Este e o meu vestido de noiva. Antes de mais gostaria de saber o que acham do vestido e tambem se acham que ficaria melhor um bouquet de orquideas brancas ou de jarros?
Na minha opinião penso que ficaria melhor orquídeas. Não sei qual os tons do teu casamento, mas se calhar não levava orquídeas brancas. É capaz de morrer no vestido. Levaria em tons de rosa claro ou amarelo. Mas lá está, depende dos tons do teu casamento.
Mas se quiseres que sejam mesmo brancas então juntar-lhe-ia uma flor mais miudinha com outro tom para dar mais cor ao arranjo.
Também fica gira (e já vi noivas assim) no penteado levares orquídea igual ao arranjo... fica lindo!!
O teu vestido mt elegante! Boa escolha! Quanto ás flores concordo com a Tânia, ficaria melhor uma cor mais viva, mas claro que depende do gosto de cada uma... se é branco que gostas vai em frente!
Ahhh orquideas, são mais bonitas :D
Beijinho
A minha opinião é diferente das noivinhas anteriores.
Eu prefiro jarros, são tão elegantes... e com esse vestido bem, um arraso!
Digo isto porque tens o mesmo gosto que eu na escolha do vestido e das flores (jarros) embora também pense no girasol ou antúrios, uma única flor com o pé grande.
Gostaria de te fazer uma pergunta, pois hoje passei a tarde toda a ver vestidos de noiva e não encontrei esse que tinha visto na net e tinha seleccionado. Onde o compras-te? já agora a marca ou referência e os €€!!
Beijinhos e FELICIDADES!!!
Quanto às flores, tens que ver se são da época, pois se não são ficam mais caras, mas acho que o jarro fica melgor nesse vestido e punha o buquet de outra cor, senão nem se vê
O vestido e Maggie Sottero SSM5049. Vivo no Canada onde o encontrei numa loja descontado por 500 dolares, mas para mandar fazer limpeza e arranjos ficava em 1050 dolares, entao decidi comprar online so por 150 dolares. Agora estou a espera de recebe-lo e a fazer figas para que venha bem lol..
Desculpa mas nao sei onde o comprar em Portugal...
Desde já os meus parabéns....e aproveito tb pra te dizer k o teu vestido é muito elegante :-)
Em relação ás flores, disseste que as cores é azul e branco...pois bem, na minha opinião tb concordo com as meninas ao dizer k deverias optar por uma cor que sobressai no vestido, visto usares o azul porque não optar por um azul bebé e beige ou branco (pa n ser so azul).....mas isso claro só tu é q podes escolher....tanto gosto das orquideas como os jarros....
Deixo-te aqui umas fotos de uns bouquets que vi...
Espero q tenha ajudado..
Felicidades e bons preparativos
Se as cores são azul e branco, podias jogar com essas cores. podes levar o ramo com flores azuis e as joias também podem ser azuis e o noivo também pode levar o colete e a gravata azul, é uma questão de veres
Obrigada por todas as vossas ideias!!
Encontrei este ramo e gostei mas sem as rosas. So os jarros e as florzitas azuis. Assim tem as minhas cores.. hehe. Que acham? Combina com o meu vestido ou nao?
Olá!Acho que no seu vestido ficaria bem um bouquet com uma mistura de tons claros e outras cores a contrastar.Faço bouquets em tecido com as cores personalizadas de acordo com o gosto de cada noiva.
Visite o meu blog para ter uma ideia dos bouquets que faço.
felicidades
Olá!
Na minha opinião penso que ficaria melhor orquídeas. Não sei qual os tons do teu casamento, mas se calhar não levava orquídeas brancas. É capaz de morrer no vestido. Levaria em tons de rosa claro ou amarelo. Mas lá está, depende dos tons do teu casamento.
Mas se quiseres que sejam mesmo brancas então juntar-lhe-ia uma flor mais miudinha com outro tom para dar mais cor ao arranjo.
Também fica gira (e já vi noivas assim) no penteado levares orquídea igual ao arranjo... fica lindo!!
Deixo fotos...
beijos*
O teu vestido mt elegante! Boa escolha! Quanto ás flores concordo com a Tânia, ficaria melhor uma cor mais viva, mas claro que depende do gosto de cada uma... se é branco que gostas vai em frente!
Ahhh orquideas, são mais bonitas :D
Beijinho
Olá!
A minha opinião é diferente das noivinhas anteriores.
Eu prefiro jarros, são tão elegantes... e com esse vestido bem, um arraso!
Digo isto porque tens o mesmo gosto que eu na escolha do vestido e das flores (jarros) embora também pense no girasol ou antúrios, uma única flor com o pé grande.
Gostaria de te fazer uma pergunta, pois hoje passei a tarde toda a ver vestidos de noiva e não encontrei esse que tinha visto na net e tinha seleccionado. Onde o compras-te? já agora a marca ou referência e os €€!!
Beijinhos e FELICIDADES!!!
O vestido é lindo
Quanto às flores, tens que ver se são da época, pois se não são ficam mais caras, mas acho que o jarro fica melgor nesse vestido e punha o buquet de outra cor, senão nem se vê
Ola Erikarina
O vestido e Maggie Sottero SSM5049. Vivo no Canada onde o encontrei numa loja descontado por 500 dolares, mas para mandar fazer limpeza e arranjos ficava em 1050 dolares, entao decidi comprar online so por 150 dolares. Agora estou a espera de recebe-lo e a fazer figas para que venha bem lol..
Desculpa mas nao sei onde o comprar em Portugal...
Obrigada pelas vossas ideias.. As cores do meu casamento e azul e branco. Alguma ideia para as flores?
Desde já os meus parabéns....e aproveito tb pra te dizer k o teu vestido é muito elegante :-)
Em relação ás flores, disseste que as cores é azul e branco...pois bem, na minha opinião tb concordo com as meninas ao dizer k deverias optar por uma cor que sobressai no vestido, visto usares o azul porque não optar por um azul bebé e beige ou branco (pa n ser so azul).....mas isso claro só tu é q podes escolher....tanto gosto das orquideas como os jarros....
Deixo-te aqui umas fotos de uns bouquets que vi...
Espero q tenha ajudado..
Felicidades e bons preparativos
Se as cores são azul e branco, podias jogar com essas cores. podes levar o ramo com flores azuis e as joias também podem ser azuis e o noivo também pode levar o colete e a gravata azul, é uma questão de veres
Bigada!! E uma boa ideia, mas onde posso encontrar jarros azuis? hehe..
Obrigada por todas as vossas ideias!!
Encontrei este ramo e gostei mas sem as rosas. So os jarros e as florzitas azuis. Assim tem as minhas cores.. hehe. Que acham? Combina com o meu vestido ou nao?
Será que já casaste? Bem se ainda não e se continuares com a ideia do buquet acho que fazes bem :)
(isto é o que dá passar tanto tempo sem cá vir)
Olá, Monikess! Eu quero este vestido para meu casamento. Onde encontrou? Obrigada! Beijos.
Olá!Acho que no seu vestido ficaria bem um bouquet com uma mistura de tons claros e outras cores a contrastar.Faço bouquets em tecido com as cores personalizadas de acordo com o gosto de cada noiva.
Visite o meu blog para ter uma ideia dos bouquets que faço.
felicidades