Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 22 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 16/07/2010 - 11:18
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

que tal o noivo ter-me pisado o véu e quase me arrancou a cabeça?!? Parece-me bastante caricato ahahhahaha.
é normal pisares o vestido pelos vistos....
Beijocas e bons preparativos

Sexta, 23/07/2010 - 00:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Oláaaa lindaaaaa
antes de mais peço imensas desculpas pelo atraso na resposta!!
Bem eu utilizei a versao do vestido com aplicações rosa!! :D
Com tudo, como todas ou quase todas as noivas de casamentos para os quais fui convidada levaram motivos rosa, e boquets com rosas decidi q isso no meu casamento era algo impensavel!
Bem eu inicialmente queria a decoração da quinta com as mesmas cores dos meus convites que eram azul marinho com prateado, só que na quinta já não existia essa decoração!
Então mudei para preto e prateado, só que quando vi essa decoração ao vivo detestei não fazia de todo o meu genero entao mudei para preto e vermelho!
Escolhi esta porque foi a que mais gostei num leque de escolhas da quinta onde por acaso tambem tinha preto e rosa, mas vi isso num casamento de uma amiga então como é obvio não queria repetições no meu!
O noivo, bem como ele não poderia saber nada sobre o vestido lol, foi todo de prateado com fato preto, levava camisa prateada com gravatão as ricas também prateadas!
O boquet lololololol, adorei um que vi por cá, só que infelizmente houve uma pessoa que mal via as minhas escolhas copiava literalmente tudo e o mal, é que eu casava depois dela, não queria ser mais uma imitação barata!
Então decidi não colocar cá mais coisinhas minhas enquanto essa noiva não se casasse, não é por falta de humildade mas essa noiva nem a copiar se safou...
Bem então como já tinha dito em cima, não queria rosas, fugi para as orquideas que são lindissimas e quando vi uma foto do meu boquet literalmente fiquei de queixo caido e assim o escolhi!!
confesso que no vestido acho que umas cores claras não favoressem muito o vestido mas isso é a minha opinião pessoal, então optei por uma cor que desse ainda mais vida ao vestido e sem claro tirar o glamor ao mesmo!! :D
Acho que no fim de tantas voltas lá consegui fazer algo de jeito!!! :D
Tu podes fazer da forma que te der mais jeito, podes por a decoração da quinta de acordo com os convites, podes por os meninos a condizer com o teu vestido e o noivo com cores ditas neutras que fiquem bem com tudo, podes por o noivo a condizer com os meninos, agora não coloques nada nos meninos nem no noivo igual a decoração da quinta, se não ainda os vão confundir com os empregados hihihi :D
Claro que tudo isto depende muito da tua escolha e gostos pessoais! :D Lembra-te também que o noivo tem algo a dizer sobre tudo isto, pegas nisso misturas com os teus gostos e pronto! :D O importante é olhares para lá e estar tudo ao teu gosto!! :D
Claro que também não é preciso ser tudo a condizer! :D
Como viste tive alguns precalços pelo caminho fiquei com muitas cores e mesmo assim correu tudo lindamente e obtive dos melhores elogios!
Vai haver sempre alguém que vai apontar defeitos por mais perfeito que o dia seja, mas a isso dou o nome de "dor de cotovelo"! :D Também não se pode agradar a tudo e a todos!! :D Lá está o mais importante é que esteja do teu agrado e do agrado do teu noivo, afinal o dia é vosso, os vossos convidados apenas são convidados a partilhar a vossa alegria, só assim no final do dia, e quando vires as fotos e o video vais dizer: Foi o melhor dia da minha vida!
E não vais dizer: fogo realmente podia ter usado isto, aquilo, podia ter feito assim e assado, podia não ter metido isto nem aquilo, se calhar se fosse assim e assado era bem melhor!
Bem já vai aqui um discurso e pêras!!!
Beijinhos grandessss e se precisares de algo mais é só dizer!! :D

Sexta, 23/07/2010 - 01:18
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Grande discurso madrinha :D já tinha saudades destes teus post LONGOSSSSS =)) tudo bem fofita?

Eu passei para dizer que já tenho o meu maravilhoso vestidinho pendurado no varão do cortinado...uiiii até dá um nó no estomâgo olhar para ele...eheheh :D tá quse ;)

Beijocas grandes :* :*

Sexta, 23/07/2010 - 01:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá a todassss as minhas gemeassss
Deixo aqui a minha experiencia!! :D
Bem eu levei uns sapatos com 12 cm, e os sapatos de descanso neste caso sandalias também eram de 12cm, sendo estas ainda mais confortaveis do que os sapatos!
Senti-me lindamente todo o dia com os meus 12cm a mais!! :D
Tropeções por acaso eu não tive, tive foi bastantes pisadelas e dai ter buracos na calda do meu vestido!
O saiote sem duvida alguma que nos ajuda a andar, mas se derem passadas largas tipo a pontapear o vestido disfarçadamente conseguem andar ainda melhor!
Em relação à calda, eu prendi na zona da cinta com 6 alfinetes, só assim consegui andar lindamente entre as mesas, dançar, pular, fazer tudo o que me apetecesse sem ter de andar com a calda aborrecer!
E quando quisesse era so tirar os alfinetes!
O truque é prender debaixo da ultima camada que termina junto aos pés, como tem muitos folhos não se nota que prendemos ali a calda, claro o trabalho vai estar da forma como dobramos a calda!
Deixo aqui algumas fotos incluindo a do boque!!
Beijinhos a todas e bons preparativossss!! :D

Anexos da mensagem: 
  • sapatos1.jpg
  • boquetliiiiiiiiiiboquetttt.jpg
  • sapatosliiiiiiii.jpg
  • vestidoliiiiiiiiiiiiiii.jpg
Sexta, 23/07/2010 - 01:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá meninasssss
desculpem pela demora, por falta de tempo tenho andado desaparecida e consequentemente não vos tinha ainda colocado como noivinhas do Br! :D
Cá ficam as minhas desculpassssss e bons preparativosssssssss!! :D
BEijinhos grandessssssssssssssssssss

Sexta, 23/07/2010 - 02:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até fiqueiii euuuu com um nó no estomago pois fez-me lembrar perfeitamenteeee esse diaaaa quando foi comigo!! :D também o pendurei no varão das cortinas, mas no meu caso da sala!! :D Não sei porquê mas foi lá que nos últimos tempos andava sempre metida!! :D hihihihiii
Como me conheces não consigo dizer tudo em tão poucas palavras e há tanto para dizer tanto para ajudarr que às vezes até me perco nem sei por onde começar!! :D
Daí os meus discursos hihiii!! :D
Como te disse desejo-teeeee tudoooo de bommmmm que tenhas um dia repleto de muitas alegrias!! :D Lembra-te linda, seja o que for que não corra como estava planeado (que espero que isso não aconteça, mas se acontecer) não ligues nenhum, avança com tudo com cara alegre, pois ninguém sabe o que era suposto fazer e como diz o ditado, quem não sabe é como quem não vê!! :D Por isso se algo não correr bem não sejas tu própria a dar cabo do teu casamento!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 23/07/2010 - 12:26
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola a tds, obrigada pela resposta :)

Li_silva tas mt bonita parabéns e adorei os teus sapatos e o teu ramo 8>

ainda estou a espera que chegue o meu vestido para ver o k gosto de ver nele mas realmente tou s ideias para o ramo e sapatos..tds k vejo existe algo k nao gosto neles e sao mt caros.Gostaria tb de optar por sapatos prateados acho k fica bem com o vestido...mas ainda nao entrei nenhum k adorasse.. :SS de k zona sao?
Quando experimentei o vestido de prova achei k nao ia gostar de veu com o vestido mas ja vi fotos c noivinhas de veu e ate nem desgostei e agora ja nem sei.. ~X(
o unico consolo q vou tendo é k ainda falta algum tempo p ir vendo ao certo k vou fazer..mas isto q da 1 no da... :S

bjokas a tds e obg :*

Sexta, 23/07/2010 - 15:36
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá a todas:)
Chegaram hoje os meus sapatos:)
Como já referí, queri arranjar umas sandálias rasas para andar à vontade!!

Ma há o facto do vestido ficar muito a arrastar, além de correr o risco de o rasgar, também posso tropeçar, não?!! :/

Quanto ao prender a cauda, a sra disse-me para prender com o fio que o vestido traz..no entanto, penso que os alfinetes são uma boa e mais eficaz escolha..No entanto, não me chamem loira, mas ainda não percebí como é que tanto vestido se vai segurar nos alfinetes :S

E prontos...caso de amanhã a 4 semanas 8>

O bouquet também penso em levar rosas e orquideas em cascata..mas já disse que quero um ramo leve 8}

Quanto ao véu, não me decidí ainda porque acho os véus um pouco caros...Dar 100 euros por um véu completamente liso e só para usar na igreja :|

Queria ver se arranjava mais barato..que sitios me aconselham?!!

E para comprar o "coiso" para segurar o véu..o que é que o segura?!!São os chamados travessões?!!

Aiii meninas, a ansiedade já é mais que muita 8>

Beijocas >:D<

P.S. Li, obrigado por partilhares os teus conselhos :*

Sexta, 23/07/2010 - 20:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaa
antes de mais deixa-me agradecer-te os elogios!
Os meus sapatos foram comprados numa sapataria normal, sempre disse que eu não levaria calçado para depois nunca mais o usar, então queria sandálias, mas mal pus os olhos nos meus sapatos olha já nem sabia sequer o que eram sandálias hihiiii
Penso que podes tu também comprar uns belos sapatinhos numa sapataria normal, não deixes é muito para o final, para evitares de levares algo que não gostes.
Lembra-te acima de tudo deves de ir como tu gostas, as pessoas devem olhar para ti e reconhecerem-te logo, ter tudo a tua cara, isso é o mais importante até mesmo para te sentires bem! :D
Eu como também não me imaginava de véu optei por não o levar, não senti falta dele sequer! :D
Optei por uma boa biju para o cabelo!
Quando me viram, viram-me realmente a mim, e não mais uma noiva, e tu só tens de ir como te sentes bem e como gostas! :D esse é o melhor conselho que te posso alguma vez dar, visto que tu no dia se te sentires uma verdadeira princesa vais sentir o dia ainda mais! ;)
Se precisares de algo é só dizer!! :D
Bons preparativosss e beijinhos grandesssssssssssssssss

Sexta, 23/07/2010 - 20:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Oláaa lindaaaa
lembra-te que se levares saltos altos e depois trocares para calçado raso vais ter mais tecido arrastar no chão! Foi por isso se comprei calçado sos também de 12 cm iguais aos sapatos, se não nem sei como iria fazer para andar e dançar!
Em relação à calda é muito simples linda, atras no vestido tens varias camadas de tule, uma delas acaba mesmo a tapar os pés e depois sai a calda, vais pegar na calda e vais prender com alfinetes mesmo debaixo dessa camada que acaba nos pés, tens é de ter atenção que tens de prender os alfinetes pela sinta de forma a conseguir segurar a calda toda! Eu não usei o fio do vestido porque é muito fino, além de "cortar" o pulso ao pendurar no pulso vais levatar o vestido e o que vai ficar à mostra é a parte suja!
Quando fores à prova diz a senhora da loja como não queres a coisa que querias realmente ver como ficaria a ideia dos alfinetes e "obriga-a" ajudar-te, dizes que queres mesmo muito ver como ficava, pode ser que ela te ajude decentemente, pois dar essa resposta do fio para mim é mesmo a despachar-te do genero pega lá isto que já está muito bom!
O véu, hihihi eu como nunca me imaginei de véu disse-lhes logo que não queria mas mesmo assim ainda o colocaram-me na cabeça, então ai é que detestei ver-me de véu e optei por não o levar!
Afinal é muito dinheiro para apenas usares em duas horas no máximo sem falar que é um atraso de vida, além de te dificultar o andar, ainda te pode estragar o penteado, pois muita gente farta-se de calcar o véu e isso significa puxoes de cabelos, também ao retirares o véu podes alagar o penteado, mas lá está, tu tens de ir como sempre imaginas-te e como te gostas de ver!
Lembra-te se tu não gostares do que vês ao espelho é igual a um casamento desastroso, falo casamento dia do casamento claro!
Pois vais andar triste, é a mesma coisa que ir a uma festa muito importante e não te sentires bonita, vais-te sentir feia, humilhada e não vais gosar o dia como deveria de ser!
Por isso põe em cima de tudo os teus gostos e o espelho, depois se gostares de ver com véu, nem que vás a procura noutras lojas de véus ver se arranjas a um preço fixe, ou até mesmo e porque não pedir um emprestado que fique bem no vestido!! :D Afinal diz a tradição que temos de levar algo emprestado, algo azul, algo velho, algo novo e por ai fora, pelo menos já arrabatavas uma!! :D
Se precisares de algo mais é só dizer!! :D
Já agora hihihi deixa-me dizer-te que fui obrigada a levar os restantes boquets com rosas, e o principal com orquideas, pois nos ramos pequeninos as orquideas não aguentem muito tempo!! :D Mesmo assim adoreiii tudinhoooo!! :D
BEijinhos grandesssssss e bons preparativosssssss!! :D

Sábado, 24/07/2010 - 12:12
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Olha eu ainda nao sei se vou levar o BR... e não sou uma noivinha de 2010, mas de 2012 lol.
Será que podes passar no meu cantinho e deixares a tua opinião. Penso que nunca passaste lá :/
Bjinhos

Sábado, 24/07/2010 - 17:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaaa
Isso não tem mal, e se depois te decidires por outro vestido também não tem mal, eu depois retiro o teu nome, mas por agora já fazes parte do grupo ;)
Vou agora passar pelo teu cantinho!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssss

Sexta, 30/07/2010 - 01:20
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!bem eu ainda nao andei mm a procura so vi na loja onde encomendei o vestido mas achei caros e mt trabalhados e th a mm opiniao k tu, kero comprar sapatos q dps de p usar...tava a pensar em ver se encontrava algo agora pois quando for fazer a 1ªprova do vestido ja os deveria ter, nao?
tb penso em nao usar veu mas vou experimentar..nao custa, mas tb mt provavelmente vai acontecer cm a ti, experimento e nao gosto..adorei o vestido e kero levar td simples pois ja acho o vestido lindo e vistoso e nao kero tirar-lhe o brilho 8> ja agora de k zona és?

bjs pa ti e para tds noivinhas

Sábado, 31/07/2010 - 18:54
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Obrigada Li, por todo o carinho!
um bjinho :*

Segunda, 02/08/2010 - 13:14
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Olá,
só hoje vi este post!
nem queria acreditar na quantidade de noivas que se apaixonou pelo mesmo vestido que eu.... mas bem vistas as coisas, é normal!!!! aqui fica o link para as fotos do meu casamento, a 13/10/2007, onde podem ver os acessórios, o penteado o ramo, etc. se ajudar alguem, tanto melhor!
http://onossocasamento.pt/forum/candida-ze-13-10-2...

beijos as todas

Cândida

Segunda, 02/08/2010 - 18:48
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Adorei as tuas fotos...

Eu caso daqui a 19 dias e estou ansiosa e nervosa 8>

Os meus sapatinhos magoam-me..vou mandá-los à forma, a ver..está a fazer-me confusão a parte de dançar com o vestido...vamos ver :)

Vai correr bem :D

Beijinho e tudo de bom >:D<

Terça, 03/08/2010 - 10:00
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Oi Paty,
não fiques nem ansiosa nem nervosa, o que correr bem correu, o que correr mal paciência... o importante é que aproveites e te divirtas!
A hora de ter borboletas na barriga, é à entrada da cerimonia, aí sim dá-nos a fraqueza nos joelhos! ;)
Quanto a dançar com o vestido, não stresses! Há aquela tira de tecido na cauda para isso mesmo. Os sapatos... bem já sabes, levar um 2º par bem confortável é imprescindivel. mesmo que não os chegues a usar, pelo menos estão ali disponiveis para o que for preciso.

ah e obrigada pelo coment :) foi um dia espetacular, como o teu tb vai ser!
jitos
Cândida

Terça, 10/08/2010 - 16:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaa
sabes antes de mais tu tens de te sentir bem com as tuas escolhas!!
Tens de olhar para o espelho e identificar de imediato a carla, só assim te vais sentir linda e maravilhosa no teu grande dia!!
Parece egosita é verdade mas só assim, vais adorar o teu dia e não vais andar a pensar, e se tivesse aquilo, ou se em vez deste vestido tivesse aquele, ou se fizesse assim ou assado?? Percebes?? Tens de colocar tudo aos teus gostos e aos gostos do teu noivo, mais nada!!
O dia é vosso não é de mais ninguém!!
Lembra-te que irás recordar esse dia para o resto da tua vida e mais vale a pena ser recordado pelo lado positivo!!!

Em relação à prova, sim já terás que ter os sapatos devido ao salto, de forma a poderem fazer a bainha pelo tamanho correcto!! :D
É uma sensação muito fixeeeeee!! :D

O vestido realmente é mt trabalho mas td vai depender dos teus gostos, eu por exemplo queria algo para enfeitar o cabelo para n ficar ali algo vazio e tb queria a pulseira de ante braço, como ja levava a pulseira no ante braço n optei pelo colar, optei antes por uns brincos um pouco maiores!!

A minha exentricidade foi mesmo no boquet, assim que o vi amei adoreiii tinha de ser aquele para mim! No fim acho que tudo resultou muito bem!!

Se sentires que queres algo de biju, podes sempre optar por algo simples, mesmo algo apenas para complementar, mas lá está tem de ser algo que tu te identifiques!! :D Copiar o estilo dos outros nem sempre calha bem, pois não temos por vezes a mesma maneira de ser, digo isto porque me copiaram bem antes de eu casar, tipo coloquei cá as coisinhas e dias depois vi que uma noiva também que iria casar com o mesmo vestido tinha copiado não só a biju como também o boquet!!!

De imediato mudei de boquet, muito sinceramente até acho que mudei para bem melhor e ela felizmente nem copiar soube porque além de não ter copiado na perfeição, não tinha estilo nenhum para andar assim, notou-se perfeitamente que foi uma reles imitação, felizmente para mim, porque ela ainda por cima casava antes de mim, já visto no final ia eu passar por copiar tudo dela.

Enfim, é um risco que corremos ao colocar as nossas coisinhas aqui, como eu detesto copiar algo seja por quem for, fiquei possessa só com a hipotese de eu ser uma reles copia da outra!!!

Temos de ser nós mesmas, até podemos copiar ideias mas no final dar sempre o nosso toque, adaptar as coisas ao nosso estilo, à nossa maneira de ser!!! :D

E eu sou da zona de guimarães!! :D
E tu?? :D

BEijinhos grandessssssssssssssssss

Terça, 10/08/2010 - 16:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaaa
não tens que agradecer, já sabes do que precisares é só falar!! :D
BEijinhos grandesssssssssssssssss

Terça, 10/08/2010 - 17:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaaaa
desde já agradeço-te por teres passado por cá, e digo-te que foste uma das três noivinhas em quem me inspirei e tirei ideias!! :D
Estavas lindaaaaaaaaaaa!! :D
Beijinhos grandessss e mais uma vezzz muito obrigado!! :D

Quarta, 11/08/2010 - 00:44
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

boa noite, obg pela ajuda mas sim penso cm tu, copiar nao mas tirar algumas ideias e dar uns retoques pessoais ajuda mt :) bem acho k a decisao final vou ter kd o meu vestido chegar (estou ansiosa k chegue) mas em relacao a veu realmente nao sei a minha ideia inicial é nao usar mas usal tal como tu algo simples p colocar no cabelo.

em relacao a colar nao vou querer ja vi onde encomendei o vestido,1 pulseira lindissima k encaixa lindamente.tb é como a tua, pulseira de ante braço, e os brincos a combinar um pouco compridos mas nada de mais...

o meu stresse nos ultimos dias tem sido os sapatos k nao encontro nennhuns k diga k gosto para o meu dia..ker dizer vi tb uns la na loja de noivas k ate achei piada mas eram 80euros e nao acho k encaixasse a 100%..ando mm tristinha ate pk d caminho ta ai o vestido e ja deveria ter os sapatos tal como dissest..vou continuar a procura k nao th salvacao..

sou de gondomar, do porto :)

bjokinhas e obg

Quarta, 11/08/2010 - 15:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaaa
intendo perfeitamente as tuas preocupações mas vais ver que daqui a nada tudo isso já fará parte do passado!!
Agora em plena época de saldos confesso que de certeza que não vais encontrar algo, mas tu tens ai no Porto a execelente rua st catarina que para mim é um verdadeiro paraiso para as compras, tem lá imensas sapatarias.
Eu comprei os meus assim, andei pelas sapatarias de cá como se fosse comprar um par de calçado para o dia a dia. De inicio pensava em sandálias, mas mal entrei na primeira sapataria vi os meus sapatos e pronto cai completamente de amor por eles.
Gastei apenas 40 ou 45 euros por eles, sei que não ultrapassou os 50euros, o que foi um verdadeiro achado!
Por isso não desistas linda, vai à procura, se vires que não encontras ai, parte para outra cidade até os encontrares!
Isso faz-me lembrar a minha busca pelo vestido de noiva hihhihi corri tudo pelo Porto, porque inicialmente estava interessadissima num outro vestido que a marca indicava loja no Porto, quando cheguei fiquei muito desiludida primeiro por não terem sequer uma amostra, depois por ter experimentado vestidos do género e ter-me odiado ver-me com eles, nesse mesmo dia corri diversas lojas de noivas pelo Porto e detestei todos os vestidos (ou ficavam bem a frente e horrendos atrás ou vice versa) corri depois a cidade de Braga, o resultado foi igual, sem falar que já tinha corrido também as lojas de Guimarães, até que num último desespero, já mesmo prestes a desistir da busca, lá entrei finalmente na loja onde encontrei o br. Ficava na cidade das Taipas.
Como vês a minha busca não foi fácil, mas o importante é que o encontrei e casava de novo com ele, alias, vira e volta dou comigo feita parva admirar o vestido em pleno guarda fato hihihihihi.
Não desistas, vais ver que quando os encontrares vais ficar felicissima e no dia ainda lhes darás mais valor!! :D
E nada de ficar triste, pois assim mesmo que os sapatos ou sandalias dos teus sonhos te apareçam pela frente não os vais ver!!
Podes também encontrar algo que talvez não fosse bem aquilo que querias mas que vai ficar espetacular com o vestido, como vês atira essa tristeza para detrás das costas e toca a colocar essa mente em pleno nada de tristezas!!! Mente aberta para tudooo!! :D

Em relação a biju, como vês também serei muito complice, pois levei tal e qual como estás a pensar, por issoooo adorooooooooo a tua ideaaaaa hihiihi :D
Quando tiveres fotos tu mostraaaa-me, agora fiqueiii curiosissima para ver!! :D
DE certeza que darás uma noiva lindissimaaaaa!! :D

Beijinhos grandessssssssss e adeus tristezaaa sim????

Quarta, 11/08/2010 - 20:40
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Li, obrigada tu és muito mas mm muito fixe e mais uma vez obrigada pelas palavras de apoio e de carinho...
desistir nunca..sempre a tentar e realmente é como dizes quanto mais dificil mais prazer nos dara depois :D

Mal tenha as coisas em concreto claro q te envioo fotos..a unica coisa q th é a quinta, vestido e o tema..de resto sao tudo ideias :)

bjokitas grandes enormes >:D<

Sábado, 14/08/2010 - 12:42
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá!
Casei na Quinta da Bandeirinha em Junho. Como queria a decoração em rosa (casei com o BR911) e eles não têm, optei por comprar o tecido e mandar fazer as toalhas, laços para as cadeiras e laços para as cortina. Agora vendo tudo por 300 €. Mais informações via e-mail ([email protected]).

Bjs*

Domingo, 22/08/2010 - 22:08
Retrato de Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.11.2008 - 12:15

Antes de mais quero dar te os parabéns pelo teu dia, e dizer te que estavas simplesmente fantástica...eu também estou a pensar levar este vestido e espreitei as tuas fotos e gostei mito do teu gancho para o cabelo, mandaste alguém fazer?

Beikoka

Segunda, 23/08/2010 - 09:51
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

@LIsilva. Obrigada pelos elogios. fico muito feliz de saber que ajudei alguém (ainda que muito remotamente) a concretizar os seus sonhos. Também vi as tuas fotos e estavas deslumbrante, e acima de tudo pareces muito feliz! Parabéns!

@ Andreia, muito obrigada querida!
os ganchos que apliquei no meu cabelo, na verdade faziam parte de um arranjo enorme para o cabelo, que estava na loja de noivas. comprei-o, "desmontei-o" e aproveitei os ramos que me interessavam.
ás vezes mesmo as coisas de gosto duvidoso, podem converter-se em acessórios simples e elegantes ;). Espero que tenhas um dia muito feliz, e como não me canso de dizer ás noivas, sem stress!!!

Jitos
Cândida

Terça, 24/08/2010 - 10:40
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Depois de imensos meses a pesquisar neste fórum e neste tópico quais os melhores acessórios, sapatos, ramo, etc. para o nosso vestidinho lindo, eis que já estou casadinha faz hoje 1 mês :D

Adorei as minhas escolhas e senti-me linda com todo o conjunto e isso é que importa :D o nosso vestido é mesmo mágico e fez-me sem dúvida sentir linda no meu dia :) mas penso que qualquer noivinha BR no seu dia se sente assim, o vestido é sem dúvida divinal...e apesar de ser muito visto, fiz uma óptima escolha :D :D

Aqui vão umas fotitas não oficiais porque ainda não tenho ehehe :)

Beijocas grandes

Anexos da mensagem: 
  • 38914_143717132323396_100000553304944_341676_7894088_n.jpg
  • 38914_143717135656729_100000553304944_341677_2824282_n.jpg
  • 38914_143717142323395_100000553304944_341679_1158442_n.jpg
  • 40111_144429578918818_100000553304944_345139_168457_n.jpg
  • 40111_144429595585483_100000553304944_345144_328579_n.jpg
Domingo, 14/11/2010 - 10:08
Retrato de andpereira08
andpereira08
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2010 - 15:25

Ola.... Bem já pode adicionar mais uma noiva do br 911 para 2011... é muito lindo.. Tem qualquer coisa especial....

Segunda, 15/11/2010 - 11:44
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Há muito tempo já tinha deixado uns comentários pois sempre adorei este vestido. Porém, uma vez que era muito concorrido, nunca foi uma hipótese para mim. A 1ª vez que foi experimentar vestidos, o 1º que me mostraram, da colecção de 2011, adorei e experimentei-o logo. Mal o vesti apaixonei-me por ele (tal como a minha mãe). Só aí é que me pareceu ser igual ao BR 911 mas em prata. Quando cheguei a casa fomos ver a foto e, de facto, era o BR 911. Noutra loja disseram-me que existe em prata e que, como é tão concorrido, se tem vindo a repetir nas novas colecções. Pronto, fiquei "contaminada" com ele e, por muito que experimentasse outros vestidos, nenhum chegava aos seus calcanhares nem se identificava tanto comigo.

Foi assim que ficou decidido o MEU vestido. Vou encomendar, para a próximo mês, o que tem os apliques em rosa e com as alças.

Gostava muito que fosse dar uma espreitadela ao meu cantinho e me dessem a vossa opinião, principalmente do que falta, tal como sapatos, liga, apliques do cabelo,...

Fico à espera ;)
Beijinhos

Segunda, 15/11/2010 - 22:12
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola boa noite :)

a minha decisao com o vestido foi identica :) quando começamos a falar em casamento agarrei-me ao portatil a procurar vestido e vi o BR..achei lindissimo e delirei..acho k tinha la o meu nome escrito..passado uns meses vi k realmente havia mts noivinhas com ele e fikei indecisa mas quando fui a loja de noivas e vesti..nao quiz mais nenhum :) nenhum me fazia brilhar como este =P~

ja o encomendei em julho e ainda nao chegou :( estou ansiosa p me ver com ele e com os apliques que ja tenho reservado, o k escolhi foi o com apliques em rosa sem alças 8>

e depois cada noiva é 1 noiva, apesar de todas termos o mm vestidinho, tds vao diferentes, pois tds nos somos diferentes :)

ja vi o teu cantinho tens coisinhas mts giras, a minha bikuteria é completamente diferente mas a tua fica mt bem :) parabéns :) e para o cabelo?

Vou casar pertinho da tua quinta, é tb em gaia, quinta perola do rio :)

bjokas :)

Terça, 16/11/2010 - 13:15
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

É mesmo, somos todos diferentes e não temos os mesmo convidados ;) Lolol
Olha que giro, é pertinho.
Para o cabelo, já viste no meu cantinho o género de semi-apanhado que quero. Só não sei que apliques usar no cabelo. Alguma sugestão?

Beijinhos

Quarta, 17/11/2010 - 00:00
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

bem hoje ando aos pulos..finalmente CHEGOU O MEU VESTIDINHO :D

bem tens la um tipo de penteado k tb idealizo p mim mas 1 pouco diferente, pois quero um que um lado do cabelo fike mais apanhado e colocar 1 aplique no material que encomendei nessa zona apanhada, e tb existe k ja vi desse genero mas com brilhantes..eu pessoalmente adoro..mas se kizeres algo mais simples tb encontras ganchos simples e na ponta tem tipo 4 fios e na pontinha uns brilhinhos ligeiros e fica mt lindo..
encontras tudo nas lojas de noivas, pelo menos onde tenho o meu tem la isso tudo e nao fica assim tao caro..

onde encomendast o teu vestido?
vais querer levar veu? ainda nao experimentei com veu mas em principio nao vou querer..

bjokas :)

Quarta, 17/11/2010 - 10:48
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

E então, como tá o teu vestidinho? Quero ver... Onde compraste o teu?

Vou encomendar o meu em Dezembro, na Lfbrides. Vou levar um véu curto pois a cauda já é enorme.

E em quanto ronda o preço dos apliques nas lojas de noivas?

Bjinhos

Quinta, 18/11/2010 - 00:49
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola, boa noite..ate tive a pensar, vais levar o colar e brincos nao é? definitivamente na minha opiniao acho que deves levar algo simples p nao ficar pesado..

os preços dos ganchos vai variar do material e se é mt trabalhado ou nao mas vi um ate bonito a 40€..os simples que estou a pensar deve ficar mt mais barato..ja agora posso perguntar quanto vais pagar na loja pelo vestido?

Eu ainda nao fui a loja pk tenho horarios rotativos mas vou ver se consigo ir ainda esta semana..
se quizeres da o teu mail e mando-te algumas imagens..acho q arranjo imagens dos apliques que estou a pensar..

bjokas :)

Quinta, 18/11/2010 - 16:31
Retrato de Bexinha
Bexinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 12:08

Ola Noivinhas,

è verdade, quase 2 anos depois e que descubro este topico!!!

Este também foi o meu vestido!!

Magnifico!! Adoro!!

Domingo, 21/11/2010 - 14:17
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Sim, estou a pensar levar algo simples no cabelo.

Podes mandar para o meu mail: [email protected]

O meu vestido custa 600€ mas se for pago a pronto, como eu vou fazer, tenho um desconto de 10%

Bjinhos

Segunda, 22/11/2010 - 12:57
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Bom dia, mal consiga as imagens vou ver se te envio :)

bem so 600 euros? mas é original? eu vou dar um pouco mais.. :S

bjokas :)

Terça, 23/11/2010 - 00:38
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola boa noite..

ja enviei o mail :) mal vires diz o k achas..bjokas..

Quarta, 24/11/2010 - 12:46
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Fico feliz que o BR continue a fazer "furor" hehe..

Eu fui uma noivinha de 2010..passem no meu cantinho se quiserem ;)

Muitas felicidades >:D<

Quinta, 25/11/2010 - 09:37
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Já estive a ver os apliques. São muito bonitos.
Gostava de um do género dos ganchos, ou até mais simples. Ainda não sei bem, ainda tenho de falar com o meu cabeleireiro.

beijinhos

Quinta, 25/11/2010 - 15:50
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

:)

paty e bexinha parabens, voces tavam mt bonitas e irradiavam felicidade :)

eu hoje fui experimentar o meu vestido :) é lindo... fikei com os olhinhos a brilhar :) lol... chegou e pc tenho k mexer :) ficou mm bem..tenho é q cmprar roupa interior..alguma sugestao de loja?
na loja de noivas tem mas sao um pouco caras.. :S

kokinho, acho k dentro dakele genero assenta mm mt bem, nem é preciso ter tts brilhantes na ponta, podes mandar fazer 4/5 ganchos so com 1/2 brilhantes e espalhado fica lindissimo :)
nao convem é mt trabalhado pk ja levas um colar e brincos vistosos :)

bjokas :)

Sexta, 26/11/2010 - 14:33
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

E onde se arranja esses apliques? São caros?

Beijinhos

Domingo, 28/11/2010 - 23:07
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

bem nao sei se na loja onde encomendei o meu vestido tem, acho k sim, quando la for pergunto, mas entretanto podes mandar mail as fornecedoras p ver k te dizem..

e novidades?

bjokas :)

Segunda, 29/11/2010 - 09:38
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Na sexta feira, devido a mais uma promoção de desconto de 10% adicionais, decidimos ir ao Lf Brides encomendar o vestido e o fraque do noivo. Assim, já encomendamos o meu estido, o véu, o bolero, a liga e o fraque do noivo!!! :D

Estou muito contente!!! Soube-me tão bem escolher as minhas coisinhas... Já tenho o meu BR-911!!!Só espero que venha mesmo como quero. 8>

A D. Linda e a Raquel são mesmo umas queridas!!!

Agora falta a lingerie e os sapatos, que me vão dar cabo da cabeça...

Beijinhos

Segunda, 29/11/2010 - 22:38
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola!!

:) parabéns :) ainda bem..so me da na pinha k ninguem k conheça deu tao pouco por 1 br!!!!

a lingerie tb me da na alma..nao sei mm e nem keria gastar mt dinheiro...lol

e p o teu cabelo ja viste algo?

bjokas

Terça, 30/11/2010 - 14:47
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Ficou super barato! Mas também não é um original...

Eu gostava de comprar lingerie com renda, acho tão gira e sexy ;)...

Ao nível do cabelo, queria levar uns ganchos simples pk já levo muitos acessórios... Mas inda não vi nada. A D. Linda disse que na próxima prova que me mostrava os que tem.

Beijinhos

Terça, 30/11/2010 - 23:15
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola :)

hum..ok..mas é mt identico? acho k vou dar com a cabeça na parede pk o meu é o dobro :(

ja sabes onde vais comprar a lingerie?

mandast mail a fornecedora?

bjokas :)

Quarta, 01/12/2010 - 19:10
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Olá

Eu acho mito idêntico. Quando tiver fotos do meu ponho no meu cantinho e já vês.

Não, ainda não mandei. Ainda não tive tempo.

Beijinhos

Terça, 01/02/2011 - 16:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olhem eu aquiii :D
http://www.benjaminroberts.co.uk/our-brides-cms-24...

BEijinhos grandesssssssssssss

Quinta, 24/02/2011 - 21:34
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

digam me uma coisa... com o vestido é melhor corpete ou sutien???