Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 16/11/2008 - 13:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindassss
bem fico bem mais contente por saber q o nosso vestido nos albuns fica maravilhosooo, pois tava com imenso medo, pois nas poucas fotos q consegui ver de varias noivinhas daqui do forum com o mm vestido, os desenhos do vestido mal se notavam, e ia ser mm uma grande desilusao ver q no album isso n se notaria, o q era mm uma pena pois o nosso vestido é tao lindoooo assim tinha de ficar marcado nas fotos pra sempre!!!!!
Afinal as fotos sao o q ficarao pra sempre do nosso casamento!!!
beijinhos grandessssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Segunda, 17/11/2008 - 00:13
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Olá!
Confesso que ainda não tenho o vestido, mas até ao momento foi o único que me deixou ko só pelas revistas e net ... ontem, só por graça emprestei as revistinhas de noivas à minha mamã e à minha mana (que vai ser minha madrinha) e no fim delas verem perguntei qual é que elas tinham gostado mais ... foram unanimes, disseram: ah, há muitos giros mas este acho que tem tudo a ver contigo. Um pormenor; eu não lhes tinha sugerido nada ... claro k fikei nas nuvens :) Agora falta mesmo é o ir experimentar! O que não tem sido fácil pois tempo é coisa que não tenho muito ... E o casamento é em Maio, dia 2 :)
O facto de haver muitas noivinhas com o mesmo vestido concordo quando dizem que apenas reflecte o bom gosto de todas vós! Portanto, muitos parabéns pela escolha.

Obrigada por todos os vossos comentários, só me deixaram com mais vontade ainda de o ir experimentar!

Já agora, alguma de vocês comprou o vestido em Lisboa? Onde?

Beijihnos a todas.

*****
Filipa

Segunda, 17/11/2008 - 17:29
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida, se já estás animada dessa maneira e ainda não o viste ao vivo, vou dizer-te k vais cair para o lado quando o vires! :D

Antes de o ver ao vivo a minha duvida estava na côr dos bodados, mas aquele rosa é lindo, fantastico! Vais ficar apaixonada por ele, de facto, vais ver! ;;)

Olha Linda, em Lisboa não sei onde o comprar, mas na loja La Sposa, vendem Benjamim Roberts. Esta loja fica em Setúbal.
De qualquer forma penso que em qualquer loja que venda BR, o possa encomendar.

E VIVA o nosso "Divino"! <:P
Beijinhos a todas,
Sara

Terça, 18/11/2008 - 23:32
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá meninas :H

cá estou novamente:) já vesti o nosso maravilhoso vestido =D>
lindo ... lindo ... lindo... é um sonho tornado em realidade sempre q o visto... sim pq daqui a 3meses vou voltar pq o tamanho ficava gd, entao a Srª vai mandar vir o 36 e dp vou confirmar!...
foi bom ter ido vestir pq vi melhor as cores, os reflexos do vestido e comecei a fazer escolhas e seleção de cores, bijoux, ect...
afinal a decoração da quinta já n vai ser em lilãs pq fica mal, fica mt cor misturada e o nosso vestido já dá mt nas vistas, td o resto tem q ser simples!.... #:S
vesti o vestido com o saiote e voces têm razao, tem q ser com saiote, e vesti e gostei de um pq n se notava q estava com ele, é discreto! /:)
as fotos estao na maquina da m amiga, entretanto ela vai-me enviar e eu coloco p verem ok?
uma duvida? como estao a pensar na decoração da quinta? cores? flores?... :?
se poderem dar ideias ficava grata:)

beijocas gd p todas.

Xana Meireles
05-09-2008

Quarta, 19/11/2008 - 10:36
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Ola

Afinal pensei que era so eu, mas nao, é que foi mesmo amor á primeira vista, quando vi este vestido fiquei encantada...mas so o vi na net e gostava de o experimentar mas aqui na zona do Porto nao sei onde se vende, se alguem me poder ajudar, agradecia :)
ainda nao sei muito bem quais os acessorios que vou usar, porque e um vestido diferente, que nao combina com qualquer coisa.
se pudessem dar ideias.
obrigada

Quarta, 19/11/2008 - 19:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha a minha decoração ainda n foi escolhida mas vou tentar fazer igual aos meus convites, azul marinho e prateado!!
Acho q la na quinta n devem ter toalhas em prateado, entao escolherei azul marinho liso pra debaixo e pra cima um tom azul mais claro em organza de forma a criar um contraste mt fixe!!
Com o nosso vestidinho branquinho la no meio vai-se destacar imenso!!!
Os arranjos pros centros de mesa, tb ainda n escolhi, pq td isso é tratado com a quinta como ainda n fui la escolher os menus ainda n tratamos disso, mas pros arranjos quero algo q fique fixe e q n tape a cara de ninguem de forma a q tds se possam ver! É horrivel qd tamos sentados numa mesa e n conseguimos ver as pessoas da frente pq ta ali o arranjo a tapar a vista!!
Bem em relação as flores vou querer algo q se destaque pela cor nas toalhas tipo, branco, beje essas cores, combinam na perfeição!!!
Espero ter ajudado, beijinhos grandessssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 19/11/2008 - 19:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente assim n te posso ajudar pois tb n faço ideia onde se venda o nosso vestidinho ai no porto, mas sei q é da mm marca q la sposa, por isso, onde tiver la sposa tb tera com td a certeza benjamin roberts. n sei se vai ajudar mas vai ao site oficial e ve se tem la revendedores em portugal, ha sites q dizem onde se vendem as marcas deles ca!! assim seria bem mais facil!!
Em relação aos acessorios, como é um vestido mt particular, eu optei por mandar fazer de acordo com o vestido, acho q so assim vai bater a bota com a perdigota! pq tds os acessorios q vi nd tinham haver com o vestido!!
Espero ter ajudado beijinhos grandessssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 19/11/2008 - 20:20
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Ola Carina eu também sou do Porto.

mesmo cá nao sei quem vende, mas tem em sto tirso- trofa, Povoa de Varzim e ainda onde comprei o meu na Noiva Ideal mas fica mais longe um cadito..

beijinhoss

Quarta, 19/11/2008 - 20:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lololol
compramos as duas no mm local!!!
hihihihihihi
viva a noiva ideal!!!
hihihi
ja agora como erao teu saiote????
beijinhos grandessssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 19/11/2008 - 21:48
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Ola Li, o meu saiote se bem me lembro tem dois aros, mas não é mto armado,foi oferecido pela loja ;)
comprei o acessorio do cabelo tambem na mesma loja.
qual é o tema do casamento?

Quinta, 20/11/2008 - 13:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
eu como n queria um vestido mt armado, prefiri um saiote mas acho q n tem dois aros se tiver deve mm ser um, faz apenas uma dorinha mt ligeira, de forma, apenas a dar uma ligeira forma a saia do vestido!
Eles la n ofereceram-me o saiote, deram a liga e as meias, os acessorios mandei fazer por aqui no forum numa fornecedora pra ficar mm a combinar ao maximo com o vestido!!
O meu tema sera monumentos nacionais!!
Ja tenho as imagens escolhidas por mim, uma mais bonita q a outra! so ainda n me decidi como irei fazer os marcadores, o placar ja sei como o irei fazer mas os marcadores ainda n sei, tou mm sem ideias!!
E o teu tema qual foi??
beijinhos grandesssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quinta, 20/11/2008 - 22:13
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

ola Li, o meu tema foi mar. as mesas eram nomes de praias paradisiacas do mundo, porque nos conhecemos na praia...

as mesas estavam simples mas deixo aqui uma foto da decoraçao..

prometo pensar em ideias sobre os teus monumentos,... se quiseres deixar aqui, quais os mónumentos q escolheste..talvez nos surjam ideias..

querida Li, também concordo com as outras meninas que tens uma energia super positiva que mesmo sem nunca te termos visto,.. é como se até conhecessemos a tua voz....

deixo aqui o Link, onde um dia (ha muito tempo.. tambem postei as minhas coisinhas...) e a promessa que irei ao teu post tecer o meu comment..
http://onossocasamento.pt/forum/6747

mil beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • D1000323.JPG
  • D1000328.JPG
  • D1000329.JPG
  • D1000381.JPG
  • D1000422.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 09:01
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Podes me dizer onde fica a noiva Ideal????????
eu neste fim de semana vou á Portonoivos, pode ser que encontre la o nosso vestidinho.
estou ansiosa para o ver e experimentar, ja que as expectativas sao muitas.
jinhos

Sexta, 21/11/2008 - 09:04
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Se calhar a melhor opção e mesmo mandar fazer os acessorios, pois o vestido e tao particular que nem tudo fica bem.
se nao for abuso, podes me dizer onde mandas te fazer os teus?
jinhos

Sexta, 21/11/2008 - 11:13
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

ola carina, tb sou do porto :H e comprei ca o vestido! olha vende na rua dos clérigos, a loja chama-se teia. tb ha em rio tinto, q foi onde comprei pq é mais barato, a morada n sei mas dou-te o nº e tu ligas e eles explicam-te onde fica. Dª Rosa 2297159525. podes mesmo dizer q foi a Xana Meireles q te indicou:) ela é mt simpatica e nada careira!
qd vestires o vestido vais facar apaixonada!... n vais querer mais nada :X pois é amor á primeira vista, vais ver?
de q parte do porto és? olha este fim de semana vai haver uma exponoivas em gondomar! a Dª Rosa vai lá tar. eu vou sabado a partir das 19h ;) vou tirar ideias!...
eu já fui de gondomar, neste momento vivo com o meu naomorado em gaia!em q dia casas?
beijocas e bons preparativos

Xana Meireles
05-09-2009 :H :H

Sexta, 21/11/2008 - 11:19
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

ah...qt aos acessorios os da li são mt bonitos, vai ao forum dela e vê!
contudo, o nosso vestido tem alça, quem n a levar pode aproveitar e retirar as missangas, etc e fazer ou mandar fazer pulseira,brincos, colar... os tons assim sao os mesmos ;)
pois n podemos misturar nem mts tons nem mt coisa pois o vestido já é chamativo por si só!... td o resto tem q ser simples, bonito, mas mt simples linda.

beijoca gd

Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 21/11/2008 - 11:27
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

Ola linda, ainda bem q cá vieste novamente :H pois a tua ajuda e opinião sao mt necessarias ;)
olha gostei mt da tua decoração. mt bonita =D>
olha o meu tema é musica e a decoraçaõ vai ser em tons de rosa e verde, ainda n decidi mt bem... as cores, pois antes estava a pensar em lilás, mas como o vestido já tem mts cores decidi pelas cores do vestido... rosa e verde... eu pensei tb num espelho por baixo com velas, água e talvez flores em cima... se tiveres alguma ideia, apita linda! ;)
ah... dei a tua ideia da calda á sr onde comprei o vestido e ela vai colocar umas molas p dp prender e ficar como tu fizes-te!... excelente ideia! mt obrigada linda, assim n vou cortar >:D<

beijocas gd e vai dando noticias, pois gostamos de te ter por cá ;)

Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 21/11/2008 - 11:36
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

ola linda como vao os teus preparativos? os meus estão parados mas tenho ainda q decidir mt coisa.... o tempo passa e eu ainda n tenho fotografo, nem dj ... começo a ficar preocupada :O
tb sou da tua opinião, fica horrivel os arranjos mt altos nas mesas ao ponto de as pessoas n se verem!
o meu problema é q a decoração sou eu q a tenho q fazer... e sabes, acho q fica mais confuso p nos noivas pq n sabemos mt bem o q fazer e n somos profissionais! mas tb o qt mais simples melhor, por isso eu sou capaz ;)
estava a pensar em preto, branco e rosa/verde. q achas? as mesas pretas, velas verde ou rosa e flores brancas. antes estava a pensar em fazer preto com lilãs, mas a m mãe disse p escolher rosa/verde por causa do vestido! o q qchas q iria ficar melhor?

beijoca gemea fica bem

Xana Meireles
05-09-2009

Sexta, 21/11/2008 - 13:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihiihi
Obrigado pelo elogio, mas eu sou igual as outras pessoas, tb tenho os meus dias maus e ha bem pouco tempo, n foram so dias foram mm anos!
Mas felizmente isso ja sao aguas passadas, ja la vao bemmmmmm longeeeeeee e como diz o ditado dp da chuva vem o sol...
Eu escolhi monumentos atraves de imagens, ou seja, procurei imagens q me deixavam de boca aberta a olhar, agora so ainda n tive um momento de inspiração pra ver como vou fazer os marcadores, mas algo havera de surgir com certeza! hihihi
O meu lema é se n vai a bem, vai a mal, ir, é q tem de ir!! kakakaka
Ou seja, queremos uma coisa, n conseguimos por um caminho, vamos por outro, n foi desta, tentamos ainda outro, desistir é q nunca!!!
Escolhi esse tema pq eu adoro historia, visitar monumentos e saber qual a historia deles, saber o q se ja passou ali, como seria viver naqueles tempos, e o meu nino lol ficou contagiado, passei-lhe o bichinho e la vamos nos!!!
coloquei em anexo algumas das imagens q ja tenho, ja tenho 14 mas tenho de arranjar mais pois sera uma media de 16 mesas, isto se forem mesas com 12 pessoas, se forem algumas com 6 tenho de arranjar entao mts mais!!
Em relação ao teu tema, é mt bonito, adoro mar, ja n me lembro de ir a uma praia tomar banho nadar ate n aguentar mais!!
Sim, pq aqui no norte deus me livre, é tentar entrar na praia e ja levamos com areia por td o lado, um frio q n se aguenta, lol isto qd n ta mm quente e qd vamos a agua, parece q tamos a entrar no congelador!!! Ate faz doer o esqueleto hihihihi
Adoro é as praias do algarve, nem tds é certo, mas na maior parte delas sao quentinhas e passa-se la ferias formidaveis, isto qd n encontramos os cuscos dos nossos vizinhos ihihihi
beijinhos grandessssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Anexos da mensagem: 
  • paco_dos_duques_braganca2.jpg
  • castelo_gmr1.jpg
  • castelo_st_maria_feira_2.jpg
  • cristo_rei_portugal.jpg
Sexta, 21/11/2008 - 13:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
claro q n me importo de te dizer onde tao a ser feitos os meus acessorios, tao a ser feitos na carla costa, é fornecedora daqui do forum!!
Entra em contacto com ela q ela ajuda-te da melhor maneira!!!
Por eu partilhar da mm opiniao q tu, mandei fazer de acordo com o vestido!!
hihi
A loja noiva ideal fica nas taipas, entre a cidade de guimaraes e famalicao!
Em relação a expo q vais ver, desiste se vais la tentar encontrar o nosso vestido, pois n o vais encontrar, pois é uma colecção vintage, ja é vendido desde fins de 2006, la so iras encontrar os vestidos da colecção 2009!
Mas indo as lojas encontras!!!
Imagina tu q eu e a drtp, e a bete compramos as duas o mm vestido na mm loja ihihihihi q moca!!!
beijinhos grandes e espero ter ajudado!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 21/11/2008 - 13:43
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

kakakakakakaka
oi linda
fartei-me de rir ctg qd li a tua sms pra carina lol
n é q eu tinha pensado no mm??? primeiro pensei em usar mm as alças coloca-las atar no pescoço, assim ja n precisa de colar e ficava giro, mas dp n sei, acho q vestido de noiva deve ser mm sem alças entao mudei de novo de ideias e pensei mm desfazer as alças de forma a ficar com as pedrinhas de la pra fazer os acessorios, so q n chegam, sao mt poucos, e como eu quero tds eles iguais assim ja n dava, entao decidi mandar fazer, mas antes pedi uma amostra das pedrinhas a carla e fui ver se ficavam bem no vestido, escolhi as q me pareceu q ficavam melhor e escolhi tb o fio, tinha dourado e prateado, optei pelo prateado, pois como vou usar sandalias prateadas e como o meu cabelo é mt escuro, o prateado vai sobre sair bem melhor e fica td a condizer a bota com a perdigota!!!Agora tou é mm so ha espera de os ver pessoalmente pra ir la testar novamente ate pra saber se um possivel colar ficaria bem ou n, pq fiquei em duvidas perante o colar se ali n ficaria coisa a mais, pois vou levar uma especie de arquinho na cabeça, uma pulseira ante bbraço e brincos, n sei se com colar iria parecer mais com um palhaço do q com uma noiva!! hihih
Entao se achar q podera ficar bem mando tb fazer o colar igual!!
Bem em relação a decoração, n sei se vai ser de grande ajuda, mas velas ficam sempre bem, e tb podes pedir ajuda a tua florista e ela faz os centros e tu so teras de ver os tecidos ou toalhas q vais querer adicionar, eu la nisso tenho sorte, é so chegar a quinta e escolher a decoração, bolo, ementas... eles tem la de td fazem de td, as vezes é se quisermos algo q seja diferente e q n esteja no catalogo deles ( q por si só ja é mt bonito) pagamos mais um alguns €por pessoa!!
A minha decoração vai ser td em azul marinho e um azul mais claro, preferia azul marinho e prateado, mas acho q prateado eles n tem!! kakakaka Olha tive agora uma ideia, eu ate podia comprar o tecido prateado e mandar cozer numa costureira... mt bem!! ja sei o q vou fazer hihihihiih
Os meus preparativos agora andam a mais avançaditos, pois agora virei-me pras cestas, tb ja sei como irei fazer, vou pinta-las de azul e dp decorar com fita prateada vao ficar lindas, e tb ja ando a fazer uma pre-selecção de fotos e videos pra fazer o video surpresa pros meus convidados!!!
Bem q testamentoooo.. sorry O:) O:) O:) O:) O:) O:)
beijinhos grandessssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 21/11/2008 - 15:42
Retrato de Lys
Lys
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 11:42

Olá Gémeas!

Apesar de não comentar este forúm com muita frequentia, mas quando vi este post, foi impossível resistir!
Casei a 22 de Junho de 2008 e tive o GRANDE PRAZER de levar este vestido maravilhoso!
A minha história é caricata porque tive sempre a ideia fixa de um dia casar de verde, aliás quem me conhece bem, nunca pensaria que eu iria de outra forma. Só vesti 3 vestidos e este foi 3º.Não o queria vestir, a minha futura cunhada foi a grande responsável ( o que lhe agradeço até hoje). Quando o vesti, lá dizia eu que as flores deviam ser verdes(o trauma do verde), mas quanto mais olhava para o espelho com ele vestido, mais o adorava! A minha mãe ficou completamente perpelxa quando eu disse que era aquele vestido que queria levar(a tal ideia do verde qua habituei as pessoas à minha volta! Conclusão ADORO-O!!!!!!

Beijinhos a todas!

Lys

Sexta, 21/11/2008 - 15:52
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
fiquei curiosa agora, pq n anexas algumas fotos pra gente ver????
beijinhos grandessssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sexta, 21/11/2008 - 16:34
Retrato de Lys
Lys
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 11:42

As fotos que tenho no pc são scanarizadas, não estão muito nítidas, de qualquer forma fica prometido colocá-las aqui.

Ás noivinhas do norte que vão à Porto noivos este fim de semana no pavilhão multiusos, procurem pelo Fotografo "Foto Fonseca - Avintes" (foi o meu fotografo, e não o trocava por nada), poderão ver o meu albúm/tela e mais alguns posters lá expostos. Foram EXCELENTES!!!!!!!!!!!

Beijinhos.

Lys

Sexta, 21/11/2008 - 17:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

realmente é mm pena mas fico aqui a espera das fotos prometidas!!! :D :d
beijinhos grandesssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Sábado, 22/11/2008 - 01:08
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá lys :H

tens q colocar as fotos, pois estamos curiosas e sabes no fundo ajudas a malta, pois desta forma podemos retirar ideias, etc.. coloca-as, sim? ;)
olha a exposiçaõ q falas é em gondomar, certo? vou lá amanha! e vou procurar o fotografo q dizes, pois é algo q me falta e q me faz andar preocupada! e preços sabes mais ao menos linda?
obrigada pela dica :*

beijocas
Xana Meireles

Sábado, 22/11/2008 - 01:22
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

ola linda :H

para escolhermos o mesmo vestido é pq temos gostos iguais e ideias... ;) eu vou utilizar as alças p fazer a pulseira, como os brincos são pequenos, basta arranjar daquela cor e fica bem!
qt ao colar tens q ver linda, mas se calhar fica mt coisa, pois os brincos são um pouco descidos e a pulseira fica em cima, na m opinião ficas mt preenchida e sabes q com o nosso vestido tem q ser mt sobrio!... mas vê bem linda :)
n percebi qt ao penteado, como tas a pensar levar? o q vais colocar na cabeça linda? tipo um aro com as missangas? conta... :?
qt á decoração sou eu q avou fazer, toda, pois sou eu q vou pagar o meu casamento todo e mais a casa ... n tenho mt plafon!... tenho q tentar poupar em certas coisas!... com tal pensei ser eu fazer!... mas ainda tenho tempo... vou pensando... pode ser q surja algo, senão é como tu dizes, velas ficam sempre bem... :))
então q ideia é essa? o prateado na m opinião deve ficar mais giro ;)
olha já andas mt despachada ... a mim ainda me falta tanto ... [( mas fazes tu bem linda... assim dp tens mais tempo p descansares... tempo p ti... p relaxares :)
tenho q me dedicar mais... mas agora só lá p janeiro pois vem ai o natal... tanto trabalhinho...
bem... vou nanar...
amanha volto com as novidades q vi na exposiçao p noivos ok?
beijo beijo
fica bem...

Xana Meireles

Sábado, 22/11/2008 - 10:50
Retrato de cristianasilva
cristianasilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 13:47

Eu tambem sou uma apaixonada por este vestido!!!
É LINDO LINDO LINDO...
Mas eu vou mandar fazer.. e em vez de cor de rosa as pedrinhas vao ser em azul, porque o meu tema vai ser o mar.
O meu ramo vai ser com 26 rosas ou tulipas( ainda ando a magicar) e com um brilho de azul....
Beijinhos e qualquer coisa que precisem é so dizer.
Cris.

Sábado, 22/11/2008 - 13:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
os meus acessorios serao tds em prateado, no meu link tao em dourado pq eram uma amostra mas eu pedi em prateado, pq assim fica td a condizer ate com as sandalias pois serao tb prateadas.
Na imagem dos acessorios q tenho, o q parece colar n é, é uma especie de arco como da pra ver nesta imagem em anexo, pois o meu penteado sera do genero, so q na imagem tem o cabelo numa especie de bola e o meu sera apenas preso de lado e o resto do cabelo ira cair pelo ombro abaixo :D
Em relação a decoração, ate podes tu mm fazer as velas e fica super em conta e podes fazer de varios formatos e de varias cores ate mm de varios cheiros!! Podes tb comprar aqueles candelabros lindooooosss q n sao assim tao caros e podes construir o arranjo atraves dai, pondo velas e fitas de organza q tb se podem comprar a um bom preço pois podes comprar ao metro em qualquer loja q venda tecidos!! O melhor de td é q dp ficas com os candelabros pra ti pra tua decoração na casa ou ate mm pra colocares mais tarde num jantar romantico!! :D
Beijinhos grandes e vai dando noticias!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Anexos da mensagem: 
  • foto_b.jpg
Sábado, 22/11/2008 - 13:21
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente este vestido é uma enorme beleza e quase ninguem lhe fica indeferente hihihihihi
Dp qd mandares fazer quero fotos da prova pra ver, realmente este vestido em azul deve ficar tb mt giro!!!
beijinhos grandesssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 13/07/2010 - 12:38
Retrato de Lys
Lys
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 11:42

Olá a todas!

Conforme o prometido deixo aqui algumas fotos mas como tinha dito antes não estão muito nítidas!!

Espero que consigam ter uma noção!

Quero a vossa opinião!

Xana, tb vou la estar amanhã à tarde!

Beijinhos

Lys

Sábado, 22/11/2008 - 23:15
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

estavas lindissima...adorei as foots k vestido lindo... :P Parabens!!!!

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Sábado, 22/11/2008 - 23:21
Retrato de Porto
Porto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 10:02

Olá minha gente!!!

Vou casar para o ano e gostaria de saber se há alguma interessada em vender este vestido?

Obrigada!!!

:H

Segunda, 24/11/2008 - 12:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
Parabens tavas mt bonita!! hihihihi
Ainda bem q cumpriste a promessa de colocar ca fotos tuas!!!
Realmente de tds as noivinhas q vi com o nosso vestido, apesar de tds terem o mm vestido sao tds diferentes e igualmente bonitas!!
hihi
beijinhos grandesssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Segunda, 24/11/2008 - 16:50
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Afinal não vou fazer parte do grupo mas como adoro o vestido vou acompanhar este tópico.
Decidi-me pelo Balmoral da San Patrick.
Eu adorei o 911 da BR mas o Balmoral deu-me aquele click cá dentro e quando o vesti pela segunda vez não o queria tirar! :)

Beijinhos

Le&Bu 29/Ago/2009
"Passados 20 anos, descobrimos que fomos feitos um para o outro!"

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Balmoral.pdf384.5 KB
Terça, 25/11/2008 - 12:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
n tem mal nenhum, esse vestido tb é mt bonito, e o q conta verdadeiramente, é q te sintas linda e maravilhosa no vestido q iras levar!!!!
Beijinhos grandes e parabens pela escolha!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 25/11/2008 - 17:29
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Lys,
UAU!!!! Que fotos espectaculares! Lindas! Lindas!
Parabens, estás extraordinaria!

Estrellinha,
O teu vestido é maravilhoso também.
Adorei o corte, muito elegante, chique!

E as outras gémeas, que tal está a decorrer este Inverno negro que é a nossa espera?!?!? 8>
Nunca mais entra a Primavera... ~X(

Quanto aos meus preparativos, vou tratar da conservatória na proxima sexta-feira e de seguida vou mandar fazer os convites.

Pedi o orçamento para a animação do casamento, e ía desfalecendo com o valor que me apresentaram... Isto é só gastar, gastar!!!

Muitos beijinhos a TODAS as meninas.
Sara

Terça, 25/11/2008 - 22:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
olha de novo n tenho mm nddddddddddddddddddddd tenho quase td tb despachado q tb o pouco q falta tb ainda é cedo pra fazer!!
Vamos andando nisto né???
beijinhos grandesssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Terça, 25/11/2008 - 22:34
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Antes de mais muitos parabéns pela escolha do vestido!!!!!! é lindo lindo!!! :)
Caso dia 11 de Julho 2009 e vou começar agora a ver os vestidos e confesso que este é um dos meus preferidos!
é romântico e... não sei! tenho mesmo de experimentar!
Se ficar com ele serei mais uma para juntar ao grupo.
Vamos lá ver!
Muitos beijinhos e parabéns pela vossa escolha
Podem ter a certeza que vão lindas para o vosso dia especial...

*11.07.2009*

Quarta, 26/11/2008 - 09:44
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

É engraçado ver como somos todas tão diferentes... Eu experimentei este vestido na ScalaNovias em Santarém e detestei ver-me com ele, apesar de ter gostado muito no catálogo! :)

Quarta, 26/11/2008 - 12:24
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Dizem que o mais giro de uma festa, é esperar por ela...
Espero que não seja bem assim, porque as nossas festas vão ser tão espectaculares, tão extraordinarias... Que nem sei!! :D

Lá vamos esperando e tratando, e tudo, e tudo!!! 8>

Tento controlar a minha ansiedade com a decoração da casa nova... E está a resultar, ou seja agora ando ansiosa mas com a casa nova. :))

Mil beijinhos,
S

Quarta, 26/11/2008 - 12:48
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Existe uma noivinha que está a "trespassar" O BR911. Ela é do Porto!

Podem dar uma mãozinha? :)

http://onossocasamento.pt/forum/trespasse-vestido

Le&Bu 29/Ago/2009
"Passados 20 anos, descobrimos que fomos feitos um para o outro!"
http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia

Quarta, 26/11/2008 - 13:13
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

já vi que há muitas meninas do Porto que escolherem este vestido.
Mas e em Lisboa? Alguma noiva recomenda lojas? tendo em conta o atendimento...
desculpem tar a ser melguinha mas a loja onde estava a pensar ir já me disseram que o atendimento não é grande coisa.
Beijinhos e obrigada

*11.07.2009*

Quarta, 26/11/2008 - 13:21
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

eu reservei o meu em Setubal na LaSposa..não é bem Lisboa, mas como sou de Alamda deu-me mais jeito... Beijihnos

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 26/11/2008 - 13:31
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Pois, já fica um pouquinho lonje para mim...
mas obrigada na mesma!
beijinhos

*11.07.2009*

Quarta, 26/11/2008 - 13:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
acredita fizeste-me rir kakakakakaa
bem é obvio q nem tds se gostam de ver com as mm coisas, "o q seria do amarelo se tds gostassem do azul"??
Espero q tenhas encontrado o tal vestido q te faça sentir como uma princesa, queremos ver fotos, embora n tenhamos o mm vestido hihihi
Beijinhos grandesss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 26/11/2008 - 13:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
Bem acredita q o vestido é bem mais bonito ao vivo do q no catalogo!!
Qd o vires vais cair pro lado!!
É mm mt bonito!!!
Assim q o fores experimentar anda ca colocar as fotos queremos ver tddddd hihihi
beijinhos grandesssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 26/11/2008 - 13:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihi realmente esta espera tem td menos cara de festa!! festa sim vai ser no dia, vai ser festa de arromba!! hihihihi
Cmg deu resultado foi logo meter maos ao trabalho, assim como vou fazendo as coisas, ja n me sinto stressada nem ansiosa pois vou vendo as coisas a fazerem-se, em relação a casa so de pensar no dinheiro q vai sair das carteiras ate me da uma coisinha má, mas por outro lado, é a nossa casa, o nosso cantinho, por isso vai ser do melhor, so espero n ter de andar as turras com o meu jeitoso como foi pra decidir as cenas do casamento lololol ele diz q posso decorar td menos a sala, a sala diz q vai ser ele hihihihihi pois sim, se ficar a espera disso bem q vamos fazer anos de casados e a sala ainda por decorar hihihihihi
Ja agora linda q cores vao ser no teu casamento??
beijinhos grandessssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*

Quarta, 26/11/2008 - 13:44
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

quando for experimentar, vou ver se não me esqueço de levar uma máquina para tirar fotografias...
Beijinhos

*11.07.2009*

Quarta, 26/11/2008 - 13:48
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente qd vir q ha ninas do porto a quererem este vestido eu dou-lhes um toque!
Ha bigadao pela publicidade hihihi ja vi q aconselhas o meu link a algumas noivinhas!! hihihi
beijinhos grandessssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...
*Li*