Decidir o tema do casamento
Está na altura de se inspirarem e determinarem o vosso tema de casamento…
Está na altura de se inspirarem e determinarem o vosso tema de casamento…
Casar é um sonho de grande beleza, e um casamento de bom gosto não tem de levar ninguém à falência. Planear um casamento dentro de um orçamento é uma questão de criatividade e de aproveitar os recursos disponíveis. Existem dicas e truques, que podem fazê-los poupar muito dinheiro. Ter um casamento bonito só depende da criatividade e da capacidade de serem originais.
Quem quiser contrair casamento, civil, católico ou sob outra forma religiosa, precisa de organizar um processo com vista a publicitar essa pretensão. A organização do processo do casamento pode ser requerida pelos noivos, pelos seus procuradores com poderes especiais, pelo pároco ou pelo ministro do culto, devidamente credenciado. Ao proceder à declaração para casamento, os noivos deverão escolher a modalidade civil, católica ou sob outra forma religiosa, indicar o local onde pretendem casar e o regime de bens desejado.
Muitas vezes é fácil perdermo-nos na organização do casamento. São tantos os detalhes, as ideias, os contactos, o stress… sendo por isso fundamental manterem-se organizados. Afinal o dia do casamento é uma série de eventos que necessitam de planeamento. Querem um casamento sem percalços? Então fica aqui a forma de o manterem organizado sem stress.
No dia do casamento surgem muitas situações inesperadas, como um rasgo nas meias da noiva, uma nódoa de gordura na gravata do noivo… Tudo se pode resolver rapidamente com produtos que se tem à mão.
É uma excelente forma de voltar a colar pedras, adornos, que possam ter-se descolado do vestido de noiva. Também é uma excelente forma de parar um rasgo nas meias.