Vestidos no E-Bay | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestidos no E-Bay

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/03/2009 - 10:35
Retrato de wild-night
wild-night
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:47

Vestidos no E-Bay

Ajudem-me! Uma amiga minha compra imensa roupa pelo E-bay e mostrou-me que há à venda vestidos baratíssimos vindos da China. Tipo 150€ já com os transportes para ca e tudo.. E pode-se escolher a cor e o tamanho.. Mas tenho medo! Alguém aqui já comprou vestidos no e-bay?? Ajudem-me!!

Domingo, 22/03/2009 - 10:52
Retrato de patricia vazao
patricia vazao
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2009 - 19:58

acho que o vestido de noiva deve de ser aquele que tu sempre idealizas-te. nao compres nada sem experimentar... ate porque os vestidos enganam.. aqueles que eu nao gostava no catalogo, sao os que me ficam melhor..e existem marcas entre os 400 e 500 euros com vestidos lindos.
e um dia muito importante para pensar em poupar...no vestido nao.

Domingo, 22/03/2009 - 12:36
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Se quiseres , poupa noutras coisas, mas no vestido, estás tentar poupar a todo o custo, mesmo que a coisa possa correr mal(pois tanto o corte,como o tecido e tudo o mais podem não ser exctamante como aquilo que parece nas fotos...mas são opções, claro.

Há vestidos lindíssimos no e-bay;nesse ponto concordo contigo, mas eu não arriscaria.
Aliás, sim arriscaria.Compraria o vestido do e-bay, mas sempre com algium $ de lado já guardado para comprar outro vestido, caso a coisa não corresse tão bem quanto eu julgava.
Mandava vir o vestido, mas tinha que ser na desportiva, sem grandes certezas, e disposta a perder alguma dinheiro, caso o vestido encomendado não me ficasse tão bem como na modelo do e-bay.

E sim, o que a patricia vazao escreveu tb aconteceu comigo.

Encomenda sapatos, ligas, lingerie ou até mesmo bijouteria, mas o vestido é algo arriscado.

Bom, se ainda assim quiseres optar pelo vestido no e-bay e se correr bem, só te posso dar os parabéns!

Domingo, 22/03/2009 - 12:12
Retrato de Ana Corr
Ana Corr
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 12:12

Eu nunca na vida levava um vestido de noiva chinês ... já te conseguiste aperceber da qualidade do pronto a vestir nas lojas chinesas? Só por aí vês o que poderá ser um vestido feito por eles por 150 Euros.

Não poupes no vestido porque é para uma ocasião muito importante e que só acontece uma vez na vida.

Existem vestidos de noiva mais em conta e que ficam muito bem e nem parecem o preço que custaram.

Vai procurando nas lojas ;)

Domingo, 22/03/2009 - 12:54
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Olha ja vi aqui algumas meninas no forum que compraram e acho q ficaram bem servidas...o unico contra é msm n poderes experimentar antes...
Isso de ser chines não tem nd a ver...ha mtas lojas, de marca famosas, mas a mao de obra é chinesa...ou seja pagas um balurdio por uma peça feita na china...
Es de q zona? Ha mtas lojas de noivas com vestidos baratos...se tas de pe atras, procura ver lojas cmo noiva lusa, vestidus, bela noiva...
Espero ter ajudado.
Bjo

Domingo, 22/03/2009 - 17:27
Retrato de Pipoca 11.06
Pipoca 11.06
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.09.2008 - 02:18

Em relação às compras no E-Bay só tenho que te alertar para uma situação muito chata!
É que o artigo que vem da China tem um grave problema: a maior parte das vezes não chega às nossas mãos! Porque têm de passar pela Alfândega e muitas vezes ficam retidos... E não há meio de reaveres o teu dinheiro depois disso...
Só acho que tens de ter cuidado porque o vestido de noiva não é propriamente aquela coisa que possa ficar retido sem nos deixar tristes... lol

Beijinhos, ;)

Segunda, 23/03/2009 - 12:30
Retrato de Patuxa
Patuxa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 16:08

Eu tenho comprado muita coisa no eBay, muitas vêm da China, e sempre recebi tudo.
O máximo que pode acontecer é ficar retido na alfândega e teres de pagar os impostos (cerca de 30% do valor total da compra).

Acerca de produtos de boa ou má qualidade, tem tudo a ver com o vendedor a quem compras.
Algumas dicas para escolheres um bom vendedor:

- Evitar vendedores privados. Escolhe sempre os que tenham uma loja.
- Verificar há quanto tempo estão registados no eBay e quantas vendas têm feitas. É sempre de desconfiar de vendedores que estão registados há menos de um ano (pelo menos para uma compra de um vestido, por exemplo).
- Validar cuidadosamente o feedback do vendedor - isto implica verificar a percentagem de feedback positivo e compará-la com o tempo de registo + o número de vendas feitas. É preferível escolher um vendedor com 98% de feedback positivo registado há 2 anos com 500 vendas feitas que outro com 100% de feedback registado há menos de um ano e 70 vendas. Convém verificar também individualmente o feedback que cada comprador deu, e validar a que produto se refere (é possível ver os produtos vendidos nos últimos 90 dias).
- Depois de ter validado tudo isto é muito importante entrar em contacto com o vendedor. Questionar tudo o que podemos considerar que possa vir a ser um motivo de preocupação. E fazê-lo sempre através do sistema de mensagens do eBay, para que haja registos. As leis de utilização do eBay são bastante abrangentes no que toca à protecção dos compradores, e é muito importante que todas as operações sejam feitas através do site.

Eu mandei vir o meu vestido do eBay. Experimentei alguns e acabei por perceber qual era o tipo de corte que pretendia. Obviamente encomendei com a tal «mente aberta», preparada para receber um produto que possa não ser bem como está na foto, e que precise de ajustes. Além de que sim, estou preparada para comprar outro numa loja tradicional se for preciso... pesando tudo, achei que a diferença de preço era tal que resolvi arriscar! ;)

Por fim, se quiseres esclarecer mais algumas questões, espreita aqui este tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/quem-comprou-sapat...