Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 7 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Terça, 13/01/2009 - 14:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
bem n é a toa q tds nos escolhemos o mm vestido lolololol
temos tds os mm gostos!!!
Beijoessssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 13/01/2009 - 18:39
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Ora, aí está o meu maior dilema, a seguir ao ramo!! :D

Bem, não tenho sapatos e estou a aguardar pela colecção Primavera/Verão. Mas sinto-me ansiosa, porque tenho receio de não encontrar o que gosto; queria fechados à frente e atrás, e abertos no meio. ;;) Não sei se me fiz entender. :D

De resto, acho que ou brancos ou prateados ficarão a matar!

E sou da opinião da Li: as meias ajudam no conforto, porque sendo novos os sapatos, devem "morder-nos" os pezitos!!

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 13/01/2009 - 18:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

a minha maior cruz sao com os sapatos ou mm sandalias, magoam sempre os pes atras nos sapatos e a frente nas sandalias, pra comprar um par de sapatos preciso experimentar bastantes pares!!!
tb ando anciosa por ver a nova colecção de calçado e ainda mais por comprar as minhas sandalias hihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 13/01/2009 - 22:10
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Sem duvida que a escolha dos sapatos são uma grande cruz... agora juntem mais um problema, o tamanho... sim pq eu so calço o 34... leram bem... 34... e mesmo assim por vezes so com palmilha é q me ficam bem... ja p n falar q preciso de ter os sapatos ja no dia 7 de março p a 1ª prova do vestido.... ta dificil... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Beijinhos

*** As minhas escolhas ***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-4

Bete

Quarta, 14/01/2009 - 10:05
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Tens mesmo um pezinho de princesa, rapariga!!!! :D

Bem, esperemos que a nova colecção nos traga boas surpresas! É a minha esperança!

Beijinhos grannnnndeeeees!
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 14/01/2009 - 11:00
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Eu por mim ia era de ténis o meu calçado de todos os dias:) mas não iria ficar muito bem lol resta-nos esperar pela nova colecção assim k decidirmos pomos fotos para termos ideias:)

jokinhas

Su

Quarta, 14/01/2009 - 12:21
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

dia após dia as novidades vao sendo kada dia mais..é tao empolgante...
bem em relaçao as sapatos no meu caso foi um pouco diferente..eu tive amor à primeira vista e qd os vi nem hesitei..sabia que eram elesneste caso elas, pk sao sandalias lol...o maior dilema era compra de internet!Bem..arriskei...e estou babada por eles..sao tudo o k kria e sorte das sortes..parece k foram feitas A`minha medida!!!! :) estou mt contente com as minhas sandalias...e comprei umas palmilhas de gel super diskretas para atenuar a pressao dos pes nesse dia, penso k pode ajudar. vou anexar foto ;)!

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Anexos da mensagem: 
  • PA300011.JPG
Quarta, 14/01/2009 - 14:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lol
realmente linda tens um pé de menina!! mt bem!!
Deixa la q eu so calço o numero acima o 36 lol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 14/01/2009 - 14:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

eu ia de havaianas lol
adoro havaianas, mas n encontro nenhumas q fique bem com o vestido de noiva se n, era mm isso q levava!!
Como disse prefiro entao levar sandalias uma vez q n se arranja havaianas lol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 14/01/2009 - 14:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda como te disse as tuas sandalias sao lindissmas!!!!!
De certeza q vao fazer um grande furor hihihihihihihi
Eu tou a espreita da nova colecção pra poder ver, mas acho q encontrar vai ser algo um pouco dificil pois dos pés sou mm mt sensivel, n é qualquer sapato q me deixa andar, tenho enes de marcas nos pes a conta do calçado!!
Espero bem escolher uns e q dp n me magoem os pes durante o casamento se n, ja sei como vou andar na lua de mel, lol a mancar como sempre!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 14/01/2009 - 16:25
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

UUUUAAAAAUUUUUU!!!!!
Muito bonitas as tuas sandálias!!

Olha, eu também já vi um ou outro sapato que gostei, mas sou menos corajosa do que tu e tive medo de encomendá-los pela Net...

Vou aguardar mesmo pela nova colecção... Lá terá que ser!

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 14/01/2009 - 16:57
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Havaianas? "Ouvi" falar de havaianas!?!?!? :))
Adoooro havaianas!! :D

Se pudesse era isso mesmo que usava! Gosto tannnto!!!

Mas à falta de havaianas, temos mesmo que ir à caça do sapato/sandália ideal!!!

E de resto está tudo a correr sobre rodas?

Beijinhos a todas,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 14/01/2009 - 17:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi
e vivam as havianas!!!!
Eu tb as adoro é o meu calçado favorito hihihihihihihihihi
de resto sim ta td a correr bem vou agora virar-me a seria pra banda pra quinta!!
e ctg?

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 14/01/2009 - 18:17
Retrato de ArmsofAngel
ArmsofAngel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:26

Decidi juntar-me a voces...caso dia 24 de julho e o vestido será este mesmo heheheh mais uma...quando vi o vestido axei-o mt bonito mas nao era mt o meu estilo,depois de vesti-lo...
Amei e decidi-me logo por ele...Já tenho algumas coisas...mais propriamente os convites...que foi a minha querida Andreia(happy moments) que mos fez...e por coincidencia caso 20 dias depois dela e com o mesmo vestido...tb ja tenho quinta,ja tenho lembranças e porta alianças...agora ando de volta do fotografo....Acho que ja estou um pouco atrasada...mas como caso numa sexta feira,penso que nao sera dificil arrajar fotografo...

Beijinhos a todas as gemeas de vestido...e um beijinho grande a minha querida happy moments que fez os meus convites de sonho =D

Quinta, 15/01/2009 - 11:42
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Li Silva como também sou adepta de Havaianas e tão pouco gosto de andar de sapatinho e sandália pensei numa coisa que é compro o belo do sapatinho para a Igreja e a Havaiana para a festa:) Já encontrei um site onde fazem Havaianas como nós queremos e também fazem para oferta aos cvidados manda-me o teu mail que reencaminho para ti pode ser k gostes de alguma coisa ou então visita o site deles em www.analufesta.com.br dá para teres uma ideia o único senão é k são do Brasil e estarmos a encomendar cenas às escuras tenho receio mas a ideia era mto fixe:)

jokinhas

Su

Quinta, 15/01/2009 - 12:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bem vinda lindaaaaa
Q engraçado realmente n é tds os dias q vemos a nossa fornecedora a casar alguns dias antes com o mm vestido q nos!! :D
Mas acredita isso so revela bom gosto lol
Em relação ao fotografo acredito q n seja dificil arranjar um, vais ver q vais conseguir arranjar com facilidade!!
Nisso eu tb aposto pq é uma coisa q vai nos acompanhar pro resto da vida né??
E tema ja tens??

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 07/03/2009 - 14:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
pois manda pra mim entao o meu email é podes tb activar nos teus dados pessoais aqui do forum um parte pra poderes receber emails sem revelares o teu email pessoal!
Eu tou mm a pensar numa bela sandalia pra andar o dia td, so q tenho de arranjar uma q n me magoe pq sou bastante sensivel dos pes mas tb como vou levar meias ja me vai ajudar bastante enquanto a sandalia n se adapta aos meus pés!
Olha ja viste os meus acessorios??
Acabei de receber hj, tao mais lindos do q ao vivo :) tou fascinada com eles!!
E tema linda tb ja tens??
O meu sera monumentos!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 15/01/2009 - 13:45
Retrato de Vera e Nelson
Vera e Nelson
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:55

Tenho andado um pouco ausente, já sentia umas saudades...este forum é memso um vicio...

já estive a tentar actualizar-me e vejo k estao todas mais adiantadas do k eu...

ao menos ja encomendei o nosso kerido vestido...daki a 2 meses está cá...ai nao vejo a hora...

agora andava a pensar nos acessorios e sapato ou sandalia e surgiu uma duvida...o fio k o nosso vestido leva junto com as flores é dourado ou prateado??

eu tinha a ideia que era prateado, mas a minah mae e a sr da loja dizem k é dourado, mas um dourado mais baço...e agora?? k cor é k procuro p acessorios e calçado??

Beijinhos e continuaçao de bons preparativos...

Passem no meu cantinho e deixem as vossas opiniões...

http://onossocasamento.pt/forum/agora-minha-vez

Quinta, 15/01/2009 - 15:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha realmente elas tem razao é em dourado, eu escolhi acessorios prateados devido ao meu cabelo ser escuro e tb pq a cor dos meus convites mete prateado e quero tb comprar umas sandalias em prateado, sem falar q o dourado em mim nd me favorece por ser morena!
Visto q tu tens cabelo claro n ficava mal em tons de dourado!
Mas ai ja sao os teus gostos pessoais a trabalhar!!
Tb com o brilho q o nosso vestido emana acho q qualquer cor seja o douradoou prateado ficara la bem!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 19/01/2009 - 00:18
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá li cá estou eu, a tua gemea de vestido e dia:)
andei um pouco desaperecida, mas voltei :H
olha eu vou comprar sandálias, mas tb vou comprar as havaianas em cinza, pois quero estar confortável o resto do dia!

meninas, a bijoux q escolheram são mt giras, diferentes, mas todas ficam bem com o vestido e isso é q interessa!... eu cá ainda n escolhi a m!... ainda vou ver....

bem... p muitas já faltam pouco... lá começa a contagem!.... p mim e p a li ainda falta mt... mas ficamos a ver os vossos casamentos e a torcer por voces <:P dp têm é q colocar as fotos ;)

beijocas p todas
fiquem bem

Xana Meireles

Segunda, 19/01/2009 - 09:23
Retrato de ArmsofAngel
ArmsofAngel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:26

Sim realmente nao é todos os dias que temos uma fornecedora que vai casar com o mesmo vestido...mas a Happy moments foi sensasional,e fez-me uns convites mt bonitos...sempre preocupada em saber se era aquilo que eu queria exactamente,e mt mt profissional,alias...recomendo-a vivamente,:)

O meu tema vao ser borboletas....nao pk esta na moda...mas pk sempre as adorei desde criança...por esse motivo vai ser o tema de casamento...e o teu ja decidiste?

O fotografo,ando a ver se consigo encontrar exactamente o k quero...mas esta dificil.Acessórios ainda nao começei a ver....sapatos,vao ser sandalias...mas como sou uma fã incondicional das havaianas,vou levar umas para trocar e ficar confortavel :)

Beijinhos a todas :)

Segunda, 19/01/2009 - 14:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola gemeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
isto sim é q é uma verdadeira gemea, é de vestido e de dia tb hihihihih
Bigadu pelos elogios a biju tao mm mt bonitas tanto a minha como as das meninas
bem isto de ver tds a casar e a ver o nosso lindo vestido e sermos as ultimas quase n tem graça nenhuma vai ser um aguentar de emoções q n tem palavras e nervos entao?? de tar a ver as noivas e a imaginar como sera o nosso?? ai ai q isto vai custar a chegar la!!!
lol
e de resto linda como vao os teus preparativos??
ja viste as minhas coisinhas??? ja tenho novidades hihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 19/01/2009 - 15:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lol bem as havaianas vao andar em vouga lol eu vou ver se me aguento com as sandalias mas claro pelo sim ou pelo n levarei tb umas havaianas n va o diabo tece-las lol
o meu tema sera monumentos aqui deixo-te algumas imagens q vou utilizar como marcadores pras mesas!
Sera esse o tema pq nos os dois adoramos historia, visitar monumentos e saber a historia as lendas isso td lol entao decidimos q nd melhor q isso!!!
fotografo tb ja tenho mas inicialmente pensamos num tipo de trabalho e agora tamos a pensar noutro mas acho q td isso se resolve falando com eles de forma a alterar!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Anexos da mensagem: 
  • castelo_gmr1.jpg
  • paco_dos_duques_braganca2.jpg
Terça, 20/01/2009 - 11:22
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Já estava cheia de saudades Vossas!!!!

Isto começa a compôr-se, e o tempo a passar rapidamente! :SS

Quero dizer, já tenho os convites quase todos entregues e já me decidi pela animação...
E já comprei os acessórios à excepção daquilo que levar na cabeça... :D
Deixo-vos aqui para poderem vê-los! :D
Foi assim por acaso, decidi entrar nesta lojinha, gostei destes, e comprei logo.

Li,
Adorei as tuas fotos são um espectáculo.

O meu tema vai ser destinos tropicais, vou mandar o pessoal todo de viagem! :D :D :D :D
Deixo aqui também uma imagens! :D

Beijinhos grandes para todas,
Sara
#24 de Maio 2009#

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Acessorios.doc255.5 KB
  • seychelles2.jpg
Terça, 20/01/2009 - 18:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

kakakakaka
desculpa la mas isso é q vai ser meter inveja ao povo, fotos dessas deus me livre leva logo uma pessoa a pedir ferias antecipadas hihihihihi
Vai ser dificil aguentar a festa td a olhar pra fotos maravilhosas dessas e aguentar ate ao fim...
Os meus parabens as tuas fotos tao lindasssssssss ja me poses-te aqui a babar so de pensar na minha lua de mel q ainda n sei pra onde sera!!! hihihihihihiihi
Em relação aos acessorios, sao mt lindos ja experimentas-te com o vestido???
Tem cuidado pra n ser coisa a mais, n te esqueças q o nosso vestidinho ja tem imenos bordados! mas acredito bem q no conjunto ira ficar bem!!
Beijoessssssss dp diz-me o q achas-te!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 20/01/2009 - 21:32
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

pois, ... vai demorar a chegar ao nosso casamento, mas deixa lá!.... dps vão ser elas a estar saudosas do dia e o nosso a chegar =P~
mas olha q passa mt rápido, qd dermos por ela... já estamos todas casadas ;) e felizes :X
só de imaginar q fui pedida em casamento há um ano... e agora é q é!... este ano é q temos q começar a organizar td (p quem ainda n tem mt coisa, q é o meu caso :_)
vai ser um ano cheio de emoções... vai ser um gd ano.... o nosso ano >:D<
li, já vi as tuas coisas, a bijoux adorei, mas então já n vais com a primeira certo? eu gosto mt desta, acho q tem mais haver com o vestido!... e é prateada. na m opinião gosto mais de prateado , pois experimentei o vestido com bijoux dourada e com prateada, e pessoal fica melhor o dourado. pelo menos é a m opinião. e se calhar como diz a li, como somos morenas!...
eu tb vou levar havaianas, pelo menos estamos confortáveis:) e há apliques brilhantes p colocar nas havaianas e sempre ficam mais de cerimónia ;)
de resto li, gostei de td!... a tua lingeri... é gira... estás a pensar ficar a noite toda acordada... pois ele n te vai largar ... assim vestida ;;)
bem, tenho q começar a tirar fotos e colocar, mas eu ainda vou tão atrasada... já escolhi quinta, fotografo, dj e decoradora/florista. falta-me os convites, as lembranças, as alianças (estão mais ao menos escolhidas), o ramo, ... e mais algumas coisas ...
tenho q começar a pensar, pois n quero deixar p o fim, pq dps com as mudanças da casa, fica apertado e n quero ser uma noiva stressada #:S
por isso dp qd tiver as coisas mais ao menos definidas, eu coloco fotos p verem ok?
beijocas p todas

xana meireles

Terça, 20/01/2009 - 21:40
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

bem... q fotos!... lindas! o tema é mt bom... mas as fotos são magnificas!... só de olhar p elas?... dá vontade de lá estar:) =D>
bem... quero ir p aí de férias ;)
as fotos saõ das maldivas?... quem me dera... mas é mt caro :( mas deixa lá, já é mt bom outro lugar, o q interessa é estarmos bem e casadas ;)
qt á tua bijoux, n consigo abrir #o mas o problema é do meu computador!... vou continuar a tentar, mas de certeza q são bonitas.... pois já vi q tens bom gosto :))
beijocas e bons preparativos... sim pq p ti falta mt pouco!... como te sentes? já tens td preparado?
fica bem.....

xana meireles

Quarta, 21/01/2009 - 17:04
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

e a cada dia me sinto masi ansiosa para vestir de novo o nosso vestido...k ansias...grrrrr Lol. Só devo fzr prova para o mes k vem ou mm inicios de MArço...e o tempo k parece n passar :P.
A bijoux ja foi enkomendada assim k tver venho-vos aki mostrar ihihih.

Jnsss :*

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Quarta, 21/01/2009 - 17:55
Retrato de alia_pereira
alia_pereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 19:02

Ainda nao sou noivinha, mas como voces partilho um gosto comum o vestido lolol mas como nao sei quando me iriei casar e como a minha futura cunhada ja usou esse vestido nao quero repetir. Mas voces têmmuito bom gosto. Em relaçao ao buquet estou a ver que ainda estao um pouco divididas e indecisas, vou deixar a foto do da minha cunhada que acho lindissimo e fica muito bem no vosso vestido. Bjitos e Felicidades

Anexos da mensagem: 
  • ramo-seguir-primeira.jpg
  • ramo.jpg
Quarta, 21/01/2009 - 18:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

minha verdadeira gemea hihihih
Realmente tens razao dp vao ser elas a babar pra cima de nos como nos vamos babar pra cima delas hihihihihi
eu fui pedida em casamento ja nem me lembra qd foram tantas vezes e eu sempre a pensar q ele tava na galhofa ate q no ano passado la decidimos casar, tavamos a conversar e pimba la vamos nos, n tenho anel de noivado pq mt sinceramente n gosto mt de aneis de noivado apesar q as minhas alianças vao ser parecidas a isso mas assim ja evito andar com dois aneis parecidos lol
em relação a biju eu nunca iria levar a outra linda lol so coloquei no meu site pra terem uma ideia do q iria levar mas em prateado, :D
O dourado em mim n me favoreçe mm ndddddddd prefiro mil vezes o prateado, ate q assim fica a condizer com as sandalias!
Bem em relação a minha lingeri acredita antes de ele gostar eu fiquei completamente apaixonada por ela mal lhe pus os olhos em cima lol mas essa lingeri n vai ser pro dia, lol essa vai ser pra noite a seguir a primeira ainda n escolhi disseram-me pra esperar ate maio qd vem novas coisinhas pra noivas!!
Acredita decorar uma casa, e ainda tratar de um casamento n é facil, é mm com tempo q se resolve mas tb ainda tens imenso tempo pois faltam 8 meses!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 21/01/2009 - 18:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lol tu tas ansiosa pro mes q vem ou março e eu so o provo de novo em julho lol
isto é q vai ser esperar lololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 21/01/2009 - 18:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lol
eu vou levar um do genero mt parecido so q vai ser apenas jarros n vai ter rosas como o da tua cunhada!! e os jarros sera em cor de salmao :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 22/01/2009 - 16:06
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

As fotos são das Seychelles e Maldivas... =P~

Bem, de facto ainda não experimentei os acessórios com o vestido, na próxima prova vou fazê-lo!

Li,
Tens razão, há que ter cuidado porque o nosso vestido é muito trabalhado, mas se não gostar de ver, não faz mal, encomendo outros. Estes não foram nada caros...
Tudo depende da prova! :D

A mim já so me apetece ir de lua de mel, para um sitio com agua muito quentinha e sol o dia todo! B)

Milhões de beijinhos,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 22/01/2009 - 20:48
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

mas so de marca de vestido e nao de modelo.

bjs pra todas

07/08/09
quinta ja escolhida :
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-casa-s-s...

Quinta, 22/01/2009 - 22:50
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olha n consigo ver o teu ramo...?! coloca neste forum! o meu vai ser de jarros rosa forte e brancos, em princípio!...
a decoração da quinta vai ser preto e lilãs, não vai ter flores, mas sim mts velas, pedras e uma jarra (com pedras,água, peixe e velas a boiar). adorei!... é diferente!...
agora ando a tratar dos convites!... qd é q vais entregar? eu estava a pensar em Março, pois como Setembro é um mês de ferias... assim as pessoas já contam!... q achas?
as ofertas decidi-me por um cd, visto q o meu tema vai ser musica.
bem tenho q começar a fazer as coisas....
a bijoux vou fazé-la este mês, pq em março vou experimentar o vestido, visto q o outro era mt gd, e assim já vejo como fica ;)
as alianças tb já estão escolhidas, são normais mas grossas e em ouro rosa(cobre).adorei-as ver no dedo!...
as tuas tb são giras:)
beijocas gd...

xana meireles

Sexta, 23/01/2009 - 00:35
Retrato de ivone_c
ivone_c
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 23.12.2008 - 00:09

nao resisti a fazer um comentário.... nao sou noiva, ainda! :) Mas venho ca muitas vezes e posso dizer k adoro o vosso vestido! :) parabéns é lindo!!!!! tenho a certeza que voces vao ser umas noivinhas lindissimas!!

Li_silva, acho-te mesmo despachada e simpática :) acho que neste post se vê a tua energia e a cumplicidade entre todas as meninas! só tenho que te/vos felicitar! :)

Bjinhos pa todas e ca aguardo as vossas fotos (no gnd dia) com esse vestinho maravilhoso =P~

Sexta, 23/01/2009 - 14:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

n te esqueças q quero ver tddddddddddddddddddddd
E n fales em lua de mel pois aguentar 8 meses ate la pra mim vai ser dose sorte tua q casas daqui a nd!!
è verdade mt ansiosa ou nem por isso???

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 14:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi
realmente este estilista tem vestidos formidaveis!!! lindos mm!!!
Parabens pela escolha!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 14:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda n consegues ver o meu ramo pq n tenho fotos dele, inicialmente escolhi um e tinha fotos dele mas ja mudei de ideias e do novo n tenho fotos!!!
mas sera apenas em jarros simples de cor salmao, a decoração da minha quinta em principio sera em tons de cinza e prateado, queria em azul marinho mas ja n ha!! O arranjo central sera um enorme q vai tender pra cima das cabeças dos convidados de forma a n impedir a visao entre eles! As flores ai ainda n sei pq vou decidir isso a falta um mes mais ou menos pro casamento. gostei imenso da tua ideia, ta mt original!! :D Os meus marcadores serao incluidos no arranjo floral :D
Olha em relação aos convites por mim ja tinha entregado tds lol so q o noivo acha mt cedo, ja começei a entregar alguns, mas começar mm a seria ainda n começei, la pra março tb acho q vamos começar! :d como ves concordo ctg de ser em março :D
As tuas lembranças bem achei mt original, e ate tive uma ideia mt fixe pra ti, a porta ou em qualquer lugar q faça parte da decoração fazeres tipo fios de cds, ou seja, compravas um fio mt fino mas mt giro ou de cor, ou ate lã e atavas um cd ao outro e por ai fora e dp colovas na horizontal num lugar q ficasse bem!!! ou nas janelas ou nas portas sei la pelas arvores acho q ta uma ideia fixe!!
Tens ca uma sorte, fonix eu so vou experimentar o meu vestido em julho fonix... :D
tens de colocar ca fotos das tuas alianças fiquei curiosa acho q nunca vi desse genero!! :D
Eu ainda n mandei fazer as minhas lol, a faltar alguns mesitos eu avanço!! :D
Agora virei-me pra casinha hihihihihihi
É so dinheiro a sair pela carteira fora... lol :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 14:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
bem por minha parte deixa-me agradecer-te pelos elogios :d agora ate fiquei sem graça :D
despachada sou imenso, detesto tipo a fazer tempo pra empatar, ou é pra se fazer ou n é pra se fazer e se for pra se fazer é fazer na hora :D
O vestido bem n é por ter escolhido esse q vou dizer bem dele, mas mal o vi fiquei completamente rendida aos seus encantos!! fiquei hipnotizada lol :D
Sempre q tiver coisinhas novas eu coloco ca ou no link é igual!! :D
Beijoesssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 18:06
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

:D :D
Começo a ficar ansiosa, sim!!!! :SS

E ainda fico mais ansiosa quando penso na Lua de Mel, adoooooro o hotel, a zona e tudo, tudo do sitio em causa!!! :D
Não vejo a hora de embarcar, rumo a Samaná!! :D :D

Então e tu, como estão os preparativos da casinha nova?!

Beijinhos muito grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 23/01/2009 - 18:38
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Olá!!!
Pelo que vejo andas com uma energia sem vim!! :) gosto de ver.
Há uns tempos passei por aqui porque andava apaixonada pelo vosso vestido, e queria saber onde comprar e tal...acabei por ir experimentá-lo, mas não fez o "click"!
(continuo apaixonada por ele, porque é realmente lindoooo)
beijinhos e continuação de bons preparativos
vou passando por aqui para cuscar as novidades

*11.07.2009*

Sexta, 23/01/2009 - 19:16
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Fôfa,

Diz-nos lá para onde tencionas ir de lua de mel! =P~

E como estão a correr os teus preparativos?

Os meus estão todos calendarizados... :D
Isto está a ficar apertadito! Ui! Ui! :SS

Acabei de contratar a animação - uma pipa de massa!!! #o Mas é por uma boa causa! :D

Beijinhos grandes e dá noticias, as gémeas adoram saber o que se passa com as suas gémeas!!!!!!
:D :D :D :D :D
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 23/01/2009 - 19:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda realmente ta quase la hihihihihihi
n sei mas acho q qd tiver a chegar a minha vez n sei mas n devo de dormir de certeza hihihihihihi
Os meus preparativos vao bem, vao agora mais devagar pois tb ja tenho quase td pronto hihihihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 23/01/2009 - 19:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

pois é linda realmente nunca mais destes noticias!!!
Bem mas e qual foi o vestido q escolhes-te??? quero ver tdddddd :d hihihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 24/01/2009 - 16:55
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Bem isto de entregar os convites, não é "pêra doce"!! 8}
Temos andado numa azafama, e ainda não está tudo entregue!! :D

Quanto à casa, espero receber as mobilias no final de Fevereiro! Estou ansiosa por ver tudo montadinho!!! :D :D

Agora ando a preparar o repertório para a animação!
Parece-me que vai ser uma verdadeira animação, estou a gostar bastante do grupo que contratei! Pelo menos pelo que tenho visto! :D :D

Beijinhooooosssssss muito GRANDES! >:D<
Sara
#24 de Maio 2009#

Domingo, 25/01/2009 - 00:23
Retrato de Daniii
Daniii
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 20:34

BEM DIGO-VOS UMA COISA.. ESTE VESTIDO DE NOIVA É LINDO!! EU NÃO VOU CASAR PARA JÁ.. TB SOU NOVINHA , APENAS 19 ANINHOS... MS QUANDO CASAR VAI SER ESTE!! FOI AMOR Á PRIMEIRA VISTA QUANDO O VI NUMA REVISTA , AMEI!! :D

VESTIDO DE PRINCESA ..

Daniela <3

Domingo, 25/01/2009 - 15:37
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

Não venho aki ao tópico há algum tempo...mas pelo que estou a ver continuam a surpreender com as escolhas para compôr o 'nosso' maravilhoso vestido :)
Este mês tem sido uma correria...Fomos à degustação na quinta e a decoração que era para ser dourada passou a ser vermelha. Escolhemos as alianças, marquei cabeleireira e maquilhadora e vou começar a fazer os convites em papel de parede (depois mostro)!
Os acessórios, em princípio vão ser feitos por uma amiga do coração...
Só nos falta mesmo saber a hora do casamento :p

Vou deixar novos bouquets para darem a vossa opinião uma vez que a decoração foi alterada...O segundo teria que ser em vermelho...

Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos.

Anexos da mensagem: 
  • ramo.jpg
  • bouquet6.jpg
Segunda, 26/01/2009 - 13:08
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

Adorei o 2º ramo!!!!
Não é que não tenha gostado do 1º mas o 2º, na minha opinião é mais vistoso!

Beeemmmmm, já deste um avanço "jeitoso"!! Muito bem!! ;;) :D

Fiquei super-curiosa por ver os teus convites de papel de parede! :D

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Segunda, 26/01/2009 - 14:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

nem me fales na entrega de convites q ja me começa a dar uma coisinha má, eu vou começar la pra fins de fev inicio de março, mas prontoo td se vai resolver :d
Acredita é mm mt bom começar a ver a nossa casa a ganhar forma, acredita viciada em compras eu ja tou lol
Eu tb esta ou pra outra semana vou ter uma reuniao com a banda q quero contratar, agrada-me o preço e condições mas vamos la ver como vai correr a conversa!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Contéudos Relacionados

Ola! Aceito sugestões para o placard e para os marcadores. O tema é café e chocolate. Obrigado Sandra
Escolhi o chocolate como tema para o meu casamento...mas n tenho ideias para os marcadores,brindes,decoração,... Se...
BOA TARDE VOU ME CASAR NO DIA 3 DE MARÇO DE 2007 E ESCOLHI O TEMA AMOR MAS GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM E QUE ME DESSEM...
Bom dia Vou me casar no dia 24 de Fevereiro de 2007 e escolhi o tema Amor mas gostaria que me ajudassem e que me...
Olá noivinhas! Vou me casar em Outubro e o meu tema vai ser o Chocolate gostava que me dessem ideias para a...