Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 11 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 27/02/2009 - 09:12
Retrato de ArmsofAngel
ArmsofAngel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:26

Tenho andado um pouco desaparecida...mt trabalho...que nao me dá tempo para nada....mas...ja tenho algumas coisitas....
finalmente decidi-me pelo fotografo...depois de algumas reunioes encontrei um fantastico (Fotoimagem em Valongo).
Tb ja tenho os convites,ja começamos a entregar,as lembranças e porta alianças tb ja estao escolhidas e quase prontas para ir busca-las....as alianças tb ja estao escolhidas....
amanha tb vou ver a decoraçoes na Quinta....agora ainda me falta ver o bouquet,acessorios,as sandalias....e o que me esta a dar mais dor de cabeça é saber se vou levar véu ou nao...vou tornar a ir a loja exprimentar o nosso fantastico vestido com e sem veu para ver se me decido....enfim....ainda me falta algumas coisas...mas mesmo assim....vim aqui partilhar com voces....

Beijinhos grandes ***)))

Sexta, 27/02/2009 - 11:21
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

Também queria ver as tuas fotos :) Mas o que interessa é que tudo correu bem e breve estás com o vestido maravilhoso vestido (passo a expressão) outra vez :)

Quando foste ao México estiveste em que Gran Baya Principe???

Beijinhos.

Sexta, 27/02/2009 - 14:34
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olha, querida tens toda a razão, falhei redondamente... :D
Bem, mas a prova estava marcada para as 12h, e entrei para o provador quas às 13h! Vai daí, já estava farta de lá estar e depois esqueci-me das fotos! :&

Sim, quando estive no México estive no Bahia Principe... >:P Hotel é fantastico, embora ennnooooorrrrrme, e a praia horrivel! >:P

Beijinhos graaaannnnddddes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 27/02/2009 - 20:41
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

Nós no inicio tinhamos a ideia de ir para a Jamaica mas disseram-nos maravilhas do México...
Tiveste em Cancun ou Riviera Maya??? O hotel era o Tullum, Coba...???

Obrigado e muitos muitos beijinhos...

Andreia

Sexta, 27/02/2009 - 21:30
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

olá our_day,olha eu já estive no mexico e na jamaica e podia tar aqui horas a dizer-te maravilhas dos dois.tive em ambos no bahia principe mas o do mexico achei melhor estive no tulum um espectaculo mesmo,do melhor a praia realmente nao era muito boa mas se andassemos um pouco a pé pro lado do akumal era muito boa.Na jamica realmente o melhor era a água nunca tinha visto uma cor de água tão bonita aquele azul turquesa(ai que saudades)é um mar riquissimo nunca tinha visto tanta estrela do mar,lagostas,raias,etc.lá é tudo "no problem".resumindo méxico tem muito pra ver muita cultura muitos passeios pra fazer,tens é que levar muitos €,um espetaculo mesmo.jamaica tambem á coisas pra fazer mas é mais pra descansar.espero ter ajudado e não por-te com mais duvidas

Sábado, 28/02/2009 - 16:55
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

Desde já o meu muito obrigado por partilhares a tua experiência.
É sempre bom ouvir opiniões, ainda por cima já estiveste nos 2 destinos!Que maravilha! :) *
Apesar da Jamaica ser um sonho de criança (e hei-de lá ir) acho que nos vamos decidir pelo México pois, tal como tu, a maior parte das pessoas diz que tem mais cultura e praias também maravilhosas. Assim escolhemos aliar as duas coisas...
O problema vai ser escolher hotel e conseguir decidir por um que tenha uma boa praia e um boa ambiente. Talvez o Bahia Principe (que pelo que dizem é um Palácio :) ) Akumal seja uma boa escolha...mas é sempre dificil fazer essa escolha, né??

Muitos beijinhos e obrigado!

Segunda, 02/03/2009 - 20:10
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:54

Olá meninas pois é este também vai ser o meu vestido de princesa. Adorei-o desde o primeiro dia que o vi mas tinha aquela ideia que como sou loira e branquinha que me ía ficar mal. Experimentei de tudo e deixei este para o fim. Quando experimentei, chorei e muito, não sei explicar (chamem-me lamechas à vontade) mas foi uma sensação aiiiiiiiiii
E assim foi, mãe babada, a querida Dona Linda da loja Lasposa que me deu um carinho enorme, que ficou este o vestido :)

Acreditem ou não já tenho saudades do vestido, a pova é so em junho e ja estou ansiosa so o queria experimentar todos os dias.
È lindo e nós somos todas umas sortudas por o vestido nos ficar tão bem (modéstia à parte).

Jokas Catarina
ps caso dia 28 de agosto

Segunda, 02/03/2009 - 20:15
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:54

Queria pedir a vossa ajuda para os acessorios

Li: adorei os teus sao lindos de morrer, mas n sei só vendo se leve colar, ja vi a Lurdes que casou com o nosso vestido e outras noivinhas cá do forum e nenhuma levou colar (acho que só vi a noivinha que tinha a versão prateado), não sei se é demais ou nao o vestido ja tem aquele brilhinho junto ao peito que fiquei na duvida.
Mas queria uns brincos lindos simples, pendentes mas n mto grandes, uma pulseira, normal, no antebraço n gosto mto, e qq coisa p o cabelo, gancho aquele genero tiara pq quero levar soltito.
Ah outro stress.... o bouquet, n faço a minima! Ideias please

Mais uma (sorry mas preciso das vossas dicas) sapatos queria rasinhos ou c um salto minimo pq eu e o noivo somos da mesma altura (1,78) n quero parecer gigante
Ah e fotografo têm? eu caso em Palmela se souberam de algum bom e acessivel na zona digam

Jokas grandes
Catarina

Segunda, 02/03/2009 - 20:30
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Ninas, ando a pensar neste vestido :? :? :? :?

Não sei, sim sei k muitas noivas o tem ou vao isar este vestido lindo e amavel e sei k nao vivemos juntas ou nao somos amigas close k vamos ao casamento uma da outra mas na mesma sinto estranho de ter talvez o mesmo vestido...apesar de ainda nao o ter vestido neh!!!!
Ainda pode ser k nao me fica fixe e encontrar outro neh??!?!?!?!

Mas na mesma sinto me estranha, e ainda por mais já me disseram k o vestido é lindo (alguem do forum) mas muitas noivas o têm e pos me a pensar se é mesmo isso k eu kero :S

Sei k estou a ser parva mas talvez preciso de alguma ajuda de voçes para me deixar de novo apaixonada por este vestido (já o estou mas mais).

Teresa :H
Beijocas
******31/07/2010******

http://www.youtube.com/watch?v=2JR4tNQSEvM

Segunda, 02/03/2009 - 20:47
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Teresa... eu sei que duvidas te assaltam..

daqui a uns meses serão outras duvidas a baralhar a tua cabecinha...

será que ele é suficientemente lindo, e as pessoas vao gostar?? será que vai ser ELE o rei do Dia, como tem que ser??

será que as pessoas o vão achar perfeito..
a ver pela contabilidade da Li, que mais queres??
ja imaginaste, a quantidades de noivas que decidiram que ele era o Tal, o vestido capaz de arrancar um coro de "uaus"??

conheces tu algum modelo, capaz de ter um tópico destes??

mas ha tantos vestidos bonitos que só tens que procurar e decidir conforme o teu gosto pessoal.

o que queria dizer, que nao deveria ser esse o argumento de exclusao, isto é se gostas dele e estiveres convencida que esse é o tal, nao deveria ser o numero de noivas que ja o escolheram a fazer-te optar por outro...

o dia passa a correr nao podemos controlar... mas imagina o que seria... se no fim do dia, percebessemos que tomamos a opçao errada!!

boas escolhas

Tenho a melhor afilhada que se poderia desejar.. Cristianasilva.

Segunda, 02/03/2009 - 20:57
Retrato de cristianasilva
cristianasilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 13:47

Ola Li,
Pedia te que alterasses a data do meu casamento para 13.10.2010.
Muitos beijinhos para ti e para todas porque o que nos une é unico: o nosso vestido lindo de morrer!!
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
visitem me no meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-caminhada-co...

Afilhada muito orgulhosa da Patricia Antunes(DRTP)
:-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Segunda, 02/03/2009 - 21:01
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:54

Senti o mesmo que tu inumeras vezes e talvez por isso tivesse na minha cabeça desistido do vestido sem antes o experimentar.

Quando entrei na loja de noivas nao tinha ideia nenhuma, fui de mente aberta pensei surpreendam-me!

Experimentei de tudo, cai-cai sem ser cai-cai, justo, sereia, 2 peças, com folhos, sem folhos, lisos, com aplicações, de tudo.....E foi este o tal de sempre o escolhido.
Pelo vestido em si e por ter sentido aquelas emoçoes todas quando o vesti.

Contigo Teresa nao vai ser diferente acredito.

E pensa que no teu casamento, no teu dia, o vestido será só teu e ninguem, nenhuma de nós ficará igual a ti.

Acredito piamente que não é o vestido que faz a noiva somos nós.
O teu olhar, o teu gesto, o teu sorriso, a tua felicidade é que te faz A NOIVA.

Se queres algo unico. opta por uma estilista porque não? Mas se gosta deste porque não experimentar??
Boa sorte.... e espero que sintas o click que tantas noivinhas falam

Jokas e boa sorte, nao desistas nem desanimes

E o vestido é mesmo um sonho......

Segunda, 02/03/2009 - 23:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
mt bem vinda ao nosso cantinho hihihihihihi
acredita sei bem do q falas a sensação é mm mt boa maravilhosa mm!! ;)
e tu ainda tens sorte pois a minha prova é um mes dp da tua hhihihihi ainda vou ter q esperar bem mais!!
Bem em relação aos acessorios olha a lurdinhas n levou nd alem da flor de cabelo e tava linda, eu vou levar td menos colar lol pq achei q ja seria um pleno exagero e como n levo veu, optei por uma cena tipo arco na cabeça, mais uma pulseira de braço e tb uns brinquinhos pro compridinhos de forma a n darem falta pelo colar, como é obvio ainda n os vi num conjunto final com o vestido caso alguma coisa fique a mais retiro mas como ao vivo os acessorios sao mm mt lindos e mt modestos acho q apenas vao dar ainda mais ser ao vestido! pq as bolinhs sao mm pequeninas e como tem poucas acba por ser mt simples!!
Beijoessssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 03/03/2009 - 00:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha vou-te ser mm mt sincera
qd comprei o vestido nem imaginava q ja era vendido desde 2006, qd cheguei aqui e vi tanta noiva com ele, fiquei mm em choque mas dp la pensei fonix o q sao 20 ou 30 pessoas num universo de 10 milhoes de portugueses?? era de estranhar ninguem o usar pois isso sim era mau sinal, este vestido é como as peças da mango da zara da levis, da salsa podes sempre comprar e correr o risco de encontrares alguem com uma peça igual, so q aqui tens a vantagem q na tua familia ninguem o teve e por isso o outros q se cuidem eles pra n comprarem um igual ao teu pois tu casas primeiro q eles.
Eu agora tou-me mm nas tintas pra isso pois o vestido é tao lindo e faz-me sentir tao bem q n seria justo pra mim levar outro q n me completava na perfeição so pq umas 20 ou 30 pessoas escolheram um igual e q nem as conheço nem as vou ver tipo n tem mal nenhum seria injusto tar-me a prejudicar a mim mm por isso quero mm la saber disso!!
O q interessa é q levo o vestido q quero, q amo e q me faz sentir bem, n vou levar um q gosto assim e assim, q olha pro q é serve, percebes nd disso, levo aquele q gosto e o resto olha sao tretas e balelas!!!
:D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 03/03/2009 - 09:18
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Fôfa,

Eu estive no Akumal, mas entre ficar no Tulum ou no Akumal a diferença é zero! :D
São paralelos e ao lado um do outro. O Coba é um pouco mais distante da praia, embora sejam todos pertencentes ao mesmo complexo e têm transporte regular entre eles e para a praia e até para fora.

A nivel de cultura, este destino é fabuloso, mas peca pela praia... >:P

Beijinhos grandes e desejo-te tttuuuuudo de bom!
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 03/03/2009 - 09:27
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Olá minhas lindas!

Pois é, tenho andado um poukinho desaparecida, mas com casa em obras, defesa de mestrado à porta e mais os pormenores para o Grande Dia (k é já daki a 2 mesinhos:D ) não tem dado para passar aqui, mas aqui estou :)´
Já vi que várias noivinhas sentiram o mesmo que eu, acho que todas nós que levamos o belo BR 911 algures no tempo e no espaço pensamos o mesmo: mas deverei mesmo levar este... há tanta menina com ele... Mas eu subscrevo o que se tem dito por aqui: não importa a quantidade de noivas que o escolheram (isso só revela bom gosto:)) o que realmente importante é mesmo o que ele nos faz sentir.

Quanto a acessórios, eu vou optar por algo diferente da maioria das meninas. Vou levar véu e vou levar pulseira, gancho pequeno no cabelo, brincos mto pequenos e um colar com pendente de coração, tudo da swarovsky. Achei que as pedrinhas de cristal não chocavam mas, quando for à prova levo o arsenal todo e logo se vê. A prova terá de ser este mês, depois mostro :)

Agora ando na saga da procura dos sapatos. Queria mesmo sapato, branco ou prata. Têm sugestões de sitios?

Muitos beijinhos e bons preparativos!!! E viva o nosso vestidinho LINDOOOOOO :) :) :) :)

*****
Filipa

Terça, 03/03/2009 - 09:33
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olááá!!!

Há quanto tempo?!?! Está tudo bem??????? :D

Bem quanto às obras em casa, como eu te compreendo!
A minha está nos ultimatos e agora ando nas limpeeeezzzzaaaaassss! E que limpezas!!!
E claro, a palavra de ordem agora é "comprar"!!! :D

Olha querida, eu tinha comprado um colar muito bonito, mas como pendia ligeiramente, quando experimentei com o vestido apercebi-me que não ficava bem...
Vai daí, encomendei uma gargatilha, lá mesmo na loja. Foi um dinheirão, mas só para não ter que me chatear a procurar mais, acabei por comprar lá mesmo.

Quanto aos sapatos, vou optar pelo prata, e acho que vou comprar também lá na loja ou então vou ver se encontro na minha sapataria preferida, a ALDO.

Muitos beijinhosssssssss,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 03/03/2009 - 10:12
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Quanto ao nosso "Divino", :D :D :D quanto mais o vejo, mas o adoro!!!

É mesmo Maravilhossssssooooooo!

Quanto, finalmente provei o meu, quando me vi dentro dele, a andar de um lado para o outro, feita Tó-Tó (que era mesmo o que eu parecia... :D ) realmente tive a certeza absoluta que não podia ter escolhido melhor!

Realmente, só mesmo um vestido como o nosso para ter um Forum da dimensão deste! :D
Para além disso, é este factor comum que nos "aproximou", a todas as gémeas BR911, e amigas virtuais!!!! >:D<

Beijinhos grandes a todasss,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 03/03/2009 - 11:51
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Oláaa querida gémea :)

Opah, tenho tanto receio que o meu colar não fique bem ... é um pequeno coração incrustado com cristais... mas o pior é que queria leva-lo pk foi o meu menino que mo ofereceu, e claro pk tb adoro o fiozito :) só mesmo na prova verei... já n deve tardar uma vez que o casamento é daqui a precisamente 2 meses.
Borboletinha, o teu tb tá quase ;) já andas nervosa? eu já começo a sentir o nervoso miudinho, ate pk ainda falta muita coisnha, mas enfim, a pouco e pouco as coisas vao indo....

beijihnos!

*****
Filipa

Terça, 03/03/2009 - 12:17
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Bem, assim nervosa, nervosa, estou mais é com a casa, que não há meio de estar acabada, 100% acabada!!!!! ~X(

Relativamente ao casório, está tudo alinhavado... Quero dizer, faltam-me as alianças e marcar depilação.
Maquilhagem quero ser eu a fazer, e unhas como tenho a certeza que as vou partir lá perto, vou optar pelas de gel.
Depois falta-me enfeitar os cabazes dos brindes, mas como a minha mãe é costureira, estou descansada... :D

Então e tu? Já está tudo prontinho? :D
Na minha opinião, acho que falta sempre qualquer coisinha! ;)

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 03/03/2009 - 13:25
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Já se sabe que tudo pronto nunca está ...lol ... mas faltam-me umas coisinhas, por ex: as ofertas das senhoras vou decidir esta semana (quem vai fazer são os utentes da APPACDM, aconselho! fazem coisas lindas e smepre ajudamos uma instituição), falta-me a decoração das cestas, decidir a decoração dos centros de mesa, comprar os meus sapatos (k dor de cabeça) e ver dos vestidinhos das minhas meninas e menino. Ainda queria fazer o Jornal do casamento, os missais e um livrinho de receitas para oferecer às senhoras ,(as mesas vão ser sobremesas de chocolate, queria compilar todas e oferecer em livrinho). tudo isto leva tempo e já so tenho 2 mesitos... vamos ver se dá ...

para elém disto são aqueles pormenores de igreja, e curso de noivos, etc ...

em relação à casa, já temos o essencial, decidimos não nos preocuparmos com o resto, agora a prioridade é o casamento. a casinha vai-se personalizando kd lá estivermos :)

agora a casa dos meus pais é k está em pantanas.. são obras, pinturas, etc etc .. ai k nunca mais acaba ...

e tu, já tens tudo prontinho?

*****
Filipa

Sexta, 06/03/2009 - 10:22
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Minhas queridas gémeas, deixo-vos uma foto destes meus tersourinhos, quero dizer, do meu livro de honra que finalmente chegou e dou suporte das alianças. :D :D :D

Bem, de resto já me decidi pelos sapados, vão ser prata e vou encomendar na casa das noivas, mesmo... Gostei deles e o preço não foge muito do normal! :D

Muitos beijinhos a tooooooddddddasssss!
Sara
#24 de Maio 2009#

Anexos da mensagem: 
  • LivroP.Aliancas.JPG
Sexta, 06/03/2009 - 10:27
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Minha querida gemea!!! A casa dos teus pais deve estar como a minha, é que no meu caso vamos os dois sair de nossa casa! #:S

Então como a casa é nova, é TUDO de novo!
Agora já vai tomando forma, mas tem sido deveras dificil! :D

De resto relativamente ao casamento em si, está tudo orientado, ou pelo menos controlado. :D

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 06/03/2009 - 11:14
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Amanha finalmente tenho a primeira prova do nosso lindo vestido... estou tão ansiosa por voltar a vesti-lo....:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Ja tenho os meus sapatinhos, são prateados... Adorei-os....

Passem no meu cantinho para ver as minhas coisinhas.....

Beijos

*** As minhas escolhas ***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-4

Bete

Sexta, 06/03/2009 - 13:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaa n te esqueças das fotosssssssssssss :D :D :D
e boa sorte pra amanha lindaaaaa mal posso esperar pra ver as tuas fotos hihihihihi ate da a sensação q vou ser eu hihihihihi
beijoesssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/03/2009 - 13:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bem ja te disse q ameiiiiiiiiiiiiii o teu livroooooo ta maravilhosooooooooooooooo
beijoesssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/03/2009 - 14:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

so pra te dar os parabenssssssssssss pelo teu feitooooooooooooooo
Parabenssssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/03/2009 - 14:27
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

daki nd ta a fzr um ano k eskolhi o vestido e ad n o voltei a experimentar...ka nierbossss lolool :) ...nao tarda começa a maratona de kasorios lol ;)!!!

Beijinhos a todas

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Madrinha virtual de:
*Anafs

Sexta, 06/03/2009 - 14:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

é verdadeeeeee como o tempo passa, e isto de ver estas meninas tds a casar com o nosso vestidooo vai ser duro vaii hihhihihihihi pq nunca mais chega a nossa vez!! :D :D e eu sou logo das ultimassss vai ser longaaaaaaaaaa a espera hihihihihihi
e tu linda como andas???
beijinhos grandesssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/03/2009 - 14:42
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

eu ando com dores de cabeça de tntas votlas que dou para escolhr os brindes das sras lol..supostamente tinah decidio..mas o luisaxou k n era fx...k ha koisas masi giras mm k se de mais um pko €€€ ou seja voltamos a estaca 0!!!...mas n sei..queria que gostasse me e que fosse algo que usassem...

e tb ando na roda viva de andar a vasculhas os pacotes para a RIviera Maya apra a Lua de Mel..e tu ja sabes p od vais?

Beijocas

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Madrinha virtual de:
*Anafs

Sexta, 06/03/2009 - 14:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

oh linda nem me fales em lua de mel q nem sei se a vou ter hihihihihi ainda n vi nadinha pra ai
eu tb queria o kit de manicure achei uma coisa mt fixe mas qd fui la comprar ja n tinha em quantidade pra mim e agora tou a ver se arranjo ao mm preço q esse e em quantidade suficiente pra mim ne??
agora ando de volta dos corpetes e sandalias, vamos la ver se encontro alguma coisa de jeito alguma recomendação de marcas de corpetes?? :D :D n tenho a minima ideia!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 07/03/2009 - 01:10
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Obrigada minha linda :)
Custou mas foi!

Agora já me posso dedicar mais à organização do grande dia k é já a menos de 2 meses ... oh meu Deus ...

Ah, comecei hoje o CPM. É giro :)tenho mais dois encontros pela frente :)

beijinhos a todas e bom fim de semana!

*****
Filipa

Sábado, 07/03/2009 - 10:14
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

A minha lua de mel também vai ser Riviera Maya... :)
Já sabes que hotel vais escolher??

As minhas lembranças para as sras. vão ser uns bloquinhos de notas com caneta...Acho que pode ser útil.

Beijinhos

Sábado, 07/03/2009 - 13:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
eu ainda nem me inscrevi nessa coisa lol tb ja tive os horarios andam td malucos, tipo é ao sabado ao final da tarde e dp logo no dia seguinte, domingo, as 9.30h ate ao meio dia lol andam tds malucos o q vale é q sao apenas 3 fins de semana mas mm assim meu deuss ja n podemos sair ao sabado a noite se n, vamos pra la dormir ihihihihihihihi
Realmente ja so falta tao pouquinhoooooooooo 2 mesinhos hihihihihi q emoção hj a bete foi fazer a sua primeira prova hihihihi q giro mal posso esperar pela minha vez!!!
beijinhos grandesssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 10/03/2009 - 10:49
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Olá a todas:) domingo vesti mais uma vez o meu vestido lindo lindo lindo:) nao era dia de prova mas a senhora da loja é minha conhecida e deixou-me poder experimenta-lo mais uma vez. Só há uma coisa que por acaso nao sabia. Alias, sei k há uma versao deste vestido em prateado mas nao sabia que havia branco. O meu é em marfim ou branco um pouco sujo com rosa. O vosso vestido é mesmo branco branco branco branco? lool
O resto dos meus preparativos vao correndo, vou parar esta e a próxima semana, pois vou ser operada na quinta feira. Espero que corra tudo bem. Um beijinho a todas. :)

Terça, 10/03/2009 - 12:46
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Eu ja experiemtnei o meu em Setembro...mas penso que era branco sim...mas não tenho a certeza...branco com rosa. Tipo tal e qual como as fotos da prova que a Li tem.

Jnssss

Terça, 10/03/2009 - 12:46
Retrato de joanine
joanine
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 21.10.2008 - 11:48

oláaaaaaaaaaaaa
pois é, apesar de gostar muito do vestido original, achei que o prata tinha mais a ver comigo, daí tê-lo escolhido. caso-me dia 28 de Junho.bjs

Terça, 10/03/2009 - 12:48
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

andas por aki doida :P

ihihih eu tou de férias mas ad n parei de magikar LOl :P

Muitas beijokassss *********

Terça, 10/03/2009 - 13:18
Retrato de Telma Bernardo
Telma Bernardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 11:04

O vestido só a de uma cor base, que é o marfim ou branco sujo, depois ha é com as aplicações/bordados em rosa e outro em prata que neste caso é o que eu escolhi :):):):):):):)

Jokax.

Terça, 10/03/2009 - 16:35
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

A minha dúvida é que no site oficial do Benjamin Roberts aparece uma única foto do vestido (com frente e trás), mas se olharem para a opção das cores existem lá várias (incluindo o branco com os brilhantes em prateado) O meu vestido é branco sujo com os brilhantes em rosa), nao é aquele branco branco, puro. Por exemplo, nas fotos da Li o vestido parece mais branco que o meu. A menos que seja das fotos:) adoro o meu vestido tal como ele é, mas estava só curiosa por saber se os vossos é mesmo como o meu. beijinhos a todas

Terça, 10/03/2009 - 17:18
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olá Lindinha!

Olha, eu ía jurar que o meu era branco mesmo branco, mas a srª da loja disse-me que não era e de facto quando pusemos um branco ao lado vi que é ligeiramente mais escurinho, assim tipo marfim. :D

Eu estava com ideias de sapatos brancos e depois de ver que ele não é exactamente branco mudeide ideias, encomendei em prata!

Beijinhos grandes!!! :*
Sara

Terça, 10/03/2009 - 17:48
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bem nem sei o q dizer, mas o mm é mm branco branco tal e qual como aparece nas fotos!!
:D
sabia q existia algumas cores mas tou a ver q existem mais do q eu pensava mas o q interessa é q é lindo de morrerrrrrrrrrrr

Terça, 10/03/2009 - 23:20
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Sim o vestido é lindo seja qual for a cor:) e nao vejo a hora de poder desfilar com ele eheheh. Borboleta azul, o meu é assim também. Estou tao ansiosa.... até já emagreci eheh. Beijinho a todas.

Quarta, 11/03/2009 - 10:22
Retrato de Vera e Nelson
Vera e Nelson
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:55

Passei apenas p deixar um :* a todas as noivinhas
Já somos tantas... :)) axo k era mesmo boa ideia pensarmos numa concentração do BR911, lá p o fim do ano kd já todas tivessemos casado...era giro, s calhar até entravamos p qq record do guiness =))

Bem eu hoje estou precisamente a 4 meses do meu grd dia, nao tenho nenhuma gémea d vestido e de dia, pois não?? :(

Mts :* :* e >:D< >:D< p todas....

Quarta, 11/03/2009 - 11:43
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:54

Ola meninas preciso da vossa ajuda! Não sei que lingerie levar!
Nem sei devemos levar soutien c o nosso vestido porque como tem o espartilho olhem n sei.

Sei que gosto muito de corpetes e de cai-cai tenho medo que n segure nada.
Adorei o teu Li simples e bonito. Tb ja vi no site da selmark coisas lindas alguem sabe em lisboa ou margem sul onde comprar?

Mostrem imagens das vossas lingeries e ligas please
jokas

Quarta, 11/03/2009 - 14:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi ola linda
olha eu tb tinha esse medo pois gasto o 38 de peito e acredita q vejo-me aflita pra encontrar algo q n me caia lololol claro experimentei alguns q realmente caiam mas este acredita segura td bem la em cima n escorrega e é super confortavel o tecido é mm mt fino!!!
Em relação ao vestido como eu ja tenho o corpete no dia da prova vou levar cmg vou vesti.lo e vao apertar o vestido ja com o corpete incluido de forma a evitar a esmagar-me la dentro!! :D deveria de ser bonito deveria ser ali o dia td massacrada lolololol
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/03/2009 - 15:25
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida, estás cheia de sorte - emagreceste?!?! :D

A mim só me apetece é comer :W , não emagreço nem à lei da bala! Aliás nada me pega, nem ansiedade, nem nervosismo!! :B

Em principio este sábado vou ver do solário! :D

Beijinhos grandes!
Sara

Quarta, 11/03/2009 - 15:25
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Fôfa,

Quanto ao soutien, eu não levo nada... :D
Como tem o espartilho, e não sou especialmente adepta de soutiens, para cima não levo mesmo nada.

E como me senti lindamente quando experimentei o vestido sem nada por baixo, e não sou favorecida de peitos (com muita pena minha :D ), vou mesmo optar por não levar.

Beijinhos grrrrraaaaanddddes,
Sara

Quarta, 11/03/2009 - 15:26
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Minha querida, minha linda, meu doce!!! :D :D

Apesar de eu não ter uma predilecção por usar roupa interior ;) , já te disse que adoro de paixão o teu corpete!!!! É lindo de morrerrrrr!

Parabéns pela tua escolha!!!

Beijinhos grandes,
Sara

Quarta, 11/03/2009 - 16:13
Retrato de Telma Bernardo
Telma Bernardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 11:04

Olá Catarina, olha por acaso eu também estou c/ esse problemita!!!
Mas é assim em relação ao soutien em principio não vou levar, vou comprar umas coisas que á de silicone e ponho e serve de soutien, até pk não tenho assim tanto peito kt isso e sp vai ajudar um pouco, e mm as senhoras da loja disseram-me k me vão adaptar umas coisas no vestido para me favorecer tb!!!! É k o meu vestido vai ser alterado no peito, eu pedi para me fazerem em redondo o decote fica mt giro :):):):).
Agr o meu maior problema é mm as cuecas!!! É que so posso usar coisas de algodão e normalmente não se vê assim lingerie "para ocasiões especiais" em algodão!!!! E então não sei k faça mm!
Já agr se tiverem alg solução digamm-me por favor :''( :?

Beijocas