Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vestidos Mori lee 2014
Quinta, 06/03/2014 - 19:53
Vestidos Mori lee 2014
Boa tarde noivinhas,
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre os vestidos mori lee, eu sou supeita para falar pois o meu vestido é desta marca e na minha opinião é lindo, posso mesmo dizer que é o vestido dos meus sonhos :D
Acho que esta marca tem vestidos fantásticos e para todos os gostos ;)
(mando uma foto do meu vestido para me dizerem o que acham lol)
bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
As nossas coisinhas
Suporte Técnico
Fotografia e Vídeo
As nossas coisinhas
Espaços Quintas e Catering
Olá :-)
O teu vestido é lindo, ainda não escolhi o meu mas também adoro os vestidos Mori Lee, são lindos :-) onde foste experimentar o teu? Ainda só encontrei uma loja que tenha esses vestidos mas não gostei de nada :-(
Obrigado
Olá Elisabete ;)
Verdade tem vestido magnificos, eu não sei de onde és mas eu comprei o meu vestido nas paivas numa loja que chama Marjú http://www.marjunoivas.com/, isto é, margem sul do tejo e também sei que a Ti amo http://www.tiamonoiva.com/ em Setúbal também tem.
Olha não te atrases muito pois eu comprei o meu vestido em fins de outubro e só chega agora em março, os vestidos levam cerca de 4 meses a cá chegar é um conselho.
De onde és??
Bjs
Olá Ju :-)
Moro em Odivelas, por isso consigo dar um saltinho a essas lojas :-) eu sei que está a começar a ficar muito em cima da hora mas não consigo encontrar nada que goste, houve um vestido Mori Lee que adorei em fotos (pensava mesmo que era o tal) mas quando o vesti não me favorecia mesmo nada :-(
Obrigado pela tua ajuda
É lindo sim! :D Adoro a coleção mori lee, o meu tb é da mesma criador MGNY :)
Elisabete vais ver que encontras ;) há uma loja ai para os lados de Lisboa que acho que também tem mori lee que é a Vestidus http://www.vestidus.com/ e há muita gente que gosta muito da loja e das senhoras de lá, eu como foi amor à primeira vista logo na primeira loja já não fui a mais nenhum lado :p
Olá Pipoca 87 tudo bem? que tal esses preparativos?
Já agora podes dizer qual é o vestidinho?
Sou cusca :p
Beijinhos
Elisabete vais ver que encontras ;) há uma loja ai para os lados de Lisboa que acho que também tem mori lee que é a Vestidus http://www.vestidus.com/ e há muita gente que gosta muito da loja e das senhoras de lá, eu como foi amor à primeira vista logo na primeira loja já não fui a mais nenhum lado :p
Olá Pipoca 87 tudo bem? que tal esses preparativos?
Já agora podes dizer qual é o vestidinho?
Sou cusca :p
Beijinhos
Deve ser das Ju's!!!!! estou apaixonadíssima por dois vestidos da Mori lee, e um deles é esse mesmo. amanha vou experimentá-lo à loja hehee sabes me dizer o preço desse?nem questionei no dia que lá fui.
beijinhoss
Olá
Eu adoro os vestidos, tem vestido lindos mesmo!
O meu também é um mori lee, o modelo 1959.
O teu é lindo :D
Olá Ju,
Já fui a essa loja foi onde experimentei o vestido que adorava e afinal não me favorecia mesmo nada :-( Já combinei para ir a loja Ti Amo Noiva, já fiz uma selecção dos vestidos e tudo :-)
Espero que seja desta :-)
Obrigado por tudo
Olá Ju2015,
O meu vestido custou 1200 euros, sinceramente achei que fosse mais caro quando o vi mas até foi um surpresa agradável ;)
Olá Susana Miguel, o teu vestido tb é muito bonito, tb gosto ;)
Olá Elisabete, então e que tal a visita à Ti amo?? já há vestidinho??
Bjs a todas :D
Olá,
o teu vestido é lindo, de certo que vais arrasar
Bjo
Olá Ju :-)
Vou experimentar no dia 27 de Março :-) estou ansiosa :-)
beijinhos
Olá Teresa Aguiar e muito obrigada ;)
Olá Elisabete,
Vais ver que vai correr bem e vais encontrar o tal ;) vai relaxada e sem grandes expectativas e vais ver que vai ser dia 27 :D
Depois conta como correu.
Bjs
meninas já experimentei o vestido. foi o prmieiro que vi no catalogo e aquele que fez click, experimentei 10 mas só aquele brilhava.
Escolhi o mori lee 5179 :) ameiiiiiiiiiii
Senti-me realmente feliz e a minha mãe até deitou umas lagrimazitas hehehe
desculpem 5174 :)
Olá Ju2015 fizeste uma boa escolha ;) é muito giro. Vais levá-lo com aquelas alças em renda ou em cai-cai??
Quando é que vais casar?
Bjs
Ju Santos Silv, eu sempre quis ir de branco e de caicai.... mas esse fez click e vou de pérola e acho que vou mesmo com a aplicação de renda, ameii. Ficou super elegante e LINDOOOOO (modéstia`parte hehehe) Só caso dia 19/09/2015. mas muita coisa já tenho tratado, incluindo o vestido, foi amor à primeira vista
beijinhos
Olá
o teu vestido é lindo sem dúvida :)
esta marca tem vestido lindos!!!
Olá Elisabete,
Então como correu a ida a loja??
Sempre encontraste o tal??
Beijos
Olá Ju,
Sim, encontrei a loja apesar de ao inicio ter sido complicado :-) Experimentei alguns vestidos e provavelmente vou optar por um da Victoria Jane, penso que foi aquele que me ficava melhor (apesar de para variar não ter existido aquele click)
Beijinhos
Olá ju :) o teu vestido é lindo, oque escolhi também é da mori lee :) e do mesmo estilo que o teu :) esta marca tem coisas fantásticas
Olá ju2015
Eu ando a namorar esse vestido no cataloga já a algum tempo mas ate tenho medo do preço. Podes dizer me quanto foi o teu?
Olá ju2015
Eu ando a namorar esse vestido no cataloga já a algum tempo mas ate tenho medo do preço. Podes dizer me quanto foi o teu?
Ola meninas!!
Eu vou casar em Agosto de 2015 e já andei a ver muitos vestidos mas houve um em especial eu fez aquele click!! Foi o mori lee 1959!! Estou apaixonada por ele!! Alguém me sabe dizer pra que valores ronda este vestido?? estou mesmo a babar-me =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Ola meninas!!
Eu vou casar em Agosto de 2015 e já andei a ver muitos vestidos mas houve um em especial que fez aquele click!! Foi o mori lee 1959!! Estou apaixonada por ele!! Alguém me sabe dizer pra que valores ronda este vestido?? estou mesmo a babar-me =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Ola. O meu casamento ainda nao esta para breve mas de tudo o que ja vi na net sobre vestidos ( ja vi muitooo) so gosto da Mori Lee. Adorei dois e vou experimenta los e acho que se gostar perco a cabeça plos dois lool. O teu vestido e lindo! A loja onde vou experimentar e a Vestidus Atelier. Ainda nao fui la mas por email sao muito prestaveis e dao o orçamento rapido.
Candy color deram me o orçamento para esse, e um dos que perdi a cabeça e er 1250 euros! Beijinho
Olá Ju! O vestido é lindíssimo! Eu também adoro os Mori Lee :) Vou casar a 9 de Maio de 2015 e daqui a duas semanas vou à Vestidus Atelier experimentar o 5105. Estou apaixonada por ele há muitos meses pois tem tudo a ver com o ambiente romântico da quinta que escolhemos! Espero gostar!! :) O melhor é que apenas custa 850 eur!! Felicidades!!
Olá meninas...
encontrei este site, espero que ajude! :)
http://portuguese.newyorkdress.com/Mori_Lee.html#p...
Olá meninas :) sou uma noiva para o dia 3 de Outubro de 2015. E estou apaixonada pelo mori lee 3112. Sim, sou uma noivinha gordinha :)
Vou experimenta-lo à Vestidus. Estou a adorar falar com elas pelo facebook. Ajudam e muito.
beijinhos