Vestido Noiva - Loja Vou Casar em Setubal | O Nosso Casamento

Vestido Noiva - Loja Vou Casar em Setubal

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/09/2016 - 14:14
Retrato de AnocasPereira
AnocasPereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2014 - 17:42

Vestido Noiva - Loja Vou Casar em Setubal

Vou deixar aqui a minha história do meu vestido de noiva para que próximas noivas não sejam enganadas como eu fui.
Nem dá para acreditar que pessoas como estas tenham lojas abertas ao publico… uma verdadeira fraude. A forma como tratam os clientes é lastimável, desde de desmentirem os clientes e a forma como respondem aos emails. Não apresentam soluções e pouco se importam de se tratar de um assunto bastante sensível para as noivas. Muitos nervos e muita ansiedade, e acima de tudo muito desgaste.
Também de salientar que estão a denegrir marcas com prestigio (ex: aire barcelona).
Comprei um vestido de noiva que no dia 30.01.2016 parecia um vestido de princesa e o tormento começou logo na primeira prova dia 14.05.2016.
Na primeira prova começaram por me vestir um vestido que eu disse logo à partida que não era o que tinha escolhido, e ainda bem que tinha tirado fotos porque senão as senhoras teriam insistido ainda mais a dizer que “este foi o vestido que escolheu”. Vesti outros vestido, inclusive e o que inicialmente eu tinha escolhido (a parte de cima) mas agora estavam a pedir mais 400€ ao qual recusei, pois iria gastar 1650€ no vestido… Acabei por escolher o modelo da aire Barcelona Marina (parte de cima) e a parte de baixo seria o modelo também da aire Barcelona Marabu.
Após varias trocas de email a explicar o que efetivamente eu pretendia, marcaram nova prova para o dia 18.06.2016.
Neste dia, experimentei “o vestido”. Mais uma desilusão, tirei medidas para quê? Estava larguíssimo… A casaca estava já com a renda colocada com o desenho idêntico ao modelo original da aire Barcelona marina (mas sem duvida nenhuma que não era original da marca) pois para comparação disseram que tinham lá o modelo original e… claro que não havia nenhum vestido desse modelo em loja para poder comparar.
Já saturada de tanta mentira e sabendo que estava a ser enganada em todo o material utilizado na confeção do vestido, mas já tinha liquidado metade do valor, decidi avançar.
Novos acertos e nova prova marcada para dia 01.07.2016, continuava tudo na mesma, largo, largo e largo. E nesta pediram-me que liquidasse mais uma parte do vestido para poderem enviar para fabrica para os arranjos. Fábrica essa que não existe é tudo feito por uma senhora já de idade lá na loja. Fiz um reforço! Queria ver o este tormento terminado… Nesta prova marcaram acertos no peito e pedi que ajustassem um pouco o decote. Foi a própria “Sra Modista” que marcou.
Marcaram nova prova para dia 12.08.2016, mês e meio à espera e nada, continuava sem estar à minha medida e os acertos pedidos na prova anterior não tinham sido feitos. Nesta até tiveram a lata de dizer que era eu que tinha emagrecido 3 cm no peito. O quê? Não emagreci, e mesmo que tivesse acontecido não seriam tantos cm. Escrevi novo email a demonstrar o descontentamento, onde indicam que na ultima prova o vestido estava bom, o problema foi eu ter emagrecido. Estava bom?? Então a Sra esteve a fazer marcações… Umas atrás de outras. Mais uma surpresa e nesta prova dizem que os arranjos são à parte e tinha de pagar mais 100€. Porque que não pediram este valor na prova que tinham marcado a bainha e o acerto no peito? Como não me indicaram o valor não fizeram os acertos….
Conclusão: mais 100€, custo do vestido está em 1350€, fora os gastos das viagens feitas em vão.
E mais uma surpresa, nesta prova escreveram na nota de encomenda o seguinte:
O vestido não foi entregue no dia 18 porque a noiva não efetuou a liquidação
Novo email para a loja onde explico que não fiz a liquidação pois o vestido ainda tinha vários acertos e serem efetuados.
Queriam que eu liquidasse o total do vestido sem os últimos acertos efetuados!
Prova final marcada para dia 22.08.2016, nova troca de email com a loja onde indico que neste dia quero trazer o vestido e só nesse dia farei a transferência do montante em falta.
Como já era de esperar esta prova também teve surpresas, mais acertos, estes feitos todos em loja pela tal sra. Vesti e despi mais de 10 vezes o vestido até que estivesse no meu tamanho.
Trouxe o vestido, após muito desgaste e muitos nervos, mas “não é o meu vestido que escolhi inicialmente” 

Sexta, 02/09/2016 - 14:16
Retrato de AnocasPereira
AnocasPereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2014 - 17:42

Hoje fui a uma senhora que faz vestidos de noiva noutra loja e esta ficou incrédula com o que tinham feito com o meu vestido. Ela já trabalha no ramo à muitos anos e nunca tinha visto tal trapalhice

Sexta, 02/09/2016 - 14:17
Retrato de AnocasPereira
AnocasPereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2014 - 17:42

Hoje fui a uma senhora que faz vestidos de noiva noutra loja e esta ficou incrédula com o que tinham feito com o meu vestido. Ela já trabalha no ramo à muitos anos e nunca tinha visto tal trapalhice

Sábado, 03/09/2016 - 17:08
Retrato de Weddingbride
Weddingbride
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 30.05.2015 - 11:43

Olá,
Olha nem sei o que te diga! É triste teres tido uma uma má experiência num momento tão giro que é o da procura do vestido de sonho! No teu caso teria me passado a sério com a loja e de certeza absoluta que não ficava com um vestido que não escolhi. Depois andar a pagar por alterações que nem sequer foram feitas como deve ser? E sempre a pedirem dinheiro...enfim...santa paciência! Além disso no teu lugar não sei se não teria pedido o livro de reclamações.
Quando escolhi o meu vestido de noiva foi me dito o preço. Ele foi feito por medida e mesmo assim nas provas foram feitos alguns ajustes e uma pequena alteração no decote e não paguei mais nada por isso.
Muitas felicidades :-)

Terça, 27/09/2016 - 01:46
Retrato de Rose86
Rose86
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 27.09.2016 - 01:08

Olá

Também comprei o meu vestido na loja e apesar de no fim ter corrido tudo bem com o vestido não recomendo esta loja a nenhuma das minhas amigas.Porquê? Quando fui lá a primeira vez e disse que queria experimentar os vestidos da Aire Barcelona, prontificaram-se logo a dar-me a experimentar os vestidos que mais gostav. Todavia, precisamente aquele que escolhi só o teriam em loja nesse fim de semana, pelo que teria de deixar um sinal de 50 euros para que o tivessem mais tempo na loja e pudesse mostrá-lo à minha mãe e irmã! Mas pronto, como pensei que era normal assim o fiz! Depois, quando me deram a nota de encomenda reparei logo que os arranjos são todos pagos à parte, outra coisa que tb nao acho normal para vestidos que custam 1700 euros para cima, mas tb nao me preocupei porque o vestido que experimentei asentava que nem uma luva, apenas teria que ajustar bainha e ombro. Qual o meu espanto que quando fui à minha primeira prova o vestido que tinha encomendado me estava apertado no peito, tive que alargar 3cm e isto porque apesar de estar mais magra de costas, como andava a fazer desporto deveria estar mais larga. (No entanto ainda penso que mandaram vir o número abaixo) O que na minha cabeça seria pouco em arranjos transformou-se em mais 120 euros no preço. Após isso, perguntei se emprestavam saiotes, cuja resposta foi não. Perguntei se alugavam, obtive a mesma resposta, perguntei então a quanto é que me vendiam um e lá me disseram que com jeitinho faziam-me a 110 euros (porque o preço era de 130)!!!! Sai de lá sem saiote e fui depois comprar um 6 vezes mais barato que fez o mesmo figurão que o de 130! Depois na última prova, deparei-me apenas com uma bainha franzida o qual me obrigou a estar mais 40 minutos à espera! Para rematar e depois de ter gasto a módica quantia de quase 1900 euros na loja ainda me disseram que me ofereciam a capa do vestido (da marca do vestido e que normalmente a fábrica costuma oferecer às lojas), dado que normalmente costumam cobrar!!! Dito isto tudo e depois de engolir alguns sapos, acho que têm muita falta de tacto para quem tem uma loja aberta! Eu fui vendedora durante muitos anos e nunca menti ou enganei ninguém, e sempre que podia fazia um desconto as clientes que gastavam uma pequena fortuna comigo de modo a que me recomendassem aos seus conhecidos. Todavia, se forem para lá já alertados podem evitar algumas destas situações.