Vestido de noiva e Bouquet | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido de noiva e Bouquet

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/02/2011 - 18:08
Retrato de MoniKess
MoniKess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 18.04.2010 - 21:06

Vestido de noiva e Bouquet

Ola!

Este e o meu vestido de noiva. Antes de mais gostaria de saber o que acham do vestido e tambem se acham que ficaria melhor um bouquet de orquideas brancas ou de jarros?

Bigada!!!

  • maggie_sottero__s5049_tor_and_miss.jpg
Quarta, 09/02/2011 - 19:23
Retrato de du.tania
du.tania
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2010 - 12:41

Olá!

Na minha opinião penso que ficaria melhor orquídeas. Não sei qual os tons do teu casamento, mas se calhar não levava orquídeas brancas. É capaz de morrer no vestido. Levaria em tons de rosa claro ou amarelo. Mas lá está, depende dos tons do teu casamento.
Mas se quiseres que sejam mesmo brancas então juntar-lhe-ia uma flor mais miudinha com outro tom para dar mais cor ao arranjo.

Também fica gira (e já vi noivas assim) no penteado levares orquídea igual ao arranjo... fica lindo!!

Deixo fotos...

beijos*

Anexos da mensagem: 
  • orquidea.jpg
  • las-orquideas.jpg
  • orquideas.jpg
  • misto-com-orquideas.jpg
  • normal_imag-062.jpg
Quarta, 09/02/2011 - 20:10
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

O teu vestido mt elegante! Boa escolha! Quanto ás flores concordo com a Tânia, ficaria melhor uma cor mais viva, mas claro que depende do gosto de cada uma... se é branco que gostas vai em frente!
Ahhh orquideas, são mais bonitas :D
Beijinho

Quarta, 09/02/2011 - 21:52
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Olá!

A minha opinião é diferente das noivinhas anteriores.
Eu prefiro jarros, são tão elegantes... e com esse vestido bem, um arraso!
Digo isto porque tens o mesmo gosto que eu na escolha do vestido e das flores (jarros) embora também pense no girasol ou antúrios, uma única flor com o pé grande.
Gostaria de te fazer uma pergunta, pois hoje passei a tarde toda a ver vestidos de noiva e não encontrei esse que tinha visto na net e tinha seleccionado. Onde o compras-te? já agora a marca ou referência e os €€!!
Beijinhos e FELICIDADES!!!

Quinta, 10/02/2011 - 09:23
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

O vestido é lindo

Quanto às flores, tens que ver se são da época, pois se não são ficam mais caras, mas acho que o jarro fica melgor nesse vestido e punha o buquet de outra cor, senão nem se vê

Quinta, 10/02/2011 - 17:32
Retrato de MoniKess
MoniKess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 18.04.2010 - 21:06

Ola Erikarina

O vestido e Maggie Sottero SSM5049. Vivo no Canada onde o encontrei numa loja descontado por 500 dolares, mas para mandar fazer limpeza e arranjos ficava em 1050 dolares, entao decidi comprar online so por 150 dolares. Agora estou a espera de recebe-lo e a fazer figas para que venha bem lol..
Desculpa mas nao sei onde o comprar em Portugal...

Quinta, 10/02/2011 - 17:34
Retrato de MoniKess
MoniKess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 18.04.2010 - 21:06

Obrigada pelas vossas ideias.. As cores do meu casamento e azul e branco. Alguma ideia para as flores?

Quinta, 10/02/2011 - 18:17
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Desde já os meus parabéns....e aproveito tb pra te dizer k o teu vestido é muito elegante :-)

Em relação ás flores, disseste que as cores é azul e branco...pois bem, na minha opinião tb concordo com as meninas ao dizer k deverias optar por uma cor que sobressai no vestido, visto usares o azul porque não optar por um azul bebé e beige ou branco (pa n ser so azul).....mas isso claro só tu é q podes escolher....tanto gosto das orquideas como os jarros....
Deixo-te aqui umas fotos de uns bouquets que vi...

Espero q tenha ajudado..
Felicidades e bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • domidy11.jpg
  • ramo51.jpg
  • 4a4b7f7a37f0f.jpg
  • 12000.jpg
  • 3499749660_3fa2aa5ea4_o.jpg
  • iumhou6m2t_f4-kw4il139xmq5_wn97r.jpg
  • ramo_de_noiva_44.jpg
Sexta, 11/02/2011 - 10:18
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Se as cores são azul e branco, podias jogar com essas cores. podes levar o ramo com flores azuis e as joias também podem ser azuis e o noivo também pode levar o colete e a gravata azul, é uma questão de veres

Sexta, 11/02/2011 - 14:15
Retrato de MoniKess
MoniKess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 18.04.2010 - 21:06

Bigada!! E uma boa ideia, mas onde posso encontrar jarros azuis? hehe..

Sábado, 12/02/2011 - 14:26
Retrato de MoniKess
MoniKess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 18.04.2010 - 21:06

Obrigada por todas as vossas ideias!!
Encontrei este ramo e gostei mas sem as rosas. So os jarros e as florzitas azuis. Assim tem as minhas cores.. hehe. Que acham? Combina com o meu vestido ou nao?

Anexos da mensagem: 
  • ramo_7_0.jpg
Quinta, 21/07/2011 - 17:36
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Será que já casaste? Bem se ainda não e se continuares com a ideia do buquet acho que fazes bem :)

(isto é o que dá passar tanto tempo sem cá vir)

Quinta, 26/01/2012 - 18:45
Retrato de vanessadias
vanessadias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 18:37

Olá, Monikess! Eu quero este vestido para meu casamento. Onde encontrou? Obrigada! Beijos.

Sexta, 27/01/2012 - 10:52
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá!Acho que no seu vestido ficaria bem um bouquet com uma mistura de tons claros e outras cores a contrastar.Faço bouquets em tecido com as cores personalizadas de acordo com o gosto de cada noiva.
Visite o meu blog para ter uma ideia dos bouquets que faço.
felicidades