01/08/2009 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!! Quase a completar 9 meses de casada e muito feliz | Page 18 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

01/08/2009 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!! Quase a completar 9 meses de casada e muito feliz

858 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 12/07/2010 - 20:32
Retrato de popcorn
popcorn
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 19:41

Oi Paulinha!
Antes de mais muitas felicidades....que o dia 1 de Agosto seja sempre celebrado com muita alegria e muito Amor....conheço a tua mana, a Filipa...andamos juntas na escola...E coincidência tambem vou ser uma noiva da Quinta da Lavandeira...gostei muito de ver as tuas fotos....e gostava de saber mais sobre a quinta...gostaste do serviço? E a nivel de animação musical...escolheste alguma das sugestões da quinta?
Se puderes, dá-me uma ajudita....pk ainda tenho muitas inseguranças...mas de todas as quintas foi a ke mais gstei principalmente a nivel d ementas apresentadas e preço...
Obrigada.
Beijinhos....

Quinta, 22/07/2010 - 09:44
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá noivinha!!
Que engraçado conheceres a minha irmã e casares na mesma quinta que eu :) só coincidências =)
Em que dia casas?
Antes de mais desculpa so vir agora responder mas é que tenho andado afastada aqui do forum... desculpa!!
Olha, dá-te jeito falarmos por email? Se sim, deixo aqui o meu [email protected]

A quinta, só tenho coisas boas a dizer sobre ela mas como deves compreender, sou suspeita :)
Gostei muito do atendimento e do serviço no dia do casamento, como todos os casamentos o meu também teve algumas falhas a nivel de organização mas nada que prejudicasse o casamento. Foram pequenos detalhes.

A nivel de música, escolhemos o grupo CarameloMusic, quando os escolhemos eles ainda não pertenciam à Quinta mas como o Alexandre gostou bastante deles num casamento que ouve lá na Lavandeira de uns primos meus contratou-os.
Os grupos da quinta têm todos os mesmos preços, que são um pouco puxados confesso mas que no meu ponto de vista, e no grupo que contratamos, gostei imenso e vale a pena o "investimento".
Se puderes, envia me um email com as tuas dúvidas que no que eu poder ajudar, dispõe.

Beijinhos e felicidades

Quarta, 08/09/2010 - 22:17
Retrato de professora noivinha
professora noivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 09:57

o teu dia foi maravilhoso:D adorei o teu vídeo e as tuas fotos:)
desejo te tudo de bom e muitas felicidades :) espero também que o meu dia seja assim tão lindo :)

beijinho*

Quinta, 09/09/2010 - 18:16
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

ola linda! Axo k nunca vim ao teu cantinho, mas cá estou eu :D
Bem, começo por dizer que estavas uma noiva linda, o teu vestido era muito giro e gostei muito do bouquet tb, eu adoro bouqutes de rosas (o meu tb foi 8> ). O noivo tb ia muito elegante, sim senhora :-)
Ja fui espreitar o teu album de lua-de-mel e coicidencia das coincidencias, tb fomos para punta cana!! Ai que saudades daquela praia e de tudo!!!!
Muitas felicidades, e k tal os primeiros 9 mesinhos de casada?
Beijão

Sexta, 10/09/2010 - 12:21
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

professora noivinha escreveu:
Querida casadinha,
o teu dia foi maravilhoso:D adorei o teu vídeo e as tuas fotos:)
desejo te tudo de bom e muitas felicidades espero também que o meu dia seja assim tão lindo

beijinho*

Olá Mª Cristina!

Muito obrigada pela tua visita aqui ao meu tópico! È sem dúvida muito gratificante para mim ver que, após 1 ano de casada, o meu tópico ainda chame a atenção e receba todos estes elogios!!
Muito muito obrigada!!!

Vejo que casas para o ano, como vão os teus preparativos?
Já sabes que se precisares de ajuda estou ao dispor.
Apesar de j+a estar casada e não vir com tanta frequência como antes aqui ao forum, é com imenso gosto que continuo a ajudar algumas noivinhas :)
Muitas felicidades para vocês e verás que terás um dia tao bonito ou ainda melhor que o meu!!

Beijinhos

Sexta, 10/09/2010 - 12:24
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Karina Dias escreveu:
ola linda! Axo k nunca vim ao
ola linda! Axo k nunca vim ao teu cantinho, mas cá estou eu
Bem, começo por dizer que estavas uma noiva linda, o teu vestido era muito giro e gostei muito do bouquet tb, eu adoro bouqutes de rosas (o meu tb foi ). O noivo tb ia muito elegante, sim senhora
Ja fui espreitar o teu album de lua-de-mel e coicidencia das coincidencias, tb fomos para punta cana!! Ai que saudades daquela praia e de tudo!!!!
Muitas felicidades, e k tal os primeiros 9 mesinhos de casada?
Beijão

Olá Karina!!!
Obrigada por teres vindo cá ao meu tópico e fico mesmo muito contente por teres gostado das fotos e do video =)
O primeiro ano de casado, completado no mês passado, tem corrido muito bem =)
Estás casadinha à praticamente um mês mas tb já deves ter tido a mesma sensação que eu tive!
È muito muito bom ;)
Se pudesse casava novamente para poder viver todos aqueles momentos com a mesma ou ainda mais intensidade!
Ficam as recordações e as saudades!!!
Que engraçado, tivemos um bouquet com as mesmas flores e o destino de lua-de-mel no mesmo país.
Em que hotel ficaram? Nós ficamos no Bahia Principe Bávaro e adoramos. Espero voltar lá novamente. Quem sabe numa segunda lua-de-mel =)
Vou já espreitar os teus tópicos e ver o album da lua-de-mel.

Beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 10/09/2010 - 18:40
Retrato de professora noivinha
professora noivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 09:57

muito obrigada pela tua disponibilidade em ajudar.
Eu ainda não tenho muita coisa, apenas falei com o padre e com a quinta onde vamos fazer a festa:D

Logo que tenha mais alguma coisa decidida faço o meu cantinho:D

Beijinhos, felicidades e mais uma vez obrigada*