Recepção e Cerimónia | O Nosso Casamento

Recepção e Cerimónia

Local do casamento, decoração, bolo dos noivos, catering, épocas especiais. Ideias e tendências que tornarão um casamento único!

6 dicas que ajudam a poupar dinheiro para o casamento

Noiva com véu

Todos sabemos que as festas de casamento são acontecimentos caros, e longe vão os tempos em que as famílias dos noivos assumiam a totalidade dos encargos daí decorrentes. No entanto, este não é motivo para desmotivar, pois há algumas estratégias para ajudar a poupar dinheiro para o casamento. Tome nota!

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/search/wedding?photo=KlYr-wedN3c

6 formas de homenagear os pais no dia do casamento

O dia de casamento é o dia em que se celebra o amor do casal e se inicia uma nova vida, construída em conjunto. No entanto, o dia do casamento não envolve emocionalmente apenas os noivos, mas também os familiares e os amigos mais próximos. Este dia é especialmente marcante para os pais dos noivos, pois sentem um turbilhão de emoções. Afinal, vivem a felicidade dos filhos, mas não conseguem deixar de sentir uma certa nostalgia, pois percebem que estes se vão tornar verdadeiramente independentes.

Créditos da imagem: 
http://onossocasamento.pt/directorio/fotografia-video/lounge-fotografia-0

Os 7 medos que assombram todas as noivas

O dia do casamento está a chegar e está cada vez mais nervosa? Respire e mantenha a calma… Este grande dia traz com ele vários medos e inseguranças. E se lhe dissermos que isto acontece com todas as noivas? É isso mesmo, há medos que todas as noivas sentem. No entanto, parte destes receios não têm grande razão de ser, pois partem apenas de suposições. Vamos conhecê-los?

1. Chuva

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/search/bride?photo=j4__wyKtjJk

6 dicas para celebrar um casamento e um batizado em conjunto

O casamento é um dia muito especial, tal como um batizado de um filho. E as duas festas reunidas? Certamente que resultam num dia muito bonito, que guardará para sempre na memória! Por vários motivos, há cada vez mais casais que optam por juntar estas duas celebrações num só dia. No entanto, ao começar o planeamento, a questão que surge é sempre a mesma: como conciliar as duas celebrações de forma a que ambas corram bem? E foi a pensar nesta questão que reunimos algumas dicas que vão facilitar a vida a quem está a planear um casamento e um batizado em conjunto. Preparada? J