Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 8 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 26/01/2009 - 14:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihih
n interessa linda tb ja temos uma futura noivinha q supostamente tb vai casar com este vestidinho e quem sabe se n casas mm pro ano heim???
Beijinhos grandes e vou-te adicionar como futura noivinha :d

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 26/01/2009 - 15:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha eu gostei dos dois ramos acho q tanto um como outro logo q tenha as flores em tons rosa como o nosso vestido acho q vai ficar lindamente com o nosso vestido!!!
Bem tou a ver q de resto ta td de vento em poupa!!! :D
Beijinhos grandesssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 29/01/2009 - 20:03
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Pois é...comecei já a minha maratona aos vestidos, ia com uma ideia muito definida...e eis q senão quando, me saiu o tiro pela colatra...eu que queria vestidos sem folhos, pouco rodados...etc e tal...me fui encantar por nada mais, nada menos que este vestido.

Estou muito indecisa...sai da loja toda contente, sem sequer saber a marca do vestido...vim aqui ao forúm e vejo que há um post exclusivamente dedicado a este vestido...

Fiquei um pouco triste...sim triste...e ainda estou reticente. Passo a explicar, a minha ideia foi sempre mandar fazer um vestido, para que fosse único..só meu...parolices da minha cabeça. E fui encantar-me pelo vestido mais vestido de sempre...lol...foi castigo.

Não sei o que faça...vim pedir-vos a vossa ajuda...perguntar-vos, como lidaram com isso, se é que pensaram nisso! lol

A comprar este vestido...pedi-lhe 2 alterações, uma é meter umas manguitas, e outra é fazer um corte no peito...não sei porquê, acho que os vestidos são mais bonitos com o tal corte no peito...e disseram-me que era possível.

Já agora Susana onde compraste o teu?

Eu experimentei na Isabel Ribeiro em Corroios, pedi vestidos até 1000€...e vesti este...acho tão estranho...será que me enganaram, ou o vestido baixou de valor??

Beijinhos a todas :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Quinta, 29/01/2009 - 23:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

kakakakakakakakakakakakakaka
bem so tu mm pra me fazeres rir!!
Acredita ao inicio é estranho mas dp entranha-se!! :D
Realmente tb sai da loja td contente qd dp reparei q senhora n tinha retirado o vestido do catalogo, qd ela me diz q n senhor n vai tirar pois é um vestido q n é unico lol ate ai pronto vim embora assim na mm contente ninguem da minha familia tinha casado com um igual e eu sou a proxima o resto q se cuide, bem chego aqui ao forum e pimba dou de caras com varias noivinhas ja casadas com ele e o melhor q ja é vendido desde final de 2006 lolololol
claro ao inicio n sabe bem, ficamos esquesitas ao olhar, mas a verdade é uma, nenhuma de nos vai ao casamento umas das outras por isso ta td bem!! vamos na mm ter o nosso dia de princezinhas!! :D
O vestido realmente em algumas partes rondam esse valor o meu foi mais um pouco lol fui roubada em comparação ao teu lol pois vou pagar 1200euros!! é uma diferença consideravel!! :D
tb vou fazer alteração no vestido mas apenas na calda, vou mandar colocar umas molas na parte do cinto de forma qd quiser de dançar prender la a calda assim n tenho de andar a prende-la na minha mao!
Mas linda bem vinda ao clube!!!!!!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 29/01/2009 - 23:21
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

eu ainda nao decidi...mas hj dei conta de estar a ver bijuteria a combinar com o vestido...lol...

Mas olha lá...sabes o que tive a pensar?...Como é que vamos à casa de banho debaixo de tanto tecido :/ lol...isto é uma questão muito séria...porque eu passo a vida na wc...e quando estou nervosa então...upa upa...

Acho q nao vou caber naqueles cubiculos.. hi hi hi =))

As coisas que eu me lembro ;)

Beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Quinta, 29/01/2009 - 23:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

kakakakakakakaka
a serio so tu mm pra me fazeres rir!!
Acredita tou-me a rir mas tb n faço a minima ideia como vamos a casa de banho lololololololol
bem levamos a mae conosco ela segura bem o vestido pra cima lolol sei la olha n faço mm a minima ideia!! mas realmente lembras-te ca de cada coisa q vou-te contar kakakakakaka
em relação ao vestido acredita o vestido é lindo lindo, mal o vi pimba n quis ver mais nenhum! claro é sempre chato chegar ca e ver ja imensas noivas q casaram com ele e outro monte delas q vao casar no mm ano q nos! mas la ta, n nos conhecemos n somos vizinhas umas das outras, n vou a nenhum deles nem elas ao meu q se lixe o resto!! afinal os vestidos de noiva de alguma forma sao quase tds do mm genero!!
Eu peguei numa foto do vestido e mandei a carla costa pra ela fazer algo a condizer na perfeição com o vestido e digo-te ja recebi a biju e ficou bem melhor do q a encomenda nem esperava tanto!!
E custou apenas 50euros, fio de cabelo, pulseira e brincos!!
Optei por n levar colar, se n iria parecer uma arvore de natal!! :D
A bete q tb vai levar um vestido igual ao nosso tb pediu a carla costa e ela fez-lhe diferente mas a condizer tb na perfeição!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 04/02/2009 - 19:34
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

A minha irmã tb sabe fazer coisinhas do género das q a Carla Costa faz, mas eu gosto mais de brilhantes...hi hi hi..andei hj pelo ebay...e achei umas coisitas lindas...q acho q ficam um mimo...

Bem, se eu ficar mesmo com o vestido...lol...ai Vida a minha!...quem diria que me ia encantar por um vestido em que é preciso de 2 pessoas para ir à wc...lol Acho q levo o meu noivo...hi hi...é a unica pessoa q tenho confiança para fazer coisas na wc... hi hi hi :P

O meu problema maior é que este ano tenho um casamento, do meu primo...com a sorte que eu tenho a namorada dele ainda leva um igual...e ainda por cima eles casam 1º...ai ai...isso nao era nada bom!

Jinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Sexta, 30/01/2009 - 00:00
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Pois foi a primeira vez k vi este vestido tb foi na Isabel Ribeiro mas em Dezembro ela disse-me k o vestido era 1480€ e k tudo com veu, acessorios e sapatos iria rondar os 2000€ depois fui à La Sposa a Setúbal e o nosso vestidinho era 1200€ e ofereceram-me 20% do valor do vestido para gastar nos acessórios e assim foi lá fiz a reserva agora aguardo anciosamente até Maio para o experimentar:)

És de onde mesmo? Na volta já nos cruzamos por Corroios. Onde vai ser o teu casamento?

jokinhas

Su

Sexta, 30/01/2009 - 00:09
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Eu sou da Amora, não costumo ir muito a Corroios...mas pronto, desconfiei logo q fosse a Isabel Ribeiro..acho mt estranho, de Dezembro para Janeiro terem baixado tanto o preço...elas nao me deram o preço certo. Disseram q era o valor q eu tinha referido, e eu disse que queria ver vestidos até 1000€...não percebo.. :/

Mas tb ainda lá vou outra vez com a minha mãe, se me decidir..lol

O meu casamento vai ser na Quinta das Riscas, no Montijo...e o teu?

Beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Sexta, 30/01/2009 - 00:50
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

e eu sou do Laranjeiro lol :P tb comprei na LaSposa...a 1ª loja od experiemtnei vestidos foi na Isabel Ribeiro, mas pressionaram-me um pko e eu n gosto disso lol..na altura ad n havia la o nosso vestido, mas ele ja teve na montra e kd o vi so pensei...olhaaaa kem é ele LOL, era kapaz de passar ali so p o ver...a kestão é sera k o vestido é o original ou feito por elas...sabes é k tinham um na montra kd la fui tal e kaul ao k tinha na kabeça do Justin Alexander e kd konfrontei disseram: ah nao este é nosso...Kd eu ja o tinah experiemntado e sbia k tvam a mentir...ou entao era imitaçao lol e dai ser delas.

Em relaçao ao nosso vestido, a mim tb me incomodou e konfesso k ad me inkomoda a kestao de ser mt visto e desejado...e tenho 2 pessoas k konheço pessoalemnte k o vao levar, embora nenhum dos konvidados as konheça (axo lol as vezes o mundo é pekeno)..é um pko chato, dd k algum dos meus convidados nao tenha ido ou va a um kasorio em k a noiva tvesse o mm n ha stress...é akela sensaçao de pensarem.."otra vez este vestdo" LOL...

Beijokas

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Sexta, 30/01/2009 - 01:23
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

...mas realmente acho que mentem, eu não conhecia o vestido e sai de lá com a sensação de que era feito por elas...

Tanto que eu perguntei se tinham a imagem do vestido na internet, para o ir namorando...e elas responderam-me que não por causa das cópias e bla bla bla :/ lol..e eu que queria tirar fotos...lol...mas foram sempre muito simpáticas e atenciosas.

Eu ainda estou muito indecisa...não sei o que faça...lol :) a Li já pos aqui o meu nome no tópico, mas eu ainda não sei se irei fazer parte deste cantinho...até porque queria um vestido mais barato... :( a vida está tão complicada para mim...ai ai ...a ver vamos...

agora vou tentar tirar umas fériazinhas do vestido, e pro final do mês que vem...tlv vá a Lisboa dar um olho pelas lojas...depois, logo vejo o que faço :)

Bjs :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Sexta, 30/01/2009 - 11:10
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Vizinha do Laranjeiro:) Casas onde mesmo? Eu caso dia 2 de Agosto nos Capuchos e depois Quinta Mira-Tejo:)

VPedras isso foi uma coisa que me chateou na Isabel Ribeiro parece k tem medo de dizer preços eu é k pressionei e mesmo assim ela so disse cenas por alto tipo 2000€ com tudo não é assim e o vestido ela disse 1480€ olha mas qdo lá fores perg mm preço do vestido e das cenas para comparares. Caso te de jeito vai tb La Sposa Setúbal elas têm bue vestidos e tb são super simpáticas.

Jokinhas e bons preparativos eu hoje vou escolher os meus convites:)

Susana

Sexta, 30/01/2009 - 11:22
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

eu caso na Genovesa, é civil, vai ser td na kinta. A do Mira-tejo tem uma vista fantastika ;)! Sim elas nao sao mt klaras...da a sensaçao k nka teem um preço certo...é konforme lhes der jeito e dps a cena ha e tal n ha foto p n imitar,,por favor?!!!!!!!elas é k imitam LOL...é preciso ter mta lAta!!!!!!!!dps disso ja encontrei a sra k em atendeu na loja na exponoivos e expo casam,ento no montijo...kmo sbia k eu ja tinha vestido sorriram-me assim de lado k um olhar reprovador...gente PARVA!!! LOL...enfim...
Na laSposa forma mt simpatikas, gostei mt.

Beijihnos

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Sexta, 30/01/2009 - 13:37
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

olá vpedras eu tou como tu e só vou casar em 2010 muitas duvidas na cabeça.Eu desde que o vi pela primeira vez em janeiro de 2008 pensei logo "é mesmo este" tem que ser,depois de o ver ao vivo e o ter vestido(sim porque a senhora da la sposa em setubal foi impecável,mesmo na altura sem ter certezas nenhumas de data ela deixou-me vesti-lo não é como algumas de outras lojas que dizem logo "ainda falta tanto tempo até lá....." foi mesmo muito simpática)ainda fiquei mais encantada depois de o ter vestido è mesmo lindo. mas a minha duvida é tantas noivinhas a vestilo até a minha data quantas mais iram vestilo este ano tenho 3 casamentos e se alguma delas o veste e se depois os meus convidados já o viram ai ai ai ai.A minha mãe diz que eu sou tonta o vestido é lindo e se á tanta gente a vestilo por alguma razão é,já lhe disse que talvez fosse ver mais, e ela diz pra eu não fazer uma coisa dessas porque nunca tinha visto um vestido tão lindo.Enfim vai uma grande confusão nesta cabeça.

Sexta, 30/01/2009 - 13:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

realmente linda se caso a outra leve um vestido igual ao q podes levar realmente fica mm mt chato!!
Eu coloquei aqui o teu nome mm na duvida ja fazes parte da malta :D :D
Bem n pude deixar de ler tb la a cena da tal loja, se fosse a ti ia a outras lojas e tirava duvidas com o vestido, pq realmente é mm mt estranho elas n terem o vestido no catalogo, alias tds os vestidos pelo menos nas lojas onde fui eram tds escolhidos por catalogo, e se a susanita acho eu comprou por 1200euros e ainda tinha desconto de 20% pra gastar nos acessorios ou sapatos, olha sao 240 euros q podes gastar nessas coisas eu aproveitava, no fundo ainda fica mais barato do q nessa loja q pedem 1000euros! e realmente de 1480euros pra 1000euros é uma diferença grande e pra elas n falarem com certezas e n parecerem seguras do q falam hum n sei mas ha marosca pelo meio!!
Fica atenta!!
Eu se fosse a ti ia a tal loja de setubal 1200euros ja com sapatos, acessorios e n sei mais o k, é de aproveitar, olha eu vou pagar 1200 sem nd disso!! ainda tive de comprar o saiote por 50euros!! lol aproveita n sejas tola!! :D Isto claro se escolheres mm este vestido pra levares!
Afinal realmente ate pode ser um pouco mais de dinheiro mas ao menos la ta, é uma prenda q nos damos a nos mm, e dp podemos olhar pro nosso video e album com imenso orgulho pq realmente o nosso vestidoooo é lindooooooo e nos faz sentir umas princezinhas, as vezes gastamos dinheiro tao mal gasto noutras coisas e q duram tao menos tempo, q olha pra mim é a minha prenda de casamento pra mim mm!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 13:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bem eu acho q isso de tanta gente usar o nosso vestido é um disparate ate pq reparem bem nas coisas q temos tds os dias e q compramos, acham mm q somos as unicas a ter???? aqui é a mm coisa so q nas outras coisas n existem foruns onde a gente possa falar, discutir e mostrar como nos fazemos aqui, aqui acabamos por encontrar gente de td o lado de portugal e n so, por isso é normalissimo q em 10 milhoes ou mais existem lol 15 noivinhas q vao casar este ano com o mm vestido??? o q é isso??? lol nd!!
Se n existisse este forum nenhuma de nos estaria a esta hora a discutir este tema lolololol
Pra mim continua a ser o meu vestido de eleição, tem mt gente q casar com ele?? optimo é sinal q vai agradar tb aos meus convidados e q me vao achar simplismente linda e maravilhosa pois é um dos vestidos mais lindos q ja vi na minha vida!!!
Caso n tivessemos vindo ca, estariamos tds lindas e contentes com o nosso vestido hihihihihihihi
eu continuo td contente com ele, claro, de inicio fiquei com uma sensação esquesita, mas dp pensei, bem algumas no pais entre 10 milhoes é bem diferente do q algumas daqui da freguesia lol ou da cidade, n nos conhecemos, n vamos aos casamentos umas das outras, pra k, pensar em desistir de um vestido q nos faz sentir lindas e maravilhosas???
lol se ninguem casa-se com o nosso vestido isso sim era de preocupar, pq poderia ser caso de mau gosto lolololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 14:46
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Estou cheia de inveja!!!!!!!!!!! :D :D :D

Pá, 20%!!!!???? Eu não tive direito a nada disso, acho que vou espancar alguem!!!! X(

Acho que quando lá voltar vou reivindicar!!!! :))

Beijinhos grandes!!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 30/01/2009 - 14:53
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Que saudades!!! :D

É mesmo assim! Confesso que ao inicio me senti um bocadito "desoriginal"!

Mas se não tivessemos escolhido o mesmo vestido, nem nos tinhamos aproximado! :)) Ora se estamos neste forum é graças às nossas preferencias! :D

E vamos lá convir que este vestido ao vivo e a cores é algo do outro mundo!!!! <:P

Cada uma é como cada qual, ora como somos todas diferentes, com acessorios diferentes e restantes adornos, vamos ficar muuuiiiiittttoooo diferentes!

O que era mesmo giro era juntarmo-nos todas "para a fotografia"!!! =))

Beijinhos grandes!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 30/01/2009 - 15:29
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Preferia que deduzissem os 20% no valor do vestido... :P será que não vão na história? LOL =))

Obrigada Li...mesmo que não fique com o vestido, vou passando neste cantinho...esta maltinha é simpática... hi hi :)

Meninas...a minha decoração é branca e rosa...já tenho convites, e lembranças inclusivé, nestas cores...será um sinal? lolol :)

Eu já tenho pensado, na altura que as minhas irmãs casaram (há 10 anos)..elas sabiam lá se o vestido foi usado por 1, 2 ou 500 noivas...o nosso problema é informação a mais...lolol :)

Quando a minha mãmã for comigo, vou acabar por tirar as dúvidas...eh eh

Beijocas a todas :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Sexta, 30/01/2009 - 16:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda pois éeeeeee q saudadessssssssssss e entao como vai isso???
a tese ta a ficar pronta??? :D
pois é se n tivessemos o forum nem sabiamos q o vestido era assim tao concorrido!!!
Olha é sinal q temos bons gostos hihihihihihihih
eu n me importo nd, quero la saber, n vou deixar de ter o vestido lindo q gosto so pq outras pessoas ja se casaram com ele lol afinal o q conta é o nosso sentimento!
E qd vamos as lojas comprar roupa lol sabemos perfeitamente q podemos encontrar alguem com a mm roupa q nos!!
So q assim ja sabemos q ninguem na famelga se casou com o nosso vestido e é isso q interessa o resto q se lixe, tive uma colega minha q se casou no ano passado no mm mes eu escolhi este vestido fui td contente contar-lhe e ela diz-me logo ali q era pra ela ter levado esse so q a prima dela tinha casado com um assim entao levou outro q tb tinha gostado imenso... ao inicio fiquei com cara de tacho a olhar pra ela, mas dp, ate dei graças a deus por a prima dela ter levado um igual é q assim a minha amiga deixou este pra eu levar, e acreditem de certeza q n encontraria um mais bonito q este!!! entao so dou graças a deus :d hihihihih e quero la saber se a minha colega ja viu uma noiva igual, olha é desta forma q ela vai chegar a casa vai comprar as fotos e vai dizer: fogo realmente a li ta bem mais bonita q a outra, vejam so o mm vestido mas em pessoas diferentes a diferença q faz!!! lololololololololol
viva o nosso vestidinhoooooooo!!!
isso da foto lolololol realmente lolololololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 16:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olha se calhar n caem pq assim n ganham o lucro nas outras coisinhas mas mm assim é de aproveitar, olha eu vou pagar 1200euros e so levo a liga e as meias a borla, o resto tive ou vou ter de pagar!!
tb n tenciono comprar la mais nd lol veu n quero, sandalias vou comprar fora pois ficam bem mais em conta, os acessorios mandei fazer aqui no forum q ficaram uma maravilha e por o preço de uma unica peça da loja fiquei com 3 lol
apenas comprei o saiote pois tive medo de n arranjar um como o q experimentei pois n tinha ferros nem nd era mm de pouca armação como queria, apesar de q nas fotos o saiote é outro, nessa altura tiveram pressa pra me darem o outro e deram-me aquele q tava ali a mao pras fotos!!
Acredita q se levares a tua mae olha entao é q ficas mm a fazer parte deste grupo q chamas-te simpatico, pois n vais ficar nd mal pois tb és uma simpatia em pessoa o q me fartei de rir ctg ontem a noite lol!! realmente é bem visto, mas q n lembra a ninguem n!! lol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 16:39
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Mas eu apanhei uma promoção que elas fizeram até final de Janeiro mas há-de aparecer outra promoção vai lá ver k vale pena. Eu como vou levar véu pra mim foi optimo pois o desconto dá pro véu:) ainda pensei não levar mas entrar na Igreja sem véu não sei...:)Agora só me falta escolher os sapatinhos e os acessorios:) Os sapatos já vi uns k adorei da Doriani não sei se conhecem em renda mas são 120€:( mas ~secalhar lá terá de ser não os tiro da cabeça. Sendálias não posso levar a minha quinta tem muita relva e depois enterro-me e fico cos pés tdos sujos:(:(:(

jokinhas a todas vão dando notícias

Su

Sexta, 30/01/2009 - 16:56
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida, benvinda ao clube do rosa!!!! :D :D :D

Cá das minhas partes, é tudo rosa! :D
No final devo ficar cá com um enjoo do rosa que nem sei! :))

A decoração, os convites, as etiquetas dos brindes, e tudo e tudo - é tudo em tons de rosa! :))

Beijinhos grandes!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 30/01/2009 - 18:01
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Era bom, não era...isso é q era de valor.. :)

Se elas me fizerem o vestido pelos 1000€, continuo a preferir...porque o resto, posso comprar mais barato cá fora :) e tb não quero veu... hi hi..estás feita Susana!

Aliás... 8> já comprei uma pulseira na Claires, como eu gosto e adivinhem lá: ROSA...hihi e brilhante...como eu gosto, quando eu tiver fotos mostro.. :P se não ficar com o vestido, paciência uso com outras roupas...tb o preço q ela foi...lolol :)

Borboleta...e se eu te disser q há uns anos atrás eu tinha pavor de rosa...lol...até q descobri, que só comprava roupa rosa e branca! LOLOL =))

Eu sou mm um bicho esquisito...ai Li...estam feitas comigo! :P

Beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Sexta, 30/01/2009 - 18:39
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

O meu vestido também foi 1200€ com desconto de 20% que tem de ser convertido em acesórios na loja...
Mas a verdade é que depois os acessórios são caríssimos. Só pelo saiote pediram-me 80€...Vou comprar noutro sitio a 30€. É dinheiro!!
Agora tou a fazer pesquisa para quando chegar lá para a prova não comprar por 240€ só o véu...
Estes descontos acabam por ser enganadores mas pronto...sempre é melhor que nada...

Breve mostro o meu convite!! :)

Beijinhos

Sexta, 30/01/2009 - 19:13
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

É o que dizes, Lindinha - é melhor do que nada.
Que foi mesmo o meu caso, pago tudo e não bufo!!! :D :D

Estou ansiosa por ver o teu convite!!!! 8>

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 30/01/2009 - 19:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lololol
sabes linda eu tb n queria nd assim pra mim nem me imaginava com um vestido desses lol n queria nd rodado nem ca com florecos lol mas dp de o vestir n mais resisti e tb n quero ver mais nenhum fiquei simplismente presa ali!! :D
Feitas ctg??? lol achas mm???
venham la mais vpedras !! :D :D :D
Se mt bem vinda ao nosso cantinho linda!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 19:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olha linda eu tb vou pagar 1200euros e apenas trago a liga e as meis a borla hihihi vou dar 50euros pelo saiote!!
Ja q podes aproveitar esses 240euros olha faz da melhor forma, eu por acaso n vou levar veu mas por um reles veu pedem logo aos 300euros de cada vez lololol é td a xular deus me livre a serio falam de 100euros como falam de um euro, falam de 300euros como se nd fosse lololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 30/01/2009 - 19:46
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Lol...

É que é mesmo...neste mundo dos casórios, anda tudo a pensar que se caga dinheiro...se a minha madrinha não me pagar o vestido...ai ai...nem sei o que faça..lol :)

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Quinta, 05/02/2009 - 07:56
Retrato de mafrica
mafrica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2008 - 15:12

Aqui ficam algumas imagens do meu lindo dia. 8>
Espero que gostem,e obrigado a todas que me deram opiniao.

Sábado, 31/01/2009 - 15:28
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Muitos Parabéns!!!!

Estás Liiinnnnda, linda!!! :D

Queremos ver mais, mais fotos please! 8> 8>

Quando foi o teu dia de princesa!?!

Beijinhos grandes!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sábado, 31/01/2009 - 15:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

mas e mm pensam q nos temos maquinas de fazer dinheiro ou coisa assim olololol
Ja viste q levares esse vestido q seremos gemeas de vestido e de dia???? kakakakak
q moca, ja tem aqui uma gemea de dia e de vestido assim seras mais uma :D :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 31/01/2009 - 15:37
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

Li amiga tens razão se eu adoro este vestido desde a primeira vez que o vi porquê agora tar com estas parvoíces,fez-me bem ler a tua opinião,fez-me pensar que sou parva.obrigado

Sábado, 31/01/2009 - 15:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
Bem antes de mais bem vinda ao nosso cantinho :D hhihihihi
e Obrigado tb por teres colocado ca algumas fotos, tou como diz a borboleta azul queremos mais fotos :D assim sempre nos deliciamos com as vossas fotos ate ao dia em q teremos as nossas, pois pelo menos pra mim a espera sera longaaaaaaaa!!
Beijinhos grandessssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 31/01/2009 - 15:41
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

mafrica,tens que mostrar mais fotos.

Sábado, 31/01/2009 - 15:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi
acredita q n fiz de forma a chamar parva a ninguem linda, mas acho q é perder tempo com coisas q realmente n tem mt razao de ser, e tu tens um bem lol n se alguma delas levar um vestido igual ao teu olha coloca-a de castigo e n a convides pro teu casamento lolololool tou a brincar!!!
Vais ver q vais ter mt sorte e nenhuma delas vai levar um vestido igual ao nosso e vais ai sim ir como nem uma princesinha, mas caso corra mal, acredita existem tantos vestidos bonitos de certeza q tb iras encontrar um vestido q te faça sentir q nem uma princesinha como este!! :D
Sei como te sentes, pois pra mim tb seria um desgosto mas la ta n acaba o mundo, tens é de procurar mais um bocadinho ate encontrar o tal!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 31/01/2009 - 23:59
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Queremos mais, queremos mais, queremos mais...queremos muito MAIS!! lols :D...estavas muito bonita! Parabéns pelo teu dia...SORTE e FELICIDADE é o que te desejo! :)

Li..lol gémea de dia, mas um mês a seguir hihihi...se eu ficar mm com este vestido, vou ser duplamente gémea...de ti, e da Happy Moments...lol...ela casa na mesma quinta q eu...pelo menos o sr. Ilidio e a esposa vão q existe pelo menos mais uma noiva com um vestido igual ao meu...hihi :)

Ai ai..lol :)

Beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Domingo, 01/02/2009 - 12:58
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

não Li mas o tal é este nisso não a duvida nenhuma desde a primeira vez que o vi apaixonei-me por ele.só se houver um azar muito grande é que eu não o levo.ainda por cima finalmente ontem tratei da minha primeira coisinha marquei a quinta.estou tão contente foi um alivio muito grande até porque já não havia o dia que eu queria mas ficou para..............5 de junho mas não faz mal interessa é que corra tudo como sonhamos e tar com o nosso mor independentemente do dia.bjs

Domingo, 01/02/2009 - 14:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi ja me ando atrapalhar td realmente gemea um mes dp lololololol
Mas realmente como tas a lidar com isto de faltar tanto tempo pro casamento???
eu ando tao ansiosa q mal me aguento hihihihihihi
em relação isso da quinta lol deixa la eles tb n deve ser a primeira vez q vem noivas q casam em dias diferentes e com os mm vestidos, é normal num local onde se faça casamentos!!
Eu ainda ontem fui ao fotografo e imagina o q eu vi?? lololol varias fotos la expostas de uma noiva da minha terra q tinha casado tb com o mm vestido q eu!! :d e dai?? ela teve o dia dela nos vamos ter o nosso e pronto!! alias mesmo ao levar o mm vestido seremos sempre noivas diferentes pq os detalhes n vao ser iguais! Vamos levar acessorios diferentes, sapatos diferentes, decorações diferentes, nos somos diferentes, levamos penteados diferentes, levamos ramos diferentes...
Acredita vi ja mts fotos de noivinhas q casaram com o nosso vestido e n consigo dizer q esta tava igualzinha a outra!! :D
Faz esse exercicio procura aqui fotos dessas noivinhas e vais ver como mm tendo o mm vestido td é diferente!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Domingo, 01/02/2009 - 14:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda n tava a dizer pra n levares este lol tava a dizer caso uma das noivinhas a quem vais ao casamento levem um vestido igual ao nosso de certeza q tb conseguiras arranjar um vestido q tb te faça sentir uma verdadeira princesinha!! :D claro caso elas n o levem levas tu!! :D
E parabens pela marcação da quinta!! Acho mm mt bem q o tenhas feito e pelos vistos ja foste tarde pois ja n tinhas o dia q querias mas acredita esse dia q escolhes-te tb sera um dia em grande!!! :D
E de resto ja pensas-te em mais coisinhas pro teu casamento???

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Domingo, 01/02/2009 - 15:16
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olha Lindinha, por falar em fotografo!
Aquele que contratei tinha também diversas fotos de uma noiva cá do forum, que levou um vestido igual ao nosso - a Lurdes!!!

:D :D :D :D

Fui com o meu noivo, e vimos o album dela e tudo! o que vale é que ele é muuuiiito distraido!!! :D :D

Mais, vou casar na mesma Quinta que ela casou!!! :D :D

Mas é como tu dizes, estas coisas não se fizeram para uma pessoa, só!!! /:)

Beijinhos grrrrrraaaaaaaannnnnnnndes!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Segunda, 02/02/2009 - 08:15
Retrato de mafrica
mafrica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2008 - 15:12

Olá,ainda bem que gostaram das minhas fotos. :\
Foi um dia exelente.
Agradeço desde já o vosso carinho e as vossas opinioes.
Irei por mais fotos...
jinhos

Segunda, 02/02/2009 - 14:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

a serio tou sem palavras, como ves um album inteiro cheio de fotos do teu vestido e lol ele n se apercebe de nd?? lololol eu morria de tanto me rir!!
Bem eu propria tb ja descai a dizer-lhe a cor do nosso vestido o q vale é q fiquei tao parva a pensar como raio descai assim do nd lololol q me começei a rir as gargalhadas pela minha estupidez q ele n se acreditou e disse q nem sequer me imagina de branco mas sim de preto ou azul lolololol sorte a minha, diz ele q me conhece bem demais pra saber q de branco n vou lolol bem de certa forma ele ta cheio de razao pois andou bem la perto, o primeiro vestido q amei mm do fundo do coração tinha o corpete em branco com 3 flores pretas e a saia preta com 3 flores brancas é lindo o raio do vestido e tem mm td haver cmg, mas qd fui la a loja n tinha, nem nunca tinha sido pedido e tb pelos vistos n tavam com coragem de o mandar vir, entao fui embora a procura de outros, curiosamente tb vi um azul mas era mt elevado pra minha carteira e tb la ta era bonito mas n fazia o meu genero de vestido, ja mt cansada de ver e de andar a mentir, sim pq tive de começar a dizer q me casava no final de 2008 pra me deixarem ver vestidos caso contrario n me deixavam mandavam-me embora com a desculpa q ainda faltava imenso tempo, e qd finalmente era no final do dia e mt cansada de ver vestidos la me decidi dizer a verdade e é qd vejo o nosso vestido e pronto fiquei completamente rendida pelos detalhes e pelo branco super brilhante q é lindo, entao ja n queria ver mais nenhum!! Bem ele conhecendo-me super bem como ves n andou la mt longe hihihihihi mas vai ser mais um q vai cair pra tras de costas qd me vir vestida de branco lolololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 02/02/2009 - 14:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

de nd linda, ficamos a espera de mais fotos, queremos ver td td hihihihi
beijoessssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 02/02/2009 - 18:51
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

hihihi...gostava de ter visto essa cena... :) se eu ficar mm com este vestido, que é o mais provável...o meu homem tb vai ficar :O ..eheh ele já agarra o panfletos e revistas e diz "não há aqui nada para ti" lol vai levar um susto! :D

Beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Segunda, 02/02/2009 - 19:21
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lololol acredita foi mm uma cena mm mt fora!!
td pq alguem me perguntou se ja tive vestido e de q cor era se era bege ou de cor, tipo branco n é opção e qd disse q era branco a pessoa ficou de tal forma atrapalhada q me fartei de rir, pq deve tar a pensar q é um vestido branquela e feio bem qd ele chegou começei mm na descontra a falar sobre isso, qd dei por mim tipo ja tinha dito: e eu respondi q era branco!
lolol quem ficou branca fui eu mas pela minha burrice lolololol mas pronto ele n acreditou!
Bem ainda estes dias disseram-me q o nosso vestido saiu com big destaque numa revista qualquer cor de rosa, bem ele é vendedor e qd as vezes tem de esperar pelos clientes ele coloca-se a ver essas revistas as vezes sei as cenas pq ele me conta lololol
ve la tu se ele ve essa revista?? ou se ja viu lololol a serio q moca, mas ele qd me vir de branco vai cair pra tras de certeza lololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 02/02/2009 - 19:56
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Vou-te confessar que até agora mostrei sempre todos os vestidos ao meu Tiago...mas agora, hummm...não quero mesmo que ele veja...hi hi hi :) mas gostava mt de saber a opinião dele...lol só confio nele :|

lol...estou feita com isto :)

beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Segunda, 02/02/2009 - 20:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi tas como eu, a minha sorte é q confio na minha mae e no meu irmao, sim pq o meu irmao foi cmg, e eu pelo menos nele acredito alias nenhum deles me deixavam ir feia pro meu casamento!!! hihihi
Mas tb tou ansiosa pra saber a opiniao dele!!
beijinhos gradnesssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 03/02/2009 - 12:45
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olha Linda, vou confessar-te que não foi nada facil!!! :D :D :D

Vimos vários albuns, foi essa a minha sorte porque se ele fosse mais perspicaz tinha-me apanhado! Acho que disfarcei muito mal, fiquei mesmo branca e cheia de vontade de me rir quando o fotografo me pôs o album à frente!
Só gostava de ter visto a minha cara!!! :))

Até porque o Jorge disse: "olha é a nossa quinta" e eu pensei: "olha é meu vestido"!!!! :D :D :D

Prrroooonnnntttttooo, em relação à côr, como tenho um noivo 80% daltónico, lá o vou despistando!
Mas com tanto rosa e mais rosa;
Nos brindes, nos convites, na decoração, etc, etc! Ele já está desconfiadisssimo!

O que é certo é que ele pensa que o vestido vai ser assim com a saia de uma cor e o corpete de outra!!!! :D :D
Tem tudo a ver!!!! :))
LOLOLOL

Beijinhosssss grannnnddddes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 03/02/2009 - 13:23
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

bem vou aki deixar as minhas novidades...aki vem a bijouteriaaaaaa...estou in love fikei mt kontente com o resultado ;)

é pulseira de braço, brincos e gancho para o cabelo.

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Anexos da mensagem: 
  • EPSN0514.jpg
  • EPSN0524.jpg