Lua-de-mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Uma viagem única. Os melhores destinos para uma lua-de-mel inesquecível.

De NYC até Miami – Uma viagem de carro única

Uma lua-de-mel também pode ser perfeita para fazer uma road trip bem romântica. Desta vez, partimos para a aventura a partir da sexy cidade de Nova Iorque até à calorosa Miami.

Ao optarem por alugar um carro, vão poder conduzir à vossa velocidade, e fazer as paragens que desejarem. É importante que aluguem o carro numa agência que permita a entrega do carro noutro local, e que ao fazerem o aluguer optem por km/milhas ilimitadas.

Secções: 

Lua-de-mel no Mónaco

O segundo país mais pequeno do mundo (depois do Vaticano), o Mónaco é um destino de eleição para ricos e famosos, que aqui encontram um destino de sonho minúsculo, onde cabem todas aquelas grandes coisas que mais apreciam na vida: casinos, diversão, lojas caras, restaurantes de topo, praias e clima fantástico. Ingredientes que tornam este destino igualmente apetecível para uma lua-de-mel de sonho.

Um mundo à parte

Créditos da imagem: 
https://www.flickr.com/photos/christianteillas/5853179623/sizes/z/

República Dominicana o destino de lua-de-mel com tudo incluído

República Dominicana

A República Dominicana é um dos destinos favoritos para viagens de lua-de-mel nas Caraíbas, principalmente para quem prefere um pacote de férias em hotel, com tudo incluído, pois desta forma não têm de se preocupar com mais nada. No entanto, se formam um casal mais ativo, não se preocupem pois aqui também há muito que ver e fazer.

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/search/dominican-republic?photo=v7MR9NG8YcY
Secções: 

Lua-de-mel na Jamaica – Caraíbas

Lua-de-mel na Jamaica

Para quem deseja uma viagem de lua-de-mel ao estilo relaxado, com boa música, boa comida, e sem gastar muito, a Jamaica nas Caraíbas, pode ser o destino romântico perfeito. Esta é a terceira maior ilha das Caraíbas. Um local cheio de diversão, de música reggae, vida noturna, boa comida, rodeado de águas azuis, lindas praias, cheio de montanhas, rios, cascatas e uma fauna e flora fantásticas. 

O que precisam de saber

A língua mais falada é o inglês e o patois.

Créditos da imagem: 
https://pixabay.com/pt/lindo-jamaica-palmeiras-praia-1303903/
Secções: