VESTIDOS ROSA CLARÁ VS AIRE | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

VESTIDOS ROSA CLARÁ VS AIRE

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/02/2009 - 15:24
Retrato de susacir
susacir
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 14:56

VESTIDOS ROSA CLARÁ VS AIRE

Olá noivinhas!

Que tal os preparativos? Caso no Verão e por isso ando a ver vestidos de noiva! Gostei muito dos da Rosa Clará, numa palavra: perfeitos! Excepto no preço, pois claro! Entretanto fiz umas pesquisas na net e vi a colecção de Aire, que também me pareceu bonita e idêntica à Rosa Clará! Alguém me sabe dizer se estas 2 marcas diferem no preço, qualidade dos tecidos, corte? Alguém experimentou ambas e poderá esclarecer-me mais sobre elas? Ando ansiosa por comprar o vestido...era menos uma coisa pra tratar..

Bons preparativos pra todas!! :)

Terça, 10/02/2009 - 15:58
Retrato de Juanita Margarida
Juanita Margarida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 12.11.2008 - 15:03

Olá...
Tb caso no verão e tb ando a ver vestidos e... tb adorei os vestidos Rosa Clará! :)
Ainda não experimentei pq sou de coimbra e ainda nao deu pra ir ao Porto ou a Lisboa, mas já soube q são um bocadito para o caro, são...
Não te posso ajudar muito porque não conheço essa outra colecção de que falas, a Aire...
Mas, como dizes que os vestidos são igualmente bonitos, será que me podia dizer qual é o site pra eu dar 1 espreitadela?
Obrigada!!!

Bons preparativos para ti!!!! ;)

Terça, 10/02/2009 - 20:29
Retrato de Lonelily
Lonelily
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 22.09.2008 - 19:59

A Aire ainda não existe em Portugal... disseram-me na exponoivos que a loja Rosa Clará da Av. Roma em Lisboa vai fechar para dar lugar à Aire e a Rosa Clará vai abrir na Av. da Liberdade. Pelo que me deram a entender, a Aire é mais barata que a Rosa Clará, sendo que os tecidos são bastante diferentes (mas também não acredito que seja muito barata!) Penso que isso seria agora para Março/Abril, mas nada como ligares para a loja da Rosa Clará e perguntares. Pode ser que ainda te dê tempo de comprar um vestido Aire se gostares. Eu pessoalmente gostei bastante de um dessa marca, mas como o casamento é em Setembro, já não dava tempo (porque os vestidos demoram +/- 3 meses a vir de Espanha)...
Experimenta os da Rosa Clará! Vais ver que vais gostar!São lindos!

Terça, 10/02/2009 - 23:06
Retrato de susacir
susacir
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 14:56

Assim que possas vai experimentar mesmo os vestidos na rosa clará, vale a pena! São muito bonitos e diferentes de todos os outros!
O site da Aire é: http://www.airecollection.es/

Boas compras;)

Terça, 10/02/2009 - 23:13
Retrato de susacir
susacir
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 14:56

Muito obrigada pelo esclarecimento! Não fazia ideia de que iam abrir uma loja da Aire em Lisboa... De qualquer modo, caso um pouco antes de ti, a 29 de Agosoto e se pra Setembro já não arranjas vestido dessa marca na loja de Lisboa então eu também não..Mas no site deles referem como loja multimarca em Portugal a chananoivas, em Estarreja! Liguei pra lá e disseram-me que têm alguns modelos! Amanhã vou até lá ver...Quanto aos tecidos, e comparando com os da rosa clara devem ser diferentes, pois...É que depois de vestir os da rosa clara já me parecem todos muito inferiores (sem ferir susceptibilidades, desculpem!) E tu então já compraste o teu? Foi onde?

Quarta, 11/02/2009 - 10:09
Retrato de Juanita Margarida
Juanita Margarida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 12.11.2008 - 15:03

Oi!!
Obrigada! Já vi e tb os acho mt bonitos!
Talvez vá no sabado ao Porto experimentar os da Rosa Clará ;) Sim... é q eu caso em Julho... estou um bocadito atrasada! :)
Se fores à loja de Estarreja entretanto, diz p.f. o q achaste... se tem mts modelos e tal... é q s valer a pena tb lá passo!

Beijinhos, beijinhos... Boa escolha!

Juanita:)

Quarta, 11/02/2009 - 21:17
Retrato de Lonelily
Lonelily
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 22.09.2008 - 19:59

Então como vão esses preparativos???
Eu já comprei o meu vestido sim. Não posso dizer o modelo porque o noivo pode andar por aki a espreitar, mas posso dizer que é um San Patrick. A seguir à Rosa Clará foi sempre a marca de que mais gostei! Depois de ver os vestidos na Rosa Clará, concordo contigo em como a qualidade é assim qualquer coisa fora do normal, são óptimos!Acabei por não comprar lá por uma simples razão: porque nesta colecção não houve "o vestido" para mim (claro que há muitos, muitíssimo bonitos) e porque estar a arriscar encontrar um que gostasse mais com os preços que eles praticam era dose!!!
Acabei por encontrar o vestido que posso dizer "é o meu vestido!" na Colecção 2009 da San Patrick, e devo dizer que não gostei dele nas fotos, mas ADOREI ver-me com ele vestido! Foi um pouco mais barato que na Rosa Clará (cerca de 600 euros menos), o que já me permite fazer outros gastos, sobretudo na casita, que ainda ando a procurar!!!
Boa sorte e se precisarem de mais alguma coisa, já sabem!!!!

Quinta, 12/02/2009 - 12:21
Retrato de susacir
susacir
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 14:56

Ontem fui até estarreja e aveiro ver mais vestidos! Acabei por encontrar apenas 1 da Aire, enfim... não era o que pensava, em termos de corte e tecido... Nada feito em relação a esta marca! Em contrapartida vi, na pronovias um de manuel mota, de 2008 de que gostei bastante! Digo-vos, já estou um pouco farta de "vestir e despir" vestidos...agora há que assentar ideias e decidir! Até porque todas nas lojas me dizem que está mesmo na altura de escolher o vestido (ouviste, Juanita? :)) Bora lá!
Percebo o que dizes, lonelily, dar tanto dinheiro por um vestido que nem sequer fez o "clique" não vale a pena...decerto, fizeste uma boa escolha e a um preço muito bom!
Beijos e continuação... ;)