Vou casar!! 2018 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vou casar!! 2018

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/07/2017 - 13:55
Retrato de KaylaM
KaylaM
Visto pela última vez: 2 anos 2 sem atrás

Vou casar!! 2018

Olá noivinhas! Bem, vou casar dentro de um ano. Sei que ainda falta muito tempo, mas queria pelo menos reservar a quinta para depois fazer o resto com calma.
Procuro na zona de Lisboa/ Setúbal / Santarém.. Tenho tido imensos orçamentos, e houve quintas que me deram orçamentos de baptizado que se adaptam a casamento. Qual a vossa opinião sobre isto?
Tenho um bebe e não queria (nem posso)
gastar muito dinheiro.
Tive os melhores orçamentos a 45€ por pessoa, mas será que fico bem servida?
Alguém que tenha casado este ano com quintas próximas deste valor?
Muito obrigada

Sexta, 11/08/2017 - 13:06
Retrato de telmafpss26
telmafpss26
Visto pela última vez: 2 anos 1 semana atrás

olá :)
Não sou dessa zona mas deixo um beijinho e boa sorte ❤️ eu casei as 15 da tarde o que fez com que , sem saber, os valores fossem mais reduzidos pois são menos horas !!!
um beijinho

Sexta, 25/08/2017 - 11:21
Retrato de DanielaSousa
DanielaSousa
Visto pela última vez: 5 meses 2 sem atrás

Olá Kayla! :)

Antes de mais, parabéns pelo noivado! :)

Não conheço quintas nessa zona, mas já experimentaste pesquisar aqui no diretório de fornecedores do site? Lá podes encontrar todas as quintas dessa zona.

Não sei como funciona esses sistema de orçamentos de baptizado que se adaptam a casamento. Tem menos coisas incluídas, é isso?

Um beijinho :)

Domingo, 10/09/2017 - 21:17
Retrato de Bibiana Cunha
Bibiana Cunha
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás

Boa noite noivinha,

Convido-a a visitar o nosso blog: http://detalhesconvitesbrindes.blogspot.pt/ e/ou página de facebook: https://www.facebook.com/BibianaCunha/. Lá pode encontrar várias ideias para os seus convites. Alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Detalhes

Terça, 13/03/2018 - 16:53
Retrato de i_ribeiro
i_ribeiro
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Olá
Parabéns antes de mais :)
Eu vi a masterevents no fb e segundo o que as pessoas são excelentes.
Fui ao site e pedi informações
www.masterevents.pt
Isto porque ando à procura de animação para o meu que vai ser em Setembro
Felicidades

Contéudos Relacionados

Olá! Venho pedir a vossa ajuda!!! Preciso que me arranjem um exemplo de missal com missa! Estou a precisar...
Olá noivinhas! Vou fazer o meu missal e o tempo está a aproximar e não tenho nada... Será que me podem enviar os...
Ola noivinhas! Preciso da vossa ajuda. Ainda falta muito para o meu casamento, mas ja começo a pensar em tudo e...
Olá noivinhas Preciso da vossa ajuda para elaborar o meu missal.. Será que alguma noivinha me pode enviar.. Sabem...
Olá bom dia, é a primeira vez que escrevo no forúm e preciso da vossa ajuda. Caso a 25 de Julho e apenas hoje...