A Vossa opinião Dj e coro | O Nosso Casamento

Música e Animação

A Vossa opinião Dj e coro

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 29/01/2010 - 10:54
Retrato de rsouto
rsouto
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2010 - 12:04

A Vossa opinião Dj e coro

Olá, a todas!

Sou nova aqui no forum, mas já o visito á muito tempo. Vou casar em Setembro deste ano e peço a Vossa ajuda em relação a duas coisas:

Um dos possiveis Dj´s para o meu casamento será os Mania da Musica, alguém conhece, já ouviu falar ou já foi a algum casamento com eles?Já vi que existem 2 noivinhas aqui no Forum que deram boas referencias deles, mas são tão poucas e já foi á algum tempo...

Em relação á musica na Igreja, alguem tem referências recentes do Duo polifonia?

Obrigada e Felicidades a todas!

Sexta, 29/01/2010 - 14:05
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola rsouto

se as noivinhas escreveram é porque gostaram muito

o dj da mania da musica faz muito bom trabalho

recomendamos

agora lhe digo que se apresse na escolha por o dia 4 de setembro é o dia mais procurado do ano.

Paulo Pereira

Sexta, 29/01/2010 - 17:28
Retrato de FuraCasamentos
FuraCasamentos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:14

O facto de não existirem mais referências no fórum não significa que não hajam muitos clientes satisfeitos, e muitas referências através doutros meios. O fórum é um universo muito reduzido dentro do ramo, e o serviço deste fornecedor em questão transcende este ramo, sendo transversal a todo o tipo de eventos. Tenha em conta que há muitos fornecedores cujo volume de trabalho está pouco relacionado com este fórum porque só um ou outro contacto é que aqui é originado. Na prática isso traduz-se num desinteresse comercial por parte dos fornecedores, mas também em fraca expressão de feedbacks por parte de quem os contrata.

Por outro lado, há fornecedores que realizam toda a actividade profissional com base neste fórum, e não conseguem sequer apresentar outras referências senão aquelas que provêm dos contactos que aqui estabeleceram. Por esse motivo é natural que veja alguns profissionais concentrarem aqui todos os seus esforços para conseguirem uma aproximação aos clientes, tanto numa perspectiva comercial como até social. Como em tudo, resume-se apenas à sua capacidade de discernimento, à sua capacidade de verificar o que é melhor para si, avaliando todos os aspectos que considera mais relevantes para o seu evento.

Pessoalmente, só assisti ao trabalho da Mania da Música uma vez, em Coimbra na Quinta de S. Luíz, o que não é suficiente para uma opinião firme. Ainda assim, o pequeno apontamento a que dediquei a minha atenção revelou um serviço discreto, mas com qualidade e profissionalismo. O evento que era exigia um serviço assim. A minha experiência diz-me que além de comentários de outras pessoas, devemos atender a outros aspectos (as casas onde trabalha, com quem trabalha, o aspecto físico, a aparência, a formação, o modo como se apresenta, a maneira como fala e como se dirige a si, com que equipamentos trabalha, que repertório musical tem, etc), que devemos ver também como referências.