6 penteados de noiva para cabelos apanhados

Quer seja um casamento formal, quer seja um casamento mais casual, o penteado da noiva reflete o seu estilo pessoal. Os apanhados, penteados mais intemporais, estão entre os mais populares. A incorporação de tiaras ou flores também são opções muito procuradas. O que importa é que seja uma noiva o mais radiante possível no dia do casamento, e que acima de tudo se sinta confortável com todo o seu look de acordo com toda a indumentária: vestido de noiva e acessórios. Poderá combinar o seu penteado de noiva com as flores do bouquet ou até assemelhá-lo ao que a sua mãe usou no seu casamento. Ficam aqui algumas sugestões de penteados de cabelos apanhados elegantes e até charmosos que dificilmente sairão de moda, e que se podem facilmente adaptar ao estilo de cada noiva.

Penteado de noiva clássico coque de ballet

Os atados de ballet são sempre bonitos e intemporais, com um toque mais moderno ou mais clássico, nunca passam de moda e combinam com qualquer estilo de noiva. Podem-se embelezar com acessórios como flores ou ganchos vintage para um toque exclusivo. Usar um véu também pode ser uma ótima opção, pois garante ainda uma imagem mais clássica e intemporal.

Penteado de noiva coque francês clássico  

Outro penteado de noiva intemporal e sempre elegante é o atado francês. Este penteado implica um belo apanhado de cabelo preso na vertical, na parte de trás da cabeça. Pins, flores, uma tiara são todos ótimos elementos decorativos. Este penteado é ótimo para um cabelo de tamanho médio.

Penteado de noiva clássico coque com caracóis

Este look é muito elegante, quer seja usado na sua inteira simplicidade, quer seja com aplicações de acessórios de cabelo vintage, ou mesmo com um véu. O cabelo é baseado num estilo de baile do género anos 40, mas poderá perfeitamente ser o seu look.

Penteado coque elegante com flores 

Uma opção muito elegante e sofisticada para um penteado de noiva é um apanhado clássico adornado com flores. Quer seja um cabelo médio ou comprido podem-se incluir diversas flores pequenas ou uma maior para um grande impacto.

Penteado de noiva romântico com véu

Os cabelos presos são sempre um look clássico, mas também podem ter um toque romântico, especialmente se adornados com um belo véu. Este penteado de noiva é um excelente exemplo de um cabelo preso adornado com um véu. É uma boa opção para cabelos médios e compridos.

Penteado de noiva romântico com tiara

As tiaras nem sempre têm de ter caráter tradicional. Hoje em dia existem muitas variações de tiaras e acessórios para o penteado de noiva que fazem uma noiva realçar a sua beleza. Optar por um cabelo apanhado do estilo anos 60, e com apenas uma tiara a realçar o seu rosto, é uma escolha atual, e muito elegante para uma noiva.

 

Créditos imagens: 1, 23,4,5

Artigos relacionados

Quer seja um casamento formal, quer seja um casamento mais casual, o penteado da noiva reflete o seu estilo pessoal. Os...
Extensões de cabelo
O penteado da noiva faz parte do seu look, e não há mãos a medir: teste de penteado, pintura de cabelo com tempo, tipo de...
penteado de noiva com flor
Escolher um penteado não deve ser um gesto apressado. Um bom penteado depende do género de rosto e de alguns...
Penteados de noiva Óscares
Poderiam ser imagens de noivas famosas, mas são os penteados que algumas celebridades usaram em eventos de passadeira vermelha....

nos fornecedores

Para que o seu dia de sonho seja único e irrepetível, a imagem...
Situada a 3Km de Barcelos, a Quinta das Tendinhas encontra-se...
Ensemble MinneSang – MÚSICA na CERIMÓNIA RELIGIOSA ou CIVIL!...

na galeria

Ferramentas