Votos no Faísca - Apelo | O Nosso Casamento

Fórum geral

Votos no Faísca - Apelo

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 16/03/2013 - 16:15
Retrato de MFNG
MFNG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 16:42

Votos no Faísca - Apelo

Olá boa tarde!
Sei que o contéudo não está relacionado com o tema desta página, mas como por vezes costumo cá passar sempre que necessito de tirar alguma dúvida, hoje resolvi passar por aqui mas por outra questão.
É o seguinte eu inscrevi o meu cão Faísca num concurso em que o objectivo é ganhar uma sessão fotográfica para o animal de estimação, mas para ganhar este prémio são necessários votos! E quantos mais votos melhor!
Estamos quase na recta final do concurso, pois vai até dia 21 deste mês e como é normal nesta fase os outros concorrentes querem ganhar o maior número de votos, e como tal eu também. Os meus amigos já votaram, os amigos da família, colegas, amigos dos amigos e hoje decidi fazer um apelo aqui no forúm. Gostaria de pedir a quem pudesse/quisesse ajudar para votarem no Faísca. É um cão rafeirinho, pequenino e orelhudo, mas para mim é lindo!
Para votarem é muito simples: basta entrarem no link abaixo através da vossa página de facebook, clicar em votar, e depois aparece uma caixa onde diz "gostar" fotosport e aí clicam, o cursor fica em pausa e depois há-de aparecer no final a palavra "Obrigado!" e o número de voto altera. Esta última parte é muito importante, pois caso não aparecer obrigado e o número de voto não alterar o voto não está feito!
Obrigada a todos os que lerem esta mensagem e disponibilizarem-se para votar. Um voto não demora mais do que 5 minutos! O Faísca e a dona agradecem! Beijinhos para todas! Segue-se o link:

https://apps.facebook.com/easypromos-premium/votem...