Joalharia e Alianças | O Nosso Casamento

Joalharia e Alianças

Um casamento implica joias, alianças e muito glamour. Sugestões para anéis de noivado, alianças, diamantes e como melhor os usar.

Como conseguir que o noivo ofereça o anel de noivado que deseja

Sabemos perfeitamente que o que realmente interessa é o pedido de casamento, mas e se este vier com o anel de noivado perfeito? Um anel de noivado pode ser um grande investimento, sendo uma memória cintilante durante longos anos, por isso, convém que seja o ideal. Esta é uma jóia que deve ter um toque intemporal, para poder brilhar no seu dedo. Para que o seu noivo não lhe ofereça algo que não vai poder trocar, e que seja bem ao seu gosto, ficam aqui algumas dicas.

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/search/ring?photo=0Hf3SuP-Muc

Sugestões para alianças de casamento

alianças de casamento

Elas existem nas mais variadas formas e em todo o tipo de materiais, desde o ouro branco, amarelo, rosa, até à prata e platina. Quer optem por eleger umas alianças de casamento mais tradicionais ou umas menos comuns, devem ter sempre em conta que este é um acessório que vai ser muito usado, e que tal como o parceiro ou parceira, se deve sentir que é para a vida.

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/photos/jNpttMRlb_Y

O anel de noivado

Ainda que a aliança seja o símbolo do casamento, o anel de noivado é o seu prelúdio e o sinal do romance que envolve a relação.

Ainda que muitas alianças de casamento sejam compradas para complementar o anel de noivado, também é legítimo dar mais atenção à aliança de casamento, preterindo o destaque do anel de noivado. Tudo depende do que sentem adequado à vossa personalidade.

O anel de noivado significa usualmente diamantes…. Aquelas belas pedras que fazem os olhos de quase todas as mulheres brilharem de alegria.

Créditos da imagem: 
https://static.pexels.com/photos/271543/pexels-photo-271543.jpeg

152 frases para escrever nas alianças de casamento

Alianças de casamento

As alianças de casamento são o símbolo que perdura depois do dia do casamento, simbolizam o amor que se sente por outra pessoa ao ponto de o mostrar a todo o mundo. E que género de amor é o vosso? Divertido, romântico, arrojado, diferente…? O que quer que seja, ele pode ser definido através do que se inscreve nas alianças de casamento.

Créditos da imagem: 
https://unsplash.com/photos/jNpttMRlb_Y
Imagem Redes Sociais: 

Escolher as alianças de casamento

alianças de casamento

Escolher as alianças de casamento pode não parecer uma etapa do casamento que pareça um grande problema, mas ainda assim é importante o suficiente, pois será algo que usarão durante muito, muito tempo...A aliança de casamento pode ter pedras preciosas, ou metais que complementem o anel de noivado, mas a decisão final só é tomada mediante os gostos pessoais.