Vila Vitória | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Vila Vitória

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/02/2009 - 20:57
Retrato de paula1979
paula1979
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 20:52

Vila Vitória

Estou em vias de marcar a quinta Vila Vitória através da Eventos JBRCatering. Alguém conhece esta empresa? O serviço é bom? O meu contacto é a Ana Correia. Agradeço informações.... :/

Segunda, 09/03/2009 - 13:47
Retrato de Ana Cristina Andrade
Ana Cristina Andrade
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 09:38

Ola noivinha,
passei so para te dizer que vais fazer uma escolha excelente em relação á quinta.
Realmente é um sitio "magico"!!!!!
Tenho imensa pena de nao poder usar essa quinta, mas ja está reservada para o dia 25 de Julho.
De tantas quintas que ja visitei, essa e a mais bonita de todas sem duvida.
Quanto á empresa de catering, devo dizer que são muito prestaveis e muito simpaticos. Aínda não decidimos se os vamos usar, estamos a ponderar todas as alternativas.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Fica bem.
Beijinhos.

Sexta, 10/04/2009 - 03:33
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

Não sei se já pagaste alguma coisa mas hoje vi o post sobre a Ana Correia e o marido. Há uma noivinha aqui no fórum que sabe das burlas que têm feito e têm um processo contra eles. Lê o post dela:

http://onossocasamento.pt/forum/burla-ana-rita-mig...

Cris2009

Quinta, 28/05/2009 - 14:20
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

ola Paula, já te decidiste pelo catering? já li comentários aqui no forum sobre essa empresa, e não são muito agradáveis. eu tabmbem vou casar na quinta vila victoria, mas vou ficar com o catering pingo de mel! entra em contacto come eles, o Sr henrique é mt simpático e tem muitos anos de experinecia!!
eu caso a 31 de outubro! e tu?
a quinta é muito linda mesmo! vais fazer cerimónia civil na quinta ou vais casar pela igreja?

Beijinhos

Mónica & Diogo

Quinta, 28/05/2009 - 22:33
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

:H

Também vou casar na Quinta Vila Victoria com o catering Pingo de Mel!

Fico contente por encontrar uma gémea de quinta!! Podemos trocar ideias e opiniões, também achámos o espaço muito bonito, e acho que o jardim todo arranjadinho, vai ficar um encanto! Gostei especialmente do salão de festas todo espelhado, com as jarras brancas.

Vou casar um bocadinho antes de ti, no dia 19 de Setembro, e vai ser pela igreja.

Então e tu? Já sabes como vais decorar o espaço? Ainda não escolhi nada, mas como gosto muito de vermelho, estava com ideias de decorar as mesas e o salão nesta cor.

Beijinhos,
Cristina.

Sexta, 29/05/2009 - 12:50
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

Ola gemea da quinta!! tambem fico muito contente por encontrar alguem que va casar nesta maravilhosa quinta!

eu vou casar pelo civil, na quinta, e ando as voltas com a cabeça a pensar em que local da quinta hei-d por a cerimonia. é que vou ter cerca de 170 pessoas e apesar da quinta ser linda e ter muitos recantos maravilhosos, estes recantos não sao muito espaçosos para colocar tanat gente. keres dar-me uma ajuda?

sim, de facto a sala é espetacular!! nunca vi nada parecido! antes de decidirmos pela quinta victoria vimos cerca de 10 quintas e nada se compara em termos de beleza!

quanto a decoração da sala ando a pensar por tudo muito simples e apostar nos jarroes! so não sei ainda o que por, o velas ou flores, depende do preço! :S

ja temos quinta e catering!! ja sabes qual o menu que vais escolher do pingo mel? e de resto? já tens vestido?
Eu ja tenho o meu vestido, já fiz a 1ª prova agora em maio e acho q esta o maximo! em junho vou a 2ª prova!

vamos mantendo contacto! :)

Bjs grandes e muitos parabens

Mónica & Diogo

Sábado, 30/05/2009 - 00:28
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

Muitos Parabéns para ti também! :)

Com 170 convidados não vai haver falta de pessoal para animar a festa!! <:P Eu só devo ter umas 100 pessoas, que por acaso é o mínimo que pediram.

Estive a ver melhor as fotos da Quinta e acho que para ter tanta gente a assistir sentada é difícil... mas olha que nos casamentos que tenho ido, nem toda a gente gosta de se sentar, há sempre mtos lugares vazios, não sei porquê as pessoas gostam de ficar em pé, e ainda bem pra ti :P

Fiquei indecisa entre 2 sítios:
1. junto à mesinha redonda, o senhor que irá celebrar a cerimónia ficaria de costas para a parede dos azulejos azuis, e a mesinha redonda servia de apoio. Os convidados ficariam sentados nas cadeiras espalhadas pelos jardins. Tu chegarias pela entrada, andando até ao edifício principal e descias as escadas até à mesinha; ou

2. à frente do edifício principal, entre os candeeiros, a mesa ficaria aí em cima, com o celebrante de costas para o edifício e montava-se uma mesa aí. O senão neste cenário é a tua entrada, pois terias de vir do lado da piscina e descer as escadas,mas é outra hipótese.

Sinceramente, prefiro a 1ª hipótese, pois a tua chegada seria em grande ;) e quanto aos convidados, ficam igual. Não estou a ver outro sítio, se calhar há outros locais melhores que de momento não me lembro. Quais são as vossas preferências?

Em relação aos centros de mesa, o Sr. Henrique falou-me nuns castiçais que julgo serem os das fotos, porque gosto imenso do ambiente iluminado à noite e do efeito das velas :)

Estou a pensar escolher as toalhas vermelhas, velas vermelhas e copos vermelhos ehehehe é capaz de ser muito vermelho, ainda vou ver :D

Já agora, qual vai ser o teu tema? Estou a pensar em poetas, em cada mesa punha o nome de um poeta famoso com uma frase romântica sobre o amor desse poeta.

Não sei que casamentos o Sr. Henrique tem previsto mas gostava ver a decoração de casamentos anteriores ao meu para ter uma ideia mais concreta do espaço decorado, mesmo que não tenha nada a ver com vermelho :P Quando pensas ir à Quinta?

De onde és? Eu e o meu noivo somos do algarve e por isso, é mais difícil organizar o casamento à distância, mas com jeitinho, tudo se faz.

Quanto aos menus, estou inclinada para o Caviar, mas com algumas alterações. E vocês?

Estão a pensar ter mais animação para além do DJ? E no coktail?
Eu ainda não sei se vou ter música no cocktail...

E já trataram da lua-de-mel? eu ainda estou a pesquisar destinos.

Também já escolhi vestido :) mas como quero emagrecer até lá, ainda não fiz prova.

Beijocas grandes,
Cristina.

Anexos da mensagem: 
  • BB189D60-B7B3-4429-BD15-993AEE54534A.png
Sexta, 05/06/2009 - 15:17
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

Olá Cristina, desculpa só agora responder mas tive um probleminha com a minha password.

estamos a ponderar as tuas hipoteses para a cerimónia, mas pensámos tb no largo da capela, é muito acolhedor. não sei é se cabe la tanta gente, mesmo pondo so algumas cadeiras.

vem do algarve para sintra? como tiveram conhecimento a quinta? ainda são alguns km! :)mas acho q vai valer a pena! a quinta é mesmo bonita!! ja a viste ao vivo e a cores?

qt à decoração devo escolher tb os castiçais do sr Hnrique, mas com as toalhas brancas da quinta, depois dava cor nos jarroes, ou com flores da epoca (para ser mais baratinho) ou velas! mas tb gostava de ver algumas decorações de casamentos antes do meu, para tirar ideias! :) qd vem ate à quinta? eu gostava de lá voltar em breve,se quiseres podemos combinar e ir os 4, tem é de ser aos fins de semana.

a ementa vai ser a caviar tb! ;) mas com algumas alterações nos pratos principais, ainda andamos a pensar no caso! LOL

vamos ter o Dj e gostava de por uma animação para crianças, pq vamos ter cerca de 15 miudos a correr! :S Quero que corra tudo bem e n quero andar stressada nesse dia!já basta o que basta!

de lua de mel gostavamos muito de ir a moçambique mas com preços tao exorbitantes vai ser impossivel!! andamos agora a pensar noutras alternativas, tens ideias?

Beijinhos e ate breve

Mónica

Domingo, 07/06/2009 - 18:35
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

:H

Não me lembrei da capela, é um sítio muito giro também!

Já fui 2 vezes à quinta mas sem qualquer tipo de decoração, e ver a quinta decorada e preparada para casamentos deve ser muito diferente. Acho que ficamos logo com ideias mais concretas para o casamento.

Gostava de combinar convosco e conhecer-te pessoalmente, :) é sempre diferente conhecer as pessoas ao vivo e trocar opiniões. Mas sei que o Sr. Henrique vai dar 1 casamento no dia 13 de Junho, a próxima semana.

Como sou daqui do algarve, não me dá muito jeito ir à quinta, porque tenho o CPM (Centro de preparação para o matrimónio) porque vou casar pela igreja, é aos sábados à tarde até princípio de Julho (às 17h15m, calha muito mal porque corta o fds todo). :(

És de onde? Já lá foste muitas vezes? Se puderes ir no próximo sábado, ficavas logo com ideias para o casamento e vias em local o melhor sítio para celebrar a cerimónia, não? Tenho muita pena de não poder ir... :''( se puderes ir, pedia-te para tirar fotos e enviar-me, pode ser?

Acho k a ideia das toalhas brancas também é boa, não sabia que também estavam disponíveis toalhas brancas. Os castiçais sabia que tinham disponíveis da quinta. Asim se calhar ponho os copos vermelhos e velas vermelhas nos castiçais, e pétalas espalhadas nas mesas. E com toalhas brancas não pesa tanto, ainda vou ver.

Somos do algarve mas a maioria dos convidados (família minha e do noivo) é praticamente toda de Lx,daí fazermos o casamento em cima.

Soubemos pela interntet, enviámos um mail para lá a pedir informações mas como deves saber daquela confusão toda que houve com os burlões, resolvi fazer com o pingo de mel.

Eu ainda não sei se tenho DJ pelo catering devido ao nº de convidados, mas se não tiver, contrato na mesma claro. Quanto às crianças ainda não sei (depende dos preços :D )

Em relação à lua-de-mel, como tenho origens asiáticas, gostava muito de ir à China e Tailândia e tenho estado a ver preços para esses destinos (também não vai ser barato, mas é uma viagem que adorávamos fazer, e que já ando a planear há algum tempo).

:*
Cristina.

Segunda, 08/06/2009 - 10:54
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

Bom dia Noivinha!!

pois este sábado ha casorio na quinta, mas como os noivos pagam o espaço, está reservado aos noivos, a não ser que estes não se importem que vamos lá espreitar! vou ver se ligo ao sr jorge a perguntar se posso la ir de manha! estou tão curiosa para ver como fica a sala pronta!

Também pensei na zona da capela ou logo a entrada onde tem uma fonte, mas so la indo outra vez para ter mais a noçao de espaço

não te preocupes, depois de julho ainda tens muito tempo, e em julho vai haver outro casorio, podemos sempre ver nessa altura! ;)

nós somos do cacem, perto de sintra, mas já vivemos juntos em loures. como os nossos pais sao do cacem vamos sair de la. ainda so fui 2 x a quinta tb.

qt a decoração podes escolher as toalhas da quinta (verdes, brancas ou pretas) ou as do catering, é 1 questão de gosto! e eles tem muita coisa bonita! como queres por a decoração em vermelho, se calhar as toalhas brancas sobresseam mais, pede ao sr henrique para experimentares. qd estão a pensar fazer a degustação dos pratos? podiamos ir juntos! assim provavamos os nossos e os vossos e vice versa!! ;)

qt a lua de mel, pensamos em moçambique com kruger e inhaca,mas é tao caro!!! era uma das minhas viagens de sonho! e agora estamos muito inclinados para indonesia, andamos a ver preços! concordo contigo, a viagem de lua de mel deve ser unica e especial, mas com tanta despesa é complicado! um casamento implica muito dinheiro!

Beijinhos e ate breve

Mónica

Segunda, 08/06/2009 - 15:04
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

Como eu te compreendo, também estou supercuriosa para ver o espaço decorado!

Se os próximos casamentos tiverem cerimónia civil então seria óptimo veres logo uma distribuição de cadeiras feita ;)

sabes dizer-me as datas de julho em que o pingo de mel vai lá fazer casamentos? o meu problema é ter de planear com alguma antecedência por causa da limitação da distância.

por acaso, tinha a ideia que a degustação dos pratos era feita pouco antes do casamento, mas também prefiro tratar disso o quanto antes, para poder imprimir os menus com calma. Acho boa ideia irmos os 4, e sempre temos mais opiniões. :)

Já sabes qual vai ser o teu tema? Estava a pensar nos poetas, no placard colocava os nomes dos poetas para identificar cada mesa. E nas mesas punha o nome do poeta e um verso desse poeta, eventualmente com a cara do poeta.

Tens razão, é tudo caríssimo, mas acho que na lua-de-mel vale a pena investir.

Já agora, sabes se neste fds houve casamento? Era para ter sido o 1ºcasamento dos tais burlões.

Jinhos, :*
Cristina.

Segunda, 08/06/2009 - 18:37
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

agora é k reparei melhor no teu comentário, em relação a este fds, se eu pudesse ir ver o casamento do dia 13 de junho, iria combinar com o sr. henrique do pingo de mel, um bocadinho antes dos noivos aparecerem, pois são eles o catering nesse dia.

Foi ele que me indicou a data, por isso, se tiveres tempo e kiseres mm ir lá dar uma espreitadela, axo k ele não se iria importar.

beijocas :H

Terça, 09/06/2009 - 11:19
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

pois, vou ligar para o sr Henrique para ver se posso lá ir de manha cedo! não sei se houve casorio este fim de semana, até agora so sei de nós as 2! mais ninguem se acusa! LOL

bjs

Quinta, 18/06/2009 - 11:37
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

Allo, tudo bem?

olha não fui a quinta!:(
era o casamento de um Dj conhecido e não fomos. mas tenho q lá voltar nem que seja sem nenhum casamento, quero voltar a ver o espaço para ter ideias!
Como está a correr a vossa preparação?
Em julho estava a pensar ir ao pingo mel falar por causa dos menus, queria provar os pratos, falar do Dj para ver se começamos a tratar das musicas e da decoração! é que depois mete-se agosto, mes de ferias, setembro passa num instante e tens de ter já as coisas mais ou menos estruturadas e decidir as coisas com calma...ate que chega o dia! o teu ainda vem primeiro!:)

Beijinhos

Mónica

Sexta, 19/06/2009 - 23:18
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

:H

Que pena que não tenhas podido ir. Tb sou da mm opinião que com tempo, é mais fácil organizar o casamento! E antes do casamento vai dar para relaxar ;)

Liguei para o Pingo de Mel e disseram-me que o próximo casamento na quinta é dia 4 de Julho! Ainda faltam 2 semanas...
estou a contar ir lá espreitar a quinta nesse dia e se possível, fazer a prova dos menus no dia seguinte, lá está o problema de organizar à distância, tenho de aproveitar todas as vezes que vou a Lx para tratar do máximo de assuntos possíveis.

Falei ao Sr Henrique da ideia de fazer a prova dos menus em conjunto no mesmo dia, e sendo a ementa a mesma, ainda mais fácil se torna ;)

Para vcs dá-vos jeito? se sim, era óptimo :) se não, depende dos dias em que o pingo de mel dá baptizados, porque pela conversa,pareceu-me que ainda faz muitas festas de baptizado aos domingos :S

Agora é preciso ver o menu que se pretende, ele disse-me para dar 2/3 opções para a prova, e enviar para o pingo de mel por email.

bjs

Sábado, 20/06/2009 - 17:51
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

allo,

pois tambem gostava muito de lá ir ver, achas que podemos ir juntos?tenho de ligar ao sr henrique. por mim dá nesse fim de semana! :)

temos que começar a estudar os menus!! ;)
a prova é no pingo mel, não é?

bjs grandes

Domingo, 21/06/2009 - 01:04
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

Ainda bem que podem ir nesse fds :)

Pois, é isso, falei ao Sr. henrique que pretendíamos fazer a prova juntos e por ele td bem, eu até lhe disse,k assim "despachava" logo 2 noivas de uma vez! ;)

A prova é no restaurante do pingo de mel em Marvila.

beijocas

Terça, 23/06/2009 - 20:50
Retrato de moquim11
moquim11
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 10:22

Allo tudo bem? a preparação está a correr bem?

olha hoje o diogo disse-me que está de serviço no dia 5 de julho, pelo que não vamos conseguir fazer a prova nesse dia...:(:( :(
voces tem mesmo que fazer nesse dia? gostava de partilhar convosco a prova!amanha vou ligar ao sr henrique para ir ver a quinta dia 4, lá estaremos nesse dia! estou tao curiosa!!

bjoquinhas´

Quarta, 24/06/2009 - 11:10
Retrato de Cris2009
Cris2009
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 00:09

:H
Não me importo de adiar, gostaria claro que fosse depois o mais cedo possível. Quando ligares ao Sr. Henrique podes perguntar-lhe que mais domingos é que ele tem disponível para fazermos a prova dos pratos?

A ideia que ele me transmitiu é que devido aos casamentos não fazem provas aos sábados e aos domingos quando há baptizados também não podem. É uma questão de ver que domingos é que eles poderão ter...

Já agora, podes responder-me antes para : [email protected]

E assim trocarmos contactos para o dia da visita e provas ;)

Jokas!|

Segunda, 13/07/2009 - 23:24
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Olá!!

Desculpem-me a intromissão, mas já vi que aqui a noivas que vão utilizar o catering Pingo de MEl na quinta vila vitória, será que me podem informar qual o preço da ementa bouquet?

Eu vou marcar uma reunião com o responsavel, mas gostava de saber de antemão o valor desta ementa porque foi a única que gostamos, e assim ficavamos com uma ideia se está ou não dentro do nosso orçamento.

Agradecia imenso,

Bjs

Quinta, 10/09/2009 - 18:09
Retrato de zorbamoura
zorbamoura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 18:06

Viva Cristina,

Agora já começa a saber uma série de pormenores sobre o teu casamento... vai estragar a surpresa...

Beijinhos

Segunda, 14/12/2009 - 14:18
Retrato de Lisa-e-Matilde
Lisa-e-Matilde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 10:40

Olá bom dia

Faço parte de uma empresa de saúde e foi me solicitado que organizasse o almoço de Natal da empresa este ano. Após ter ido ver várias quintas ... também eu me encantei com a Vila Vitória e com a aparente disponibilidade e honestidade do dono da mesma. Tinha 350 convidados e acabei por me decidir pela Vila Vitória.
O almoço foi ontem e sinto me na obrigação de vos alertar para a extrema desonestidade e negligência dos donos bem como dos caseiros!
Lá diz o ditado, quem paga adiantado é mal servido e estes senhores levaram o velhinho à letra ...
Vou só enumerar alguns dos aspectos que falharam para vos elucidar:
Estacionamento - ZERO - mandaram os convidados ir estacionar na mata ( quase um kilometro de distancia, quando havia um estacionamento bem perto ... mas estava vedado!
Papel higienico - NÃO HAVIA!!!!!!!!!!
Toalhas das mãos - METERAM ROLOS DE COZINHA!!!!!!!!!
Iluminação de sala: ZERO!! AS LAMPADAS ESTAVAM FUNDIDAS!
RELVA: Onde se serviu as entradas - ensoparam na de agua e as senhoras principalmente enterraram lá os saltos e os sapatos!
Chão imundo - ainda andei eu de vassoura em maõs a varrer o chão!
AS CADEIRAS: Mostraram me umas cadeiras brancas no dia anterior e depois no próprio dia meteram lá outras NOJENTAS!!!!!!!!!!! ANDARAM OS SENHORES DO CATHERING A LAVÁ LAS E ESFREGÁ LAS!
CADEIRAS DE ESPLANADA, UMAS COM SUJIDADE ENTRANHADA, OUTRAS PARTIDAS E OUTRAS MANCHADAS DE TINTA!

Podia enumerar muitos outros aspectos mas a minha raiva é tanta e a minha preocupação em manter o meu emprego é muito maior.
Tenham cuidado. Quanto a mim fiz a minha parte, agrdeço ao cathering terem feito das tripas coração para minimizar os estragos ...
Vou intentar processo na ASAE, PORQUE SEI QUE ESTES SENHORES NEM SEQUER TEM LICENCIA E A QUINTA MUITO MENOS, bem como darei inicio a todos os processos que julgue necessários.

Boa sorte e felicidades a todas.