Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Terça, 03/02/2009 - 16:26
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ihihihihihihihihihi
a serio gostava de ter visto a cena lololol
bem o meu cismou com azul agora devido tb aos convites e a decoração queria em azul lol, queria azul pq com o meu vestido branco ficaria lindoooooo mas pronto lololol rapazes!!!
A serio qd eles nos virem vestidas de noivas vao os dois cair pra tras de costas!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Terça, 03/02/2009 - 18:28
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Xel

Uauuuu...amei a bijuteria :)...olha, eu tb já comprei uma pulseira a combinar com o vestido, e ainda nem me decidi...hi hi ou será q o meu inconsciente já se decidiu e eu não sei? :/

lol...entrei numa loja para comprar uma prenda para a minha prima, sai de lá com uma pulseira a combinar com o vestido...lloll..foi baratinha...por isso, mm q nao fique com ele, não fica perdida! :)

Ah...e já ando a namorar uma tiara no ebay...lol..acho mm q a vou mandar vir...lols..enfim, não sou pura da cabeça! =))

**********************************
"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."
**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Quarta, 04/02/2009 - 19:43
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Olá, antes de mais parabéns a todas pelas coisas fantasticas que tenho visto neste fórum. Sou mais uma noivinha de 2009 a encantar-se com este maravilhoso vestido, (alias, ja está reservado desde novembro), foi o primeiro que vesti. Depois de ter experimentado outros, este nao me saía da cabeça:) E decidi entao reserva-lo. Caso no dia 4 de Julho. Ja tenho quinta, fotografo, convites, a bijuteria estou à espera de ver o que uma estilista fez. A decoração está meia idealizada, vou optar pelas rosas, em tons de rosa claro e champanhe. Falta só contratar a florista, andei a pedir orçamentos. Coro para a cerimónia também já está e a animação para o resto da festa é por conta da quinta. Mas ja os vi noutro casamento e gostei. Ora bem, o que me falta mesmo sao as lembranças e escolher os sapatos, pois nao sei se vou optar por branco ou rosa, sapato ou sandália... nao sei mesmo.

AJUDEM-ME!! lool

Já agora sou do Minho:) espero nao haver ninguem por cá, pelo menos na minha vila (que é tao pequenina), a casar com o mesmo vestido que eu:) Em relação ao resto das noivinhas, casar com o mesmo vestido só mostra o bom gosto que todas temos...

Afinal de contas, quem é que nao acha este vestido bonito...

Parabéns a todas...

Quarta, 04/02/2009 - 19:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda és do minho de onde?? ao certo? é q tb sou do minho lololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quarta, 04/02/2009 - 21:37
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

a casar com o mm vestido e no mm dia :P!
PAtricia eu optei por sandalia k adoro e sao prateadas...td vai do gosto epsoal de casa uma ;)!

beijokassss :*

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Quinta, 05/02/2009 - 10:14
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Sou de Monção Li e tu? Xel acho que tens razao, é o gosto pessoal de cada um. Acho que vou experimentar com sandália e sapato e logo vejo. É o melhor, caso contrario nao consigo decidir ehhe.
Obrigada.

Quinta, 05/02/2009 - 14:00
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Bem para começar adoro o vestido e estou a pensar em querer vestir-lo mas nao sei onde é k encontro uma l oja onde tem o vestido.....

Vivo na Holanda e aqui nao sei se vou encontrar mas ando ainda a procurar.

Mas queria saber qual loje em LISBOA tem este lindo vestido para poder vestilo esta ano para o ter no meu dia de casamento em 2010 :D:D:D:D:D:D

Agredeço se alguem me podesse ajudar ;)

Beijocas
Teresa & Paulo.....Selin :*
******31/07/2010******

Quinta, 05/02/2009 - 14:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
bem eu sou da grande cidade berço lol guimaraes!!!
Bem o meu tema serao monumentos nacionais, adoramos historia e entao o tema acho q foi mm em cheio nos nossos gostos!!
Em relação a sapato ou sandalia, eu prefiro sandalia, mas isso sou eu pq sou doida por sandalias, amo mm sandalias, e como a xel tb levarei em prateado a condizer com os meus acessorios!!
De resto ja tenho praticamento td tratado, as minhas lembranças pros senhores serao garrafinhas de licor beirao, pras senhoras ainda se encontra em stand by pois o q queria ja n tou a conseguir encontrar em quantidades suficientes pra mim, pras crianças serao aqueles big chupas redondos hihihihi claro q ja encomendei a mais, sim pq eu serei a primeira a chupar um, fara os restantes convidados lolololol
Bem e n me vou alongar mais neste testamento hihihih
beijinhos grandesssss e bem vinda ao nosso cantinho :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/02/2009 - 14:58
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
Bem como sou de guimaraes n faço a minima ideia q loja tenha o nosso vestido em lisboa, mas posso dizer-te q uma vez q o nosso vestido é considerado vintage, podes tar descansada q vai tar a ser vendido ainda em 2010 e ca pra mim ainda estara mts mais uma vez q ja é comercializado desde finais de 2006 :D
e tu fazes bem, qd vieres de ferias de natal, procuras lojas de certeza q as meninas deste forum te vao indicar boas lojas e ves!! :D
Acredita eu so sosseguei qd vi q finalmente tinha encontrado o meu lindo vestidinho de princesinha :D :D
Por isso linda n penses q ainda é cedo ou coisa e tal, acredita mal encontramos o vestido é um peso enorme q nos sai das costas!!! :D
Beijinhos grandes e bem vinda ao nosso cantinho!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/02/2009 - 17:49
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Guimarães, boa terra:) eu sou mesmo cá de cima do todo, a pontinha do minho, a vila do meu coração, Monção:) Em relação ao calçado eu também adoro sandálias, mas também sou fã de sapatos eheheh..... e agora?:) Que grande dilema. Uma coisa que está a dar comigo em doida sao as lembranças. Pensei es estou a pensar seriamente em oferecer algo que dê para todos, tanto para homens como senhoras. Há aqui uma vidreira que faz coisas fantasticas, pensei nuns cinzeiros com umas cores todas maradas, com as nossas iniciais no fundo. Vi uns e adorei, mesmo para quem nao fume, usa-se come peça decorativa:) Domingo vou ver a minha bijuteria, espero que esteja linda de morrer, tal e qual o vestido:) os convites já estou a entregar, o meu convite de casamento é um dvd. Sim com caixa e tudo. Um dvd em que somos nós proprios a fazer o convite directamente as pessoas. Para quem nao tenha dvd, pode ver no pc. Para quem nao tem pc, terá de ler o texto da caixa, pois o convite também está escrito na caixa. Quanto a mim está fantastico. Eu adorei. O tema so meu casamento é cinema. Como tenho um fotografo fantástico, ele adoptou umas imagens de capas de filmes, em que na foto da capa tenha um homem e mulher. Ora bem ele cortou o homem e mulher da capa, e meteu pra lá a mim e ao meu noivo. O resto da capa fica tal e qual como o original. Vou colocar uma por mesa. Acho que é diferente e super original. Ainda nao tenho livro de honra nem sei sinceramente onde faze-lo. Sabem me dizer se fazem nas papelarias? Queria algo em tons de rosa claro. Nao sei bem ainda. O meu noivo deixa estas coisas todas pra mim.... eu nao me importo, mas acho que ja emagreci uns quilos, só de andar nestas correrias eheh. Mas esta fase também tem a sua graça, tantos dias a preparar um só dia, que quase nem damos por ele a passar (pelo menos é o que ouço dizer eheh) Beijinhos

Quinta, 05/02/2009 - 18:26
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi
sabes eu tb ia fazer em dvd os meus convites, pq sou informatica mas o meu rapaz começou a fazer la os seus filmes q pronto la me convenci a ser convites normais, mas por mim era mm em dvd!!
Em relação ao calçado so mm experimentando ja q gostas das duas coisas!! :D
a ideia da vidreira n é mau pensado n!! :D
O meu tb me deixou td nas costas e as vezes era do pior pq dizia q n gostava de nd e tinha de ver mais coisas pra ele me dizer mais uma vez q n gostava e pronto chateamo-nos mts vezes!!! :D hihihihih

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/02/2009 - 18:53
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Amei os teus acessórios!!!!!

São Lindo! Lindos! Lindos!!!!!!!

Parabéns pela tua escolha!!!!

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 05/02/2009 - 19:10
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

Quanto ao livro de honra com certeza irás encontrar outras alternativas, mas não perdes nada em dar uma vista de olhos no site da Brindarte. ;)
http://brindarte.no.sapo.pt/

Tens toda a razão quando dizes que são meses a fio a preparar um só dia!!! :''(
Mas também é facto que tem o seu encanto!!! :D

Beijinhos grandes!
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 05/02/2009 - 19:13
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Estou a ver que isso de sermos nós a fazer tudo é geral!!!!

Por aki passa-se exactamente o mesmo e mais grave, às vezes ainda sou criticada!!!! X( ...quando me excedo em orçamentos e coisas do género!!! :))

Mas enfim, mal com eles, mas pior sem eles!!! :))

Beijinhos grandes!!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 05/02/2009 - 20:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bem mas n tas a ver o filme, ele dizia simplismente q n gostava qd lhe perguntava o q ele n gostava ele nem dizia limitava-se de novo a dizer o mm, n gosto! lololol bem fartei-me de discutir com ele, é q eu tinha de arranjar ideias e materiais e ele apenas aprovar, pq nem dava ideias, nem dizia a parte q n gostava nem conseguia imaginar como as coisas iriam ficar apos tantas explicações bem olha enfin, tive mm quase quase a deitar td por agua abaixo de tao farta q tava, eram tds os dias a mm musica!!
lol
bem agora deu-me a carta branca e ja vai dando opinioes mais palpaveis e dando ideias!! :D assim ja gosto mais!!
Acredita aturar homens, mais burro é quem os atura hihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/02/2009 - 11:45
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Peço imensa desculpa pela minha grande ausência mas vim aqui de próprosito para vos contar uma grande boa nova... É AMANHA... É AMANHA QUE VOU EXPERIMENTAR O NOSSO LINDO VESTIDO..... 8> 8> 8> :D :D :D :D :D

Já marquei a hora na loja Maria Noivas na amadora... que acham? estou bem encaminhada na loja??? Acham que fiz uma boa escolha quanto à loja??? :/ :/

Estou tão HAPPPY.... Vou ver o meu ("nosso") vestidinho amanha...... iuuuppiiii.... :D :D :D <:P <:P

:* :* :* Beijinhos grandescos para todas e passem no meu catinho... Serão muito bem recebidas... ;) ;) :) :) :* :*

As minhas primeiras "pedrinhas" :)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-sonho-minha...

Sexta, 06/02/2009 - 13:58
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi
linda vais ver como assim?? vais fazer prova???
Em relação a loja n posso dizer nd pois n conheço :d hihihihi
Beijinhos grandessss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 07/02/2009 - 02:24
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Meninas, vejam isto...será que são originais?

http://www.leiloes.net/Novo-lindissimo-vestido-de-...

Beijinhos :*

***********************
**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Sábado, 07/02/2009 - 10:07
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

Olá borboleta azul desculpa tar a por na conversa mas o fotografo que foste é Fotodinamica não é gostaste do trabalho deles podes-me dizer mais ou menos os valores dos pacotes deles eu estou interessada no trabalho deles mas tenho medo que seja mais caro que as minhas posses ainda lá não fui.obrigado

Sábado, 07/02/2009 - 10:21
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Olá, espero bem que nao sejam verdadeiros, caso contrario torturo-me:) eu paguei pelo meu 1380€. Aqui na minha zona nao há muito onde comprar vestidos de noiva, entao esticam-se um pouco. Esses preços sao chamativos de facto, mas será o vestido mesmo original? Será que colocam esses preços pra chamar a atenção e depois chega-se lá e já subiu?! Eh pá nao sei, e acho que nem quero saber eheheheh. É uma diferença e pêras..... Beijinho

Sábado, 07/02/2009 - 10:26
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Aqui está só a imagem do dvd, a capa / caixa ainda nao tenho aqui no pc. Assim que tiver, coloco pra voces verem. Nao é nada muito clássico, adoptei um estilo mais descontraído eheheheh. Beijao a todas

Anexos da mensagem: 
  • dvd_copy.jpg
Sábado, 07/02/2009 - 11:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hum ca pra mim ha gato na historia, das duas uma, ou é usado ou entao é feito por elas e colocam essa imagem pra chamar as pessoas, a verdade é uma so, embora possa ser feito nunca fica igual ao original, ja vi uma noiva q mandou fazer este vestido, primeiro os bordados nunca ficam iguais, dp os folhos n acentam tao bem como no nosso vestido, claro estes dois pequenos "defeitos" modificam logo a visao do vestido, pois parece q falta ali algo, nunca fica tao maravilhoso como o nosso!
Mandar fazer, compensa, qd os vestidos n tem tanta coisa, dai agora as coleções serem tds baseadas em grandes folhos, pra evitar q as noivas os mandem fazer!!
Agora tb pode ser ja usado e dizerem q n, pois os vestidos usados uma unica vez pode ficar lindamente q nem pareçe q foi usado!!
Eu ca n comprava em leilao principalmente sem o ver ao vivo lol dp podia sair ca um grande barrete!!Nem mandava fazer, pois mandar fazer fica tb la pros 700euros, e imagina q chegas la e dp de o veres feito fica horrendo?? vais gastar mais 1200 ou 1300euros pra comprar o original??
Isto da q pensar, por isso optei por ver, vestir, serviu-compra-se, n serviu- n se compra!
hihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sábado, 07/02/2009 - 16:42
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,
Não tens nada que pedir desculpa!!!! :D

Olha ao certo, ao certo não sei o que têm, mas vou dizer-te do que me recordo :D

Têm o trivial, ou seja apenas as fotos normalissimas, e aí pagas so as fotos que comprares;
Depois têm album digital só com a sessão do dia do casamento, desculpa mas não me lembro do preço;
Têm depois o album digital (com mala), leva cerca de 250 fotos + 1 album digital de fotos dos convidados + 1 DVD interactivo com fotos + 1 CD com todas as fotos.
As provas serão encadernadas, o que representa mais um albunzinho + 1 poster 50x60, ou em alternativa algumas fotos + 2x12 Passes + 2 mini posters.
Tem 3 sessões fotográficas.
Este pacote está nos 1800€. Se quiseres filme são mais 600€.

Beijinhos grandes!!
:*
Sara
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 16:38
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 14.06.2008 - 16:32

Aqui vai o meu convite e o arranjo para as mesas na quinta...Que dizem???

As duas primeiras fotos são dos menús. Mas seriam em tons de vermelho e prata. Qual gostam mais???

Beijinhos a todas!!!

Anexos da mensagem: 
  • DSC04157.JPG
  • DSC04161.JPG
  • DSC04167.JPG
Domingo, 08/02/2009 - 12:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
bem eu gostei dos dois primeiros convites, no ultimo tirava o laço vermelho!
Em relação ao centro de mesa, bem ta lindo lindo, mas tens de ter cuidado q esse arranjo n ira tapar a cara aos convidados, n ha nd mais desagradavel do q as pessoas andarem sempre abanar as cabeças pra se conseguirem ver! A solução pra isso é por o mais alto possivel de forma a ficarem acima das cabeças dos convidados, ou entao colocar um arranjo mm baixinho, abaixo das cabeças dos convidados!!
Eu tb ja escolhi mais ou menos o meu arranjo lolol passo a explicar, sera uma jarra enorme, com um pe mm mt fino e bem alto e o arranjo sera no topo, em baixo vou pedir velas pra n ficar ali aquele espaço vazio!! :D o tipo de flor ainda n sei, ainda n decidi, se calhar ate vou deixar ao gosto da pessoa, pois eles fazem arranjos lindissimos! So q ja lhe disse q tinha de ser aquela jarra!! :D
Espero ter ajudado lindaaaaa
beijoessssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Domingo, 08/02/2009 - 14:46
Retrato de Super Di
Super Di
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 15:19

Oi linda obrigada, o vestido e mesmo fantastico :P :D estou super contente :) , agora ja podes colocar na tua lista :D mais uma noiva 8>! es uma querida foste uma grande ajuda...;)

Beijitos grandes

**22/08/2009**

Domingo, 08/02/2009 - 14:51
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

Em relação aos menus, gosto muito dos 2, mas no meu caso escolheria o 1º! Não é que goste mais deste, é porque faria conjunto com os meus convites!
Porque como disse, adoro os 2! :D

Em relação ao centro de mesa, é como a Li diz, deve ser ou muito baixinho, de forma a que as pessoas, não tenham de se esticar para se verem ou então muito alto, de modo a ficar acima no nivel dos olhos das pessoas!
No meu caso , em pricipio vou optar pelo mais alto! Mas ainda não decidi.. ;;)

Parabéns pelas tuas escolhas, Fôfa! :*

Beijnhos grandes,
#24 de Maio 2009#

Domingo, 08/02/2009 - 15:00
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Benvinda à "ermandade do vestido"!!! :)) :)) =))

Ao vivo e a cores, o nosso vestido é maravilhoso!
Estou cheia de vontade de o vestir de novo! :D

Beijinhos grandes!!!!
:*
#24 de Maio 2009#

Domingo, 08/02/2009 - 15:18
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

a ermandade do vestido é uma ermandade e tanto...lolol...vais ver que te vais rir um bocado por aqui! :D

Beijocas :*

***********************
**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Domingo, 08/02/2009 - 15:22
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Tens toda a razão!!!

Nós, para além de termos MUITO BOM gosto somos muito espirituosas!!!

Para ajudar à festa temos "cromos" que se metem onde não são chamadas que só nos fazem é rir!!!! :))

Beijinhos grandes!!!
:*
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 00:08
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Espero que a prova do vestidinho tenha corrido bem!
Foi na Maria Noivas que eu tb comprei o nosso vestidinho :) não tenho nada a apontar, pelo contrário, foram muitos simpáticas.

passa por cá para contares as novidades!

eu ainda vou esperar até março pela 1ª prova ... ai k sofrimento ... oh meu Deus... mas já não falta muito :)

beijinhos.

*****
Filipa

Segunda, 09/02/2009 - 00:16
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Quanto custa o vestido na Maria noivas? desculpa estar a perguntar..

beijinhos :*

***********************
**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Segunda, 09/02/2009 - 00:38
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

A mim ficou-me em 1200€, com oferta das meias, liga e saiote...

Beijinhos.

*****
Filipa

Segunda, 09/02/2009 - 00:57
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

:D

beijinhos :*

***********************
**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Segunda, 09/02/2009 - 11:06
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

A todas as minhas queridas gemeas do meu lindissimo vestido.... NOVIDADES..... :D :D

Já comprei as minhas alianças nas Dara Jewels na expo.... Custaram 855 euros as duas e são linddddooonnnaaassss.... :D :D <:P <:P Agora é sé esperar 2/3 semaninhas e mal as tenha tiro fotos para partilhar convosco.... ;) ;)

e maiiissss.... este fim de semana foi muito produtivo ( <:P ) e então...

Já comprei o nosso vestido lindão.... :D :D Comprei na Loja "Maria Noivas" na amadora (as meninas que atendem lá, são umas queridonass :) )... Custou 1200euros com oferta de saiote, meias e liga.... :) Senti-me uma princesinha dentro dele... :D :D É tãaaooo lindddooo... Tou desejosa de o voltar a vestir mas vou ter de esperar até Maio... :/ Enfim... o tempo passa a correr... :D

Um beijinho grande para todas/os :* :* e não se esquecam de passar no meu cantinho.... :)

As minhas primeiras "pedrinhas" :)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-sonho-minha...

Segunda, 09/02/2009 - 11:37
Retrato de Super Di
Super Di
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 15:19

Oi linda, muuuuuuuuuiiiiiiiiiiito obrigada o nosso vestido e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndo :D eu tambem ja estou com vontade de vestir de novo :X lol

Beijitos grandes

**22/08/2009**

Segunda, 09/02/2009 - 11:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

linda bem vinda ao nosso cantinho!! :D
A nossa "ermandade" lolololol
E de resto como vao os teus preparativos?? conta-nos td!!!!
beijoessssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 11:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

:D
Ainda bem, dp quero ver fotos das alianças!! :D
Bem so eu é q n tive oferta de saiote??? bem tb me custou 1200euros mas so vem a liga e as meias de oferta :(
N fiques triste por esperares ate maio lol eu tenho de esperar mt mais q tu, so em julho é q faço a minha primeira prova lolololol
beijinhos grandessss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 12:11
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Meninas, digam-me a vossa opinião. Sou um pouco branquinha e gostava de estar um pouco mais bronzeada no dia do casamento, para poder vestir o nosso vestido lindo. Acham k deveria fazer um pouco de solario? Nunca fiz, e também nao sou muito apologista. Mas era por uma boa causa, e também nao era necessario estar lá a tostar. Também me falaram em jet bronze..... O que acham? Obrigada a todas. Beijokitas

Segunda, 09/02/2009 - 13:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
bem mt sinceramente nem te sei dizer, acho q mm sendo branquinha o vestido vai ficar bem! e dp sempre nos podemos bronzear um pouco no mes de junho, julho e agosto! :D
Mas se te sentires melhor força linda!! :D

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 13:01
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Achei um piadão ao teu comentário, porque estou precisamente no mesmo dilema que tu!!! :D :D

Eu sou tipo lula, quase transparente!!!! :))

Então pensei que não me fazia nada mal um pouco de cor!!!

Olha Querida, eu vou experimentar o solário, para aí um mês antes. E dependendo do resultado repito mais pertinho da data do casamento!!! /:)

Vamos lá ver como corre a minha aventura de 1ª vez de solário!!! :))

Beijinhos grandes!
:*
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 13:09
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Quero dizer-te que não estás sozinha!!!! :D

Eu também não tenho direito a nada!!! :W
Tudo o que quiser tenho mesmo que comprar!!! :D

As nossas gémeas são umas sortudas!!!! :D

Beijiiiiinhos!!!!!
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 13:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

sabes eu sou morenita, mas o meu mal é q ja ha anos q n apanho sol, n faço praia em condições, entao o meu morenito apenas ta no meu cabelo lololol
Mas acho q dp nos meses de mais calor vou conseguir recuperar a minha cor natural, assim espero, q tb n esteja mau tempo, pois assim é q n apanho mm nd de sol!! hihihih
Beijoessssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 13:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

pois é linda n percebo pra ter o saiote tive de largar 50euros lol
Fonix é dinheiro !!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 14:10
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Pois é dinheiro, é!
Ainda por cima com tanta coisa que temos que comprar, é claro que faz diferença!!! #:S

Eu sou uma sortuda, porque os meus padrinhos compram-me o vestido, mas para quem tem de pagar tudo é mesmo puchadito!!

Enfim, é por uma boa causa! :D

:*
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 14:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

n sei mas so reparei agora a uma deternimada pessoa foi "banida" e o seu comentario tb, juntamente com os nossos a responder!!
:D
Viva a nós mulheres poderosas!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 14:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

se é a gente assim fica com a carteira mais lisa ou seja mm com buracos pois é sempre a rapar a carteira lololololol

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 14:28
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

:D :D :D :D :D :D :D :D

Sim, ficamos muito mais leves!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D

A "Ermandade" unida jamais será vencida!!!!

:*
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 14:43
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ohhhhh yeahhhhhhhhhhhhh
:d :D
ninguem se mete conosco e fica sem resposta hihihihihihi
Bem levou nem sabe de onde!! hihihihihihihi
Agora sempre pode ler mas ja n pode vir ca mandar boquinhas tristes!! :D
E se cadastrar de novo e vir ca deixar os seus comentarios infelizes lolol leva de novo!!hihihihihi

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 09/02/2009 - 14:49
Retrato de Super Di
Super Di
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 15:19

Linda, relativamente aos preparativos estão correr bem ;) meu vestido vais ser em marfim porque vou levar ramo de girassol ADORO :D :D meu Placard, marcadores de mesa, livro de honra vai ser tambem tudo em girassol :D ate decoraçao da quinta...;)

Beijitos grandes

**22/08/2009**