Vestidos Rosa Clará | O Nosso Casamento

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Vestidos Rosa Clará

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#1 Sábado, 10/01/2015 - 12:54
Retrato de GalaV
GalaV
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Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 08.03.2014 - 19:28

Vestidos Rosa Clará

Olá

Quando fui à Rosa Clará escolher o meu vestido, disseram-me que demorava cerca de 8 meses a fazer e tal.
Mas uma amiga, que trabalha na área de casamentos, disse-me que a maioria das lojas de noivas, incluindo a Rosa Clará, na realidade não manda fazer o vestido, vende aquele que experimentas, arranjado, claro, e que fica impecável.
Se por algum motivo já não houver na loja o vestido que experimentas-te anteriormente e que entretanto decidas comprar, aí sim mandam vir outro da casa-mãe.
Alguém sabe algo sobre isto? Não me incomoda muito, já que ela me disse que da minha loja ficam sempre impecáveis, que teve muitas clientes que lá compraram e ela os viu e estavam óptimos. Era mais uma questão de curiosidade :)
obrigado

Terça, 13/01/2015 - 16:52
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Teresa Ramos
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Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.09.2013 - 00:57

Olá.
Eu tenho um vestido Rosa Clará, comprei quando a loja do Porto ainda existia. Sei que não é o mesmo das provas, e também não demorou assim tanto tempo.

Espero que corra tudo bem na escolha do vestido para o grande dia :)

Felicidades :)

Segunda, 02/02/2015 - 13:55
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RaquelSofiaMesquita
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Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2015 - 18:35

A única coisa que posso dizer sobre a Rosa Clará (e refiro-me à loja de Lisboa) é o mau atendimento. Fui experimentar vestidos neste sábado pela primeira vez. E apesar de levar um modelo na cabeça (Cáceres - que não havia - não sabia bem que modelo devia vestir, porque não tinha uma ideia do que ficava bem. Logo aqui, a rapariga que me atendeu (Senhora Anabela) disse que eu tinha que me decidir por um estilo, que não podia experimentar os que quisesse. Depois, não foi nada simpática e quase que parecia que estava ali por favor. E houve uma altura - num dos modelos que experimentei - que chegou a dizer que aquilo era lindo, o problema era da noiva (neste caso eu).

Basicamente, por vestidos que podem passar dos 3 mil euros, é de esperar melhor atendimento. Assim, mesmo que tivesse gostado, o que não aconteceu, pois não fiquei maravilhada por nenhum não sei se ia ficar feliz por ela ganhar uma comissão à minha custa. Saí de lá bastante desiludida.