VESTIDO SAN PATRICK 2014 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

VESTIDO SAN PATRICK 2014

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/12/2013 - 01:27
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

VESTIDO SAN PATRICK 2014

Gostaria de saber as vossas opinioes sobre este vestido que é o modelo HALI de 2014.
Por favor deixem as vossas opinioes sinceras!

Domingo, 22/12/2013 - 02:42
Retrato de Teresa1984
Teresa1984
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2013 - 15:07

Eu acho lindo e muito romântico. :)

Domingo, 22/12/2013 - 10:42
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Eu gosto muito, é lindo!! :) Adoro a renda, e tal como disse a Clara é muito romântico. E fica muito bem em ti, favorece-te.

É o tal ou ainda estás indecisa?

Domingo, 22/12/2013 - 11:46
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

Xana_mar escreveu:
Eu gosto muito, é lindo!! :) Adoro a renda, e tal como disse a Clara é muito romântico. E fica muito bem em ti, favorece-te.

É o tal ou ainda estás indecisa?

Olá Xana_mar!
Estou indecisa a minha mae gostou muito deste mas eu acho que salienta muito a anca por causa do cinto...o k axas?
Tambem gostei mt do vestido obelisco da aire barcelona, desse nao tirei fotografias com ele vestido... mas quando o vi no catalogo achei um vestido vulgar mas no meu corpo achei o espectacular, fazia me uma cintura tao fina ....nao sei, sao modelos diferentes n têm nada a ver um com o outro!
Vou por aqui umas fotos do da aire barcelona apesar de como te disse vestido em mim ficava diferente da modelo!

Sei que todas temos (possivelmente) gostos diferente mas qual gostas mais?

Anexos da mensagem: 
  • obelisco.jpg
  • oblisco.jpg
Domingo, 22/12/2013 - 12:47
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Amila, pessoalmente gosto muito dos dois, acho que são modelos muito românticos e intemporais. Mas de facto consigo gostar mais deste que me mostraste, e não tendo o cinto vai acentuar menos a anca. Embora eu ache que o primeiro que mostraste também te fique bem.

Aconselho-te a decidir por aquele que gostas mais e achas que te favorece mais. Uma noiva com complexos vai sempre ser visível, mesmo que os outros não vejam o mesmo que ela.

E eu sei o quanto a opinião da mãe conta e por isso é que estás assim tão indecisa. Mas és a noiva e deves ir com 100% de certezas que é o teu vestido e é o que gostas realmente. Nem que para isso tenhas de vestir mais e encontrar algures o que faça o click tanto em ti como na tua mãe.

Domingo, 22/12/2013 - 12:51
Retrato de androdrigues
androdrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 22:10

Olá Olá...gostei bastante do primeiro gostei muito da renda...apenas na minha opinião ficava melhor sem véu...ou com um véu simples sem trabalhados...

Do 2º gosto bastante também...é mais simples.

Beijinho e boa sorte na escolha

Domingo, 22/12/2013 - 12:51
Retrato de androdrigues
androdrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 22:10

Olá Olá...gostei bastante do primeiro gostei muito da renda...apenas na minha opinião ficava melhor sem véu...ou com um véu simples sem trabalhados...

Do 2º gosto bastante também...é mais simples.

Beijinho e boa sorte na escolha

Domingo, 22/12/2013 - 13:33
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

obrigado xana e androdrigues pelas opinioes sinceras!
Axo k ainda vou ter de procurar mais...

Domingo, 22/12/2013 - 17:19
Retrato de Crixtin
Crixtin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 18:43

Olá boa tarde! Eu também experimentei o primeiro vestido da san patrick e um vestido lindissimo e toda a renda dele é muito trabalhada, mas quando o vesti, também tive esse complexo da anca e decidi não optar por ele, embora ache que não te fica mal, só acho que o véu não deveria ter tanta renda uma vez que acaba por tapar as rendas do próprio vestido...não sei se conheces a marca Luna Novias, dá uma olhadela na net, esta coleção de 2014 está um espetáculo e posso te dizer que ao vivo ainda são mesmo muito mais bonitos que no catálogo! Também não sei qual o teu estilo, o meu é mais a princesa um pouco mais rodados...tens de te lembrar que tens que te sentir bem dentro do vestido e que tens de gostar muito dele, o resto é secundário, o que importa é que nos sentimos bem com o nosso vestidinho :D

Domingo, 22/12/2013 - 17:54
Retrato de soraia fernandes
soraia fernandes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2013 - 22:46

o 2º acho-o mais bonito...é mais diferente com o pormenor do ombro! Penso que os vestidos são todos iguais mas todos diferentes, e se deve optar por algo diferente e axo 1º mais "pesado".

Domingo, 22/12/2013 - 20:18
Retrato de Eleanora
Eleanora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2013 - 16:38

Olá!
Como pedes opinião vou dizer, e sou sempre o mais honesta possível, por isso tenho amigas q me pedem p ir comprar c elas, pq vejo os detalhes e acabam por ficar bem vestidas e bem dentro do q compram. N percebo algumas pessoas a dizerem o 2 e o 1, pq o vestido é só um e sempre o mesmo. Eu notei q salienta as ancas em relação à cintura e tanto faz o cinto ou não, pq vai fazer o mesmo efeito. Mais notei isso antes de ler qualquer comentário aqui portanto n fui influenciada por nada q pudesse já ter antes lido. Eu se fosse a ti procurava outro, e tb no geral n gostei do vestido, mas gosto bastante de alguns já de colecções passadas SP e até como pareces alta, acho q se estivesse ctg poderia indicar alguns q escondem a anca se bem q nem sequer é grande e és magra, mas lá está esse vestido salienta. Tb acho q te deves sentir bem dentro do vestido, mas tb e é essencial q pareças bem com o dito e quantas noivas, n sofreram já bastante no dia do casamento dentro do vestido e dos sapatos? Mas diz o ditado q n há bela sem senão.

Domingo, 22/12/2013 - 22:12
Retrato de Teresa1984
Teresa1984
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2013 - 15:07

Eleonora, as pessoas referem o vestido 1 e 2, porque a noiva mais abaixo acrescentou fotos de um segundo vestido do qual também gosta. :) E por isso faz-se a comparação entre os dois. :)

Domingo, 22/12/2013 - 23:41
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

Eleanora escreveu:
Olá!
Como pedes opinião vou dizer, e sou sempre o mais honesta possível, por isso tenho amigas q me pedem p ir comprar c elas, pq vejo os detalhes e acabam por ficar bem vestidas e bem dentro do q compram. N percebo algumas pessoas a dizerem o 2 e o 1, pq o vestido é só um e sempre o mesmo. Eu notei q salienta as ancas em relação à cintura e tanto faz o cinto ou não, pq vai fazer o mesmo efeito. Mais notei isso antes de ler qualquer comentário aqui portanto n fui influenciada por nada q pudesse já ter antes lido. Eu se fosse a ti procurava outro, e tb no geral n gostei do vestido, mas gosto bastante de alguns já de colecções passadas SP e até como pareces alta, acho q se estivesse ctg poderia indicar alguns q escondem a anca se bem q nem sequer é grande e és magra, mas lá está esse vestido salienta. Tb acho q te deves sentir bem dentro do vestido, mas tb e é essencial q pareças bem com o dito e quantas noivas, n sofreram já bastante no dia do casamento dentro do vestido e dos sapatos? Mas diz o ditado q n há bela sem senão.

Agradeço imenso a honestidade! Devo dizer que se tu me visses em calças de ganga, nem rabo tenho, quanto mais ancas... pareço um rapaz de rabo e de ancas, por isso devo dizer que é mesmo o efeito que o vestido quer salientar ( e que possivelmente algumas noivas gostem) eu pra dizer a verdade lá nem reparei so kando cheguei a casa e fui ver as fotos é que disse pra mim mesma - mas o que é isto....eu tenho ancas....e mamas !!!(pois porque visto um 32 de sutien...)!!
Devo dizer que o meu namorado tb n gostou pq já tava com tanta duvida em relação a esse vestido que acabei por lhe mostrar e ele odiou...Ainda bem que nao o comprei!
Temos de combinar e vires comigo ás compras ;D
bjs

Domingo, 22/12/2013 - 23:41
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

ClaraMiguel escreveu:
Eleonora, as pessoas referem o vestido 1 e 2, porque a noiva mais abaixo acrescentou fotos de um segundo vestido do qual também gosta. :) E por isso faz-se a comparação entre os dois. :)

Sim ela nao entendeu essa parte :D

Segunda, 23/12/2013 - 00:14
Retrato de amila
amila
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 02:02

és de k zona eleanora?

Segunda, 23/12/2013 - 01:17
Retrato de Eleanora
Eleanora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2013 - 16:38

Eu vi esse outro vestido, mas como n li os diálogos todos,no momento n me apercebi q esse era o segundo q falavam, está esclarecida a questão. Eu gosto mais do segundo o tal mais abaixo, mas esse tb salienta a anca, mas de modo diferente pq fá-lo de propósito e fica bem a petites, acho. Tb sou 32 no soutiã e gosto se queres saber, e de roupas visto XS e S para 1,62m, peso 52kg e assim n tenho mt de me preocupar com o modelo, pq quase tudo me fica bem, modéstia à parte. Eu n estou em P mas sim no UK, e era p ir, mas ainda bem q n marquei voo, pq o tempo vai ser horrível e já estão a dar avisos de mau tempo e a cancelar transportes, mas adorava ir p a festa de família dia 24 e já me pediram p ir.

N me importava nada de ir ver ctg pq tb preciso de vestidos de noiva (3): um para Portugal, outro para o UK e outro para a praia q vou mandar vir de 1 site. Nem sequer tive ainda pachorra de ir ver e experimentar vestidos assim aproveitavam-mos as duas. Qd estou aí posso estar na zona de Lisboa ou Alto Alentejo fora visitas a família e amigos. Se calhar és de outra zona (dizes eu estou no....) e tb n daria.

Segunda, 23/12/2013 - 18:54
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Olá amila!
Adorei o vestido da aire.
Já vi uma noiva ao vivo e a cores com um idêntico (modelo actual da rosa clara2012)e o vestido é de uma leveza e beleza únicas!
O da San Patrick,para além de ser um modelo já muito visto, acho que a enda é muito trabalhada e não deve favorecer muito...
Felicidades para a escolha!

Sábado, 28/12/2013 - 03:37
Retrato de marciabelo
marciabelo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.12.2013 - 01:36

perfeito

Terça, 11/02/2014 - 04:37
Retrato de CrisSerrano
CrisSerrano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2013 - 18:52

Eu acho-o lindo, chique e elegante com um toque vintage da renda nas mangas. Fica riquíssimo.bjs