Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/11/2008 - 23:58
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

oi catia :)
eu caso dia 05-09-2009 e tu?
eu já tenho o vestido!... dps se n o encontrares avisa q eu digo-te aonde tem cá no porto! pois o meu é igual:) é lindo!...
já tenho a ideia do convite(fiz um), agora só em janeiro é q os faço.entretanto eu mostro, mas são mt simples e parecidos aos da li.
mas ainda n tenho fotografo nem dj e nem sei q faça!?... pois n conheço ninguém!? o fotografo ainda se arranja, o problema é mesmo o dj, pois tem q ser um bom profissional pq é ele q anima a festa!... dá ambiente de festa ao casamento!...
a decoração da quinta vai ser em tons de preto e lilãs e o tema música! os convites tb são desta cor.
isto de casar dá trabalho:) mas vale a pena!....
e tu qd casas? como estão as tuas coisinhas?
ainda bem q me disses-te q ia haver uma expo noivo em gondomar! assim tb vou ver!... tirar ideias!... dá jeito!...
mt obrigada linda!
beijocas gd
xana meireles
beijoca gd linda.

Terça, 04/11/2008 - 00:07
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

oi drtp, olha o ramo era mt bonito:) p quem escolheu á ultima:)... foi uma escolha acertada! ias mt bonita!
contudo eu queria em tons de lilãs!.. e mt simples(como o teu), além de td n quero gastar mt dinheiro no ramo, pois já me avisaram q ronda nos 100€ o q eu acho um absurdo! disseram-me p n dizer q era p um casamento, q desta forma, era mais barato! pois qd sabem q é p uma noiva,aumentam aos preços!? mas eu ainda n procurei por isso n sei!...
olha es de gaia? pois as fotos do teu casamento eram na ribeira de gaia certo?
eu moro em gaia:)
e a vida de casada é boa?
bem,... eu n sou casada(só p o ano:)), vivo junta à 3 anos, e adoro!... recomendo a toda gente!...
beijoca
xana meireles

Terça, 04/11/2008 - 13:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bigada a tds pelas dicas, realmente sao bastante uteis, realmente encontrar um ramo pra este vestido pra mim tem-se revelado um caso um pouco chato pois tem sido dificil, daqui a uns mesitos irei aplicar-me a serio ao ramo, pra ja, decidi virar agora esforços pra mi casita, uma vez q tenho td adiantadooo
o q mais me fascina neste link é q tds temos o mm vestido, mas mm assim temos coisas bastantes diferentes e é engraçado como conseguimos colocar um toque pessoal, e conseguimos ser noivas bem distintas apesar de termos exactamente o mm vestido!!!
eu mal posso esperar pra receber os meus acessorios pra vos mostrar, vai ser engraçado qd começarmos a casar e a ver os albuns umas das outras e vermos q conseguimos ser noivas bem diferentes hihihihihihihi
beijinhos a tdsssss e claro continuem a colocar fotos das vossas coisinhas pois quero ver tddd e quero continuar a deliciar-me ao verificar q continuamos umas noivas lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Segunda, 10/11/2008 - 12:38
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olá companheiras de "guerra"! ;;)
Caso no proximo ano, no dia 24 de Maio e cá estou para me associar a Vós... também pertenço a este clube!
O meu "Divino" já está encomendado, comprei-no la loja LaSposa de Setubal.
Beeemmm, vou confessar-vos uma coisa; quando me apercebi da quantidade de noivas que escolhem este vestido, fiquei em pânico, e pensei escolher outro. Mas uma vez visto e escolhido, é impossivel mudar, é LINDO este modelo!
Não vou levar véu, porque como é de opinião da maioria, o vestido por si, já vale milhões.
O maior dilema é mesmo o ramo... não sei o que levar, até porque não tenho grandes preferencias a nivel de flores, gosto de todas em geral...
O ramo da Li, é espectacular, é singular e muito glamuroso!Fica a matar neste nosso modelo!
Os acessorios, vou escolhê-los quando voltar à loja para a proxima prova, que recebe encomendas e faz os acessorios por medida e de acordo com o que escolhermos/alterarmos nos lá existentes.
Quanto ao penteado, como tenho o cabelo comprido, vou levá-lo caido, encaracolado nas pontas e com um tipo de uma bandelete (que vou mandar fazer). Estou a pensar levar brincos curtos e uma gargatilha.
Quero agradecer imeeeeennnnnso a todas as meninas que colocaram sugestões para os ramos, que ao que parece é o grande dilema da maioria! 8|
Beijinhos grandes a todas as meninas.
PS: Nós somos todas extraordinarias, temos todas um bom gosto alucinante! :))

Segunda, 10/11/2008 - 13:58
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Experimentei este vestido na Arte&Chic no Sábado! É lindo lindo lindo de morrer...
Ainda estou com algumas dúvidas em relação a ele, pois não tinha o meu tamanho e a senhora quase me "espremeu" no corpete para eu vestir!
A dona da loja diz que me vai trazer o mesmo vestido com as flores em prata no meu tamanho a ver se é desta que eu morro de amores (ou não) por ele.
Também ando morta para encontrar o Balmoral da San Patrick.

Beijos

Le&Bu 29/Ago/2009

Segunda, 10/11/2008 - 14:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente eu sei o q isso é, tb qd escolhi o meu vestido e cheguei ca e vi q eramos mais q as maes com o mm vestido fiquei simplismente sem reação e sem saber o q pensar, dp caiu-me a ficha e pensei, q se lixe, afinal n vamos ao mm casamento e n, n somos da mm familia e n, por isso quero la saber q tem um vestido igual ao meu, afinal ele n é exclusivo, mt gente pode usa-lo...
Bem como tu fiquei com imensas duvidas no ramo, acredita q n foi facil, mas eu copiei a ideia de outra noivinha de ca do forum, so q ela n leva o mm vestido q eu lol ou melhor q nos!
mas o ramo ela acabou por se decidir tb por este ramo como eu!!
Olha so te posso dizer sê bem-vinda ao clube das noivinhas do vestido br-911 hihihi :D :D :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Segunda, 10/11/2008 - 14:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente eu sei o q isso é, tb qd escolhi o meu vestido e cheguei ca e vi q eramos mais q as maes com o mm vestido fiquei simplismente sem reação e sem saber o q pensar, dp caiu-me a ficha e pensei, q se lixe, afinal n vamos ao mm casamento e n, n somos da mm familia e n, por isso quero la saber q tem um vestido igual ao meu, afinal ele n é exclusivo, mt gente pode usa-lo...
Bem como tu fiquei com imensas duvidas no ramo, acredita q n foi facil, mas eu copiei a ideia de outra noivinha de ca do forum, so q ela n leva o mm vestido q eu lol ou melhor q nos!
mas o ramo ela acabou por se decidir tb por este ramo como eu!!
Olha so te posso dizer sê bem-vinda ao clube das noivinhas do vestido br-911 hihihi :D :D :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Segunda, 10/11/2008 - 17:03
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

É mesmo assim, nós nem vamos todas para o mesmo casamento! :D
Se gostamos, temos mesmo que usar, afinal é o nosso casamento e no nosso dia temos mesmo que nos sentir beeemmmm!!
E este vestido tem esse Dom! ;;)

Estrelinha,
Cuidado quado vestires o tal vestido igual mas de outra cor - tens que ter em consideração que o rosa tem outra alma.
Eu também experimentei esse - o que vais experimentar - e tive que ter muita imaginação, porque embora tenham exactamente o mesmo feitio, são completamente diferentes, o rosa é muito mais bonito!!
Mas para ver se acenta bem há que experimentar, claro!
8>

Nós deviamos era fazer uma concentração de vestidos BR911!!! =))
Era giro, ver como cada uma de nós vai ficar GIRA!
Bem eu nunca sonhei com casamento nem em me vestir de noiva, mas com este vestido sinto-me mesmo bem, não me canso de dizer que é tão bonituuuuuuuuuuuuu!
Beijinhos a todas,
Sara

Segunda, 10/11/2008 - 18:16
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Sim... uma concentração de BR911 havia de ser uma coisa fenómenal!!!
Eu vou experimentá-lo quando a senhora mo trouxer...
Até pode ser que não fique convencida! Amei a cinturinha que ele me faz, mas em baixo parece que tem muito tule!
Bem! Logo se vê!

Beijinhos

Le&Bu 29/Ago/2009

Segunda, 10/11/2008 - 18:22
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Ele é de tule e tem uma cauda copriiiiida... E aqueles bordados em rosa, são mesmo bonitos, como alguem disse algures, a foto não consegue reflectir nem metade da vistaça que ele faz! ;;)

Logo que o tenhas experimentado, não te esqueças de nos vires contar como foi... :B

Estou ansiosa, por saber o que vais sentir e se se confirma que vais ser membro deste muy ilustre clube! ;)

Os preparativos estão a correr bem?

Muitos bejinhos a tooodas!
Sara

Segunda, 10/11/2008 - 18:44
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

O meu drama nem é o vestido lindo de morrer que ele é... Foi dos primeiros vestidos que vi na net e que me rendi ao encanto dele.
A minha madrinha odeia cai-cais, a minha mãe não quer que eu vá extremamente "descapotável" para a igreja.
Estou desejosa por experimentá-lo e ainda mais desejosa por resolver esta questão do vestido (e se possível ficar firme e hirta no clube BR911)!
Os preparativos vão devagarinho, devagarinho!
Este sábado vou á Quinta acertar uns pormenores.
O nosso copo-de-àgua vai ser na Quinta de Sant'Ana no Gradil.

Le&Bu 29/Ago/2009

Segunda, 10/11/2008 - 19:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

claro, q sim linda, se podemos copiar pq n?? n noos vai cair pedaço, se fores ver as minhas primeiras sms assim q coloquei ca o meu vestido tive algumas pessoas q me diziam q havia aqui imensas noivinhas com o nosso vestido, claro q ao inicio aquilo n caiu bem, mas dp pensei, bem o vestido n é exclusivo por isso é obvio q haverao imensas noivas com o mm vestido apenas me preocupei a escolher um q mais ninguem na minha familia tivesse, de resto quero mm la saber, afinal das contas n vamos ao mm casamento por isso é-me igual ao litro, quero la saber se as noivinhas copiam as minhas ideias, se eu copio de outras... o essencial é q n vamos ao casamento umas das outras!!
eu ate dei o nome da fornecedora dos meus acessorios de modo a q outra noivinha com o nosso vestido pedisse igual ao do genero o q ela quiser!!! afinal nos vimos ca tiramos ideias de umas e de outras pq n ajudar outras como nos e no mm barco???
dai eu criar este site, pq assim sempre nos podemos ajudar pq as coisas começam a revelar-se complicadas como o ramo, é dificil escolher algo giro e unico e claro q fique bem no nosso vestido!!
eu copiei o boquet de outra noivinha ela n leva o mm vestido q eu,e ela inicialmente tb estava indecisa acabamos por escolher as duas o mm boquet, por mim é-me igual!!
:D
por isso eu se poder ajudo!!
beijinhos

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 11/11/2008 - 10:14
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Nunca te esqueças que por mais respeito e admiração que tenhas pelos teus Entes Queridos, és tu quem vai casar, é o teu dia e quanto a isso deves ser tu a decidir como vais!
Não te esqueças que este é o teu dia! O:)
E a Lua-de-mel, ora ai está um pormenor muito importante! :D
Muitos beijinhossssss
Sara

Segunda, 10/11/2008 - 19:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha se quiseres ver como é o nosso vestido noutra versao, ve o vestido da abocaht ou algo do genero, ela tem um vestido igual ao nosso mas noutra versao, n deixa de ser bonito, mas assim fica igual a tantos outros, prefiro mm nesta versao pois o rosa e o dourado dao-lhe outro ser e fica um vestido completamente diferente e ao vivo acredita q é bem mais bonito!!!
beijinhos grandes e bem-vinda ao clube das noivinhas do br-911 hihihihi
:d :d

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 11/11/2008 - 10:33
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Não desfazendo em todas as meninas, tu és de facto fantástica. Tenho que te dar os parabéns pela tua forma de estar na vida (e que se vê apartir dos teus comentários), és bem disposta, optimista, superpositiva e descontraída!
Muitos beijinhos para ti, espero que consigas alcançar tudo o que mais desejares e tenhas sempre um futuro prospero - com certeza o terás.
...tinha que te dizer isto! ;)
Beijinhos a todas, todas, todas!
Sara

Terça, 11/11/2008 - 13:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi
realmente tiraste-me a pinta lol
Bigaduuuuu pelos elogios!!!
sou mm mt super animada, mt despachada e acima de td pratica!!!
Mas tb claro tenho os meus dias maus!!!
mas tento sempre dar a volta por cima, afinal das contas, n ganho nd em enfiar a cabeça na area os problemas n se vao embora, pelo contrario tb enfiam a cabeça na area pra ver as nossas caras e fazerem mm questao de mostrar q tao ali a nossa beira pra nos atormentar!! hihihihii
Claro, se n fizermos alguma coisa eles ficam la como carrapatos, e eu tiro carrapatos ou a bem ou a mal, mas tira tiro-os!!! hihihihihih
e tu linda q contas????
beijinhos grandessssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 11/11/2008 - 13:29
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Relativamente aos meus preparativos, já está tudo practicamente escolhido.
Agora ando a fazer as encomendas, e a arrumar as ideias. #:S
Deixo aqui o que quero que seja o marcador das mesas.
Vou ter assim muitas boboletas... :D
O livro de honra (em principio, faço eu!), assim sai mais baratinho, pediram-me 30€ por 1!
O convite também é muito giro, e claro... também vais ter uma borboletinha! ;;)
Digamos que está tudo orientado... à excepção do ramo! #o
Beijinhos grannndeeeeesss a todas!
Sara

Terça, 11/11/2008 - 14:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

amei o teu marcador, vai ficar super giro!!!
hihihihihi
eu ainda tive preguiça de ver como vou fazer os meus, ideias ja tenho mas vontade pra começar a fazer é q nem por isso, n ando la mt inspirada pra coisa!!!
hihihi
beijinhos grandesssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 11/11/2008 - 18:14
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Também faço parte deste grupo! :)
Ainda não tinha escrito nada aqui, pois há semelhança do que já foi dito, o facto de haver muitas meninas com o mesmo vestido que eu incomodou-me um pouco. :/ :/
Mas, minhas lindas, como dizem, há nnnn vestidos à venda, e concerteza muitas mais meninas levarão este vestido e nós não sabemos. :? :?
Só sabemos disto porque andamos neste fantástico fórum, não é?
Temos extremo bom gosto, pois o vestido é lindo, lindo. Fiquei rendida.
Já o encomendei há muito tempo.
Tenho a certeza que em Maio vou fazer sucesso com ele. 8> 8> 8> 8>

Bem, agora que me revelei, espero que o meu noivo não descubra este tópico @) @) @) senão, lá se vai a surpresa! :W :W :W
Beijocas a todas.

--
We tie the knot on 1st May 09

Terça, 11/11/2008 - 18:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hhihihihihi
olha linda e eu q encontrei uma noiva q alem de levar um vestido igual ao meu tb casa no mm dia q eu?? lolololol
mas la ta, q se lixe, afinal n vamos tar no casamento umas das outras hihihihihi =)) =)) =)) =)) =)) =))
o q é importante é q nos sentimos bem nesse vestido e isso é o mais importante, o resto q va tomar cha com o sadam la no inferno!!!
hihihi
e tu ja escolhes-te o teu ramo????
e biju??
beijinhos grandessssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 12/11/2008 - 09:15
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ainda não escolhi ramo. Mas lá está... acho que as noivas do BR-911 tem mesmo gostos parecidos. O ramo que tu escolheste foi o primeiro que vi e achei... Uau! :D :D
Quanto à biju, ainda não pensei muito. Apenas que quero uma pulseira e uns brinquinhos. Colar/Gargantilha não sei se levo, pois tenho receio que fique mt pesado.

:* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 12/11/2008 - 10:30
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Vais casar em Maio?
Já somos 2... aliás devemos ser imensas! :D
És de que zona?
Bem vinda ao clube! :)
Tens razão, ao principio incomoda-nos o facto de sermos muitas, no entanto isso depois passa! :P
Aliás este link, até nos ajuda nisso! :))
o nosso "Divino", é assim... É como se nos hipnotizasse ! :D

É como a Li diz, nós não vamos ao mesmo casamento, por isso o facto de irmos de igual não tem nenhuma importancia, significa apenas que somos o máximo e que temos extremo bom gosto!

Aliás a senhora da loja onde o comprei disse-me que este vestido faz imenso sucesso, e que é mais vendido...

Muitos beijinhos,
Sara

Quarta, 12/11/2008 - 10:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Pois, tem que passar... Se gostamos tanto do vestido não vai ser por outras meninas tb gostarem dele que vamos deixar de o usar, não é?
E para além disso, cada uma de nós é única, independentemente do vestido ser igual.

Eu Caso no dia 1 de Maio.
Sou do Norte - Famalicão.

Beijinhos,

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 12/11/2008 - 15:35
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ainda nao me tinah juntado a voçes..mas ka estou eu LOL!!!Borboleta tal kmo tu tb komprei o meu na LaSposa em setubal...!agr so la volto em Março :( experiemntei varios la e ate madnaram vir um k eu tinha ja experimentado noutra loja p tirar as duvidas..foram impekaveis...

Eu tb me passou pela kabeça trokar ou nem seker o eskolher por haver tanta noivinha k o mm, senti k n tva a ser original...obvio k é um vestido lindo e n lhe resiti!!! O meu receio passa por algum dos meu konvidados ter ido entretanto a um kasamento em ka noiva levasse o mm LOLOLOL...paranoia! :P

eu ad n tenho nada a n ser as minhas lindas sandalias p por k o vestido =), lindas p mim klaro lol :P... Acessorios tenho uma ideia mas ad n fui ver. Ramos andei a peskizar na net, só uma vez é que entrei numa forista mas ela ia-me matando k o olhar de..."nao axa k tem mts meses pela frente?" LOL..enfim...

Jokas a todass

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 12/11/2008 - 16:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
realmente tens razao, nos noivinhas do vestido br 911 realmente somos mt parecidas em questoes de gostos, assim q vi este ramo tb me apaixonei, e ja a minha florista me tinha idicado este timo de ramo mas em rosas, so q eu rosas n queria levar pois td a gente quase leva um boquet de rosas e n achei la mt graça!!!
Eu mandei fazer de acessorios, uma pulseira ante braço, brincos, e uma especie de arquinho pra cabeça, no meu link tem la uma imagem do q levarei na cabeça mas o meu vira em prateado e la ta em dourao! Colar tb optei por n mandar fazer, primeiro vou vestir de novo o vestido com os acessorios e dp se vir q ate fica bem la um colar mando fazer tb, mas acho q ja sera coisa a mais!! lol
e de resto como vaos os teus preparativos??
com jeitinho ainda temos tb mts coisas em comum alem do vestido!!!
beijinhos grandessssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 12/11/2008 - 18:13
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

:D É mesmo giro ver, que somos mesmo muuuiiitas meninas com tamanho bom gosto! :))

Xel, eu estou com receio de não encontrar aqueles sapatos. Se bem que sou muito pratica, pode ser que me surja o clike quando sair a nova colecção 2009!
Fazes muito bem em te antecipares, assim quando lá chegares, não há stresses.

Li, quanto aos acessorios também não queria levar muita coisa, para não parecer uma Árvore de Natal :D
Vou deixar para escolher quando for à prova do vestido, que deve estar quase... 8>

Muitos beijinhos a todas as queridas meninas! :H

Quarta, 12/11/2008 - 19:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lolol
realmente é engraçado vermos q realmente somos mais q as maes!!
So fico triste com uma coisa, eu e outra noivinha somos mais duas com o mm vestido q voces so q seremos as ultimas a casar, ou seja vamos assistir aos vossos de camarote e a pensar, fogo nunca mais chega o nosso dia, vamos ficar doidas de ver tantas ninas a casar com o nosso vestido e nos sermos as ultimas lololol isto vai ser o desespero ver-vos e ainda pensar fogo pra nos ainda nos fata um bom tempo, começa ja em maio acho q n casa ninguem com o nosso vestido mais cedo, de maio ate setembro deus me livreeeeeee
isto vai ser uma espera longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 13/11/2008 - 00:41
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá gemea li :H
é verdade linda, casa toda gente primeiro q nós:( e nós ansiosas!... mas deixa lá, o q interessa é q tb vamos ter o nosso dia:)olha linda gostei mt da tua bijoux, parabens ela escolha e por teres partilhado! eu ainda n escolhi, pois ainda vou pensar sobre o assunto:)

mas meninas n se esqueçam de dp virem mostrar o vosso dia tao especial á malta. combinado?
ah!... p quem n sabe eu sou a gemea da li, caso no mesmo dia e com o vestido igual! no inicio tb me incomodou um pouco o facto de tantas pessoas casaram com o mesmo vestido!... mas é sinal q temos bom gosto!... e q vamos todas lindas de morrer!..por isso temos q aproveitar esse facto e ajudar-nos mutuamente com os restantes preparativos e dar ideias, opiniões, etc!...

Borboleta azul, o teu marcador de mesa é mt bonito. adorei! foste tu q fizes-te? mts parabens!....

estrelinha, olha o vestido é lindo, mas ti é q sabes. experimenta e vê como te sentes com ele. agora na m opiniao tu deves ecolher por ti!....
olha q ele n é descapotável, pois é bem subido! eu pelo menos achei, só mostra os ombros nada mais!.... tb tapada de mais.... n tem piada!.... :) mas vê linda como te sentes com ele! ah!... o vestido com rosa é mt mais bonito!... dá vida!...
a m unica duvida com o vestido é mesmo a cauda de ser comprida, já pensei em cortar um pouco,pois o dia todo om a cauda atras de mim1... mas como ainda falta mt, ate lá penso:)a srª disse q tb me tirava um pouco se eu quisesse, mas tenho medo de fazer asneiras! q acham?

agora vou fazer inveja:)... gemeas de vestido... no sabado vou vestir o meu vestido!.... já chegou á loja!... vou fazer a m 1ª prova:) estou feliz da vida só de pensar q me vou sentir princesa novamente. vou tirar fotos p colocar aqui:) ok?
beijocas gd p todas vós e bons preparativos p todas!....
Xana Meireles
05-09-2008 :)

Quinta, 13/11/2008 - 10:31
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Não se sintam assinm, porque se vocês vão estar ansiosas, nós depois de casarmos com certeza vamos estar suadosistas, cheias de vontade de casar outra vez... 8>
E "ver-vos" a casar... "Oh tempo, volta para trás"... :D

Xana, O marcador não foi feito por mim... Não tenho lá muito jeito e tempo para estes trabalhitos. /:)
Então mais vale, confiar em profissionais. :D
Já estou que não posso, para voltar a vesti-lo, nunca mais chega o dia! :P

Deixo-vos o meu convite.

Mil beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • ConvitePreferido.JPG
Quinta, 13/11/2008 - 13:55
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Queridas gémeas..

antes de mais, perdoem-me a ousadia, porque já é a terceira vez que comente este vosso Post..

porque eu já casei, e sinto-me um pouco "intrometida" aqui..

mas na verdade, gostava imenso de partilhar esse sentimento que já vos assolou a todas, pelo simples facto de as nossas gémeas serem "mais do que as mães"...
no ínicio também temi, que o nosso vestido porque já fosse tantas vezes visto passasse a "vulgar" mas felizmente essa ideia rapidamente passou... porque ele é lindo sempre e em qualquer parte do mundo!!

e feitas bem as contas pensem lá comigo... é que a opinião é unãnime.. e ELE é tão só o vestido mais bonito dos ultimos 200anos... no mínimo!!

assim sendo agora é com um orgulho enorme, que vejo que os nossos gostos sao muito parecidos,,

confesso que já me passou pela cabeça, com a vossa permissao, claro... compilar as fotos todas dos nossos casamentos, e enviar para a sede da Benjamim Roberts e mostrar-lhes o resultado final... mas a ideia de uma concentraçao de BR911 é realmente uma optima ideia!!

para a noivinha Xana Meireles..deixo aqui algumas fotos no cais do Gaia.. e para as meninas que referiram a questao da calda, que é um pouco comprida e daí e pouco prática, deixo tambem uma foto com o vestido preso com um alfinete qaundo tive que dançar...

ficou muitissimo bem e parecia outro vestido.. problem resolvido!

quanto ao decote.. também sou da opiniao que não é nada decotado... pq até é bastante subido...

sabem o q me apetecia?? casar outra vez pa poder usar todas as vossas ideias...

mil beijos BR a todas!!!

Anexos da mensagem: 
  • D1000154.JPG
  • D1000155.JPG
  • D1000177.JPG
  • D1000399.JPG
Quinta, 13/11/2008 - 15:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
sabes realmente a espera vai ser dificil, mas tb teremos vantagens, pois veremos como correrm os casamentos das outras ninas a fim de podermos mudar sempre alguma coisita!!!! ou ate mm adicionar!!!
olha uma das coisas q amei logo no vestido foi a calda, sim pq sempre gostei das caldas compridas e como n vou levar veu vem mm a calhar!!!!
E dp a calda tem uma fitinha pra prender a calda na mao!!!
olha eu n corto nem um centimetro pelo contrario ainda adicionava mais centimetros kakakakaka
e tb linda com uns sapatos com saltos altos a calda fica mais pequena, tens de ver bem o q vais fazer ao vestido!!!
beijinhos grandesssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 13/11/2008 - 15:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente vai ser ca uma espera bem longaaaaaaaaaaa lol mas n tem mal afinal foi o dia q escolhemos lololol
e de resto ja tens novidades nos preparativos????
beijinhos grandesssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 13/11/2008 - 15:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
ate me ofendes em achares q és uma intrometida!!!
eu no topico tenho la noivinhas ou casadinhas!! por isso fazes parte tb!!
alias é super importante falarmos com noivinhas q ja se casaram com o nosso vestido pra nos darem dicas de como resolver determinados assuntos, olha esse da calda sempre pensei q dava pra dançar com a fitinha da calda presa a mao! mas como ja deixas-te ca a ideia ja vou arranjar um big alfinete de modo a prender bem a calda e poder dançar a vontade!!!!!!!!
Podes colocar ca as fotos q quiseressssssssssssss eu n mando mas deixo lololol
assim vemos td e acredita q seras de grande ajuda pra tds nos!!
de certeza q n serei a unica a agradecer a dica do alfinete!!!
beijinhos grandesssssssss e sempre q quiseres anda ca fazer-nos uma visita e rever o teu dia!!!
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 13/11/2008 - 16:16
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,
Como diz Li, não é nada intrometida, pelo contrario nós agradecemos os teus comentários, e fotos, e tudo, e tudo! :D
És linda, e estavas uma noiva maravilhosa!!! ;;)

Acho a tua ideia, o máximo! Bora lá enviar as fotos para BR! :-C

Há uma questão que me assssoooombra;
O vestido é tããããoooo pesado, nós podemos com ele!? :))
A senhora da loja disse-me que o peso vai concentrar-se na zona da cintura, mas é muito peso mesmo... #:S
Tenho medo que ele me caia! =))

Li, Fôfa,
Os meus preparativos estão a ir devagarinho, agora ando mais dedicada à minha casa nova e a tratar da decoração.
Gostaste do meu convite?

Muitos beijinhos a todas as manas!
Sara

Quinta, 13/11/2008 - 17:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
ja varias noivinhas me vieram perguntar se achava o vestido pesado...
eu n o acho mas tb sou complice pois fiz desporto varios anos e tenho os musculos mt bem desenvolvidos, nem sei se repararam como eu tenho as costas largas, alarguei imenso as minhas costas devido ao exercicio fisico, e agora q ja n faço qualquer tipo de exercicio os meus musculos tao-se a queixar de n ter actividade fisica!!
Mas mm assim n acho q o vestido se torne num incomudo pra mim devido ao peso!!!
:D
Claro q adorei o teu convite, ate peço desculpas por n o ter comentado ja, ando a ficar mm mt distraida!! hihihihihi
Eu tb queria virar-me pra casa mas ainda vou esperar um pouco mais, pois o meu pai e o meu sogro antes tem de ir la verem umas coisas, tipo fichas eletricas, paredes, estores, vou começar por ai, reforço a segurança da casa e dp pinto e começo a decorar e a meter coisas la pra dentro!! hihihihi
Mal posso esperar pra morar la com o meu nino!!!!
beijinhos grandesssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 13/11/2008 - 20:22
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

queridas noivinhas..curioso referirem que ele é muito pesado..

foi exactamente o que pensei quando o experimentei a 1ª vez... experimentei o modelo que a loja tinha depois de já ter experimentados outros modelos de outras marcas...e achei que era excessivamente pesado e nao iria aguentar com ele... andei sempre arreliada com esta sensaçao na cabeça até ao dia que fui experimentar o meu... que foi exactamente o contrario... é mm uma segunda pele..

estou convencida que essa sensaçao deve-se ao facto, de as lojas terem para prova um vestido grande, para várias noivas poderem experimentar e daí uma quantidade enorme de tecido que o nosso nao vai ter...

por falar no fabrico, também achei o vestido extremamente bem confeccionado e com excelentes acabamentos.--

a todas as minhas queridas gemeas envio enormes beijos e Br... e pensem no nosso album de fotos de Noivas Benjamim Roberts 911 a enviar para a sede da marca..

Anexos da mensagem: 
  • D1000313.JPG
  • DSC00051_01.jpg
Quinta, 13/11/2008 - 23:39
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

boas p todas :H

Borboleta azul: o teu convite é mt bonito! simples, mas mt bonito! prima pela elegancia! parabens.... tais como os marcadores! boas escolhas =D>

DRTP: obrigada pelas ideias e opiniões pois sao mt importantes p nós... visto q já te casas-te com ele!... e em caso de duvidas... dá jeito o teu testemunho /:)
ah!... acho uma brilhante ideia compilar as fotos dos nossos casamentos e enviar p a sede BR! aposto q iam gostar!... pois é gratificante para eles verem q nós "ama-mos" o vestido BR911! podiamos enviar p o ano...
Mt obrigada pela ideia da calda, mas lá tá como eu tb o achei pesado, pensei logo em tirá-la p ficar mais leve :/ mas sabado como vou vestir e já vejo o peso....

Li:qt á vantagem tens razão :) pois podemos tirar ideias p o nosso e além disso o dia delas já passou e o nosso ainda lá vem!... espero q passe devagarinho...
eu vou ver melhor a calda e a tal fitinha q dizes!... só tenho receio do peso, mas como a DRTP diz q o nosso, nossa medida, já n é tao pesada... ainda vou ver! sabes, é q eu tb n me imaginava a casar com um vestido assim á noiva;pensava num vestido mais ousado e diferente, mas qd comecei a experimentar, fui p o vestido tradicional!... lá está pq me apaixonei por ele!... e lá vou eu casar num vestido á noiva... a calda é q ainda tenho duvidas!... e ainda por cima n posso seguir o teu conselho pq n consigo usar sapatos mt altos, n estou habituada!... veremos tb o q diz a m mae e a m amiga no sabado!... e claro, como me sinto nele com a calda ;)
ah... gostei mt do teu ramo, mt original, diferente!... eu ainda n escolhi o meu, mas tem q ser em tons de lilãs e branco... se alguem tiver ideias.... digam!

:* p todas lindas!
fiquem bem
bons preparativos:)

Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 14/11/2008 - 00:05
Retrato de Paulinha 88
Paulinha 88
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 14.11.2008 - 00:02

eu tambem quero participar

Sexta, 14/11/2008 - 13:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
eu ja o vesti duas vezes, uma qd o reservei e dp outra passado alguns meses pra tirar fotos pra mandar fazer os acessorios a condizer com o vestido, pois de td q via senti q nd combinava com o vestido, nd me agradava, entao decidi fazer de acordo com o vestido, aproveitei e deixei tb uma foto na florista pra tb ela fazer um ramo apropriado para o vestido!!
Dessas duas vezes acredita q n o senti pesado, tb o primeiro era um 34, eu uso o 36, o vestido nem apertava ate ao cimo lol, dp ja na segunda vez ja era o meu proprio vestido, ja tinha chegado o meu numero e tb n o senti pesado!!Embora nas fotos, ele pareça largo e ta, pq a senhora n apertou o corpete de dentro e tb n apertou la mt bem as coisas de fora, era mm so pra tirar fotos, ate se repares o vestido ta td amarrotado e ta tb a fazer bico na parte de baixo da saia pq a senhora enganou-se no saiote q eu queria o primeiro fazia a sai redondinha e este deus me livre faz bico no vestido!!! hihihihihihihi
Mas ja ta td resolvido, e qd for fazer a suposta 1 prova de forma ajustar o vestido ja la tara o meu saiote! Pena q so seja mm pro ano q vem e em julho deus me livreeeeeeeeeee q esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ja agora so uma duvida, nas fotos tds q vejo do nosso vestido vejo q mal se notam as cores, isso tb é assim nos albuns ou é so aqui pq as fotos sofrem alterações de tamanho e de qualidade???
beijinhos grandesssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 14/11/2008 - 14:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha pra te ser sincera n vi se o nosso tinha, pois normalmente tds as caudas tem pois essa fitinha serve pra pendurar as caudas nos cabides, entao mete-se isso na mao e ja se pode dançar numa boa, olha a drtp prendeu a calda com um alfinete, olha n é mm nd pensado, compramos um big alfinete td catito e ca vai disto!!!
hihihi
qd fui ver vestidos, foi a minha verdadeira saga, n gostava de nd, via catalogos aos montes, comprava td e n gostava de um unico!
Bem deixei de ver e decidi entao experimentar, e ai, a segunda parte da saga, n gostei de nenhum hihihi ou me ficava bem a frente mas atras deus me livre, ou ficava bem atras mas a frente ate era melhor nem comentar, a minha mae nem me dizia nd, so dizia dp de eu dar a minha opiniao, e eu dizia: n, pois n mae?? e ela: fogo filha n te fica mm nd bem!! hihihihih eu e a minha mae ai andamos numa sinfonia q nem te conto!!!
Dp n era assim q eu gostava, pois eram mt apertados no traseiro, rabo de sereia e eu n gosto mm nd de me ver com isso!!! bem tava a ficar mm desesperada pois ja tinha corrido quase td e nd!!
Bem la me enchi de coragem e la fui eu pra ultima loja, ate la, mentia a tds as senhoras, mal entrava nas lojas elas tds perguntavam logo qd era o casamento, e houve ate numa loja q fui super mal recebida so pq apenas me casava pro ano e tinha mt tempo pra ver, fiquei X( entao n fui la, e começei a dizer q me casava no natal kakakakaka bem na ultima loja olha n sei pq, mas n me apeteceu mentir, decidi ser sincera e la tava eu a ver vestidos e mais uma vez n tava a gostar de nd, ate q escolhi alguns q gostava assim e assim, e a minha mae pq n experimentas este( o br 911) e eu disse q n queria esse pq era mt parecido a um vestido de uma colega minha q tinha casado ha uns meses!! e a minha mae a dizer q n era nd igual e eu a dizer q sim q era! bem a senhora da loja ali a olhar pra nos entao disse-lhe qual era o vestido da minha colega e ela deu razao a minha mae q eram vestidos mt diferentes e mostrou-me o br, bem ainda tava dentro do saco e os meus olhinhos ja tavam a cair pro lado com a beleza dos bordadosssss tava ali aflita pra ver se me servia, se n me servisse a serio ia ser um desgosto enorme, pq ate ali foi o unico q disse é este q querooooooo...
Bem esperimentei e adoreiiii apesar de ser um tamanho pequeno pq alem de n apertar ate ao cimo das costas, os meus peitos tavam esmagados a sair pra fora kakakakakak mas ja dava pra ver o efeito e começei a chorar pois finalmente tinha encontrado o tal, virei-me pra minha mae nem disse nd pq tava a chorar e com um sorriso de lado a lado e a minha mae disse: é este n é filha??? e ela tb ja tava a chorar... bem deus me livre q duas choronas hihihihihihi
E pronto ja te aborreci com a minha historia!!
e como foi a tua???
beijinhossssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 14/11/2008 - 14:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaa
claro q podes participar!!!
qd casas??
e tb tens o nosso vestido???
beijinhos grandessssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 14/11/2008 - 14:53
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá Paulinha88 :H seja bem vinda ao nosso forúm!
casas com o maravilhoso vestido BR911? em q dia casas?... conta td! como estão os preparativos?
vai contando as novidades.
beijocas

olá DRTP: olha linda tu levas-te saiote? é mesmo necessario? ele n fica mais pesado? e mais aberto?
uma amiga minha casou este ano e disse q o vestido sem saiote se cola ás pernas, pois ela esqueceu de vestir o dela e passou o dia inteiro a passar-se com o vestido!... mas como o nosso já tem tanto tule....
q acham meninas? vocês já experimentaram com e sem saiote?
beijocas a todas
Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 14/11/2008 - 15:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha eu como n queria mt roda no vestido vesti apenas um saiote mt simples q apenas da forma ao vestido, coloca-o n tao caido, mas tb n o arma!
Eu n experimentei sem saiote, nem sei se é melhor, mas eu levarei saiote!!! pelo menos n andamos a calcar o nosso vestido assim pelo menos afasta-o um pouco dos pes pra podermos andar mais a vontade!!
beijinhos grandessssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 14/11/2008 - 15:29
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

ola gemea :H
n chateias nada! ate é giro saber como foi a escolha doas outras:)
eu tb andei a ver imensos em varias lojas e tal como tu tb fui um pouco mal atendida pq ainda faltava mt!... mas nós é q sabemos se é sedo ou n! elas n têm nada haver com isso!... enfim!... até parece q n querem vender!... tam como tu, mais uma vez, comecei tb a mentir na data do casamento!... a m mae só se ria!... pois acho q é uma época mt especial p as duas!... as maes ficam todas babadas e nós umas princesas!... fou como eu me senti qd vestia os vestidos!... mas lá tá!... um gostava da frente, mas n gostava de trás, outro gostava da parte de cima mas n gostava da parte de baixo!.. já me estava a passar!... dp aqueles q eu achava q ia gostar pq eram mais o meu estilo... sinceramente, n gostava pq parecia mais uma convidada do q a noiva!... até q a m mae viu este na revista e lá fomos nos vestir!... apaixonei-me por ele, mas ainda ficaram algumas duvidas pq era mesmo á noiva!... como tal ainda fui vestir mais alguns noutras lojas, mas já n gostava de mais nenhum... fiquei sempre a penasr nele! até q decidi mandar vir =D>
a srª queria mandar vir um 36, mas eu tenho medo q dp engorde... como falta tanto tempo, contudo mandei vir um 38 e dp caso seja necessario aperto!
diz-me uma coisa linda, vais usar saiote? experimentas-te o vestido com saiote? eu estou em dúvida pq o vestido já tem mt tule, já é armado e n queria q ficasse mais!?.. e n torna o vestido mais pesado? lá estou eu com o peso! :))
a m melhor amiga casou-se este ano e esqueceu-se de vestir o saiote, o q ela me diz é q o vestido se colava ás pernas. aliás ela amanha vai levar o saoite dela, q está novo, e se eu gostar de ver com saiote, levo o dela!... "uma coisa emprestada!" ;)
só q sei q há uns com arame, outros sem arame!?... como é o teu linda?
acreditas... tenho andado nas nuvens!.. com o casamento, com a m casa!... é tão bom!... 8>
a m casa, ou melhor apartamneto, está a ser construido, está pronto lá p Maio, espero n atrasar!então faço alterações e escolho o material conforme o meu gosto...hoje vou ver como está!... já tem janelas, tecto e wc, já se parece com uma casa =))
amanha vou vestir o magnifico vestido!... >:P estou feliz da vida!... e acho q vai ser assim até ao nosso gd dia!... ;) casa-casamento/ casamento-casa 8>
dp de casar estou a pensar em engravidar,pois já namoro há 9 anos, vivo á 3 e tenho 27!... logo qd ne casar, manoro há 10, vivo á 4 e tenho 28, mais perto dos 29!... engravidar n engravidar, ser mãe n ser mãe, ... já tenho 30!... :S
o tempo passa mt rapido! por isso a partir do dia q fui pedida em casamento, isto tem sido uma montanha de emoçoes! magnifica, confesso!
o q interessa é sermos felizes!... e eu confesso: SOU MT FELIZ! :X
bem... me vou gemea!...
agora é a tua vez de contar a tua história!:)
mais logo apareço por cá p ver as novidades!...
beijocas gd :H

Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 14/11/2008 - 15:33
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

li, escrevi um texto enorme p ti e n ficou colocado no forum!? recebes-te? esta cena de vez em qd passa-se :(
diz algo dp! beijoca linda!

Sexta, 14/11/2008 - 15:35
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

esquece linda!... n reparei q já ia na 2ª folha do forum... isto é q é escrever:)
beijoca gd
fica bem

Sexta, 14/11/2008 - 17:53
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Antes de mais quero dar as BOASVINDAS à Paulinha88:
Que sejas muito bem vinda, querida!!
>:D<

Xana,
Estou roída de inveja (da boa) de ti!
Estou ansiosa por voltar a pôr-me dentro do "nosso" maravilhoso vestido! Na 1ª prova não achei muita piada ver-me "mascarada" de noiva! Mas agora já me apetece vesti-lo! :D
Eu também pertenço ao teu grupo: namorei 3 meses e juntei-me, já lá vão 5 anos... e sou mais velha do que tu 1 anito!

O rosa do vestido, nos albuns digitais fica tal como ele é ao vivo, o rosa não fica nada desmaiado, fica lindo, lindo! 8>

Meninas,
Já repararam que o nosso link já tem 2 FOLHAS!?!?!?!?!?! :B
Neste forum tenho aprendido bastante com todas vós, é optimo saber que podemos contar com amigas virtuais tão simpaticas e amorosas!

Muitos beijinhos a todas!!!
Sara

Sexta, 14/11/2008 - 20:49
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Queridas amigas...

nao adianta a minha opiniao , na questão do saiote, a melhor maneira de tirar esta "cisma" é mesmo experimentarem com e sem saiote..

ha imensos saiotes, diferentes , uns armam mais outros menos.. mas minhas queridas sao imprescindiveis...

todas nós... noivas BR911 e as outras noivas, já nos passou a todas a vontade de retirar este artefacto.. eu acho q achamos que este pormenor é algo artificial de mais... mas minhas queridas ele arma e dá graça ao vestido.. ele precisa mesmo de um saiote que mesmo que arme pouco tem que lhe dar forma...

no entanto, sugiro a todas q resolvam esta questão logo.. porque a bainha do vosso vestido tem que ser marcada com o saiote vestido..

imaginem que decidem nao o levar e à última da hora querem levar a tal coisa emprestada... ele vai subir com o saiote e vai ver-se os tornozelos....

no album minhas queridas ele MARAVILHOSO...

eu encomendei exactamente o vestido que tinha as minhas medidas... quando o fui buscar... 6dias antes do casamento.. sim sim leram bem, o meu vestido chegou 6dias antes do casamento para a 1ª e unica prova...ele tinha exactamente as minhas medidas..

beijos BRs 911 a todas as noivinhas

Sexta, 14/11/2008 - 22:16
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

sim eu vou levar, da-nos mais conforto no apsecto k nao tropeçamos no tecido e eu kmo kero o vestido mais armado vai ter mm de ser um saiote mais aberto ;). Nka experimentei sem saiote, pk n o kria mt enviozado.

por flr em xperimentar eu so em Março agr... buaaaaa

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Domingo, 16/11/2008 - 12:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa
olha confesso-te q acho melhor levar saiote, pq alem de nos ajudar a andar sem tropeçar, da um outro ser a saia, eu tb n quero nd mt armado, mas o saiote q vou levar vai ser apenas pra dar uma pequena forma a saia, se n, fica td mt caido!!!
Fico contente por saber q andas mt feliz com td isto, eu tb hihihihihi
afinal tamos noivassssss e so temos de tar felizes por isso né????
Acredita n vejo a hora de chegar ao nosso dia!!!!
Mas ate la temos mt coisa pra fazer e arranjar, pois alem dos preparativos temos tb a casa, tu o apartamento e eu a mi casita, acredita q ando a ver coisas e mais coisas mas so irei mobilar mais la pra frente pois n quero q as coisas ficam ao pó tanto tempo, a faltar alguns mesitos eu começo a meter as coisitas la pra dentro!! Agora vou apenas arranjar pinturas portas essas coisas e so dp mobilar!!!
beijinhos grandessssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*