Quase um ano casadinha :) o meu Amor ta à organizar uma surpresa!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Quase um ano casadinha :) o meu Amor ta à organizar uma surpresa!!!

265 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 22/08/2009 - 17:59
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Quase um ano casadinha :) o meu Amor ta à organizar uma surpresa!!!

o meu album: http://onossocasamento.pt/album/anoiva-dovitor-200...

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-noivos-k-apa...

Ola minhas lindas!!!!
recebi o meu album e adoro-o!!! ele e gigante, tem um brilho fascinante e entao o dvd...
o trabalho esta espetacular :) os nossos pais ficaram muito happy quando lhes oferecemos o album em ponto pequeno.
e agora uma surpresa fuliminante, eu tou na revista noivas de portugal!!!! 2x :)
agora sou um vip :) lol

bjs

03.10.09
deixo aki o link para o meu album de fotos amadoras :)
o original ainda nao chegou...

http://onossocasamento.pt/album/anoiva-dovitor-200...

24.08.09
Ola noivinhas!
vem aki as primeiras fotos da minha despedida de solteira e da sessao d solteira ja vestida d noiva. O Vitor e eu decidimos que queriamos tirar as fotos separados, ja vestidos de noivos em sitios k nos dizem muito. No meu caso foi o Bussaco k desde pequena passei la muito tempo e para o Vitor o estadio do Dragao ;)
alem disso algumas fotos do dia apos do casamento a tomar o pequeno almoco e da nossa lua de mel aonde conhecemos 2 casais espetaculares :)
bjs

Ola noivinhas!

Quase que não havia casamento após de falar com o padre da nossa paroquia :( mas voltei casadinha :)
faltavam documentos que o padre aqui na Alemanha não tinha preenchido e entao ainda tivemos de andar 2 dias antes do casamento para traz e para a frente para resolver o problema, senão ele não tinha autorização de deixar-nos casar....

No dia 07.08.09 levantei-me as 7h30 da manha. Ja tinha tomado banho no dia anterior e entao decidi levantar-me e beber apenas um cha antes de ir a cabeleireira. Cheguei la e so sai as 11h10!!! O problema foi que a cabeleireira so tinha uma mao livre, a outra estava de gesso, por isso demorou muito. Eu com cada minuto que passava das 10h30 fiquei mais nervosa, e que a missa era para começar as 11h30!
Deram-me um cha contra o nervosismo na região do estômago (;-))
e uma torradinha. As 11h10 entao veio o meu cunhado buscar-me e ajudou-me a segurar o meu véu que já tinha de ser colocado no cabeleireiro. A Saozinha, que me foi a minha cabeleireira também foi comigo para me ajudar a vestir, para não dar cabo do penteado. Foi muito querida :)

Os primeiros convidados meus já la andavam e também o nosso Bentley que estava decorado lindamente :) o chaufer Ruben foi muito simpático e riu-se para mim...la viu o meu nervosismo ;)
Entrei entao em casa e fui logo para o quarto vestir-me. A minha volta estavam a minha mae, as meninas das flores, a minha madrinha e tia e a minha avo... foi um encheio no quarto :) claro que não pode faltar a fotografa que foi a Sandra e o Felipe de FREITAS PRODUCOES!!!!!

Fizeram um trabalho espectacular e claro que ela para me animar fez umas brincadeiras doidas como por exemplo fotografar-me de lingerie...

Acabei de por o rimmel e fiquei logo mais tranquila quando me disseram que o meu amor tinha telefonado a dizer que estavam um pouco atrasados. Assim já pude beber um copinho de espumante para acalmar os nervos. Não queria chegar muito atrasada...mas assim estava tudo bem :)

Foi entao que sai para ter com alguns convidados e tirei umas fotos na sala com familiares e no jardim dos meus pais quando de repente a minha mae veio a correr para dizer que o Vítor telefonou a dizer que em cinco minutos estariam na nossa rua. Eu corri logo para dentro de casa e ele com os convidados dele passaram apitando para a noiva e os convidados ficarem a saber que já estavam a caminho da igreja. :)

assim que passaram entraram os meus convidados nos carros e eu ia no ultimo carro com os meus pais. Foi muito fixe :) o carro foi lindíssimo e também os meus pais ficaram encantados :)

quando chegamos a igreja entraram os convidados todos e foi entao que eu entrei com o meu pai e as meninas das flores assim como com o menino de alianças ( foi o meu querido afilhado). Foi uma sensação que não sei descrever. O coro cantou uma musica muito gira e fiquei muito emocionada porque foi surpresa da florista. Eu não tinha conseguido coro ate a ultima e ela tratou do assunto, porque e ela que também faz parte dum coro... Obrigada Madalena!!!!!

Vi as pessoas a olharem-me com muita admiração e ouvi alguns elogios, claro que fiquei contente. O meu amor teve uma lagrimazita no olho e disse que estava linda :D

Foi entao que cumprimentei o Padre Marcelino que veio de propósito do Alentejo. Ele e que me crismou na Alemanha e fiquei muito feliz por ele ter aceite o meu convite. A missa foi linda e muito personalizada visto que ele me conhecia, dirigiu muitas palavras a nos.... nao foi uma missa aborrecida :) uma amiga nossa cantou o ave Maria após da troca das alianças e o meu cunhado e a minha tia leram passagens da bíblia. Adorei tudo na igreja. A decoração, a missa e os beijinhos do meu afilhado e das meninas das flores que não paravam de dizer que parecia uma princesa ;)

ao sair da igreja apanhei uns 5kg de arroz na cara, foi uma chicotada que ate pensei que tivesse ficado com a cara m arcada :) tiramos muitas fotos e ao pê do carro houve outra surpresa alem do coro.... o chaufer montou uma mesa com flutes e champanhe!!!!! não sabíamos de nada e foi entao que brindamos e seguimos para a quinta. Foi um cortejo de carros nas apitadelas, adorei :)

ao chagar a nossa linda quinta da memória fiquei um pouco desiludida. O catering (CM) falhou em varias coisas, so vou mencionar o que mais nos chateou: não houve decoração no bar logo na entrada nem estava o bar aberto e nem os convidados nem nos fomos bem recebidos. Era para haver cocktails e serviço volante...
enfim não quero lembrar as falhas. Tiramos algumas fotos com convidados e mais tarde entao petiscamos e conversamos antes de entrar no salão aonde os convidados nos receberam com uma salva de palmas, alguns levantaram-se. Ficamos muito emocionados. Depois serviram a comida e após da sobremesa decidimos abrir o baile.

O DJPP que nos ajudou a fazer um mix deixou passar a nossa canção “Now and Forever” do Richard Marx a qual se segui no mix varias danças modernas e concluiu no “Now and Forever” outra vez. Deliramos porque as pessoas primeiro não ligaram nenhuma, como e costume dançar uma valsa ninguém liga muito....
mas quando a canção ficou interrompida e parecia que o Cd estava estragado começaram a olhar. Foi entao que dançamos a dar gás varias canções entre outras a “Macarena”. Foi um fartote de rir e de repente estava uma roda a nossa volta e as pessoas a tirar fotos. Digo-vos foi um grande sucesso e foi a partir dai que entao foi dançar a dar com pau ate ao corte do bolo. Houve varias brincadeiras do DJPP e leiloamos a minha liga por 300€. O Dj ate ajudou a minha prima a escolher uma canção para a dança de salão que ela nos ofereceu como surpresa. Foi espectacular ver a dança dela.
Foi o máximo e digo-vos que se precisarem de DJ aconselho o DJPP! Foi o máximo.
Obrigada Paulo!!!!!

Cantamos também os parabéns ao meu cunhado e a minha avo, assim como demos os parabéns a uns tios do Vítor que fizeram 38 anos de casados. Acho que foi uma grande surpresa para todos.

Mais tarde passou uma slide-show com fotos de casamento dos nossos padrinhos e pais. As mulheres ficaram com lagrimas nos olhos e houve sorrisos sem fim :)

Foi entao que seguimos ao corte do bolo ao ar libre a musica phil collins “in the air tonight”.A cascata arrebentou na parte quando na musica começam os drums.
O bolo estava lindo e todos convidados adoraram os noivinhos que mandei fazer na Sandra. Obrigada Sandra!!!! [email protected]
A cara do Vítor foi inesquecível. Ele não sabia dos bonecos e adorou por causa dos óculos e do pormenor da camisola do porto. :)

Quando atirei o ramo ao som de “all the single ladies” houve duas que estiveram a bulha :) a que entao ficou com ele parecia que desmaiava ;) estou a falar a serio, so visto!!!!

Continuo entao a dança e tiramos mais algumas fotos na quinta de noite. Ficaram lindas!!!!!
Obrigada a Sandra Brito de www.freitasproducoes.com!!!!!
A equipa foi 5***** - aconselho a todas futuras noivas.

Ao chagar ao nosso quarto, que também era na quinta fiquei sem palavras. A D. Isabel e o André decoraram a casinha com muitas velas e patalas de rosas. ADORAMOS!!!
OBRIGADA aos dois. Aconselho a Quinta de Memória do fundo do coração! Foram espectaculares e simpáticos mesmo após de com tanta festa ter partido uma porta de vidro.... :)
no quarto lemos entao as dedicatórias no livro de honra (obrigada outra vez a Sandra de Freitas produções que foi ela que também tratou de imprimir os missais, o placar e as lembranças que foram cds com musicas românticas e obrigada a Sofia Botelho [email protected] pela caneta linda).

Bem acho que escrevi tudo mas so visto e que se entende a alegria e felicidade do dia. Adorei apesar de algumas desilusões a nível do catering. Quero agradecer aos meus convidados, amigos e familiares assim como aos fornecedores que me ajudaram a preparar tudo e claro agradeço a todas noivinhas do fórum por terem acompanhado o meu caminho :)

vos sois todas uns grandes amores!!!!!! Beijinhos

PS: espero que há alguma noivinha que leu ate ao fim eheheheh
assim que tiver fotos coloco

Sábado, 22/08/2009 - 18:05
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Mts parabéns linda :D

Há sempre kk coisa k falha...mas nada consegue estragar o nosso dia :D

Fico à espera das fotos!

A tua descrição está linda :D

Parabéns e mtas felicidadeS: D

Bjinhos

Sábado, 22/08/2009 - 19:19
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Apesar da papelada a verdade é que casaram mesmo, por isso bem vinda ao clube das casadinhas.

Desejo-vos as maiores felicidades.

Agora queremos ver as fotos ;)

Beijinhos :* :* :* :*

Sábado, 22/08/2009 - 19:42
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha querida :D
K bom receber noticias tuas :)
Bem o teu dia foi cheio de surpresas, lol cabeleireira engessada, catering k não cumpre o acordo, andar atras do padre por causa da autorização, etc.... Um dia em cheio!
Mas o que interessa é k sejas feliz minha linda!
Aguardo fotos para te ver linda ;)
Beijinho grande!!!!

Sábado, 22/08/2009 - 19:42
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Parabéns linda

Embora com alguns precalços acho que o teu dia foi lindo... pela tua descrição... tens que por fotos...

Vou casar para o ano, dia 7 de agosto de 2010.

Beijokitas gemea de dia!!!

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Sábado, 22/08/2009 - 21:54
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

beijo enorme..vejo os voxos dias todos a paxar e voces kom koisas tao lindas vividas!!!!e o meu n se realizou :( enfim a vida é mm lixada as xs

Sábado, 22/08/2009 - 23:51
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Sim, li tudo até ao fim.........
Esta desejosa de saber como tinha corrido o teu casamento!!! Tinha ido para férias, mas costumava acompanhar as tuas coisinhas porque tambem casavas na mesma Quinta onde vou casar- a BELA Quinta!;)

Bem... Ainda bem que acabou por correr tudo bem apesar da confusão dos papeis, e dos atrasos na cabeleireira...quanto ao catering eles deixaram de trabalhar para a Quinta da Memória, eu já sabia que houve alguns casamentos com eles k não correrem assim tão bem, mas olha tiveste muitas coisas boas e deve ter compensado largamente as menos boas!!! Ainda bem que não deixas-te de sorrir no teu dia por causa disso e tiveste assim sempre positiva, acredito que tavas mesmo muito feliz e isso é o mais importante de tudo, é o que fica para a vida!!!

Desejo-te muitas muitas felicidades e espero poder passar um dia assim tambem... muito feliz em que nada me poderá arrancar a minha felicidade!!

Parabens!!!!

E aproveita bem a vida de casadinha agora!!!;)
E quando der coloca as fotos, estou morta de coriosidade!- pode ser amanha???????

Beijinhos

Domingo, 23/08/2009 - 01:06
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola princesa!!!! :H

Fico mt feliz por ti minha querida!!!!!! >:D<
Devias estar linda!!!!!! 8>

Estou ansiosa por ver fotos!!!!!!! ;;)

Aiiiiii no proximo sabado sou eu :SS :SS :SS :SS

Beijinhos!!!!!!!
:* :* :* :* :*

Domingo, 23/08/2009 - 01:22
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

com uma descrição tao bonita, claro que lemos até ao fim :D
Não te preocupes com as coisas k correram menos bem, o importante é que tiveste um dia lindo e que vais ser muito muito feliz!!
Depois quero ver fotos :P

Muitas felicidades

Beijocas grandes

Domingo, 23/08/2009 - 11:26
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Linda, adorei a tua descrição!!

Agora estou ansiosa por ver as fotos!!!!!

Muitas felicidades

Beijocas fofas

Segunda, 24/08/2009 - 13:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihii ves linda?? li td e n vi em lado nenhum dizeres q o teu pai n gostou hihihi entao concluo q ele gostou de te ver vestida de noivaaaaaa e n te disse q tds iriam gostar?? e a lagrimita do teu rapaz e tddd fico mm mttt contente por tiiiii ves? foste uma linda princesa com o vestido q amas-te e q dizia td ctg!!! :D
pelas fotos vi tb q a lua de mel foi mm em cheiooo parabenssss lindaaaaaaaaaaa
tou taooo contenteeee por tiiiiii!!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 24/08/2009 - 13:40
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Que noiva tão bem disposta e fotogénica.

Muitos parabéns minha querida.

Um grande beijinho

Segunda, 24/08/2009 - 13:41
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Que noivinha tão bem disposta e tão fotogénica.

Muitos parabéns minha querida.

Beijinhos

Segunda, 24/08/2009 - 14:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Tavas muito bonita, o vestido ficava-te muito bem...

O dia parece ter corrido muito bem...
Abertura do baile deve ter sido de partir a rir, adora ter feito algo assim mas o marido... ~X(

Pelo que vi do trabalho do fotografo no site, parece-me que vais ter fotos lidissimas...

A despedida de solteiros muito divertida...

E a lua de mel por onde foi?

Parabens fazem um casal muito bonito e divertido e tem umas caras muito simpacticas...

felicidades

Segunda, 24/08/2009 - 15:50
Retrato de Freitas Produções
Freitas Produções
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2008 - 17:52

Oláaaaaa!!!!!

Bem vinda ao clube das casadinhas.....
e deixa-me agradecer do fundo do coração o facto de ter tido o privilégio de registar os vossos momentos!

Adorei....., mais uma bela história .....

Abraços aos dois, beijos
Sandra Freitas

Segunda, 24/08/2009 - 19:05
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Muitos parabens pelo teu dia :)
Estavas lindissima e radiante...

O vestido assentava-te muito bem (de salientar que os teus receios não faziam qualquer sentido ;) )... :D

Mandei-te um beijinho pelo Djpp espero que tenha sido entregue :D
Talvez não soubesses quem era,mas a intençãofoi boa ;)

As fotos estão muito giras...

Desejo-te o triplo da minha felicidade :D

Beijinho Grande

Segunda, 24/08/2009 - 21:02
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Angel83 escreveu:
Mts parabéns linda :D

Há sempre kk coisa k falha...mas nada consegue estragar o nosso dia :D

Fico à espera das fotos!

A tua descrição está linda :D

Parabéns e mtas felicidadeS: D

Bjinhos

ola querida :)
foste a primeira aki :) fico happy sabendo k gostas da descricao. agora falta veres as fotos. vou tb cuscar o teu canto...agora tou com algum tempito :)

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:04
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!!!!
obrigada pela honra de me dares as bem vindas no clube vip das noivinhas ;)
muitas beijocas ana e obrigada por acompanhares o meu caminho.

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:06
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola Bea!

espero k tejas bem :)
aki vem as fotos (algumas). o album ainda vai demorar algum tempito...

beijocas linda...ja ta kuase ;)

Segunda, 24/08/2009 - 21:08
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ai k lindo!!!! kasas kuando eu fazer as bodas de algodao :)
k fixe :) donde es? ja tens alguma coisa preparada?

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:10
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

loirita24 escreveu:
beijo enorme..vejo os voxos dias todos a paxar e voces kom koisas tao lindas vividas!!!!e o meu n se realizou :( enfim a vida é mm lixada as xs

ola linda!
obrigada por passares por aki e deixares um carinho...
digo-te sinceramente k nem sei o k te dizer. mas pelo k vi foi a tua decisao...nao sei se adiaram ou se tao separados por completo...mas seja como for desejo-te as maiores felicidades e k o teu dia seja ainda muito melhor (seja ele quando for...)

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:12
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá casadinha linda,

Muitos parabéns.. estavas uma noiva muito bonita que irradiava felicidade (é notório nas fotos).

O vestido ficava-te muito bem, e a simplidade do cabelo, só serviu para mostrar mais a tua beleza!

Espero que o vosso casamento seja uma eterna lua-de-mel!

Muitas felicidades,

Liliana

Segunda, 24/08/2009 - 21:16
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Nicinha escreveu:
Sim, li tudo até ao fim.........
Esta desejosa de saber como tinha corrido o teu casamento!!! Tinha ido para férias, mas costumava acompanhar as tuas coisinhas porque tambem casavas na mesma Quinta onde vou casar- a BELA Quinta!;)

Bem... Ainda bem que acabou por correr tudo bem apesar da confusão dos papeis, e dos atrasos na cabeleireira...quanto ao catering eles deixaram de trabalhar para a Quinta da Memória, eu já sabia que houve alguns casamentos com eles k não correrem assim tão bem, mas olha tiveste muitas coisas boas e deve ter compensado largamente as menos boas!!! Ainda bem que não deixas-te de sorrir no teu dia por causa disso e tiveste assim sempre positiva, acredito que tavas mesmo muito feliz e isso é o mais importante de tudo, é o que fica para a vida!!!

Desejo-te muitas muitas felicidades e espero poder passar um dia assim tambem... muito feliz em que nada me poderá arrancar a minha felicidade!!

Parabens!!!!

E aproveita bem a vida de casadinha agora!!!;)
E quando der coloca as fotos, estou morta de coriosidade!- pode ser amanha???????

Beijinhos

ola noivinha!!!!

acredita k nao pudeste escolher melhor quinta!!!!
eu sei k a quinta ja nao vai trabalhar mais com eles. infelizmente em 2008 aconselharam-nos o trabalho deles e kuando este ano fomos ai em abril ja tinhamos pago o sinal ao CM antes de irmos ter com os donos da quinta. eles entao e k nos disseram k ja nao iam continuar a trabalhar com eles.... se tivessemos ido primeiro a quinta nao teriamos contratado a cm... enfim. tb nao foi tudo mau :)

e apenas chato se andas a planear o teu dia 9meses e chega o dia com tantas falhas de parte do ctering...

ha coisas piores ne?! :)
o k interessa e k tiveram todos muito animados e k o casamento entre o meu amor e mim corra bem ne ;)

e tu? ja trataste de muitas coisas?

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:18
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ai, ai ja ta kuase :D

vais tar linda e vai correr td bem. o teu canto e fenomenal por isso nao me preocupo e desejo k te corra tudo bem :)

bjs e bigada por te lembrares de mim

Segunda, 24/08/2009 - 21:19
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada por passares aki!
tens razao nao devemos chatear-nos com coisitas ne?! o k interessa e eu ter casado com o meu mais k tudo ;)

bjs e tb muitas felicidades!!!!

Segunda, 24/08/2009 - 21:21
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada linda...nao te esqueceste de mim :)

ainda bem k gostaste de ler ehehehe
eu so me pus a escrever e ao gravar e k vi k ficou tao longo....
sempre pensei "como e k elas podem escrever tabta coisa :)"

bjs

PS: como tao a correr as tuas coisas????

Segunda, 24/08/2009 - 21:27
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Li_Silva escreveu:
hihii ves linda?? li td e n vi em lado nenhum dizeres q o teu pai n gostou hihihi entao concluo q ele gostou de te ver vestida de noivaaaaaa e n te disse q tds iriam gostar?? e a lagrimita do teu rapaz e tddd fico mm mttt contente por tiiiii ves? foste uma linda princesa com o vestido q amas-te e q dizia td ctg!!! :D
pelas fotos vi tb q a lua de mel foi mm em cheiooo parabenssss lindaaaaaaaaaaa
tou taooo contenteeee por tiiiiii!!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

tas a aproximar o teu dia!!! :D
pois e todos gabaram o vestido, fiquei muito convencida naquele dia :)
mas digo-te k o meu pai ate hoje nao disse k tava linda...
mas nao fico chateado com ele...axo k e um tique dele. ele nao deve kerer dar o braco a trocer ou entao nao gosta mas nao o ker dizer de karas. seja como for eu senti-me muito bem e adorei ver e ouvir os elogios e olhares de admiracao de todos convidados (ate das velhas antiquadas;))

ai Li digo-te k foi um dia mesmo lindo e tive sorte com o tempo etc. ate a missa foi espetacular, nunca pensei k iria gostar tanto de relembrar a missa....
foi mesmo cheia de amor, carinho e surpresas positivas :)

bjsoes

Segunda, 24/08/2009 - 21:32
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Ana_patricia escreveu:
Tavas muito bonita, o vestido ficava-te muito bem...

O dia parece ter corrido muito bem...
Abertura do baile deve ter sido de partir a rir, adora ter feito algo assim mas o marido... ~X(

Pelo que vi do trabalho do fotografo no site, parece-me que vais ter fotos lidissimas...

A despedida de solteiros muito divertida...

E a lua de mel por onde foi?

Parabens fazem um casal muito bonito e divertido e tem umas caras muito simpacticas...

felicidades

Obrigada linda,
fico happy por ler tantas coisas lindas :)
eu nisso da danca tive sorte k o vitor alinhou logo e as pessoas adoraram :)
ele e muito brincalhao e apos de 4 ensaios ja divertimo-nos tanto com a danca k no dia foi mesmo tudo so a rir ;)

a lua de mel foi na ilha do sal - cabo verde. o clima e espetacular mas e muito pobre. vimos muitas pessoas sem nada :(
por isso digo-te, nao desanimes kuando algo nao corre muito bem na tua vida (assim como o meu dia por exemplo). ha pessoas k tao bem piores e tem um sorriso na cara...e autentico!!!!

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 21:37
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

yeah!!!! agora tb faco parte das VIPS!!!! ;)
eu e k adorei k foste tu com a tua equipa k nos acompanhastens naquele dia tao importante.
Ganhei uma pessoa muito especial como amiga...

beijocas

Segunda, 24/08/2009 - 21:43
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

CatarinaD escreveu:
Muitos parabens pelo teu dia :)
Estavas lindissima e radiante...

O vestido assentava-te muito bem (de salientar que os teus receios não faziam qualquer sentido ;) )... :D

Mandei-te um beijinho pelo Djpp espero que tenha sido entregue :D
Talvez não soubesses quem era,mas a intençãofoi boa ;)

As fotos estão muito giras...

Desejo-te o triplo da minha felicidade :D

Beijinho Grande

OLA CATARINA!!!!

Desde ja muito obrigada por acompanhares o meu caminho todo tempo e pelos carinhos k mandaste atravez do forum e do djpp. ele realmente falou-me em ti e eu fiquei muito contente :)
achei lindo tu no dia lembrares-te de mim :) beijinho para ti es espetacular!!

infelizmente nao pude vir a net antes senao ja te tinha agradecido... e acredita k nao podes fazer melhor coisa senao contratar o djpp. ele faz uma animacao muito fixe e lembrou-se de todas as nossas cancoes etc....
e muito simpatico e profissional.

obrigada pelos teus elogios, realmente nao houve razao para tanta preocupacao. alem do meu pai toda gente adorou do vestido...ate a minha sogra k costuma ser tao antiquada adorou ;)

e como tao a correr as tuas preparacoes?

beijocas e + uma vez obrigada pela tua atencao e carinho

Segunda, 24/08/2009 - 21:46
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada!
so te posso desejar o mesmo. k sejas sempre muito feliz!!! k adorei as tuas fotos ja sabes ;)
beijocas e so me fica agradecer os elogios :D adoro ler essas palavrinhas lindas ;)

Segunda, 24/08/2009 - 23:24
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

já nós sabemos, mas realmente estavas mui linda no dia D!!

Apesar de ter uma cor champagne, de alguma forma o teu vestido era parecido com o meu, com aquela parte da frente levantada! :P
Muitos parabéns!!! Adorei aquela foto em que tens uma flor de lado e tens o pé levantado em cima do banco.

Mil beijos e parabéns pelo teu dia!!

Segunda, 24/08/2009 - 23:40
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Ola linda!!

Adorei as tuas fotos :D Também quero que o meu dia seja assim :p
Espero que me possas ajudar... ajudas??? queres ser a minha madrinha?!?

Ainda não tenho nada preparado, so a quinta escolhida, musica e maquilhadora.

Sou de Évora mas quero casar em Sesimbra, e tu de onde és?

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Terça, 25/08/2009 - 00:07
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

tavas lindas.... uma verdadeira princesa, o teu sorriso não engana ninguém. Muito feliz

Muitos felicidades, que este seja o primeiro de muitos outros dias felizes....

Parabéns....

Gostei muitas das tuas fotos...

Bjs

Terça, 25/08/2009 - 01:01
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

teu vestido é linnddoooo ... uma verdadeira princesa num cenário de cortar a respiração.

Muitos parabéns pelo teu dia (que acabou em bem) e muitas felicidades.

Bjokas

Terça, 25/08/2009 - 09:02
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

bigada linda, es um amor :)
obrigada por apareceres aki e desejo-te 1000x mais felicidades e muita forca!

Terça, 25/08/2009 - 09:05
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
obrigada pelos bons votos :) a respeito dos teus cartoes: eu como gosto das coisas elegantes prefiro os cartoes 8 e 11-15.

qual e k es colheream? bjs

Terça, 25/08/2009 - 09:08
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola noivinha!

obrigada pelo elogio ;)
o cenario tb ajudou muito, acredita. sempre foi o meu sonho tirar fotos naquele lugar, adoro e axo muito especial. passei la as minhas ferias kuando era crianca, pk os meus padrinhos moram a 1km do palace ;) entao era la k brincava....

sempre admirei aquele sitio e fiquei muito feliz kuando me deram a autorizcao de tirar as fotos la :)

bjs

Terça, 25/08/2009 - 09:16
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

:)
tenho todo gosto em aceitar o teu pedido e tentar o melhor possivel para tornar o teu dia bonito :)
e capaz de ser um pouco dificil porque estou na alemanha
(kuando tou em portugal sou de mortagua, perto de coimbra)
mas vou tentar ser uma madrinha impecavel!

entao vou ja mudar a minha assinatura e acrescentar o permenor da minha afilhada :)

beijocas minha querida e qualquer coisa, aparece aki, k eu vou tentar tudo para te ajudar!!!!!

PS: o meu amor e eu tb conhecemo-nos atravez da net :) foi no hi5 k tudo comecou... ;)

Terça, 25/08/2009 - 09:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

sua tolaaaaaaaaaaaaaaaaa hihi claro q o teu pai gostou n quis foi dar o braço a torcer conheço bemm esse tipo o meu pai tb tem tiques desses hihihihi!! :D
mas fico mm mt contente por ti linda e por tares tao contente!! :D hihihiii
e acredita tavas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :D
e como viste o mais importante foi olhares pra ti e gostares da forma como ias vestida e n como os outros te queriam ver!! :D so assim ficas-te "convencida" com tantos elogios, caso contrario por mais elogios q te dessem tu n irias ficar assim pois n te irias sentir totalmente bem!! :D
ai mulher fico mm mttt contente por ti!!! :d :D :D :D

é verdadeeee pra mim ja so faltam 2 semanas hihii quer dizer duas semanas e menos dois dias ihihi amanha vou fazer a minha sessao de solteiros, no sabado vou fazer a segunda prova do vestido e com jeitinho ainda o trago pra casa ihihihih e pronto agora é so ficar a espera do grande dia, claro q ainda me faltam algumas coisas tipo acabar o jornal, acabar as minhas filmagens pro videoooo mas a preguiça tem falado taoo mas taoo mais altooo q dou-me a preguiça ando mm mtt cansada!! :D
espero ao menos q td isto valha a pena e q tb tenha um diaaaa lindoooooooo ihihihihihi
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 25/08/2009 - 09:59
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

o querida es um amor :)
merci!!!!
mas digo.-te nao te des ao stress de kereres tudo perfeito e nao tejas a planear tudo ao permenor... deixa espacos para surpresas tb da parte dos convidados ;)
acredita, tar com o teu amor e ver as caras dos convidados k olham cheios de alegria etc para ti e tao bom k as vezes ate nos esquecemos de metade das coisas :)

mas isso nao faz mal...olha uma tia minha ate disse k o nosso casamento foi como nas novelas =)) =)) =)) =)) e entretanto deixamos alguns permenores para traz...

nao stresses e deixa k o dia nao seja trabalho para ti mas sim um dia cheio de alegria e felicidade e amor :)

bjs muuuiiiiiittttoooossss!!!!!

Terça, 25/08/2009 - 10:00
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

oiiiiii.....

foi a festa do ano. voces foram melhores do que a quinta , o catering e tudo mais junto. estiveram sempre no centro da festa
foram unicos e originais, eu gostei demais. foi um prazer animar a vossa festa e espero que tenha mais festas...

Foi a loucura total.

Obrigado pela vossa simpatia e alegria. tornaram tambem o meu dia especial, porque fiz mais dois amigos.

Paulo Pereira
www.djpp.net

Terça, 25/08/2009 - 10:49
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada!!!!
so tenho pena de nao termos tirado uma foto juntos :)
bjs e ate a proxima, k se houver um batizado em portugal etc podes ter a certeza k te vamos chatear ;)

Terça, 25/08/2009 - 10:58
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Como te sentes depois de um dia fantastico como é o nosso casamento?

já soube de algumas peripecias que ocorreram antes do casamento, mas foi só um susto :SS

Tavas linda, o vestido era perfeito para ti, o noivo tb estava um "must" ;)

Vais pôr mais fotos sim sim??

Beijokas linda e mts felicidades

Terça, 25/08/2009 - 11:16
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Bem pelas fotos dá pra ver que és uma pessoa muito, mas muito divertida :)
E como vés, tavas linda, linda..... O teu vestido é simplesmente maravilhoso, mas graças a ti tb ;) Tu é k lhe dás o brilho!!!!!
Minha linda, sê feliz e continua com o sorriso lindo que tens ;)

Beijinhos

Terça, 25/08/2009 - 11:54
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tavas mesmo feliz, dá para ver nesses sorrisos.
Muito bonita, o vestido fica-te lindamente...
E a lua de mel? Dizem que cabo verde é fantástico, uns amigos meus foram lá e adoraram.
Um eijinho grande

Terça, 25/08/2009 - 12:07
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Estavas tão linda, vês o vestido é fantástico, espero que o noivo tenha gostado. Depois daquele pequeno stress em relação ao vestido.
Espero que sejas muito feliz, do fundo do coração. Pela tua descrição foi um dia fantástico e espero que seja assim pela vida fora apesar dos altos e baixos que tiverem pela frente.
Bjs e que sejam muito felizes.
Sílvia.

Terça, 25/08/2009 - 12:07
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

parabens pois estavam os dois lindos, mas tu entao n se fala :)
se ja no teu civil estavas lindissima neste parecias uma verdadeira princesa :)

fico a espera de mais fotos lindas :)

beijinhos

Terça, 25/08/2009 - 12:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

eu sei linda e alias eu ate ja sei q me vao fazer brincadeiras hihihihi um tio meu ja me disse q tava a procura de uma coisa e q se a achasse q iria ter festa no meu casamento hihihihi e o meu irmao tb me deve fazer das suas mas la ta tb n penso mt nisso pois podem n fazer e dp fico triste so digo a tds q venham cheios de disposição o casamento é num sabado por isso n ha ca desculpas q no dia seguinte trabalhammmm vai ser festaaaaa ate as tantasssssssssssssssssssssssssssssssssss
ja na minha despedida de solteira foi iguallll deixei q me organizassem td e digo-te foi uma despedida em grande poucas mas mm mtttttt boasssss fartamo-nos de rir, dançar, cantar, fiquei no fim sem voz hihihi com os pés completamente mortossssssssss e so me apetecia chorar de tanta alegriaaaaaa e emoçãooo pois tive a despedida q sempre quis!! :D
no casamento sera igual o q poder programar faço-o tipo a musica pra entrada dos noivos, corte e blabla mas no resto deixo td nas maos de quem sabe ja combinei td com os musicos eles a sentirem qual o estilo de musica q melhor aceitam entao bora laaaaaaa!! :D
e acredito q seja mm mttt bommm ver essas caras loracas tds contentes a olhar pra nos, eu tou mortinha é por ver a reação do meu nino pois ele apostou com tds q n vou de branco hihihihi diz q n me imagina sequer de brancooo entao ja tas a ver o tombo dele hihihihihihihiihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 25/08/2009 - 12:32
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Parabens pelo teu dia....

Inda bem que o dia correu :* ....... bem tirando a xatice do catering... :|

estvas mt gira....

mts felicidades <:P <:P <:P <:P

jinhos kidos :* :* :* :*

Terça, 25/08/2009 - 15:03
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 dias atrás
Desde: 07.10.2008 - 18:04

muitos parabéns adorei ver.
beijinhos
sofia

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB