Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 16 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/09/2009 - 22:51
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Queridas noivinhas e casadinhas passei so pra deixar aqui algumas fotos do nosso maravilhoso vestido! So tenho a dizer que o dia foi Maravilhosoooooooo e quase chorei quando me vesti hahah sou muito chorona!

beijokas

Anexos da mensagem: 
  • 0473.jpg
  • 0488.jpg
  • 0475.jpg
Quarta, 16/09/2009 - 19:57
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

Antes de mais, parabéns pelo vosso vestido, é lindo lindo :)

Eu comecei agora na saga da procura do meu, já vesti alguns...mas nada que me deixasse deslumbrada :( :( Sito-me desmotivada. E se eu nunca encontrar aquele que faça o click?? :(

Alguem sabe na zona centro onde encontrar vestidos Benjamin Roberts?

Já agora outra ajuda importante, qt custa o vosso? Sabem preços de outros modelos desta marca?

Mt obrigado.

Bjis

Sexta, 18/09/2009 - 12:25
Retrato de piteca
piteca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:55

olá meninas!

Eu estou a pensar em mandar fazer um vestido Igual, porque me apaixonei por ele. Mas gostava muito de experimentar um igual para ver como me sinto, porque às vezes até pode não me acentar bem... Será que sabem de alguma loja na zona Centro (sou de Santarém) que o tenham para eu experimentar?

Muito Obrigada!

Beijocas

Sexta, 18/09/2009 - 14:57
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

ola gemeas de vestido, como ja tinha referido anteriormente eu mandei fazer o meu vestido na landybridal na china e estou estonteada com o resultado, absolutamente lindo.Ja tinha visto numa loja de noivas o nosso vestidinho e digo-vos que o meu parece mm o original!Aqui vao algumas fotos, estou mt feliz mais ainda pq paguei apenas 280€ ja com taxas alfandegarias e tranporte.

Anexos da mensagem: 
  • IMG_0004.JPG
  • IMG_0006.JPG
  • IMG_0005.JPG
Sexta, 18/09/2009 - 16:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

pois é meninas ja tive o dia mais lindoooo da minha vidaaaaa!! :D
ca tenho a minha descrição mas ca colocarei tb algumas fotos minhas :D
espero q gostem! :D tenho mais no outro cantinhooo! :D
beijinhos grandesssssss e mal possa venho aqui actualizarr o linkkkk!! :D

Anexos da mensagem: 
  • Copia_de_Marta_5.jpg
  • Copia_de_Marta__9.jpg
  • Copia_de_Marta_2.jpg
  • DSCF4924.JPG
Quarta, 23/09/2009 - 14:27
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

olá Li posso te perguntar quem é que te maquilhou?

Quarta, 23/09/2009 - 16:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaa
olha quem me maquilhou foi uma kidaaaaaaaa daqui de um centro de estetica! :D
se quiseres e se vires q é perto pra ti dou-te os contactos! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 24/09/2009 - 21:59
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Olá Meninas do benjamim roberts....

Fui hoje à uma loja "os noivos de Gondomar" e experimentei o verdadeiro vestido...benjamim roberts 911...

A questão é este: Eu experimentei com os rendados em rosa e verde não é? ADOREI :) :) :) Mas a senhora disse-me que dava para colocar em dourado, mas não vi nenhum e não consigo imaginar como será precisava de ver...Alguém já vestiu este vestido assim?

É que as minhas cores são o dourado e o castanho e secalhar ficava melhor se o vestido acompanhasse as cores...percebem?

O que acham??Ajudem-me !!!!!

Sexta, 25/09/2009 - 11:12
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaa
olha nessa versao nunca vi, ja vi a versao td branco, mas mt sinceramente lindaaa esta versao com cor de rosa, dourado e verde é taooooo lindaaaaaaaaaaaa e dp n tenhas medo pois este vestido fica bem com tdddd e assim fica diferente nas cores da decoração e n te confundem la pelo meio, hihii vais é sobre sair ainda mais, olha e minha decoração era preto e vermelho, n tinha nd haver com o vestido mas qd andava la pelo meio notava-se bemm q andava por laaaa!! :D
isto claro é a minha opiniaooo! :D e podes ver nas minahs fotos e dp ja ves o q achas!! :D
qualquer coisa mais ja sabes ;) é so dizer!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 25/09/2009 - 11:34
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Eu adorei o vestido e foi essa a versão que vesti rosa/verde e dourado...

Eu AMEI mm, mas a minha dúvida é se essa versão marfim,rosa,dourada também é bonita e ficava melhor com a decoração...Vou ver...

Acho que tens razão com a decoração não tem nada haver... Tenho de pensar...lol :) :)

Parece que cada vez estou mais confusa...:(

Sexta, 25/09/2009 - 12:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

é normal lindaaaa hihihi mas isso acontece a tds as noivas ne?? queremos tddd perfeitooo! :D so n deves esclher decoração em branco pois ai mal se notava q anda por la uma noiva, pois eu vi uma totalmente branca mas branco geloooo com altas decorações florais, velas pedrinhas bemmm tava mm lindaaa com bastante tule mas tipo vestido branco com decoração branca n ne? :D
ja agora qd é q casas?? :D
tem aqui mts meninas q vao usar o mm vestido q nos mas n nos dizem qd casam, e gostava de aumentarr esta listaaaa hihihi pois somos tantas mas tantas meninas com este lindooo vestidoooooooo
acredita vais andar o dia td babadaaaaa pois é so elogioss bonss q recebemossss faz um furor q é uma coisa doidaaaa mm! :D tds gostam do nosso vestidooo!! :D
:D
um verdadeiro sonhoooooo!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 25/09/2009 - 12:26
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Vens para aqui com estes comentários e nós ainda ficamos mais ansiosa pelo nosso dia... :)) :))

Com comentários de coisas tão boas, que é só elogios e que toda gente adora o nosso vestido, dá vontade de o ir vestir já! hihihihi :))

Vamos ser todas noivas lindas!

Joaninha Ramos, acho o meu vestido versão rosa e branco lindoooo, mas se gostarias de o ver em marfim é uma questão de tentares na mesma, porque é o corte do vestido que lhe dá o toque especial e não propriamente a cor.

Beijinhos****

Sexta, 25/09/2009 - 13:01
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Desculpem estar confusa...

Mas o que acham? Que é mais boniro em verde,rosa e dourado(que foi o vesti) ou em rosa e prata (como aparece em mtas na manequim)...

É que tenho medo de mandar vir o vestido em marfim ou outra cor qualquer e depois não gostar...:) :) Ai que confusa..!!! 8}

Sexta, 25/09/2009 - 15:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é verdadeeeeeeeee foi tanto mas tanto elogiooooo e dp tas a ver aquela sensação q as pessoas estao de tal forma impressionadas q ate lhes custa falar e ves as lagrimas nos olhos?? :D
isso aconteceu-me com variasssssssssssssssss pessoasssssss foi mm bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ver tanto elogiooooooooooooooooo
n tenhas duvidas q o nosso vestido é lindooooooooooooooo se n o maissssssssssssssss lindooooooooooooooooooooooooo! :D

Sexta, 25/09/2009 - 15:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda n tens q pedir desculpa isso é normallll! :D
agora tens de ver pelo qual o teu coração bate mais depressa eu n arriscava e ficava com o vestido q tinha experimentado se gostei imenso desse pra k ver outro? :D ao menos sabes q deste tu gostas!
mas tu é q sabes linda! :D
beijaooooooooooooooo e bem vindaaaaaaa ao clube das noivinhas do br911! :D

Sexta, 25/09/2009 - 20:47
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Quanto mais experimentares mais confusa ficas. Eu como ja te mostrei o que experimentei marfim e prata e muito sinceramente acho que morre muito nas fotos. Acho que vou ficar com o rosa apesar de já ser muito visto.
Beijocas

Sexta, 25/09/2009 - 23:18
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Olá Angel...

Acho que tens razão, o vestido morre...mas qual a versão que gostas mais?

Rosa e Prata? ou Rosa e verde?

digam algo...Please

Sexta, 25/09/2009 - 23:23
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

bem estou um pko confusa...nao sabia dessas 2 versoesd e rosa... não havera alguma confusao? é que ov estido tem uma muistura de dourado e verde e algum prateado...mas se assim for, tenho o meu ali pendurado ad agr tive a ve e tem um pko dessas cores.

VEjam o topiko que criei para as casadinhas com o Br ;)! Um miminho eheh.

Beijokas

Sexta, 25/09/2009 - 23:24
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Olá Li!

Olha diz me uma coisa o teu vestido era verde e rosa??? Gostas da versão prata e rosa?

Dá me a tua opinião. . . :)

Já agora caso a 13 de Março de 2010 :))

Sexta, 25/09/2009 - 23:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaa
bem agora tb me poses-te a pensar bem no meu tem dourado prateado verde e rosa :S agora n te sei dizer qual versao é, mas acho q o meu vestido é tal e qual o da foto do catalogo! :D
eu adoreiiiii o meuuu!! :D

Sexta, 25/09/2009 - 23:49
Retrato de Joaninha Ramos
Joaninha Ramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2009 - 23:49

Olá Li!

Olha vou deixar-te o meu msn e email para pudermos trocar mais informações... Gostava de falar mais ctg se não te importares, afinal somos as duas do Norte...:)

msn: [email protected]

email:[email protected]

Segunda, 05/10/2009 - 10:02
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola a todas como voces sabem tambem vou levar o br-911 (apesar de ser uma copia), e como mandei vir pela internet n trazia saiote. Tenho uma amiga que me empretou um mas o saiote n tem aro e n sei que tipo de saiote devo levar com o vestido. Meninas voces levaram saiote?De que tipo era o vosso saiote?
Obrigado

Segunda, 05/10/2009 - 19:44
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Na loja perguntaram-me se eu queria o vestido mais rodado eu disse que sim e a senhora vestiu-me um saiote com 2 aros, mas pelo que tive a ver no ebay~(na loja pediram-me 80€) não é tão fácil como isso escolher o saiote. Parece-me que temos de escolher um saiote de linha em A...
Tou com medo de o encomendar e depois não dar para o vestido, é que mandá-lo vir vai ficar mais ou menos ao preço de o comprar em lisboa (30€), pelo que me pareceu. Desculpa não ter sido grande ajuda pois estou com o mesmo problema ~X( :''(

Quarta, 07/10/2009 - 00:56
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

OLa :)

eu levei saiote, na loja axavam que com 1 aro xegava, o ultimo quase ao nivel do tornozelo, mas confesso que em casa qd me vesti colokei-lhe os 2 k ele tinah repviamente LOL...gosto de roda e ficou lindamente :) tinha 2 aros um dvia ser + - ao nivel do joelho e outro la mais embaixo.
Ja depende do gosto de cada uma. Ha quem n leve saiote, u quiz e coloquei 2 aros.

se kiseres espreita o resultado ;).

Jnss *****

Quinta, 15/10/2009 - 18:42
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Eu vou casar para o ano e tambem vou levar esse vestido :) so quem em versao prata,so que tive a ler os vossos comentarios sobre os tons que o vestido tem e agora fiquei completamente a toa,porque eu so reparei que o vestido era branco e as flores em ves de ser rosas sao prata...e eu acho que o vestido é lindissimo mesmo em branco e prata!Eu adoraria que me esclarecem-se sobre esses varios modelos desse vestido se faz favor...

beijinhos

Quinta, 15/10/2009 - 19:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaa
bemmmmmmmm vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:D
olha pra te ser sincera no meio disto td ja nem eu sei qts versoes este vestido tem hihiii eu casei-me com a versao rosa q tem tb um pouco de dourado o vestido mm da foto! :D
tb ja vi a tua versao de vestidooo e é lindooooooo na mm!! :D
por isso esquece o restoooo e boraaa laaa! :D
qd casas linda?? :D
e os preparativos como tao a correr?? :D :D :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 16/10/2009 - 15:36
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Obrigada antes de mais!Eu caso no di 7 de Agosto de 2010 :)

Esta tudo a correr muito bem...so falta mesmo é chegar ao dia :) o vestido nao se torna muito pesado pois nao?tambem no dia o que nos queremos é andar para a frente :)

Adorei este forum,ajuda-nos imenso!

Beijinhos grandes

***7 de Agosto de 2010***

Sexta, 16/10/2009 - 15:41
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Obrigada antes de mais!Eu caso no di 7 de Agosto de 2010 :)

Esta tudo a correr muito bem...so falta mesmo é chegar ao dia :) o vestido nao se torna muito pesado pois nao?tambem no dia o que nos queremos é andar para a frente :)

Adorei este forum,ajuda-nos imenso!

Beijinhos grandes

***7 de Agosto de 2010***

Sexta, 16/10/2009 - 15:42
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Obrigada antes de mais!Eu caso no di 7 de Agosto de 2010 :)

Esta tudo a correr muito bem...so falta mesmo é chegar ao dia :) o vestido nao se torna muito pesado pois nao?tambem no dia o que nos queremos é andar para a frente :)

Adorei este forum,ajuda-nos imenso!

Beijinhos grandes

***7 de Agosto de 2010***

Sexta, 16/10/2009 - 19:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
nem penses nisso o vestido torna-se bem leve pior é andar com a calda a pegar em td o lado hihiii :D eu comprei 6 alfinetes e dp dobrei a calda pra dentro e prendi com os 6 alfinetes tava lindo na mm e era bem mais facil tanto pra dançar como pra andar!! :D ate na hora do corte do bolo esqueci-me de tirar os alfinetes mas tb te digo n fez falta nenhumaaa :D
o vestido é lindissimooo a caldaaa é lindaaaa fartamo-nos de ouvir elogiosss bonsss :D faz de nos umas verdadeiras princesasssss :D eu so tenho td de bom a dizerrr :d n me arrependo em nd de ter escolhido este vestido!! :D
qualquer coisa mais é so dizeres se quiseres podes ir aos meus outros cantinhos ver as minhas fotos as minhas coisas e tirar ideias ou ate mm copiar n me importo nd!! :D
qualquer coisa mais é so dizer!!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 16/10/2009 - 20:16
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Acho que ainda nao te dixe que tavas lindissiiiiiiimma no teu dia de sonho :D
Como vai a vida de casada? ;)
Eu no dia aguento bem com ele e com tudo :P

Ja agora tens ideias para o tema de casamento o Amor?ando a ver mas nao encontro nada que me agrade mesmo,percebes?!
E tambem ando endecisa com o penteado,porque eu tenho o cabelo grande e ondulado e nao sei se levo solto ou apanhado...depois tambem vou ver o que me diz a cabeleireira mas ja queria ter uma ideia!e depois vem a maquiagem...sou branquinha e nem tudo me fica bem,mas tambem nao queria uma maquiagem que nao se nota-se... :)

Beijinhos grandes

Sábado, 17/10/2009 - 13:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaa
antes de mais bigaduuuu pelos elogiossss ;)
a vidinha de casada vai boaaa bigaduuu hihihi
acredita no dia vais tar tao mas tao contente q nem te vais lembrar de mt coisa hihii ve so no meu casamento n houve o boquet pras solteiras qd dei conta hihiih ja tavam poucos convidados no salao hihihi :D
como isso outras coisas q agora hihi ja nem me lembro! :D
em relação ao tema, olha n sei mas esse tema por ca é mt usado faz uma pesquisa directa no cimo da pag tem la metes: tema amor e ve o q achas!
o meu tema foram momumentos nacionais se quiseres podes clicar em cima do meu nome e vais ver os meus links e um deles é o das minhas coisinhas e vais ver o q fiz pro meu tema!
mas ai tu tb podes imaginar algo pra ti e começares a fazer, assim diz-te algo as coisas! :D
eu escolhi o tema monumentos nacionais por isso pq adoramos saber as historias dos monumentos de os visitar hhihih :d entao peguei e fui pensando e criando, modificando pq nem td fica bem a primeira mas tb n fui assim tao rigorosa ao ponto de ser td perante o tema, os meus marcadores foram diferentes do tema hhihi achei q dava outra graça ao local :D como isso outras coisas!
mas ja no corte do bolo coloquei uma musica portuguesa cantada em gregoriano, a musica do pedro abrunhosa se fosse um dia o teu olhar digo-te lindaaaa arrepiouuuuu hihihi pois td na piscina, a luz de velas e tochassss digo-teee fenomenallll fantasticooo mm ate me tou arrepiar td ao contar hihihihi :D
como ves como as coisas nos diziam algo fazem-me arrepiar, e é nisso q tens de pensar fazer as coisas ao teu agrado e esquecer o resto pq o casamento é teu, tem de tar ao teu gosto, tem de ter a vossa cara e n outra coisa qualquer so assim fica um casamento q vocs sonharam e onde se sentem a vontade! :D sei q parece egoista mas a verdade é uma voces os dois é q tem de se sentirem a vontade a festa é vossa, voces é q tem de se divertir, caso contrario vais chegar ao fim e vais dizer e pronto ja foi ainda bem ja tava farta disto, farta de andar atras dos garsons a saber se tava td bom ou n, se te divertires comeres bem beber bem se as coisas tiverem a vossa cara vais chegar ao fim e vais dizer: fogo ja passou?? casava de novoooo hihihih um dia magnifico um dia em q vais recordar sempre mas sempre pelo lado positivo olha eu fiz isso e n me arrependo nadinhaaaa a verdade é uma o q tiver de correr mal no dia ira correr e n havera solução pq ja ta o mal feito mas ninguem sabera pq so tu e ele é q sabem q tava previsto ser assim e n de outra forma, entao n ligues segue em frente e diverte-teeeeee :D o resto deixa la o resto da importancia ao q realmente é importante afinal n podemos agradar a tds ao menos vamos agradar aqueles a quem temos mm de agradar ou seja tu e o teu noivo, o resto apenas tao la pra ver a vossa felicidade voces é q sao os protagonistas mai nddd!! :D
hihihi
hj tou mt filosofica!
em relação ao penteado n leves td apanhado caso n leves veu pois fica mt nu pra cima!
totalmente solto n sei, mas se n levares veu leva algum acessorio na cabeça bonito de forma a n ficares mm sem nd em cima!! :D
o penteado em si so mm a cabeleireira te pode ajudar imprime em papel a foto do vestido leva la e ela vai-te ajudar perante o q te ficara bem e o q combina melhor caso leves veu ou n! ;) :D
a maquilhagem uiii n te preocupes linda olha encontra uma boa profissional e antes faz prova da maquilhagem e se n gostares fazes outra e outra ate olhares pro espelho e dizeres é mm isto q quero!! :D
n tenhas medo de repetir e repetir pois sempre é melhor repetir vezez sem conta do q dp no dia andares com algo q n gostas e o pior vai ficar eternizado nas fotos e video!! :D por isso repete vezes e vezes sem conta se for preciso! :D
se precisares de algo mais é so dizer tou ca pra isso!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Sábado, 17/10/2009 - 16:47
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Criei um topico para as casadinhas e futuras casadas com o Br 911 ;) http://onossocasamento.pt/forum/tributo-br-911

Espero que gostem, e noivinhas fico a aguardar novidades vossas com o nosso lindo vestido eheheh.

Beijinhos a todassss

Segunda, 19/10/2009 - 15:42
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

obrigada linda pelas respostas :D

vou levar veu e comprido...eu axo k fica lindo com o vestido!

em relaçao a maquiagem tens razao vou fazer provas a ver o que gosto mais ;)

o penteado,eu adoro o meu cabelo e fica lindo solto aos caixinhos...secalhar levo meio apanhado meio solto,nao sei muito bem :) mas depois vou fazer as provas e vejo tambem o que a cabeleireira diz,ela é excelente e tem um trabalho que é um espectaculo por isso acho que nao vai haver problema :D

tive a falar com o meu fotografo e ja tenho uma ideia para os meus marcadores :D porque para o meu casamento é tudo em fotografias,convites,placard,lembranças...o tema é o amor,por isso é tudo muito romantico :) e na boda quero com tons de bordó e velas...ja tive a ver umas coisitas :D

o nosso casamento vai ser a nossa maneira quem nao gostar azar o deles :P quem casa somos nos e mais nada :D

beijinhos grandes

***7 de Aosto de 2010***

Segunda, 19/10/2009 - 18:33
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

onde posso encontrar um saiote 600 para o nosso br911 (de preferência não muito caro ou até mesmo em segunda mão)?
Eu ia comprar o saiote a uma noivinha aqui do fórum mas o saiote não dá...
Obrigada.
Beijinhos

Terça, 20/10/2009 - 09:40
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Meninas aqui ficam umas fotozinhas com o vestido, s assim ja esta lindo, no dia vai fazer mt sucesso!!!Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • HPIM1461.JPG
  • HPIM10.JPG
  • HPIM1458.JPG
Terça, 20/10/2009 - 11:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaa bommm diaaaa
é mm assim o casamento é nosso nos é q temos de o disfrutar mais ninguem! :D claro que se quiserem divertir melhor ainda! :D mas aqui o maior interesse é q os noivos disfrutem e dp relembrem o dia como mt bem aproveitado! :D
e fazes mt bem em pedir ajuda tanto aos fotografos como a cabeleireira e por ai fora pois sao profissionais e nd melhor do q eles nos darem as opinioes visto q tao dentro dos assuntos e percebem bem mais do q nos!! :D
se precisares de ajuda e so dizerr!! :d e claro vai dando noticiasssss :D quero ver mais novidades em breveeee!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Terça, 20/10/2009 - 11:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
hihihii acreditaaa fazer sucesso é mm mt poucooo o vestidoooo é lindoooooooooo e faz-nos sentir taoooo bemmmm q ate q ficamos mm umas princesinhassss! :D
parabensss pela compraa linda!! :D
e os preparativos como vao?? :D vais casar em março hihii ja falta pouco tbbb!! :D ja falta menos de meio ano, 5 meses n é ndddd hihiii :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 20/10/2009 - 18:10
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Girissima...!!!!!!!!!!ai kmo adoro esse vestido...adoro olhar pa ele pendurado no quarto la de casas :P LOL ...

Vai ser um sucesso vais ver.

Beijokas

Quarta, 21/10/2009 - 10:35
Retrato de monica-goncalo
monica-goncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 11:49

olá noivinhas e casadinhas. vou casar para o ano em 31 de Julho. ainda não comecei a ver vestidos mas já tinha visto este numa revista de noivas e tinha adorado. pergunta: não sendo um vestido desta colecção de 2010 será fácil encontrá-lo? mandam vir na mesma? e os preços variam não é? já vi aqui que custa 1099€, 1200€.

beijinhos e é realmente um vestido lindo.

Quarta, 21/10/2009 - 15:17
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

olha eu caso para o ano mais propriamente dia7 de agosto!e vou levar esse vestido,é facil de encontar porque é um vestido muito procurado...por isso nao te preocupes que encontras ;)

eu dei pelo meu1250€...

beijinhos

Quarta, 21/10/2009 - 15:35
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

o meu vai custar 1114€ com uma oferta sapatos/veu/saiote... é claro que a oferta deve estar incluida nesse preço ahahhaha.
Tens três versões do vestido branco e prata (morre muito nem parece o mesmo vestido foi o que eu experimentei, tens branco rosa e ouro, e branco rosa e prata (que é o mais vendido).
Beijocas

Quarta, 21/10/2009 - 15:53
Retrato de monica-goncalo
monica-goncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 11:49

já vi que és do distrito de Setúbal. eu também. dizes-me onde vais comprar?

obrigada

beijinhos

Sexta, 15/01/2010 - 14:39
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

na Liliana Noivas no Barreiro (deixam-te tirar fotos com o vestido). Podes tentar também na Lasposa em setúbal é na mesma rua que a celui (não de deixam tirar fotos com o vestido :().
A Noivas d'alma está com uma promoção em que te fica em 1099€ tens é de sinalizar com 40% (?), esta loja é em almada.
Se precisares de mais alguma coisa dispõe.
Beijocas

Acabei por não o comprar lá...

Quarta, 21/10/2009 - 21:31
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

Olá monica-gonçalo eu comprei o meu vestido na La Sposa em setubal, eu gostei do atendimento,a senhora é muito simpática.

5 de junho de 2010

Quinta, 22/10/2009 - 00:17
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Eu tb comprei na Lasposa e dps de ter ter sinalziado o vestido deixaram tirar fotos ;).

Gostei mt do atendidmento.

Beijokas

Quinta, 22/10/2009 - 09:13
Retrato de monica-goncalo
monica-goncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 11:49

nada melhor do que ir ver. eu trabalho por sinal na mesma rua da loja La sposa em Setúbal. e só tinha dado atenção à montra da Celui que é na mesma rua. vou lá dar um saltinho nem que seja à hora de almoço, quero ver o vestido ao vivo. já estou em pulgas!!! obrigada pelas vossas dicas. e de certeza que se ficar com o vestido vos vou chatear mais, para perguntar dos vossos acessórios e ramos..

beijinhos

31/07/2010

Quinta, 22/10/2009 - 09:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bommm diaaaaaa a tdssssssss
:D
bemmmm fico mm mttt contente por saber q pra 2010 isto vai ser sempre a bombarrr!! :D
o vestidooo é lindoooooooooooooooooooooooooo e no dia ouvimos tantos mas tantos elogiosss bonssssss :D
é ficar a ver as pessoas paralisadas a darem aquele sorriso de meuu deusss tasss lindaaaaaa hihihi é mttt bommmmm! :D
e la ta qd o comprei tb n fazia ideia q era da colecção de 2006 hihii mas la ta vi tantos mas tantos nenhum me fez suspirar como este, e qd o experimenteiii meuu deussss primeiro foi rezar pra q me ficasse bem e dp qd vi q realmente ficava foi chorar feita tolaaaa hihihihi
n me arrependo nadinhaaa de o ter levadoooooo e se tornasse a casar so escolheria outro por uma unica razao: no segundo casamento n convem levar o mm vestido ne?? :D hihihihi :D pq se desse se calhar levava o mm!! :D
amooo o vestidooo é lindooo lindoooo temos é de ter mt cuidado com os acessorios e a conjugação das cores dos boquets pq devido as cores do proprio vestido e o trabalhado dele, la nem td fica bem! :D temos mm de ter cuidado e saber conjugar as coisas! :D
e la ta como dizem cada uma noiva é unica mm q leve os mesmos acessorios o mm vestido ate os mm sapatos, mas cada uma tem a sua personalidade e da-lhe o seu cunho pessoal! :D
n vale a pena imitar ninguem, pois o q fica bem a uma pode n ficar bem na outra e isso ja se viu por aqui, sejam voces proprias, escolham as coisas de acordo com os vossos gostos e o q vos fica bem, tirar ideias das outras nunca fez mal a ninguem, mas ajustem as vossas caracteristicas de forma a n ficar nd fora de contexto! :D
se precisarem de ajuda ca estareeii e é um orgulhooo ver-vos tds contentes faz-me relembrar qd era euuu :D q bons temposs ai q saudadessssss hihi aproveitemmm meninas dpppp so vos restaram as saudadesss!! :D
beijinhos grandesssssssssssss pra tdssssssssssssssssss!! :D

Quinta, 05/11/2009 - 22:42
Retrato de catiasimoes
catiasimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 02.10.2009 - 01:16

ola... dp de muito escolher parece k optei pelo maravilhoso benjamim roberts 911 é lindo ja experimentei e ta o maximo...
onde experimentei custa 1500 euros...
em viana do castelo...
alguem sabe onde posso arranjar mais barato??
porto? arredores...
obrigada a todas:)
bjinhuxxxx
catia

Quinta, 05/11/2009 - 23:12
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa e bemm vindaaa ao clubeee do br 911!! :D
eu comprei o meu vestido na noiva ideal nas taipas, fica entre famalicao e guimaraes e custou-me 1200euros!
Mas sei q no porto tava a venda por 1100euros ou ainda mais barato!
é mm uma questao de saberes quais as lojas e ires la ver! :D
espero ter ajudadoooooo e mais uma vezz bemm vindaaaaaaaaaaaaaaaa
beijinhos grannndesssssssssssssssss