Vou casar em 2009 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Vou casar em 2009

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/02/2009 - 12:32
Retrato de amcv21
amcv21
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Vou casar em 2009

Bom dia,
sou de Viana do Castelo e vou casar em 2009 e gostaria de ter uma ideia sobre algumas quintas na minha zona.
Já tenho em vista a Quinta da Presa, a Quinta Stº André e o Solar do Merufe mas uma opinião de terceiros sobre estes ou outros locais seria muito bem vinda.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Segunda, 16/02/2009 - 13:14
Retrato de zivaz
zivaz
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás

parabens pelo casorio!

com certeza já ouviste falar da qt do carvalho, na meadela!
olha ja lá fui a um casamento e amei o espaço! amei o serviço, as pessoas foram super simpaticas quer com os noivos(pelo que disseram),quer com os convidados! a comida era mt boa! alias eu ficava-me so pelas entradas!!! tanta quantidade!!! e variedade! os preços acho que são porreiros!
passa por lá...ou eliminaste-os da lista??

bjs zivaz

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...