compensar estes imprevistos.

Beijinhos :-)