Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 26/11/2008 - 13:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

:d
ve la olha q eu quero ver essa promessa cumprida!!
Vai sem medo, ve como é o vestido e como te assenta, de certeza q vais gostar, e mm na pior das hipoteses se n gostares de certeza q havera mais vestidos lindosssss, mas quase q aposto q faras bem mais depressa parte da nosssa familia de br911 do q comprares outro vestido!! hihihi
beijinhos grandes e vai dando noticias!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 26/11/2008 - 13:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

:d
ve la olha q eu quero ver essa promessa cumprida!!
Vai sem medo, ve como é o vestido e como te assenta, de certeza q vais gostar, e mm na pior das hipoteses se n gostares de certeza q havera mais vestidos lindosssss, mas quase q aposto q faras bem mais depressa parte da nosssa familia de br911 do q comprares outro vestido!! hihihi
beijinhos grandes e vai dando noticias!!!

**As minhas escolhas**
*Li*

Quarta, 26/11/2008 - 15:18
Retrato de luines
luines
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás

vamos ver!! eu gosto muito dele... por isso espero gostar ainda mais quando vestir! mm que não fique com ele passo por aqui a contar!
beijinhos

*11.07.2009*

Quarta, 26/11/2008 - 18:20
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás

Li, querida,
A côr do meu casamento via ser rosa velho e branco! :D

...para não destoar do vestido! :))

Basicamente adoptei o rosa e o branco, depois o que vai variando é o tom.

Em Janeiro já vou encomendas as lembranças para senhores e senhoras:
Para Elas encomendo canetas, muito giras, brilhantes e depois faço eu o arranjo. E para Eles em principio vou encomendar garrafinhas de bolso, ou seja daquelas garrafas para encher. :-C
Para as crianças já comprei livros de colorir + lapis de cor.

E para os padrinhos e pais, já está quase: vou fazer cabazes com uma garrafa de bom vinho e um queijo de Azeitão. :B

Depois falta-me contratar a animação, é tão caro!!! ~X(

E basicamente acho que está tudo orientado.
Tenho muito medo de me esquecer de alguma coisa... :SS

Muitos beijinhos.
:H

Quarta, 26/11/2008 - 19:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olha eu escolhi azul marinho e prateado como as cores do convite...
As lembranças tb vou encomendar no inicio do ano, pros senhores vai ser garrafinhas de licor beirao e pras senhoras vai ser um mini kit de manicure, ia dar velas, mas dp encontrei isto e como tds dao velas eu mudei, é igual ao da imagem em anexo!!
para as crianças, vou encomendar aqueles chupas enormes, claro q vou encomendar mais alguns chupas pros graudos. incluindo um pra mim hihihihi!!
Pros pradinhos realmente ainda n pensei em nd, tenho de falar com o meu nino e ver o q poderemos fazer, mas tb tenho de ter cuidado pois um dos padrinhos sera o meu irmao, e ele ca em casa entra qd quer, e dp pode ver antes do tempo hihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Anexos da mensagem: 
  • 210.jpg
Quinta, 27/11/2008 - 17:27
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Acho que já te tinha dito, que adoro as tuas coizinhas, incluindo o pormenor das cores! ;;)

As tuas lembranças das senhoras é uma excelente ideia, qual é a senhora que não precisa de um mini-estojo para andar na sua mala!? :D

Que engraçado, o meu padrinho também é o meu irmão!!! :))
E também vou ter que ter o mesmo cuidado que tu, pois há sempre o risco de eles descobrirem o que lhes vamos oferecer! :D

Não tens a sensação que o dinheiro voa? Neste pormenores fartamo-nos de gastar dinheirito. E como temos que preparar as nossas casinhas ainda pior... :&
Bem, mas é tudo por uma boa causa!

Muitos beijinhos
:H

Quinta, 27/11/2008 - 19:19
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

hihihi
bigaduuu mais uma vez, acredita q tenho planeado td ao pormenor, acredita q é dificilllllll, encontrar algo q nos gostemos, q fique td a condizer, e q no fim a gente olhe pra tras e digamos: n mudaria absolutamente ndddddddddd!!
Quero mm m q isso aconteça, mas como tal a caminhada faz-de de dificil kaka e nos la temos de andar a conquistar isto e aquilo lol
Em relação ao dinheiro nem me fales, logo no mes q decidimos casar, vou assim um tsunani q passou pela minha carteira, era entradas pra td e ainda n vimos td faltam-nos os grupos musicais, mas o tombo maior foi pra quinta pra reservar eles periam assim uma quantia bem jeitosa, dp mais as outras entradas, olha fiquei com a carteira quase lisa, ha sem falar tb na entrada pro vestido!! deus me livre so entradas lol
E é mm como tu dizes e ainda n me virei pra casa, pq agora de inverno o meu pai n me aconselha a pintar a casa, e vai ele q vai pintar mi casita, entao vamos esperar pelo bom tempo, especialmente com imenso sol, pra podermos abrir as janelas!!
Mais alguns meses e entao é q vai ser td de uma vez hihihi
Mas vale a pena né?? afinal é pro nosso cantinho!!
beijinhos grandessssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 27/11/2008 - 21:58
Retrato de Xel
Xel
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás

como vai isso?
Podem krer k o dinheiro voa k os promenores...o meu noivinho tame smp a xatear a kabeça porkausa disso...p ke tanta marikisse e n sei ke, k n faço outra koisa senao pensar no kasamento...eles n entendem nd...p eles é mais um dia..p nos é mt mais k isso...é o nosso dia..!!Eu sei k eles tb gosto de xegar ao final e ter td nos trinkes...mas axam k kai do ceu..!!!enfim.
O meu tb será um estojo assim, mas mais simples...por fikar mais barato...podem ver no meu kantinho... vou enkomendar à Proglobal.

Beijoes pa voçes ;)

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Sexta, 28/11/2008 - 13:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

hihihi
juro q n tinha reparado q tb tinhas um estojinho desse genero!!
Eu queria mt velas, adoro velas, mas as q queria sao um pouco pro puxadas a nivel de preço, entao decidi fazer-las, enquanto andava a procura do material pra fazer as velas, vi q alem de n encontrar o q queria, o q achava era mm feiooooo!!
Uns colegas nossos q tadinhos andaram conosco na nossa busca a velas perdidas lol, deram a ideia de oferecer um espelho, mas n achei la grande piada ate q dei com estes estojos e gostei, mas mm assim ainda andava com a ideia das velas na cabeça, dp la vi q n encontrava mm nd das velas de jeito entao fiz a vontade ao noivo pq por ele ja era isto ha imenso tempo lol!!
se n for indiscreto poderias dizer-me qt vai custar-te esses estojos??
beijinhos grandesssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 28/11/2008 - 17:02
Retrato de angelaleal
angelaleal
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Olá a todas.
Gosto muito do vosso vestido e até estou tentada a experimentá-lo, só que preferia a versão com os bordados em prateado. Será que alguem tem fotos ou me sabe indicar onde procurar na net? Já vi no site do Benjamin Roberts mas só tem a versão em rosa. Também acho que já vi por aqui no forum mas não encontro!!

Ajudem-me please :SS

Ângela & Jorge
01-08-2009

Sexta, 28/11/2008 - 18:15
Retrato de zafp
zafp
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

olá Angela vai ver o link da abocath ela levou este vestido na versão que tu queres vai lá e vê as fotos ela está muito bonita.depois diz o que achaste

Sexta, 28/11/2008 - 18:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
olha sei quem usou o nosso vestido nessa versao, foi a abocath procura q vais encontrar o link dela com fotos!!
beijinhos grandes e espero ter ajudado, caso fiques com o nosso vestido anda pra ca mostrar fotos na mm, ficas da familia!! :D

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 28/11/2008 - 18:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaaaaaaa
entao oh tempo q n das noticias... entao como tens passado???
beijinhos grandessssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 28/11/2008 - 18:58
Retrato de angelaleal
angelaleal
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Obrigado Li Silva e zafp, já encontrei as fotos do vestido na versão prateado e é mesmo lindo!! Adorei as fotos da noivinha que o tinha vestido, acho que assenta que nem uma luva.
Já sei uma loja aqui bem pertinho onde tem o vestido, mas na versão rosa. Vou passar lá para experimentar e ver como me fica. Se for o meu eleito depois aviso, até para me juntar ao grupinho. :)

:* e obrigadão pela ajuda.

Ângela & Jorge
01-08-2009

Sexta, 28/11/2008 - 20:08
Retrato de Xel
Xel

os estojos k vou enkomendar fikam mais ou emnso por 42 centimos kada um. Era p ja ter enkomendado ams tenho andado a atrasar..atrasar...n sei se ad enkomendo ou n este mes se deixo p 2009.

Jokinhas

*+*+*+*+

Sábado, 29/11/2008 - 10:55
Retrato de zafp
zafp
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

olá Li comigo ta tudo bem, eu volta na volta venho aqui espreitar e vejo que contigo ta tudo uma maravilha,andas animadissima a tratar das tuas coisas que estão a ficar lindissimas.o conjunto está a ficar lindissimo adoro o ramo já o tinha visto noutro site e tinha adorado,e não é que tu depois tambem vais gostar dele realmente temos os gostos muito parecidos.pros meus lados anda tudo muito parado com muita pena minha ainda não tenho nada marcado falei com o senhor da quinta na expocasamento no montijo e ele disse-me para ir lá no final de fevereiro principio de março pra marcar a quinta.tas a ver tenho muito que esperar mas o tempo ha-de passar e ha-de chegar a minha vez de tratar das minhas coisinhas.bjs

Sábado, 29/11/2008 - 14:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

hihihi os meus vao ficar mais carotes uma cadinho...
Mas acho q vale a pena!!
Eu tb ando atrasar pra encomendar as coisas, mas tb caso bem dp de ti hihi
De resto os meus preparativos andam mm mt a camera lenta hihi
beijinhos grandesssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sábado, 29/11/2008 - 14:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

claro q sim linda, claro q um dia vai chegar o teu dia e quem sabe se n chega mais cedo do q pensas!! Vai vendo as coisas com calma, assim tb tens tempo de fazer td nas calmas e escolher o melhor ao melhor preço, sim pq nem imaginas o dinheiro q nos sai pelas carteiras fora!!
Vais ver q assim q te decidires a casar vai ser um corrupio de emoções boas e algumas más td junto, com stress mas mt bom, e qd deres por ti ja tas no altar a dizer o sim ao teu nino!! hihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss e vai dando noticias!!

**As minhas escolhas**
*Li*

Segunda, 01/12/2008 - 19:37
Retrato de lipa lx
lipa lx
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Olá meninas!

passei por aqui apenas para dizer que ... juntei-me ao vosso clube hoje :)

Experimentei o vestido e ... é ainda mais lindo ao vivo que nas fotos, é mesmo deslumbrante!
Estou muito feliz com a minha escolha :)

Agora vou vindo aqui partilhar umas ideias convosco, nomeadamente ... acessórios :)

beijinhos.

Filipa

Segunda, 01/12/2008 - 22:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
PARABENS hihihihihihi
BEm vinda ao nosso grupo, é como eu custumo dizer, a foto do vestido nos catalogos n faz jus absolutamente nenhum a beleza q ele na realidade tem!!!
Quero ver fotos n tens?? :D
Bem e agora qual é o proximo passo??
beijinhos grandesss

**As minhas escolhas**
*Li*

Segunda, 01/12/2008 - 23:57
Retrato de abocath
abocath
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás

Olá queridas,

Aqui está mais uma casadinha que usou um BR-911, se bem que acho que fui a única, até agora, a usa-lo na cor prateada.

Espero poder-vos ajudar em algumas escolhas para o vosso dia.
Vou deixar-vos algumas fotos para verem os acessórios que usei, assim como o bouquet.(Desculpem ser fotos não oficiais, mas são as que aqui tenho) Podem passar tb nos meus tópicos para verem mais alguns pormenores.

O bouquet foi feito nos tons da decoração, e não do vestido, e tinha tudo a ver comigo. Quis fugir um pouco aos ramos tradicionais e por isso falei com a florista (que tb foi a florista das noivinhas Lurdes e Maria João) que fez um bouquet tal e qual o idealizei.

E já agora quero felicitar todas as noivinhas que escolheram este vestido, pois ele é realmente imponente e mágico. Como disse a Patricia (DRTP) o mais lindo dos últimos 200 anos ehehehe, modéstia à parte!! :\

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Anexos da mensagem: 
  • img033alt.JPG
  • img073alt.JPG
  • img082alt.JPG
  • Casamento_Fotos_Patricia_228.JPG
  • DSCF0951.JPG
  • DSCF0963.JPG
  • DSCF1095.JPG
  • F1060005.JPG
  • Casamento_Fotos_Patricia_090.jpg
  • IMG_0420.JPG
  • P5310224.JPG
  • P5310252.JPG
  • img067alt.JPG
Terça, 02/12/2008 - 10:10
Retrato de lipa lx
lipa lx

Obrigada Li!

Eu já tinha passado aqui pelo teu tópico a dizer que tinha ficado ko quando o vi em revista e na net... A minha mãe e a minha mana quando o viram na revista (sem saberem que era o meu de eleição) disseram que era o vestido que mais tinha a ver comigo ... e ontem quando quando o experimentei foi ... um momento mágico... tem tudo a aver comigo e modéstia à parte, fica um espanto!
O próximo passo é mesmo os convites ... eheheh.´É que o casamento é em Maio e nada de convites ainda ...
Quanto acessórios ... já vi as fotos que foram aqui deixando, mas acho que ainda não vi nada que tenha a ver comigo. Mas aceito sugestões!

Ah, e vou levar véu (simples, claro9! Achei que não chocava com o vestido.
Tou é num dilema, não sei hei-de levar emprestado, para fazer juz à tradição: algo novo, algo azul, algo oferecido e algo emprestado/usado.

Li, fotos é que não tenho ... é que só ía à loja para experimentar o nosso vestido e outros... nunca pensei sair de lá com o vestido assinalado. mas quando for à prova tiro fotos. Tá prometido.

beijinhos a todas e bons preparativos!

Filipa

Terça, 02/12/2008 - 14:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Ola linda
antes de mais bem vinda hihih
Acredita q ajudas bastante pois se n me engano, ja ha uma noivinha q quer ver a versao do teu vestido pra experimentar!!
Bem como ja te tinha dito tavas linda e concordo ctg qd dizes q o nosso vestido é lindo e maravilhoso, mt sinceramente ate nem ha palavras pra descrever aquilo q vimos!!
Beijnhos grandes e bem vinda ao clube!!

**As minhas escolhas**
*Li*

Terça, 02/12/2008 - 15:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

hihi
Mts parabens pela escolha!! Acho q fizes-te lindamente, sendo eu uma noivinha com o mm vestido hihi
Em relação ao véu se gostas-te claro q tens de levar, eu pessoalmente n me gostei de ver e n vou levar veu e é ponto assente!
Olha em relação la a tradição isso so acontece se tu realmente acreditares, como o noivo n pode ver o vestido da noiva antes do casamento, nesse eu posso ate nem acreditar mas faço questao em cumprir mais pela surpresa!
De resto levarei a liga pq la ta, foi oferecida, se n, tb n levava lol, acho q isso n determina o destino do nosso casamento, acho q sao outras coisas bem mais visiveis q determinam isso, tais como paciencia, compreensao, mt conversa pelo meio, dar o braço a torcer de vez em qd, essas coisas...
Bem assim q tiveres fotos quero ver!! hihihi
Em relação tb aos acessorios, pq n os mandas fazer?? assim ficas com algo q fique bem com o vestido e tenha algo a condizer ctg tb!!
Eu ja mandei fazer os meus, espero mt em breve ter imagens e ja te mostro, pois as fotos q tenho parecem uma gargatilha e n um fio de cabelo!! hihi

Parabens pelas escolhas e vai dando noticias!!

**As minhas escolhas**
*Li*

Quarta, 03/12/2008 - 16:51
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Antes de mais, estava LINDAAAAA!!!!

Depois quero perguntar-te: casaste na igreja de Santo Antonio da Charneca, pois foi!?
És de onde? Eu sou da Penalva!

Benvinda ao clube LipaLX!

Muitos beijinhos a todas,
Sara

Quarta, 03/12/2008 - 17:56
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Li,
Concordo 100% contigo, acho que somos nós que fazemos as coisas resultarem ou não.

Também quero "esconder" o vestido, por causa da surpresa, estou ansiosa por ver a cara do Jorge, quando me lhe aparecer à frente vestida de noiva! :D ...se até nós nos estranhamos, então eles, faço ideia! :B

Muitos beijinhos!

Quarta, 03/12/2008 - 18:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
pois eu penso dessa forma, acho q n vai ser por vermos gatos pretos ou levarmos coisas deste e daquele, ou desta ou daquela cor, acho q somos mm nos q fazemos as coisas resultarem!!
Se n tivermos paciencia, se n abdicarmos de alguma coisa, é tipo: passar por uma porta onde so cabe um, mas queremos passar dois, entao um dobra um braço ou a perna e assim la se consegue entrar os dois a par!!
A vida tem de ser levada dessa forma, nem sempre abdicar de td, mas tb n tentar obrigar as pessoas a moldarem-se a nos, tem de ser um trabalho em conjunto!!
Eu penso assim...
e de resto como vao as coisas???
beijinhos grandessssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quarta, 03/12/2008 - 21:38
Retrato de abocath
abocath

Li querida...

No que eu puder ajudar, fico muito contente! O nosso clube tem muitas noivinhas lindas e com muito bom gosto!

Estou desejosa de vos ver a todas, nos vossos dias de princesas com os vossos vestidos mágicos!!

Beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
As minhas coisinhas

Quarta, 03/12/2008 - 21:44
Retrato de abocath
abocath

BorboletaAzul Olá

Estás mais do que certa...casei na igreja de Santo António :)
Eu morava na Vila Chã, mas agora estou a viver no Planalto dos Casquilhos, perto do hospital :)

Então e tu onde vais casar? Certamente que vais fazer uma noiva linda...com esse vestido...só pode!!

Onde o compraste?

Se puder ajudar, conta comigo!

Beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
As minhas coisinhas

Quarta, 03/12/2008 - 23:33
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
acredita, qd vimos as vossas fotos so sonhamos com o nosso dia!!
Mal posso esperar q o tempo passsssss depresssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vamos ser tds mt lindas, claro n podemos deixar ficar mal as outras noivinhas q ja casaram com o nosso lindo e maravilhoso vestido!!! hihi
beijoessssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quarta, 03/12/2008 - 23:33
Retrato de lipa lx
lipa lx

Oi!

Confesso que aquilo que escrevi da tradição das coisas que se deve usar no dia não me está a preocupar muito. Lembrei-me disso, mas certamente não me vai tirar o sono, até porque, como vocês dizem, é a relação que estabelecemos com o nosso amor que vai determinar se a relação terá futuro, e não o que possamos usar no grande dia ... Já namoro há uns anitos e já aprendi um bocadinho nesse campo; é preciso é haver sempre sempre muito respeito pelo outro e muita sinceridade, depois o amor trata do resto :) ehehehe

Li, como não poderia deixar de ser adorei o teu ramo e os teus acessórios. posso perguntar-te onde os vais mandar fazer?
o ramo querem-mo oferecer feito pela romeira roma (é em lisboa) mas quando lá for acho k vou levar a ideia do teu pois enquadra-se que nem uma luva no nosso vestidinho.

Ainda me falta muita coisa, nomeadamente convites, mas ando tão feliz que nem me sinto ansiosa :)mas sim, tá na hora de tratar deles.

beijinhos.

Filipa

Quinta, 04/12/2008 - 10:46
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Adocath,
Tu estavas de facto uma noiva Linda, mas isso não é novidade, tu és linda mesmo! :D

Adorei o teu ramo, é fantastico. Acho que vou pedir à "tua" florista para me fazer um parecido! :D
É fantastico e ficou a matar no teu vestido maravilhoso!

Que giro, somos as duas da mesma zona! ;;)
Eu morei muitos anos no Cabeço Verde, e andei na escola da Cidade de Sol... Se calhar até fomos colegas!
Vou casar mesmo na Quinta dos Sonhos, na Maçã. Caso só pelo Civil.
E fico a morar na Penalva! 8>

Ontem fiz a encomenda dos meus convites, segue a foto do dito! :D
O que acham?

Milhões de Beijinhos :H

Anexos da mensagem: 
  • ConvitePreferido.JPG
Quinta, 04/12/2008 - 11:16
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Há! Há!
Ainda não me tinha apercebido que vais ser a primeira de nós, pois é?!?! :D

Eu também caso em Maio, mas no dia 24!

Então e conta-nos lá onde compraste o teu Divino. 8>
Eu comprei o meu na loja LaSposa em Setúbal.

Quanto aos convites, eu também não os tinha encomendado até ontem, estava com algum receio que a Conservatória me impusesse algum entrave ao dia ou hora. Mas qual não foi o meu espanto, quando de lá disseram que ainda era muito cedo e que normalmente não há constrangimentos ao nivel de pedidos... :B
Espero mesmo que não, porque já encomendei os convites... ;;)

Muitos beijinhos :H

Quinta, 04/12/2008 - 11:27
Retrato de lipa lx
lipa lx

Borboletinha,

também não me tinha apercebido que era a 1ª ... Que giro :) e fui a ultima a comprar ... ehehehhe.
Comprei na Maria Noivas na Amadora. Adorei o atendimento! Adorei os vestidos que tinham. Foram super atenciosas, e embora estivessem 2 empregadas com 3 lojas abertas, nunca deixaram de me dar atenção :) recomendo!
Agora ... queria levar véu, elas têm lá um que fica mto bem no vestido (porque é super simples) mas achei muito caro :( 200€ não é muito por um véu?
O nosso próximo passo também vão ser os convites, mas ainda não faço ideia como resolver isso ... ai o tempo que não estica ....
Borboleta, posso perguntar-te quanto foi o teu vestido? Vi que uma menina do POrto deu 1350€ pelo vestido ... eu dei 1200€ ... incrivel como fazem tanta diferença.
E vais casar na zona de lisboa?

beijinhos e bons preparativos :)

Filipa

Quinta, 04/12/2008 - 13:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
olha claro q n me importo mm nd de dizer onde encontrei ou vou mandar fazer as minhas coisinhas...
realmente o ramo é lindooooo e cai mm super bem no nosso vestido, isso eu achei ca no forum e vou mandar fazer tal e qual!
Os acessorios mandei fazer ca na fornecedora carla costa, os preços sao super acessiveis e como lhe mandei uma foto do nosso vestido ela agora esta a tratar dos meus acessorios de forma a ficarem bem no vestido, so q na imagem q viste no meu link parece q é uma gargantilha, mas n é, é uma especie de arquinho pra cabeça, como podes ver na imagem em anexo, dp sera tb brincos e uma pulseira de ante braço, q ainda n ta nas imagens e serao tds em prateado e n dourado como se encontram na imagem! acho q o prateado ficara melhor, pq assim fica a condizer com as sandalias q vou levar q tb ira ser em prateado, assim fica td a condizer e tb devido a cor do meu cabelo o prateado ira sobressair na perfeição!!
Lamento dizer-te lol mas n seras a primeira a casar com o nosso lindo vestido!! A primeira é a menina soina q eu saiba ate hj!! e eu serei a ultima lol!!
Pela ordem das datas seras a segunda uma vez q a sonia casa a dia 1 de maio e tu a dia 2 de maio! Dois casamentos seguidos hihihi
beijinhos grandessssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 13:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaa
olha o teu convite ta mt fofinho hihihi
Beijinhos grandessssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 14:22
Retrato de lipa lx
lipa lx

Tens razão Li, temos uma menina no dia 1. Não faz mal nenhum! eheheh. Assim, quandos chegarmos as duas de lua de mel têm dois testamentos seguidinhos pa ler :)

e já agora, onde é que as meninas vão de lua de mel?

Acho que só me vou preocupar com os acessórios no inicio do ano, porque entre terminar 2 mestrados ate ao final do ano e o natal pelo meio e preparativos da casa... valha-me nossa senhora :S

Quando tiveres os teus acessórios prontinhos mostra ;) tou a pensar procurar aqui em lisboa em algumas lojas, mas se não encontrar mando fazer :)

beijinhos!
Filipa

Quinta, 04/12/2008 - 14:29
Retrato de lipa lx
lipa lx

Borboleta,

o teu convite é ... LINDO! ADOREI! Muitos parabéns, fizeste uma excelente escolha!

beijinhos.

Filipa

Quinta, 04/12/2008 - 14:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

claro q sim linda ainda devo ter este ano vamos la ver, ja encomendei a enes de tempo, mas por haver imenso trabalho nessa fornecedora ela so agora é q começou a fazer as minhas coisinhas!!
Bem tu és mulher de armas, logo dois mestrados, eu acabei a minha licenciatura e fiquei fartinha de estudar, quero paz e sossego chega de exames e mais trabalhos e defesas...
Quero é ter um emprego agora q me de estabilidade e qd tiver saudades de estudar ai sim meto-me num mestrado lol tou mm fartinha de estudos...hihihihi mas admiro-te logo dois mestrados, fogo n é pra qualquer pessoa, mas fazes bem hj em dia qt mais alto estivermos melhor, pois teremos sempre emprego!!
Boa sorte pras tuas defesas!!
beijinhos grandesssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 15:36
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Obrigadaaaa pelas Vossas opiniões! :\

Beeemmmm Lipa, tu realmente és uma mulher de coragem: 2 mestrados, rapariga!?!? ~X(

Na verdade acho que fazes muito bem, parar é morrer! :D
Mas vou ser sincera, estou mais como a Li, depois de uma licenciatura fiquei KO, não me apetece partir para o mestrado... Qualquer dia lanço-me a outra licenciatura.

Olha Querida Lipa, o meu vestido custou 1200€. Quanto ao preço dos veus, não faço a mais palida ideia, porque como exclui essa hipotese à partida, nem preguntei preços.

Li, tu és mesmo uma rapariga atenta, Fôfa!!!!
É mesmo verdade que a Lipa é a 2ª. E eu sou a 3ª? 8>

A minha Lua-de-Mel deve ser em Samaná, na R.Dominicana, já lá estive, amei e o meu noivo adorava lá voltar.

Então e as Vossas?

Beijiiiiiinhos

Quinta, 04/12/2008 - 16:09
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Visto pela última vez: 3 meses 3 sem atrás

Pois é... Eu também vou casar em Julho de 2009 e este também será o meu vestido....:) É lindo lindo lindo lindo lindo......... 8> 8>
Apaixonei-me por ele, mal o vi............ 8>

Beijinhos para todas e muitos HAAAPPPYYYY MMMOOOMMMEEENNNTTSSS para todas as novinhasssssss.......... :) :) :) :) :* :* :* :) :) :)

Happy Moments
[email protected]
[email protected]
visitem-nos em: http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.d...

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quinta, 04/12/2008 - 16:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
antes de mais bem vinda ao nosso clube!! hihihi
e entao qd é q casas??
e os preparativos como andam??
beijinhos grandessss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 17:28
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul

Benvinda a este clube! :D

Passamos de 09 a 10 noivinhas, maravilhosas, fantasticas, extraordinárias, e tudo o que possa imaginar de BOM! :)) ...não desfazendo nas outras noivas, claro! :D

O nosso movimento BR911 está a aumentar, isto é bonito de se ver! :D

Muitos beijinhoooooossss :H

Quinta, 04/12/2008 - 17:32
Retrato de lipa lx
lipa lx

Pois ...
Confesso que não recomendo o que eu ando a fazer, ou seja, trabalhar durante o dia e ainda ter com k se preocupar quando chegar a casa, nomeadamente, mais horas em frente ao pc a pensar num trabalho cientifico. mas as coisas não foram assim por ~imediata opção, ou seja, terminei a licenciatura e quando defendi a tese já estava inscrita numa pós graduação. como ainda não trabalhava tinha mesmo era de rentabilizar o meu tempo... quando estava a terminar a PG (e já a trabalhar) surgiu a hipótese de fazer um mestrado à distância... e lá me inscrevi :) no final do 1º ano do mestrado surgiu a hipótese de me inscrever num mestrado na minha faculdade aqui em lisboa e pensei: bem, as teses não vão coincidir em datas portanto ... avancemos. O certo é que os trabalhos e teses estão a coincidir e tenho de terminar tudo até ao final deste ano. Mas tenho a certeza que vou acabar :)
Comprrendo-vos perfeitamente quando dizem que terminaram a licenciatura e nem pensar em meterem-se em mais estudos. Eu também pensava assim, mas as coisas foram acontecendo ... enfim. há que aproveitar é agora que ainda nem casadinha tou e assim, o tempo que roubo agora não roubarei ao meu menino quando já estivermos em nossa casa :)

Mas Li, o facto de ter a formação que tenho não me abre mais portas, nem progressão profissional ... é triste, mas é a nossa realidade.

Bom, a minha lua de mel: cruzeiro nas caraibas, uns dias em miami e outros em orlando (disney).

fiquem bem :)

beijinhosssssssssssssss

Filipa

Quinta, 04/12/2008 - 17:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
n foi por mal, é q eu ja falei mt com a sonia e ja tinha reparado q eu seria a ultima e pra ja ela seria a primeira, mas vou colocar as datas no link assim tb fica giro hihihih
Bem em relação a lua de mel, n faço a minima, sabes q em setembro os ciclones custumam ir passar ferias pras caraibas e eu fico aqui tristinha pois eu adorava ir la, mas com esse tipo de turistas la, n faço questao nenhuma mm em ir pra la hhihihi
Logo se vera tb!!
Beijnhos grandessssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 17:53
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
Olha n leves a mal, de forma alguma te queria ofender, eu é q tou mm cheia de estudos ate a ponta dos cabelos, pois tirei uma licenciatura onde os profs eram os primeiros a dizer q n deveria tar ali, pq aquilo era pra homens e q era bonita demais pra tar ali no curso q tava, ve bem, e era a unica rapariga da turma, na maioria os meus profs eram homens e maxistas ve bem onde me fui meter, mas la consegui acabar, n tive nota mt alta mas o q queria mm era acabar livrar-me mm desse pesadelo, mas mm assim tb a vida n me ta a ser facil pois as coisas tb n correm la mt bem pra mim!
Admiro-te por tares com td isso em maos n era pra qualquer pessoa acredita admiro-te mm mt e dou-te os parabens e vais ver q td vai correr bem!!!
beijoessssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/12/2008 - 19:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Peço imensas desculpas por n ter colocado ca o vosso nome ha mais tempo, escapou-me mm, as venho ca e venho mm a pressa e so agora é q vi q tava em falta com voces as duas!!
Mais uma vez peço as minhas desculpas!!
Beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 05/12/2008 - 00:41
Retrato de Xel
Xel

tb komprei na LaSposa ;)..tveste alguam oferta kom o vestido??só la volto em Maarço buaaaa LooL...

eu ad n sei p od vou de lua de mel...so mais na altura...alias ne msei se irei logo..pois o meu menino vai konkorrer p um kurso k se entrar komeça em Julho :(.-..nos kasamos logo no 1º fds-
...logo se ve...so espero k entre..mas k o kurso so komeçe em Setembro LOL..senao será adiada... :( ....

Beijokas*****

*+*+*+*+

Sexta, 05/12/2008 - 01:02
Retrato de lipa lx
lipa lx

Li!!

Credo! De maneira nenhuma fiquei ofendida! Desculpa se o k escrevi transpareceu isso, não fiquei mesmo!
Até eu estava farta de estudar quando terminei a licenciatura, mas foi como disse, as coisas proporcionaram-se e às vezes temos de apanhar a onda ;)
Ao contrário de ti estava num curso tipicamente feminino. Adivinha lá qual é .. lol.
E olha que nem o raio da licenciatura, da pós graduação e dos mestrados me facilitam profissionalmente. Posso garantir-te ando super triste com a minha situação (a minha familia entao...), mas enfim, penso sempre que poderia ser pior :)

Olha, já tenho saudds do nosso vestidinho, e ainda foi na 2ª que o vesti! Ai k sofrimento até Maio .... Mulher sofre! hihihiih

Beijinhos a todas!

Filipa

Sexta, 05/12/2008 - 12:28
Retrato de abocath
abocath

Olá Borboleta Azul,

Obrigado pelos elogios...assim até fico corada :\ ehehe

Se calhar até nos conhecemos de vista...
Eu não estudei na Cidade Sol, estudei em Santo André, mas a maior parte dos meus amigos estudou na tua escola e eu ia lá muitas vezes...Que idade tens?

Eu conheço a Quinta dos Sonhos, já lá fui a vários casamentos. Uma das noivinhas mais lindas deste forum, a Lurdes, que tb usou um BR-911, casou nessa quinta tb pelo civil.

Os teus convites são mt bonitos. Vais ter um tema?

Quanto ao bouquet, posso dizer-te que foi caro, mas valeu a pena...todas as noivas fazem pequenas loucuras para o grande dia, e o bouquet foi a minha...mas eu queria algo diferente e surpreendente e por isso fui em frente com a ideia.
Tenho a dizer-te que foi um sucesso. Toda a gente me perguntava como era feito o meu bouquet... :)
Se precisares do contacto da florista, avisa!

Beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
As minhas coisinhas

Contéudos Relacionados

Noivitas! Gostava que passassem o vosso testemunho. Aquelas que compraram no "lightinthebox.com" ou no "dhgate.com...
Boa tarde, Venho aqui falar da minha excelente experiência com a Isabel da Together You and Me. Tinha uma ideia...
Olá olá!!!!!! Venho falar-vos um bocadinho da minha experiência. Decidimos optar pela WhiteDream,DJ João Correia, para...
Olá olá!!!!!! Venho falar-vos um bocadinho da minha experiência. Decidimos optar pela WhiteDream, DJ João Correia,...
Bom dia noivinhas(os) :) se precisarem de ajuda para realizar os videos dedicados aos noivos eu posso ajudar-vos....