Vestido de noiva | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido de noiva

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 06/11/2011 - 00:35
Retrato de dvale
dvale
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás

Vestido de noiva

Olá noivas!!
estou indecisa quanto ao vestido, se compro ou mando fazer!!Podem dar-me a vossa opinião? conhecem a modista Elvira?

Muito obrigada!!

Domingo, 06/11/2011 - 00:42
Retrato de fairymoments
fairymoments
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Olá linda.
Eu também estava nessa indecisão tinha em mente um modelo da marca my lady (carérrimos mas lindoss)e encontrei numa loja de noivas modelos da kelly star, parecidos com o marca my lady e optei por comprar, dá menos trabalho vês logo como fica, imagina que tens uma ideia de vestido perfeito para ti mandas fazer e depois arrependeste ou não te favorece como pensavas??

Escolher vestidos é difícil :-))) e giro é experimentar todo o tipo de modelos.

beijinhos

Quinta, 10/11/2011 - 19:51
Retrato de biju4brides
biju4brides
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Eu se fosse a ti ia ver umas lojas de vestidos de noiva e comparava preços e não arriscava mandar fazer.
Além de não ficarem exactamente iguais aos que experimentaste! Os tecidos nunca são iguais...
Ao comprares, experiemntas e vês logo como fica, não tens surpresas, ... Mas há noivas que mandaram fazer e gostaram! Se fores a alguma modista põe tudo em pratos limpos e fala de preços de tudo! Pois à noivas que no final pagaram bem mais do que estavam á espera...
Beijos e bons preparativos

Contéudos Relacionados

Olá, Gostaria que me ajudassem mais uma vez!!!O tema do meu casamento é o TT-jipes e gostaria de comprar jipes em...
ola noivinhas ! o meu tema é um pouco chato de arranjar ideias , e eu sinceramente estou sem nenhuma ! o tema é todo-...
Ola a todas... Sou novinha no forum e vou casar em Março ou Maio de 2008. O meu noivo adora jipes de todo terreno e...
Ola a todas, sou novata por aqui.. vou casar em 2018, o tema está escolhido JIPES (devido ao noivo ser louco por jipes...
Estou muito confusa... Não consigo conciliar um tema comum a mim e ao meu noivo... Ele adora jipes e eu os meus lindos...