Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 21 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 25/04/2010 - 21:10
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

mais umas fotos do meu dia c o nosso fantastico vestido!

Anexos da mensagem: 
  • 08.jpg
  • 15.jpg
  • 1888.jpg
  • 22.jpg
  • 34.jpg
  • 26.jpg
  • 58.jpg
  • 61.jpg
Segunda, 03/05/2010 - 10:06
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Que linda........deixas-me sem palavras....estas fotos só me fazem sonhar com o meu dia e o momento de vestir o nosso belo vestido... :D 8>

Estás magnifica nas fotos....lindas mesmo...ADORO a última, ao pé do espelho, está divinal ;)

Parabéns linda, estavas uma autêntica princesa :D

Beijinhos :*

Segunda, 03/05/2010 - 15:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Fogo isso n se faz, assim fico com a lagrimita no canto do olho, com tanta saudade do meu dia...
Sempre q vejo mais uma menina a casar com o nosso vestido, remeto-me logo pras minhas lembranças desse dia maravilhosooooo, quero casarrrr de novoooooooooooooooo hihihi
Beijinhos grandessssssss para todas e bons preparativos para quem ainda n casou, e bem vindas meninas casadinhas!! :D

Terça, 11/05/2010 - 19:43
Retrato de Raquel Vale
Raquel Vale
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:41

Olá meninas do BR 911, ando indecisa com o ramo que levar no grande dia, e pensei que vocês pudessem ser uma ajuda colocando aqui ou enviamdo para o meu mail a foto do vosso ramo.
Pensei levar jarros pequenos e orquideas, gosto especialmente desta última flor... Também gosto muito deste género de ramos que deixo aqui anexado!
UM beijo a todas...

Raquel Vale
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 12a_foto_-_ramo_rosas_2.jpg
Quarta, 12/05/2010 - 00:11
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

O meu bouquet era com orquideas fica aqui mais uma ideia:)

Jokinhas curte bem o dia e vais ficar linda com o nosso vestido:)

Bjs Susana

Anexos da mensagem: 
  • casamento_da_susana_077.jpg
Quarta, 12/05/2010 - 23:05
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Mais uma ideia, o meu bouquet foi uma flor uma protea!

Anexos da mensagem: 
  • 27.jpg
  • 705.jpg
Quinta, 13/05/2010 - 11:30
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Bom dia!

Estou a ver que muitas noivas continuam a escolher este magnífico vestido. Na minha opinião é um vestido com muito trabalhado que fica bem com poucos acessórios.
;)

Fiz vários conjuntos para noivas que o usaram o ano passado.
Deixo aqui duas delas:

A Tanyta:
http://noivas-cnoivas.blogspot.com/2010/04/tanya-f...

A Marisa:
http://noivas-cnoivas.blogspot.com/2010/04/marisa-...

De todas ela, que me desculpem as outras, a que mais me dei prazer fazer os acessórios foi a Tanya, que deixo aqui as fotos, na altura fizemos uma pulseira enorme e pouco funcional que depois já foi ajustada e deixo aqui:

Bons preparativos para todas.

Anexos da mensagem: 
  • pls.snn_.jpg
  • snn.gchbr_.jpg
Quinta, 13/05/2010 - 11:39
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

O meu é muito simples mas lindo lindo :)

Deixo uma foto!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • bouquetredondorosasbrancaseorquideasg.jpg

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 20/05/2010 - 14:28
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Mais uma que se rendeu ao Br :P
Engraçado que nunca pensei escolhê-lo e depois k o vesti, adorei-o 8>
Quem foi comigo, tb não teve dúvidas quanto a ele :)
Caso dia 21 de Agosto de 2010 e ainda me falta imensa coisa..entre elas a animação, que está a ficar um bocadinho tarde para isso... :S
Quanto a penteados, penso em leva-lo solto aos caracois e o ramo ainda não decidi...
>:D< >:D< >:D<

Quinta, 20/05/2010 - 17:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Ola linda
antes de mais deixa-me dar-te os parabens pelo vestido escolhido, n é por ter sido também a minha opção mas realmente ao vivo é de tirar o folego!!!!
Também me apaixonei mal o vi!! :D
E como tu, quem levei comigo ficou igualmente rendido!! :D
Desejo-te boa sorte nos preparativo e vai dando noticias!! :D
Beijinhos grandesssssssssss

Quinta, 20/05/2010 - 17:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá lindaaaaa
Coloquei em anexo a foto por onde mandei fazer o meu boquet! :D
Eu amei este mal lhe coloquei os olhos em cima!! :D
O meu só não teve essas folhas em prateado mas teve uns arames prateados a toda a volta! :D
podes ver nas fotos do meu dia!! :D
Ficou lindissimo e condizia na perfeição com o vestido!
Aliás fartei-me de receber elogios sobre o vestido e sobre o boquet!!! :D
Beijinhos grandessssssssssss

Anexos da mensagem: 
  • ramofrdr1.jpg
Quinta, 20/05/2010 - 23:56
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá Li, obrigado pelas boas vindas ;)
Eu ando em stress com animação..já está tudo cheio ~X(
Digam lá meninas, quem vão ser os vossos animadores?!!
Preciso de referências a ver se ainda encontro alguém livre :S
Olha Li adorei o ramo...que flores são aquelas?
Eu queria um ramo de rosas vermelhas vivas, mas penso que não diz mt bem com o vestido :P

Sexta, 21/05/2010 - 09:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Bom dia lindaaa
as flores são orquideas!! :D
realmente linda rosas vermelhas vivas n fica la mt bem n, mas existem diversos boquets lindissimos que ficaram a matar no nosso lindooo vestidooo!! :D
Eu é que mal vi este delirei por completo e pronto ficou este, ao vivo o boquet ficou ainda mais lindo, no dia mal o vi delireiiii tinha ficado ainda bem melhor do que tinha pensado ou sequer imaginado!! :D
Adorei mm!! :D
Tens de ver um boquet que olhes pra ele e penses da mm forma q o vestido, é este e ponto! :D
Só assim irás olhar para ti no dia, e vais dizer: "melhor não poderia ficar" :D
Beijinhos grandesssssssssssssssss

Sexta, 21/05/2010 - 15:31
Retrato de Raquel Vale
Raquel Vale
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:41

Olá Paty,
se quiseres envio-te o número das pessoas que vão animar o meu casamento, pode ser que tenhas sorte...
Em relação ao ramo também ando indecisa, como ainda faltam 4meses ainda não me preocupei em ir à florista, mas quero orquideas cor de rosa ou jarros. No nosso vestido fica bem o cor de rosa porque sobressai.

Um beijo
Raquel vale

Sexta, 21/05/2010 - 16:17
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu sou mais uma noivinha BR e já falta tão pouco para o meu dia :D :D

em relação aos bouquets e depois de ter visto inúmeras noivas com o nosso vestido, a cor que fica melhor é mesmo o rosa, flores cor de rosa que sobresaiam um pouco.

Vou deixar-vos aqui umas fotos de ramos que fui "colecionando" e acho que ficam bem com o nosso vestido. ;)

O meu vai ser qualquer coisa parecida com o último, mas é um pouco diferente pois a estrutura é em arame prateado e não leva aquelas folhas verdes.

Beijinhos :*

Anexos da mensagem: 
  • 0051.jpg
  • 0066_2.jpg
  • ramo11_2.jpg
  • ramos_florais_0011_0_1_1.jpg
  • 0042_0.jpg
  • bk72.jpg
  • casamento20889_5.jpg
  • ramo7_4.jpg
Terça, 25/05/2010 - 12:20
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

O meu bouquet era de rosas, mas não vermelhas. Siceramente acho que rosas vermelhas neste vestido não assentam bem. O meu era cor de rosa e em algumas rosas tinha purpurina, não em todas para não ficar pesado. Tinha tb um arame metido no meio de algumas. Deixo algumas fotos.

Anexos da mensagem: 
  • 124.jpg
  • 181.jpg
  • 191.jpg
Terça, 25/05/2010 - 13:06
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Joana M, gostei do primeiro bouquet :D
Tenho de me decidir tb pelo véu..não sei se vou levar :SS e pelos sapatos...não vejo nada k goste..arre :SS
>:D<

Terça, 25/05/2010 - 17:22
Retrato de mari19
mari19
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 09:06

ola noivinhas,
pois é, eu já sou uma casadinha do famoso vestido BR-911!!!
Passem no meu cantinho e pode ver, o quanto o nosso vestido maravilhoso é confortável, ao ponto de efectuar uma lindissima dança (lol)...
Beijinhos e Felicidades para todas!!!

Quinta, 27/05/2010 - 18:29
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Olá, sou ainda uma leiga aqui neste meio, mas confesso que quando vi esse vestido fiquei logo apaixonada, mal sabia eu que era tão conhecido!!!
Apenas me vou casar em Maio de 2012, por isso penso que tenho tempo para tratar dos preparativos com muita calma... :)
Contudo, tenho algum receio que o vestido saia do mercado, pois já é de 2007...
O que me dizem?
Bjinhos

Sexta, 28/05/2010 - 21:57
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Pelo que me disseram na loja de noivas foi que esse vestido vai continuar na colecção de 2011 para 2012 não faço a minima ideia. mas podes sempre contactar a marca.
Beijinhos

Sábado, 29/05/2010 - 12:36
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Estou a pensar comprar o vestido para o princípio do ano que vem, portanto, se está à venda em 2011, eu ainda vou conseguir!!! Espero eu...
Obrigada pela resposta. :D
Gosto muito deste cantinho que vcs têm aqui. Será que eu, apesar de só casar em 2012, posso fazer parte dele?!
Bjinhos

Sábado, 29/05/2010 - 12:56
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá Lady lau..
Sê mt bem vinda >:D<

Sábado, 29/05/2010 - 19:12
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Obrigada pela recepção! ;)
Bjinhos

Domingo, 30/05/2010 - 01:04
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

quanta saudade deste dia, deste vestido...Desejo-vos a todas td e bom..!!! de vez enquando la vou eu ao armario expreitar o vestido... :)

Deixo uma foto, nd de especial, apenas por saudade :)

Jokinhas

Anexos da mensagem: 
  • img_3339-2.jpg
Segunda, 31/05/2010 - 10:11
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Estavas linda...devem ser umas saudades.... ;)

e para nós uma ansiedade...ui :D

Beijinhos grandes :*

Segunda, 31/05/2010 - 12:06
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Sem dúvida ficaram todas lindas com o vestido. Todas diferentes, mas todas maravilhosas!!!
Tenho sonhado com esse vestido noite e dia :)
Apesar de só me casar em 2012, já pensei em algumas coisinhas para o casamento. Uma delas é a decoração do restaurante. Gostava que fosse alusivo ao campo, pois eu e o meu amor vimo-nos a primeira vez numa aldeia muito bonita! Gostava que as cores fossem essencialmente verde e branco, com apontamentos em rosa.
Como faço origami, pensei em fazer borboletas, passarinhos, etc.
E em cada centro de mesa ter uma foto nossa...
Em relação aos presentes para os convidados, também pensei em fazer em origami. É original!
O que acham das minhas ideias?
Bjinhos

Terça, 08/06/2010 - 20:16
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Passei por ca para deixar uma foto no meu grande dia com o nosso maravilhoso vestido :D

Beijinhos a todas!!!

Anexos da mensagem: 
  • img_2305.jpg

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quarta, 09/06/2010 - 11:41
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Bem, o meu dia já passou e já tenho muitas saudades. Foi o dia mais feliz da minha vida. Espero que gostem das fotos que vou anexar :)

Anexos da mensagem: 
  • digitalizar0001.jpg
  • sofia.jpg
  • s6305813.jpg
Terça, 15/06/2010 - 12:38
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá meninas..
preciso de ideias para os sapatos :P
Ainda não escolhí :S
Falta-vos muita coisa?!!
>:D<

Terça, 29/06/2010 - 13:13
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Então meninas, andam todas desparecidas :/

No sábado fui experimentar o meu vestido e fiquei um cadito triste, porque senti-me um bocadinho apertada na parte da barriga :(
Não sei se era do calor e como eu ía com roupa larga, que "estranhei"....
Não conseguí escolher os sapatos ~X(
Calçei uns só para expementar e fiquei com os pés todos doridos!!!Não quero que os sapatos me magoem..como foi convosco?!!!

Quarta, 30/06/2010 - 11:00
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Paty, andam todas fugidas!
Nem sequer respondem às nossas mensagens! :(
Desculpa a pergunta mas foi a 1ª vez que experimentaste o vestido?
Bjinhos

Quarta, 30/06/2010 - 17:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Olá a todas as noivinhas do Br-911!! :D
Bem vou contar aqui a minha experiência!! :D
Os sapatos que eu tinha visto quando escolhi o vestido não eram de todo uma opção para mim, porque os achava mesmo feios e fora de moda!
Queria algo que desse para eu usar depois no meu dia a dia!
A tarefa revelou-se muito mais fácil do que eu julgava, mal entrei na primeira sapataria normal e dei de caras logo com os sapatos que eu escolhi para mim, tinha 12 cm de salto, eram prateados fugia de todo ao sapato tipico de noiva que eu pessoalmente não admiro!
Conclusão, além de eu os adorar, dava para usar no dia a dia e mais o preço era mesmo muito apetecivel!
Claro que depois tive de fazer o meu trabalho de casa, alarguei os sapatos o mais que pude, em casa andava sempre com eles, de forma adpatar o pé ao sapato, para que no dia também não notasse muito a diferença!
Contudo arranjei na mesma uns suplentes, tinha também 12 cm de altura pois não queria andar com o vestido a limpar o chão, arranjei umas sandalias com o salto em especie de cortiça, super confortavéis, só as calçei já iamos no terceiro prato da noite! :D

Aconselho é prenderem a calda atras na cinta de forma a poderem andar normalmente e dançar também sem que se veja a parte suja do vestido de andar no chão e também para evitarem que o atilho da calda rasgue ou andar com ele a magoar os pulsos!
Para prenderem a calda é muito simples, basta comprarem 6 alfinetes daqueles de prender as fraldas de antigamente, pegar na calda e encaixar por debaixo dos folhos da cinta, assim fica um vestido normalissimo e sem calda, quando quiserem soltam a calda, quando já não precisarem prendem-na na mesma!
Eu fiz assim e digo-vos ganhei saude hihihi pois a calda é muito bonita mas chega a um ponto que já nos fartamos de andar sempre a ser caldas, puxadas entre outras coisas!! :D
Sem falar que já podemos dançar mas muito mais a vontade e também podemos ir a casa de banho mais facilmente, sim porque isso é uma outra história!!!
Ir a casa de banho é um autentico filme!!

Se precisarem de mais alguma coisa é só dizerem!!
Beijinhos a todas e um bommmmm diaaa de princesassssssss!!!!

Quarta, 30/06/2010 - 21:35
Retrato de Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.11.2008 - 12:15

Tenho acompanhado este tópico porque desde que vi o vestido BR 911 fiquei fascinada e sempre disse para mim mesma que quando me casasse gostaria de o levar, então tenho acompanhado para ir tendo umas ideias, ainda não está defenido a 100% mas se tudo correr bem casarei no dia 18 de Agosto de 2012, como ainda falta um pouco vou ficando por enquanto a recolher ideias que me possam interessar para o meu grande dia, e uma das duvidas que tenho e como tu também levaste o vestido lindo BR-911 diz me uma coisa, o vestido tem partes rosa, ou seja, o ramo terá de ser em tons de rosa, isso já está ponto assente, depois vem a parte da gravata do noivo ter de ser ou não em rosa mas isso ainda é uma coisa a pensar, visto o futuro noivo não estar muito feliz com a ideia porque não quer levar um fato liso e diz que com gravata rosa não fica bem, mas pronto, isto é um caso a ver, depois os vestidos dos meninos das alianças também devem ter algo em rosa, tipo branco e rosa, e agora chega a parte que estou com duvidas, que é as cores a utilizar na quinta, será que também tem de haver rosa? Tipo preto com rosa, ou poderemos optar por outras cores completamente diferentes? Tu usaste o preto e vermelho não foi? Não pensaste em usar rosa porque? Estou com este dilema...depois não haverá a cor rosa a mais?!
Se puderes da me uma ajuda.

Obrigado

Quinta, 01/07/2010 - 10:36
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

O meu dia está quase aí, e estou deserta para vestir o meu vestidinho daqui a 15 dias para a última prova :)

O conselho que a minha madrinha LI :D deu é muito bom....prendam a cauda! Ela é mesmo enorme...eu não usei alfinetes, a sra. da loja coseu tipo uma argolazinha toda forrada a cetim no meio dos folhos da cauda (mas não se vê) e depois é só agarrar nessa argolinha e prender num dos últimos botões mesmo ao fundo das costas, não se vê nada e o vestido fica super redondinho e soltinho :) é mesmo óptimo ;)

Deixo uma foto com a cauda presa e outra sem estar presa :)

Beijinhos grandes

Anexos da mensagem: 
  • 3prova_vestido.jpg
  • copia_de_p1060854.jpg
Quinta, 01/07/2010 - 11:44
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

que nunca ninguém tinha falado... as idas ao wc! Pois é, é um autêntico martirio, pois para além de não cabermos no wc ainda temos de tentar que o vestido não entre para dentro da sanita e com a outra tentar despir as cuecas...
Eu andei o dia inteiro com a cauda a arrastar pelo chão, não me cansou nada mas fui pisada o dia inteiro ahahhaha, fiquei presa nalguns sitios e devido às pisadelas tenho o vestido rasgado...
Quanto ao dançar para a frente é fácil, para trás é que é complicado hihihih.
Beijinhos meninas

Quinta, 01/07/2010 - 14:42
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá meninas...

Com estas coisa já estou a ficar com receio de não me sentir conforatvel num dia tão especial para mim :S

Foi a primeira prova que fiz, não sei se terá algo a ver, mas tava imenso calor, mas no dia do meu casamento, também com certeza, estará...

Não percebí muito bem essa de prender a calda, mas penso que está bem pensado..também tenho medo que calquem o meu vestido....

Quanto às idas ao Wc, já pensei e espero conseguir estar o dia todo sem vontade de ir...

Os sapatos estão a ser um dilema...quero com pouco salto pois não me sinto confortavel com um salto alto....
Estou com receio que me magoe no dia..já me disseram para levar umas meias fininhas para o pé não inchar tanto... aiñda não conseguí escolher nada que gostasse....I´m really fuck ~X( ~X( ~X(

Serão estes os tipicos nervos de casamento?!!! :/ 8|

Quinta, 01/07/2010 - 15:53
Retrato de mari19
mari19
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 09:06

Ola Andreia,
as cores do meu casamento foi rosa e prateado... E foi coincidencia com o vestido, pq as cores foram definidas antes de eu escolher o vestido, lol.
O meu maridinho levou colete e gravata prateada, ficou muito bem...
No entanto, tu escolhes as cores que quiseres!!!
Passa no meu cantinho e vê as minhas coisinhas...
Beijinhos!!!

Quinta, 01/07/2010 - 15:59
Retrato de mari19
mari19
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 09:06

Ola Paty,
Não tenhas de receio de nada...
Eu, em todo o casamento só tive vontade de ir ao WC às 3h da manhã, lol... Também me pisaram imenso o vestido, logo também rasgaram a cauda. Mas, se fizeres exactamente o que a LiSilva disse em relação aos alfinetes não terás proplemas desses...
Em relação à dança foi uma maravilha, tendo em conta o vestido, vê no meu cantinho o vídeo, lol....
Vás com certeza sentir-te uma verdadeira princesa.
Felicidade!!!!

Quinta, 01/07/2010 - 16:20
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

acredita que nem vais ter tempo para te sentir emocionada quanto mais incomodada /:). Quanto ao calor não te posso responder pois tive a sorte de estar uma temperatura amena. à chegada da quinta foi quando o sol apertou mais e tinha as pernas todas transpiradas (aí percebi porque é que nos filmes vês as senhoras a abanarem o leque debaixo das saias). O que realmente me incomodou foi o saiote que ao fim de algumas horas começou a apertar-me demais a cintura, coloquei o elástico em cima dos ossitos das ancas e assunto resolvido ahahhaha.
O prender a cauda facilita-te os movimentos porque andares para a frente é muito fácil porque o saiote ajuda, mas para andares para trás já é mais dificil devido ao tamanho e ao peso da cauda...

Sábado, 10/07/2010 - 15:10
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Olá meninas :)

Na quinta fui novamente experimentar o meu vestido 8>
Desta vez senti-me muito melhor com ele, o calor também não era tanto :P
Levei uns sapatos de salto alto e senti-me bem com eles, mas mesmo assim, há sempre um mas :S

Como vou fazer depois para calçar umas sandálias rasas, relativamente ao comprimento do vestido?!! :/

Quanto à cauda, a sra mostrou o "coiso" que tem no vestido para pôr no braço e andar com ele à vontade...

Meninas, vocês não tiveram os vossos receios?!!

É que eu morro de medo de cair nos sapatos, de tropeçar no vestido, pk ele é compridinho..enfim :S

Será que sou eu que sou tolinha?!! :S

A um mês do meu casamento, tenho pensado mais nisso :S

A sra aconselhou a usar um saiote não para dar volume ao vestido, mas somente para facilitar os movimentos!!

Sábado, 10/07/2010 - 17:07
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

não, não és tolinha eu tropecei no meu várias vezes (mesmo com saiote) tanto que tem um rasgão à frente hihihih. A caminho do altar tive que dizer ao meu pai para andar mais devagar que estava a pisar o vestido hahahah. Tens de o pontapear no sentido literar da palavra para não tropeçares nele...
Beijoca

Terça, 13/07/2010 - 16:11
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Angelsecrets121 escreveu:
não, não és tolinha eu tropecei no meu várias vezes (mesmo com saiote) tanto que tem um rasgão à frente hihihih. A caminho do altar tive que dizer ao meu pai para andar mais devagar que estava a pisar o vestido hahahah. Tens de o pontapear no sentido literar da palavra para não tropeçares nele...
Beijoca

Estás a assustar-me :S

Terça, 13/07/2010 - 16:18
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Como referí,fui fazer a minha prova na semana passada..

Aqui ficam algumas fotos..estava meia assustada, preocupada com os sapatos se davam bom andar e em andar com o vestido a ver se não o calcava :P

Anexos da mensagem: 
  • sdc10775.jpg
  • sdc10776.jpg
  • sdc10772.jpg
Terça, 13/07/2010 - 17:18
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Paty, fica-te mesmo muito bem!!!
E gostei com véu!!! Dá um ar mais romântico, na minha opinião.
Bjinhos e não stresses :P

Terça, 13/07/2010 - 17:41
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

fiquei com a certeza que sou eu que sou trapalhona! :P Tenta andar com ele na loja e pede dicas para andares melhor, coisa que eu não fiz... Ficas com uma ideia do peso do vestido e qual a melhor maneira para te sentares e andares "livremente"...

Terça, 13/07/2010 - 22:56
Retrato de mari19
mari19
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 09:06

Ola Angelsecrets121, não és a única trapalhona... eu também tropecei várias vezes no saiote, lol....
Até na minha dança dá para ver que eu tropeço no saiote, o mínino 4 vezes.... lol. Mas no entanto, até correu bem.
Beijinhos e Felicidades!!!

Quarta, 14/07/2010 - 01:53
Retrato de Amelia Teixeira
Amelia Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2010 - 22:12

Também é o meu!Lol

Quarta, 14/07/2010 - 10:13
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

vi o teu video assim que inseriste e pensei "girissimo!!!", vi o teu video novamente depois de casar e pensei "uau!!! como é que ela consegui dançar con assim?!?". Quanto ao tropeçar queriducha só tu é que reparas nisso porque sabes, porque aposto que ninguém notou, ficas-te extremamente graciosa...
Beijinhos.

Quinta, 15/07/2010 - 18:45
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Bem meninas, mas ninguém caiu e/ou teve algum situação mesmo caricata pois não?!!Estão a deixar-me com medo..olhem que estou a um mês do casamento :SS :SS :SS

Quinta, 15/07/2010 - 21:40
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola boa noite noivinhas...

bem sou 1 noivinha k casa em agosto do ano k vem e ja andava a ver algumas coisas aqui na net desde o fim do ano de 2009 e kd calhei de ver a imagem do vestido de noiva delirei..foi amor a 1ª vista e pensei k c azar nao o poderia ter pois deveria ser caro...bem kd finalmente nos decidimos e começamos a marcar td fui logo a 1 loja de noivas perto de onde vivo..e..tinham la aquele vestido =P~ fikei k nem poderia acreditar!!! pedi logo a sra p me vestir c aquele e vesti mais...mas mais nenhum era como aquele...e bem..acabei por encomendar :D ainda nao chegou pois demora ainda um bom bocado e como tal ainda nao vi mais nada..

posso perguntar k ideia tem p sapatos,brincos, cabelo..etc?

obg e bjinhos